GPs no superpop

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#106 Mensagem por J76 » 17 Fev 2006, 16:17

Essa mina aparece no Covernation ( aquele programa do Marcos Mion, em q as bandas fazem covers de outras bandas na MTV). Já vi essa mina ao vivo no Shopping Ibirapuera, vou disser uma coisa ela é gostosa, mas tb é pra caralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Marise-puta do superpop

#107 Mensagem por Zé do Caixão » 18 Jul 2006, 22:46

Sou antigo da area, sempre acompanhei putas na net, mas nao estou lembrando dessa perva, ela tá falando que fez 5000 programas, vamos dizer que ela cobrava uma media de 150 paus, simples conta ela fez 750.000 ou seja quase um milhão, é grana pra cacete e ela esta com um livrinho ( no nosso pais pelo jeito só puta e pcc fazem sucesso), alguem lembra dessa ruiva, ou já comeu???

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#108 Mensagem por Caifás » 18 Jul 2006, 22:51

Marise = puta
Vanessa = escritora

Galera, tá rolando a maior discussão no programa, vixxxi!!!

Marise ou vanessa, diz:

"Saí com tantos clientes que não me preocupava com que tipo de gente estava saindo!"

Imagino que a vadia é meia "pros cocos".

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#109 Mensagem por Zé do Caixão » 18 Jul 2006, 23:04

Cacete olha só que metodo contraceptivo e metodo de antibacteriano ela usava um alho, será o sangue da região poderia atrair algum vampiro.....hehhehehehhe alho na buça, imagina e cheirinho.......

Tópicos unificados:
- Loira no Superpop
- Marise - Puta do Superpop

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#110 Mensagem por GP » 19 Jul 2006, 00:26

Eu acho que é totalmente falso. Deve ser invenção da mídia pra vender livros.

Link:
🔗

ChupChup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#111 Mensagem por ChupChup » 19 Jul 2006, 00:41

Boa noite Galera,

Também estou curioso... Alguem já comeu esta tal de Marise????

Ela aparece no superpop, fala um monte de bobagem e a gente que REALMENTE entende do assunto, acaba passando por otário....

Quem viu o programa , achou que a gente é tonto, que pagamos para as GPs enobarem a gente com liçãozinha de moral!!!

5000 programas??? que isso , se for verdade , tem que ter pelo menos uns 10 TDs com o nome dela!

E pelo jeitão , se ela for GP mesmo, deve ser uma das mais ruizinhas.. Nota -10 ...

Fui...

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#112 Mensagem por Nosferato » 19 Jul 2006, 01:00

GP escreveu:Eu acho que é totalmente falso. Deve ser invenção da mídia pra vender livros.
Concordo com o colega acima, assisti a umas partes do tal programa e há muitas incoerências no depoimento desta garota. A mesma afirma que fez 5.000 programas, disse que não revelaria o valor, mas numa das cenas gravadas afirma que "cobrou os 200 reais do cliente", mais adiante afirmou que nunca beijou um cliente na boca nem fez oral sem preservativo, resumindo temos a equação:

((posições + oral COM preservativo - beijo na boca)=R$ 200,00) x 5.000

Na minha humilde opinião, parafraseando a putinha em questão, "em termos de competitividade no mercado de trabalho atual", não me parece algo muito plausível!

Diga-se de passagem, que esse programinha é totalmente montado para satisfazer o ego da enorme parcela de reacionários (as) da nossa sociedade, a título de exemplo, cito uma coroa de cabelos curtos, que em nome da moral e dos bons costumes surtava a todo instante, bradando palavras contra a “promiscuidade”, “falta de higiene” e outras coisas, só faltando dizer que o tribunal da Santa Inquisição deveria ser novamente instaurado para combater as putas e os putanheiros, imagino a felicidade nos bastidores a cada ponto de audiência conquistado, ressaltando que um otário cognominado aqui de Nosferato, por exemplo, estava na frente da TV assistindo a tudo isso. No final do programa, uma nítida troca de interesses: a puta ou talvez pseudo-puta apresenta seu livro e afirma, após insistência da Lucianta, que essa vida não vale a pena, “pois o balanço é negativo”, ou seja, em troca da propaganda do livro, colaborou com o programa, proporcionando um desfecho moralista para acalentar as almas perturbadas e inseguras, que estavam diante da TV...

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#113 Mensagem por GP » 19 Jul 2006, 01:16

Pena que não me convidam pra ir lá participar :D

Ia fazer umas perguntas básicas pra essa GP ... Que pra mim não é GP vide os motivos...

1- Ninguem nunca ouviu falar
2- É viciada em internet e anuncia em jornal apenas?
3- Muito articulada e estruturada pra uma GP

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TÁ EXPLICADO !!!!

#114 Mensagem por wheresgrelo » 19 Jul 2006, 08:41

rdo2001 escreveu:Cacete olha só que metodo contraceptivo e metodo de antibacteriano ela usava um alho, será o sangue da região poderia atrair algum vampiro.....hehhehehehhe alho na buça, imagina e cheirinho.......

Tópicos unificados:
- Loira no Superpop
- Marise - Puta do Superpop
Eu às vezes sentia cheiro de alho na buça de alguma GP, e sempre pensei que fosse decorrente da alimentação com extremo tempero. Que nada, as putas colocam e dente de alho na buça mesmo.

Vivendo e aprendendo!!!!!

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Link:
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#115 Mensagem por David Gilmour » 19 Jul 2006, 09:47

Aquela velha baranga de cabelo curto está precisando de rola, mas não tem muito a oferecer a homem algum (isso ela esquece). A Samantha fica bradando que lavava a roupa do Pedro(=otário), mas esqueceu de ser mais que uma empregada doméstica e foi trocada pela puta-suga-porra da surfistinha. Esse programa da Gimenes (ex do Mick Jagger) está se superando a cada dia...

Tudo em que temos uma "Boa" imagem da moça apresentadora, mas vamos pegar leve :lol:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TREPADA EM PRESTAÇÕES !!!

#116 Mensagem por wheresgrelo » 19 Jul 2006, 10:11

mulder escreveu:
Ximba escreveu:
scorpionking escreveu:Qual o problema el barto?

Moças de família como a entrevistadora que você se refere não conhecem essas coisas...
É verdade, moças como a entrevistadora só trabalharam via agência :lol: :lol: :lol: :lol:
Fui

Saudações Foristas:

Não se esqueçam que a moça apresentadora teve a trepada mais cara da história.......

Abs. excers.
Se não me engano US$10,000 por mês é a prestação que o Mick pagava até alguns meses por ter feito esse TD. Ele devia pelo menos ter postado, ach que não postou pq sequer sabia quem era a GP.

Hoje acho que a prestação que ele paga por este TD deva ser em torno de US$35,000.

Mas enfim,

TROUXA.....

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#117 Mensagem por Maestro Alex » 19 Jul 2006, 10:14

Na boa... como perdem tempo vendo um programa tão ruim?

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#118 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Jul 2006, 12:15

Vi algumas partes do show e faço algumas considerações;

1º Acho que não é realmente uma GP, deve ter feito uma pesquisa e alguma editora topou concorrer neste segmento das putas autoras. :o

2º Desta vez a Samantha deve estar ganhando algum. :lol: :lol: :lol:
Eu faria um TD com ela mesmo imaginando ser uma frigida, interessante que ela mencionou ter feito tudo pelo marido, já imaginei se a rosquinha estava inclusa na citação. :roll:

3º A nova "escritora" varias vezes tirou com a cara Gimenez era a mais inteligente, logo não é puta. 8)

4º Mencionou ter entrado em crise quando o sindico do prédio contou para sua filha que era puta e agora vai para a TV e informa o mundo. :?

5º Mellhor parte foi quando contrariou a Samanta dizendo que o homem que faz esquema com GPs normalmente não pensa em terminar seu casamento por esse motivo.
Existem outros motivos como ser "tonto" para se casar com uma puta. :oops:

6º O xaveco que o casamento está mal ou que a mulher não da atenção ao marido é usado para amantes e não para GPs se alguém usa isso com putas é porque é "tonto" ou busca sensibilizar a GP em troca de um TD free mas quando o tonto da presentinhos gasta muito mais. :!: :!: :!:

7º Quem viu a vinheta com a putas reparou em uma morena de calcinha rosas com uma bunda redondinha, alguém reconheu a boate :?: :?: :lol: :lol: :lol:

Att.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#119 Mensagem por marujo » 19 Jul 2006, 13:01

Eu vi esse programa, aliás aonde tem puta o assunto sempre se torna legal.

O foda foi ela falar que não foi prostituta e sim garota de programa, que prostituir é algo que se faz contra sua vontade moral.

Porra então temos milhões de prostiutas(o) no Brasil, quantas coisas nós não fazemos contra nossa vontade moral.

Vá a merda, filosofia de puta que não quer assumir que da o cú e chupa rola. Pra mim ela é puta sim e das inteligentes, imaginem a quantidade de grana que ela tirou dos otários que chamavam ela de princesa, se ela fez R$5000 ai já não sei assim como a Bruna Surfistinha nunca surfou e nem sabe nadar ehehe

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#120 Mensagem por Renton » 19 Jul 2006, 14:49

procurando alguma coisa sobre as últimas meninas que foram ao programa (marise, sabrina), acabei achando um trabalho de doutorado (acho) sobre a surfistinha:

http://vanessapereira.br.tripod.com/brunatrab.html

a que ponto chegamos...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”