Se eu morasse nesse lugar eu iria acabar preso. Ainda bem que eu posso me arrumar por aqui mesmo. Sinto pelo confrade que ta encarando esse país sem diversão, rsrsrs...
A criminalização da prostituição
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Re: Se morasse em país onde há proibição de prostituição?
Eu nem pisava nesse lugar, prostituição proibida? Mulheres independentes e inteligentes?? Só loiras ainda por cima??? Quem foi que disse que as escandinavias dão de mil nas brasileiras? Não tem mulher melhor que a brasileira. E eu conheço, podem crer, conheço gringas de perto, as branquelas magricelas são muito ruins mesmo, acreditem, as brasileiras dão de mil, ou melhor, milhão naquelas merdas. De mil se tira uma pro gasto... Enfim, gosto é gosto e não se discute, rsrsrsrs...
Se eu morasse nesse lugar eu iria acabar preso. Ainda bem que eu posso me arrumar por aqui mesmo. Sinto pelo confrade que ta encarando esse país sem diversão, rsrsrs...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ativistas protestam seminuas contra a prostituição na Euro-12
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/10 ... o-12.shtml
Dá pra entender o motivo do protesto. Com mulheres deste nível, pra que trazer prostitutas para o país??
algumas fotos do grupo
http://www.spiegel.de/fotostrecke/fotos ... 67626.html
http://www.lancenet.com.br/fotos/Manife ... 93776.html
Dá pra entender o motivo do protesto. Com mulheres deste nível, pra que trazer prostitutas para o país??
algumas fotos do grupo
http://www.spiegel.de/fotostrecke/fotos ... 67626.html
http://www.lancenet.com.br/fotos/Manife ... 93776.html
Antes do sorteio da Eurocopa-2012, que será realizado nesta sexta-feira, no Palácio das Artes de Kiev, na Ucrânia, um grupo de ativistas organizou um protesto em frente ao estádio Olímpico de Kiev. Seminuas, as ativistas do grupo Femen gritavam e exibiam bandeiras e cartazes contra o provável aumento do índice de prostituição em Kiev durante a competição.
Kai Pfaffenbach/Reuters
Ativistas exibem cartazes durante protesto
O protesto não durou muito tempo já que o grupo foi detido pela polícia.
Antes do protesto desta sexta-feira, o grupo Femen já tinha organizado outros protestos durante o ano contra a Euro. Em setembro, as ativistas organizaram um protesto contra o turismo sexual, a prostituição e a venda de bebidas alcoolicas
nos estádios durante o torneio.
Ainda em setembro, em Varsóvia, na Polônia, após o grupo convocar entrevista coletiva de imprensa denominada "Euro-12: corrupção e protituição", duas garotas simularam cenas de sexo, enquanto supostamente bebiam e torciam.
Em junho, na cidade de Kiev, na Ucrânia, já haviam feito topless nas ruas durante a cerimônia que marcou a contagem regressiva para o início do campeonato.
A Eurocopa será disputada na Ucrânia e na Polônia e será realizada entre os 8 de junho e 1º de julho de 2012.
Editado pela última vez por Zzom em 02 Dez 2011, 11:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: Ativistas protestam seminuas contra a prostituição na Euro-12
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Tínhamos que ter algo assim contra aquele puto do Ricardo Teixeira.
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Tínhamos que ter algo assim contra aquele puto do Ricardo Teixeira.
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Eu dou total apoio ao movimento em todos os sentidos, porém na prática se eu tivesse grana e logística sem dúvida iria fazer um tour sexual pela ucrânia
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Cara, tenho amigos que foram e criaram uma imagem do paraíso. Mulherada linda, com uma pele maravilhosa, adoram uma mini-saia e pagam pau pros estrangeiros. Dica: caprichar no bronzeado antes de ir. Esse país eu vou conhecer com certeza. Odessa, me aguarde!MrNatural escreveu:Eu dou total apoio ao movimento em todos os sentidos, porém na prática se eu tivesse grana e logística sem dúvida iria fazer um tour sexual pela ucrânia
No interior da Alemanha você acha uns puteiros com minas importadas da Romênia e Polônia e não é caro.
Mas na origem deve ser mais barato ainda. E com poucos (ou nenhum) vícios.
Mas na origem deve ser mais barato ainda. E com poucos (ou nenhum) vícios.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Tá parecendo mais que elas estão temendo perder espaço no mercado com a vinda de prostitutas estrangeiras, isso sim! 

Eu devo ser muito ignorante, mas acho contraditório demais, esse grupo protestar contra a prostituição com a nudez de belas loiras.
Eu gostaria de ir, vou ver se po$$o.Se for, claro que entre um jogo e outro visitarei umas primas Ucranianas!
Eu gostaria de ir, vou ver se po$$o.Se for, claro que entre um jogo e outro visitarei umas primas Ucranianas!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Algum advogado pode me ajudar? Assunto: Favorecimento a Prostituição
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria de saber se criar um site de classificados onde gp's comprassem o espaço no site pra anunciar seria enquadrado no crime de rufianismo (vulgo cafetinagem ou favorecimento a prostituição), seria um site tipo Hotside, Amantes & Cia e etc... desde já agradeço.
Vetado. Esse tópico tem tudo para ir contra as regras do fórum. Tranco aqui de forma preventiva. Esclarecimentos via MP.
Nazrudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Algum advogado pode me ajudar? Assunto: Favorecimento a Prostituição
Lesteseu
Vai sair da penumbra!!
Já Já!!!
Vai sair da penumbra!!
Já Já!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Algum advogado pode me ajudar? Assunto: Favorecimento a Prostituição
A jurisprudência majoritária diz que comercializar anúncios de serviços de prostituição, seja em mídias impressas ou na internet, não configura favorecimento à prostituição.
Polícia de NY prende 104 homens por solicitação de prostitutas
Polícia de NY prende 104 homens por solicitação de prostitutas
Operação envolveu policiais disfarçadas e anúncios em site.
Homens podem ser condenados a um ano de prisão.
[ external image ]
Operação da polícia de NY para combater a prostituição resultou em 104 presos
Uma operação que durou cerca de um mês resultou na prisão de 104 homens suspeitos de usar um site para marcar encontros com prostitutas em Nova York, nos Estados Unidos.
Policiais disfarçadas marcaram os encontros com os homens e realizaram gravações de vídeo e áudio que resultaram nas prisões.
A operação foi realizada pelo Condado de Nassau. Todos os presos se declararam inocentes do crime de solicitação de prostituição.
Cada um deles pode ser condenado a um ano de prisão.
As detenções foram realizadas entre os dias 18 de abril e 24 de maio. Câmeras escondidas em quartos de hotéis nos quais ocorriam os encontros fizeram as gravações.
Entre os presos estão médicos, advogados, banqueiros, professores e outros profissionais.
O Departamento de Polícia do Condado de Nassau colocou anúncios no site Backpage.com oferecendo encontros.
Quando os homens chegavam ao local arranjado, eram recebidos por uma policial disfarçada de prostituta.
Assim que o dinheiro era oferecido em troca de sexo, os homens eram presos.
Fontes:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/ ... tutas.html
http://www.huffingtonpost.com/2013/06/0 ... 80219.html
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... rests.html
Operação envolveu policiais disfarçadas e anúncios em site.
Homens podem ser condenados a um ano de prisão.
[ external image ]
Operação da polícia de NY para combater a prostituição resultou em 104 presos
Uma operação que durou cerca de um mês resultou na prisão de 104 homens suspeitos de usar um site para marcar encontros com prostitutas em Nova York, nos Estados Unidos.
Policiais disfarçadas marcaram os encontros com os homens e realizaram gravações de vídeo e áudio que resultaram nas prisões.
A operação foi realizada pelo Condado de Nassau. Todos os presos se declararam inocentes do crime de solicitação de prostituição.
Cada um deles pode ser condenado a um ano de prisão.
As detenções foram realizadas entre os dias 18 de abril e 24 de maio. Câmeras escondidas em quartos de hotéis nos quais ocorriam os encontros fizeram as gravações.
Entre os presos estão médicos, advogados, banqueiros, professores e outros profissionais.
O Departamento de Polícia do Condado de Nassau colocou anúncios no site Backpage.com oferecendo encontros.
Quando os homens chegavam ao local arranjado, eram recebidos por uma policial disfarçada de prostituta.
Assim que o dinheiro era oferecido em troca de sexo, os homens eram presos.
Fontes:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/ ... tutas.html
http://www.huffingtonpost.com/2013/06/0 ... 80219.html
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... rests.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Re: Polícia de NY prende 104 homens por solicitação de prostitutas
Se fosse aqui iam faltar prisões,
Brincadeiras a parte. Isso mostra que não existe justiça perfeita. Por muitas vezes elogiamos a justiça americana que coloca até adolescentes na prisão quando é preciso (ao contrario da nossa), isso mostra que nem em tudo a justiça deles é tão correta assim. Sei que somos suspeitos pra opinar, mas uma vez que existe um acordo entre a prostituta e o cliente e ninguem está forçando ninguem a nada, como eles conseguem enxergar crime nisso? A pergunta é se os dois de alguma forma estão prejudicando a sociedade.

Brincadeiras a parte. Isso mostra que não existe justiça perfeita. Por muitas vezes elogiamos a justiça americana que coloca até adolescentes na prisão quando é preciso (ao contrario da nossa), isso mostra que nem em tudo a justiça deles é tão correta assim. Sei que somos suspeitos pra opinar, mas uma vez que existe um acordo entre a prostituta e o cliente e ninguem está forçando ninguem a nada, como eles conseguem enxergar crime nisso? A pergunta é se os dois de alguma forma estão prejudicando a sociedade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Polícia de NY prende 104 homens por solicitação de prostitutas
Americano é muito conservador. Não há razão para o Estado intervir no que os cidadãos fazem na cama.
Eu, quando vejo o crescimento da bancada evangélica, e do discurso moralista em boa parte da população, temo que o Brasil siga o mesmo rumo.
Eu, quando vejo o crescimento da bancada evangélica, e do discurso moralista em boa parte da população, temo que o Brasil siga o mesmo rumo.