Sei...devem ser vovôs endinheirados, putanheiros e broxas, que frequentam casas tipo ********* e Bomboa, enquanto você consola as esposas novinhas deles.Fodedor Municipal escreveu:E vc acha que os maridões dessas safadas tem 20 aninhos?oGuto escreveu:FM, o pegador!Fodedor Municipal escreveu:Com a quantidade de homem broxa ou que não sabe dar prazer para a sua própria mulher, hj em dia "competir" com outros homens nem é algo tão difícil...oGuto escreveu:Vou repetir aqui algo que já disse outras vezes: muito dessa ladainha em cima da mulherada é fruto do receio que alguns tem de competir com outros homens.
O que mais tem por aí é mulher casada fazendo sexo por fora pelo simples fato do maridão fazer mal feito ou nem dar mais no couro... E mulheres jovens, casadas a pouco tempo... E digo isso pq eu tenho transado com mulheres casadas, muitas, encontradas em rede social, e que dão essa justificativa, de marido broxa ou ruim de cama para pular a cerca...
Como ele considera velhas mulheres de trinta, essas casadas devem ter vinte aninhos e maridos já broxas.
Esse FM e suas estórias. .....
Santa inocência...
Cara, depois de tudo o que eu já vi aqui em AG, acreditar nas suas lorotas é fichinha.