EU QUE O DIGA...Pablito Martinez escreveu:E se começa a desconfiar, não para mais.Mr hyde escreveu:Falando sério, na minha opinião (e com a minha experiencia) acredito que quando a MULHER (esposa) começa a dar estas incertas nas gavetas, bolsos carteira, agenda, celular é porque ela está DESCONFIADA de alguma coisa.
Podem ter certeza que elas tem um ''faro'' para detectar as merdas que a gente faz até mesmo antes de nós fazermos.
FLAGRANTE ! Se fosse com vc, o que diria !
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: FLAGRANTE ! Se fosse com vc, o que diria !
Agente Matt escreveu:Bastaria o Zebedeu81 ter respondido:Zebedeu81 escreveu:Ela: o que é isso ? seu cachorro, tá me traindo com alguma vagabunda... safado, não vale nada, filho da puta....
EU: Calma, não é o que vc está pensando, eu explico...
Ela: Cachorro, safado, vai dizer o que seu fio uma puta, tá saindo com prostituta, seu cretino...
Eu? Saindo com prostituta? É claro que não! Pode olhar no GPGuia. Não tem nenhum TD meu lá! E não vá me dizer que eu sou sonegador, pois sou moderador do fórum e jamais sonegaria um TD para não dar mau exemplo para os foristas!
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Applause =D>](./images/smilies/eusa_clap.gif)
![Applause =D>](./images/smilies/eusa_clap.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |