Posso ir preso?
Policia chega no puteiro na hora que estou metendo, e aí?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Policia chega no puteiro na hora que estou metendo, e aí?
O que acontece comigo?
Posso ir preso?
Posso ir preso?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Que merda uma coisa dessa acontecer né. Puta que pariu!
Imagine se o cara pagou dobrado pra comer o cu da puta e ainda ele está comendo a buceta dela, no momento em que pensa afundar no rabo da safada entra o outro cabo(policial) no quarto.
A preocupação colega no momento nem é se vc vai ser preso porque isso vc vai, a preocupação é será que eles esperam vc gozar?
Outro pergunta, esse TD com polícia seria classificado como negativo? E se a puta estivesse atendendo bem?
Imagine se o cara pagou dobrado pra comer o cu da puta e ainda ele está comendo a buceta dela, no momento em que pensa afundar no rabo da safada entra o outro cabo(policial) no quarto.
A preocupação colega no momento nem é se vc vai ser preso porque isso vc vai, a preocupação é será que eles esperam vc gozar?
Outro pergunta, esse TD com polícia seria classificado como negativo? E se a puta estivesse atendendo bem?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Acho que nao pode ir preso nao, porque a casa pode estar explorando a prostituicao, mas o cliente nao. O que ouvi dizer eh que eles levam os clientes para deporem somente e depois liberam.
Prostituição nem crime é no Brasil.
A exploração é.
Sabe qual o dia em que alguém vai ser preso por comer uma puta, no dia de São nunca. Só ver o Paloci e outros politicos, adoram uma putaria.
Mesmo porque o dono de vários puteiros são policiais, eles tem que tratar bem os clientes.
A exploração é.
Sabe qual o dia em que alguém vai ser preso por comer uma puta, no dia de São nunca. Só ver o Paloci e outros politicos, adoram uma putaria.
Mesmo porque o dono de vários puteiros são policiais, eles tem que tratar bem os clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
É o cúmulo do azar, mas se acontecer, converse com o Policial e se ele nao for viado, vai te aliviar... heheheh
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Uma vez aconteceu comigo estava no DRIVE-IN com uma civil, de repente um monte de lanternas no vidro do carro , era o Juizado de menor, estava eu NU falaram que eu não precisava me vestir apenas queriam saber se a garota era menor. A FDP não tinha documentos mas sua aparencia não lhe negava a idade de 30 anos , foi brochante . Nunca Mais entro em um DRIVE-IN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Esse negócio de polícia com sexo me lembrou um chileno maluco que conheci nessas quebradas da vida, o cara contando em portunhol nas festas loucas que ele costumava frequentar:
"Las baladas que yo voy son locas, son locas...
Una vez, estava en una fiesta, solo mujer gostosa, estava todo el mundo, bebiendo, bailando... cuando de repente llegaron 2 polícias, un hombre y una mujer, ellos empezaron a bailar y sacar las ropas, eran strippers!
Y la mujer también era gostosa..."
"Las baladas que yo voy son locas, son locas...
Una vez, estava en una fiesta, solo mujer gostosa, estava todo el mundo, bebiendo, bailando... cuando de repente llegaron 2 polícias, un hombre y una mujer, ellos empezaron a bailar y sacar las ropas, eran strippers!
Y la mujer también era gostosa..."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
coxinha no td
Haha não dá nada não pessoal! Isso aí já ocorreu comigo, tá até relatado.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 947#533947
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 947#533947
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Seria um baita azar kkkkkkk.
E o pior seria se tivesse reporte filmando o local do fechamento junto com os policiais hauahaua.
E o pior seria se tivesse reporte filmando o local do fechamento junto com os policiais hauahaua.
-