Levar amiga/mulher não-GP pro puteiro.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por marylow » 07 Jul 2008, 20:04

Nossa.... Já fui em tudo qnto é tipo de lugar .... Por curiosidade e pq nao tinha nada p. fazer mesmo ....
Kilt , o mais sussegado p. mulher entrar .....
Creio que ir a um lugar desses nao vai me tornar uma puta nem nada .... Mas é engraçado ver a reaçao das "contratadas" da casa ... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por alargador de utero » 07 Jul 2008, 20:18

Mas é engraçado ver a reaçao das "contratadas" da casa ... kkkk

DEVEM TER FIKADO ASSUSTADAS ... PRIMEIRO PQ LÁ SO TEM DRAGÃO..E VENDO +1.. HUAHUAHUA..FIKOU FALTANDO SÃO JORGE!!!!

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por jeff malone » 07 Jul 2008, 21:49

Se voce for de SP eu recomendo levar antes no Love Story ( aproveita enquanto está liberado pela prefeitura), pra ela sentir o clima de um "quase-puteiro".
Provavelmente ela vai gostar pq tem um clima de balada, dps eu levaria num puteiro propriamente dito.
Aproveitando que estava lá, passava a rola e realizaria a fantasia dela pq é isso que ela tá querendo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é isso aí!

abs

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#19 Mensagem por Haole Surf Classics » 07 Jul 2008, 22:53

jeff malone escreveu:Aproveitando que estava lá, passava a rola e realizaria a fantasia dela pq é isso que ela tá querendo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que é isso mesmo... huahauha ja q tah lá a gente pode fazer a fantasia completa hahaha

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#20 Mensagem por wheresgrelo » 08 Jul 2008, 11:04

Haole Surf Classics escreveu:
jeff malone escreveu:Aproveitando que estava lá, passava a rola e realizaria a fantasia dela pq é isso que ela tá querendo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que é isso mesmo... huahauha ja q tah lá a gente pode fazer a fantasia completa hahaha
Fechou!! É isso aí... Mas não esquece de cobrar a consultoria, ou seja, não vou pagar prá te
comer....

WG

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

NGP

#21 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Jul 2008, 11:11

Já levei algumas vezes amigas NGPS para diversos ambientes, desde boites,clínicas e privês a até o Predião da Barão de Limeira, em todos os casos, houve respeito tanto das GPS como dos frequentadores, que no máximo que fizeram além de ficar "secando", foi chegar até mim e perguntar se eram de fato GPs, a única casa que não permitiu a entrada das meninas, foi o privê de Santana ( Jovita 237 ).
Estou inclusive marcando de levá-las a um Swing, no qual elas tem bastante curiosidade.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por marylow » 08 Jul 2008, 19:57

jeff malone escreveu:Se voce for de SP eu recomendo levar antes no Love Story ( aproveita enquanto está liberado pela prefeitura), pra ela sentir o clima de um "quase-puteiro".
Provavelmente ela vai gostar pq tem um clima de balada, dps eu levaria num puteiro propriamente dito.
Aproveitando que estava lá, passava a rola e realizaria a fantasia dela pq é isso que ela tá querendo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é isso aí!

abs
Nao sei aonde vc acha q aquele lugar tem clima de puteiro ...
pessimo hahahahhaha

Link:
🔗

Vinão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Vinão » 08 Jul 2008, 20:55

marylow escreveu:
jeff malone escreveu:Se voce for de SP eu recomendo levar antes no Love Story ( aproveita enquanto está liberado pela prefeitura), pra ela sentir o clima de um "quase-puteiro".

é isso aí!

abs
Nao sei aonde vc acha q aquele lugar tem clima de puteiro ...
pessimo hahahahhaha
Acredito queo Jeff disse foi que a Love tem clima de balada mas é frequentado por várias GP´S e ali já deve rolar uma certo acerto pra motéis pela região.
Nunca fui no love mas gostaria . ainda nãp tive oportunidade quem ja foi pode falar mais a respeito.
Segundo colegas da faculdade já comeram GP´S lá dentro mesmo.
Vai saber.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por marylow » 12 Jul 2008, 18:56

AONDE ??? NO SUPER CAMAROTE ???
eu era frequentadora assidua e nunca vi nada desse tipo ... o max. q ue acontece lá dentro é mulher ficar pelada naqueles palquinhos e um monte de motoboy babando tirando foto com seu cell das partes das vagabas...
hj em dia nao tem mais essa de balada onde cola mta gp .....
muitas estao la por diversão mesmo ..... mas sempre colam nos velhos com garrafas na mesa e nos gringos p. tentar arrancar dinheiro ....

Link:
🔗

Responder