PQ BEIJAR?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*star_girl*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PQ BEIJAR?

#1 Mensagem por *star_girl* » 26 Out 2008, 15:57

PQ VCS INSISTEM TANTO EM QUERER BEIJAR? PO É UM SACO, A GENTE TA ALÍ PRA METER NÃO PRA FICAR DE NAMORADINHOS, E ÁS VEZES VEM COM BAFO DE CACHAÇA, ETC...NÓS FICAMOS COM VÁRIOS HOMENS POR SEMANA IMAGINE BEIJAR TODOS, ENGOLIR BABA DE TODO MUNDO, VAI SABER POR ONDE ANDOU A BOCA ANTES...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 26 Out 2008, 16:00

Acho que este tópico será bloqueado em breve pelas regras, mas lhe responderia com outra pergunta. Por que você não diz logo que não beija? Se o cara desejar fazer o programa com você já vai sabendo que você tem nojo dos clientes e não irá beijá-lo!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 26 Out 2008, 17:04

Mister Big escreveu:Acho que este tópico será bloqueado em breve pelas regras, mas lhe responderia com outra pergunta. Por que você não diz logo que não beija? Se o cara desejar fazer o programa com você já vai sabendo que você tem nojo dos clientes e não irá beijá-lo!

Eu tambem acho que o topico sera bloqueado. GPs nao podem abrir topicos nas AGs.

E sim, eu nunca faria um programa com a star_girl.

O Pastor
26/10/2008

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”