por que as mulheres tem tanto preconceito com homens que pagam por putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: por que as mulheres tem tanto preconceito com homens que pagam por putas?

#106 Mensagem por oGuto » 02 Nov 2017, 20:23

Fodedor Municipal escreveu:
oGuto escreveu:
oGuto escreveu:Vou repetir aqui algo que já disse outras vezes: muito dessa ladainha em cima da mulherada é fruto do receio que alguns tem de competir com outros homens.
Com a quantidade de homem broxa ou que não sabe dar prazer para a sua própria mulher, hj em dia "competir" com outros homens nem é algo tão difícil...

O que mais tem por aí é mulher casada fazendo sexo por fora pelo simples fato do maridão fazer mal feito ou nem dar mais no couro... E mulheres jovens, casadas a pouco tempo... E digo isso pq eu tenho transado com mulheres casadas, muitas, encontradas em rede social, e que dão essa justificativa, de marido broxa ou ruim de cama para pular a cerca...
FM, o pegador!

Como ele considera velhas mulheres de trinta, essas casadas devem ter vinte aninhos e maridos já broxas.

Esse FM e suas estórias. .....
E vc acha que os maridões dessas safadas tem 20 aninhos?

Santa inocência...
Sei...devem ser vovôs endinheirados, putanheiros e broxas, que frequentam casas tipo ********* e Bomboa, enquanto você consola as esposas novinhas deles.

Cara, depois de tudo o que eu já vi aqui em AG, acreditar nas suas lorotas é fichinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#107 Mensagem por Alexandremk » 02 Nov 2017, 22:32

Definitivamente o assunto foi desviado.

As mulheres mentem a respeito da sua intimidade. Imagina então quem pula a cerca. Basta uma tenha antipatia pela outra e qual o melhor clichê? Chama a próxima de puta. No entanto se outra ganha a alcunha de recatada a outra lança suspeita. É sapatão e mal amada e assim vai. A mulher na média se preocupa demais o que a outra projeta dela. É uma baita neura. Pior ainda se ela é o alvo das fofocas e boatos no bairro.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#108 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Nov 2017, 09:05

oGuto escreveu:
oGuto escreveu:
oGuto escreveu:Vou repetir aqui algo que já disse outras vezes: muito dessa ladainha em cima da mulherada é fruto do receio que alguns tem de competir com outros homens.
Com a quantidade de homem broxa ou que não sabe dar prazer para a sua própria mulher, hj em dia "competir" com outros homens nem é algo tão difícil...

O que mais tem por aí é mulher casada fazendo sexo por fora pelo simples fato do maridão fazer mal feito ou nem dar mais no couro... E mulheres jovens, casadas a pouco tempo... E digo isso pq eu tenho transado com mulheres casadas, muitas, encontradas em rede social, e que dão essa justificativa, de marido broxa ou ruim de cama para pular a cerca...
FM, o pegador!

Como ele considera velhas mulheres de trinta, essas casadas devem ter vinte aninhos e maridos já broxas.

Esse FM e suas estórias. .....
E vc acha que os maridões dessas safadas tem 20 aninhos?

Santa inocência...
Sei...devem ser vovôs endinheirados, putanheiros e broxas, que frequentam casas tipo ********* e Bomboa, enquanto você consola as esposas novinhas deles.

Cara, depois de tudo o que eu já vi aqui em AG, acreditar nas suas lorotas é fichinha.
Devia estar consolando a sua veinha, em vez de ficar se preocupando com as minhas novinhas...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por oGuto » 07 Nov 2017, 23:39

A última coisa que me preocupa na vida são as suas estorinhas, FM.

Você realmente tem uma imaginação muito fértil.

É tanta imaginação que chega a dar um nó.

Se preocupe você em se lembrar do que escreve para não escorregar na lorota.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#110 Mensagem por nitobe » 09 Nov 2017, 15:41

Imagine um sujeito com uma namorada/esposa bonita, gostosa e fogosa. Ele pode pegar algumas putas para variar, é claro. Mas abandonar essa mulher para ficar só com putas, pagando cada foda, usando camisinha, tudo com hora marcada para começar e terminar, isso não me entra na cabeça. Respeito a escolha de cada um aqui, mas acho fora de propósito a opção de ficar só com putas para aquele que tem a opção de ficar com uma civil legal para transar e se divertir.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por oGuto » 09 Nov 2017, 16:50

nitobe

Certos pensamentos que você estranha hoje, nem se comparam a como era antigamente.

Puta, aqui, era um palavrão. Era gp pra cá, gp pra lá. Bobear, saia até um sra. garota de programa, para não ofender a puta.

Mesmo assim, falta muito ainda para o povo sair de seus mundinhos.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#112 Mensagem por Sucking Cunt » 22 Nov 2017, 15:32

Sra. Garota de Programa kkkkkkkkk

Diguiníssima Dona Vagaba!

Ilustríssima Madame Perva!

Link:
🔗

kratos22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#113 Mensagem por kratos22 » 01 Dez 2017, 22:25

Porque isso diminuiu o valor delas perante a sociedade. Pensa bem: por que os homens bajulam tanto as mulheres, os ditos escravocetas?

Muito simples: sexo. Nós homens somos reféns desse instinto, desde os primórdios... E a grande maioria das mulheres sabe usar isso ao seu favor, as putas meio que "acabam" com esse poder delas.

Existe todo um ritual para levar as mulheres para a cama; atração, encontro, ser bancada, segurança, sedução e conquista.

Com as gp's isso se torna banal. Você paga, usa e depois está "livre", sem precisar de algum tipo de compromisso.

É o mesmo motivo pelo qual as feministas querem banir robôs sexuais, medo de perder valor perante a nossa sociedade.

Parece misógino, mas faz sentido e é real.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Dez 2017, 10:53

nitobe escreveu:Imagine um sujeito com uma namorada/esposa bonita, gostosa e fogosa. Ele pode pegar algumas putas para variar, é claro. Mas abandonar essa mulher para ficar só com putas, pagando cada foda, usando camisinha, tudo com hora marcada para começar e terminar, isso não me entra na cabeça. Respeito a escolha de cada um aqui, mas acho fora de propósito a opção de ficar só com putas para aquele que tem a opção de ficar com uma civil legal para transar e se divertir.
Tá cheio de homem casado que come putas e não larga a esposa... Na verdade, a maioria... Dos casados, só os retardados abandonam sua civil para tentar "privatizar" uma puta...

O que é diferente do sujeito que não quer se relacionar com mulheres. Ele não gosta do dia-a-dia de casal, não quer morar com uma mulher, não pensa em ter filhos e é focado apenas no sexo. Então ele prefere putas porquê elas dão a oportunidade de ter essa vida de forma mais fácil e rápida do que as civis... Não que civis também não possam propiciar uma vida de relação casual, focada apenas em sexo. Mas, para conseguir esse tipo de relação com civil, é um pouco mais demorado e trabalhoso e nem todo homem tem tempo e disposição para isso. E, como o foco é só o sexo, a ordem dos produtos não altera os fatores. E, nesse caso, como o resultado é igual, muitos, optam pelo caminho que consideram mais rápido...

Outra questão que também deve ser levada em consideração é a variedade de bucetas. É possível, um homem, comer uma buceta diferente por semana, no relacionamento casual com civis? Sim, é. Mas não é para qualquer um. Não é todo homem que todo final de semana sai na balada e consegue pegar mulheres do nível físico de putas tops. Já um putanheiro, por mais normalzão que seja, desde que tenha dinheiro, come uma ou mais putas fisicamente tops por semana, se for da sua vontade...

A questão é que não existe opção correta ou melhor na relação homem x mulher. Cada um tem que saber o que é melhor para si. De que adianta ter uma namorada/esposa bonita, gostosa e fogosa em casa se o sujeito curte variar bucetas? Da mesma forma que, o sujeito que sonha em encontrar uma namorada/esposa, não deve fazer isso no meretrício. Gosto, cada um tem o seu. Mas cada gosto, tem o lugar certo...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por nitobe » 02 Dez 2017, 13:03

Cada um segue seu caminho. Sempre defendo a liberdade individual, desde que não cause dano/prejuízo a outras pessoas.

Outra questão é trocar ideias sobre quais são as vantagens e desvantagens de cada "experiência de vida". Eu acho muito empobrecedora a opção de não se envolver emocionalmente com nenhuma mulher durante boa parte (talvez a melhor parte) da vida, assim como acho muito divertido pegar umas putas para variar.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Dez 2017, 18:13

Bem... entendo eu que, como tudo na vida, se há vantagens e desvantagens na vida sexual com putas e, também, com civis... A escolha é individual porquê, cada sujeito define que tipo de vantagem quer e que tipo de desvantagem não quer...

Para quem prefere, gosta ou espera um relacionamento romântico com uma mulher, a putaria não é o lugar. Isso se o individuo é solteiro e ainda busca a mulher, digamos, "especial"... Se o cara já tem essa mulher e, vez ou outra, se diverte com putas, é outra história. Entendo que um sujeito assim, tem a mulher em casa para muitas coisas, menos o sexo. Porque, se ela o satisfizesse plenamente no sexo, não faria sentido algum transar com outras mulheres, ainda mais pagando. Mas, muitas vezes, a mulher que o indivíduo tem em casa, é sua melhor amiga, é a melhor pessoa que ele tem para conversar, é uma companhia para passeios, entre outras coisas. Mas, talvez, já deixou de ser a musa sexual dele. Isso é menos comum em relacionamentos que acabaram de iniciar, pois a empolgação sexual de ambos tá no auge. Mas, com o tempo, alguns homens não conseguem se conter apenas com a buceta que tem em casa, por melhor fisicamente que a mulher esteja...

Sempre que me perguntam se um virgem deve perder a virgindade com putas, eu digo que não. O sujeito precisa saber xavecar mulheres, conhecer a arte da conquista e experimentar o sexo por amor (ou paixão) antes de adentrar no mundo do sexo profissional. Tem muita puta boa de cama, algumas melhores que muitas civis. Um virgem, ao iniciar com putas, pode se iludir achando que o sexo com civis é do mesmo jeito, tanto na questão cópula em si, como, também, na facilidade de se conseguir o que quer na cama. Civis tem que ser conquistadas, putas basta pagar. Pode até ser caro, mas, ainda, é mais fácil que conquistar uma civil do mesmo nível físico. Por isso, entendo eu, que o sujeito que convive com civis e já viveu romance com civis, está mais preparado para adentrar na putaria, com menos chances de se tornar BOP e, até, se apaixonar por uma meretriz...

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#117 Mensagem por campineiro2 » 10 Dez 2017, 22:30

oGuto escreveu:Entrei no fórum achando que o pessoal curtia putas por diversão.

Depois vi que muitos comem putas por falta de opção.

Passa um tempo, as putas viraram a MELHOR opção.

Agora essa. Putaria virou arma contra as civis.

Pessoal complica demais uma coisa tão simples como foder.
Com a putaria me identifiquei com todas as opções que foram comentadas.

O relacionamento envolve muitas variantes e a mulher esperta que quer ter o domínio da situação, nunca vai procurar se fazer entender, pois se o homem a compreender, fica mais fácil de domina-la.

Trabalho na periferia, vulgo favela, e o que mais vejo é mulher gordona e até feia, com homem mais magro e até boa pinta. Ao contrário mulher bonita, com cara gordão e feio, e quase nula. Mulher pede opinião para amigas, ele é feio, esquisito, gordo, estranho, louco etc...Homem não procura opinar na intimidade de outro macho, então temos menor visão periférica em relação ao que escolhemos, então se tem homem trouxa para tudo e gosto pra tudo. A putaria traz a impressão que tudo na vida se resolve com dinheiro. Mas não pode ser regra.

Um cara feio, se não tiver dinheiro, pode ser bem relacionado, e pegar mulheres lindas, pela conversa, boa educação. Aí se ele for baixo, obeso mórbido, feio, só pagando mesmo... Dinheiro pode encurtar o caminho, mas não é único meio.

Uma mulher obesa mórbida, feia, consegue casar com um homem magro e boa pinta, porque consegui, não pelo corpo, rosto, beleza e sim pela mente dominar o sujeito. O filme "O amor é cego", retrata bem isso.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por nitobe » 11 Dez 2017, 09:54

Faz sentido, mas ha' outro elemento em jogo. Para uma mulher feia e gorda que se disponha facilmente a transar, sempre havera' uma legiao de homens dispostos a aceitar a oferta e ate' a namorar. Ela podera' escolher o melhorzinho deles. E no caso de um homem feio e gordo, sem outros atributos (dinheiro, boa conversa, educacao etc.)? Suas opcoes serao bem menores e piores. Mesmo a mulher feia e gorda podera' escolher outros homens melhores do que ele.

Acho que o que conta nessa historia nao eh tanto a esperteza da mulher (que certamente existe), mas as condicoes em que o "match" se realiza.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#119 Mensagem por Rodrigão » 11 Dez 2017, 10:23

nitobe escreveu:Faz sentido, mas ha' outro elemento em jogo. Para uma mulher feia e gorda que se disponha facilmente a transar, sempre havera' uma legiao de homens dispostos a aceitar a oferta e ate' a namorar. Ela podera' escolher o melhorzinho deles. E no caso de um homem feio e gordo, sem outros atributos (dinheiro, boa conversa, educacao etc.)? Suas opcoes serao bem menores e piores. Mesmo a mulher feia e gorda podera' escolher outros homens melhores do que ele.

Acho que o que conta nessa historia nao eh tanto a esperteza da mulher (que certamente existe), mas as condicoes em que o "match" se realiza.
eu acho que para esse tipo de mulher que você diz ter uma legião de cara para transar e até namorar...
tem que se levar em conta qual é a idade dos pretendentes dela...
se estivermos falando de caras da nossa geração ( vou usar a minha geração como exemplo ) eu estou na casa dos 40 anos... SIM terá mesmo de fato uma legião de caras com tendência ESCRAVOCETA.
agora se a gente estiver falando de uma galera mais jovem...eu acho que NÃO eu acho que essa mulherada vai e querer se juntar e colarem velcro porque a mulecada mais jovem não se interessa por esse perfil de mulher.

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Dez 2017, 20:25

Tem que ser muito "macho" para ficar com uma mulher gorda e feia, mesmo que só para transar... Meu pau não sobe nem com as mulheres gordas e bonitas, imagine se for feia ainda...

Mulher pra mim, tem que ser magra... Tenho nojo de gordas...

Link:
🔗

Responder