Espero que vc não leve o meu "tá serto" a çério também, kkkkkkkkkkkkknitobe escreveu: ↑04 Set 2019, 21:53O infeliz escreve errado ao dizer que os outros escrevem mal. Não sabe a diferença básica entre o advérbio "mal" e o adjetivo "mau"...Fodedor Municipal escreveu: ↑04 Set 2019, 18:26Pena que lhe falta tudo, inclusive inteligência... Escreve mau e suas suposições idiotas estão mais para o mimimi maleviano do que qualquer senso de bom senso...HELLBLAZER2015 escreveu: ↑04 Set 2019, 11:042. Você é CHATO, tem um papo repetitivo e que afasta mulher civil.É feinho , tem barriga e não malha...não é cantor ou jogador de futebol famoso , mas mesmo assim SÓ QUER NINFETAS DE CORPO PERFEITO E CAPA DE REVISTA...porra concordo com FM>>>>>>>>no seu caso especifico tem que ser PUTA MESMO, não vamos nos enganar. Esse ultimo espécime MASCULINO apelidaria apenas de "EU" , na minha atual fase da vida pós-casamento (já fui do primeiro tipo do exemplo até os 40 anos quando não precisava de PUTA)
É a chamada piada pronta...kkkk
Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 209
Oral Sem:Sim 0Não 209
Beija:Sim 0Não 209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Xiii... mimizento com mulheres e com ortografia também?HELLBLAZER2015 escreveu: ↑05 Set 2019, 18:45Padrão FM PASQUALE ou piada pronta mesmo (erra ao corrigir erros dos outros kkk)?
Tá na merda mesmo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O que não falta é gente com pensamento diferente no mundo... Inclusive aqui, onde alguns preferem idosas do que novinhas...D K escreveu: ↑05 Set 2019, 10:28O grande problema aqui é que a maioria mede a régua colocando como parâmetro a si próprio........nem todo mundo pensa em sexo o dia inteiro ( eu penso), o Brasil é um país conservador com grande população cristã ( crentes e católicos praticantes). Tenho uma família grande um meio irmão japa que vai na zona todo dia e um irmão crente que é virgem aos 23 anos, tenho amigo putanheiro e forista, que tem mais de trinta anos e transa 1 vez por mês ( com puta) e me fala que é mais feliz indo no rodizio toda semana do que comendo puta toda semana, cara solteiro com renda de mais de 10k ( então não é por grana que não come mais puta).......conheço mulher que já ficou 2 anos sem transar e estava de boa ( era uma gostosa na época).......eu quando tinha 22 anos fiquei um ano sem transar por causa de uma namorada ( e já era putanheiro desde os 16)........
Tá serto, gosto é gosto...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Vamos ver se eu entendi. Normal é o cara coroa que só quer comer mulher nova (pagando) e quem gosta de mulher compatível consigo é que é o diferente?
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
Hj eu prefiro muito mais comer mulheres entre 30 e 40 anos ( casadas ou solteiras do swing) do que sair com putas de 18 a 24 anos.......mas gosto é gosto........
ontem uma gostosa casada ( que sai sozinha sem o marido) saiu e deu pra 3 caras diferentes em lugares diferentes.......chegou em casa e ainda deu pro marido.........de manha ela puxou papo no whats, me contou essa historia e falou que anda meio tarada......resumo.....hoje passou no meu flat na hora do almoço e me fez um boquete espetacular e depois me deu D4 no sofá da sala.......custo 0 reais ela tem 29 anos, advogada bem sucedida, casada, gostosa pra caralho, siliconada e rosto de menina ( nem é o padrão de swing).......se estivesse em um site tipo LS anunciando 24 anos o FM pegava, casada com um cara gente boa ( com mestrado e doutorado) que deve ganhar mais do que eu.......

ontem uma gostosa casada ( que sai sozinha sem o marido) saiu e deu pra 3 caras diferentes em lugares diferentes.......chegou em casa e ainda deu pro marido.........de manha ela puxou papo no whats, me contou essa historia e falou que anda meio tarada......resumo.....hoje passou no meu flat na hora do almoço e me fez um boquete espetacular e depois me deu D4 no sofá da sala.......custo 0 reais ela tem 29 anos, advogada bem sucedida, casada, gostosa pra caralho, siliconada e rosto de menina ( nem é o padrão de swing).......se estivesse em um site tipo LS anunciando 24 anos o FM pegava, casada com um cara gente boa ( com mestrado e doutorado) que deve ganhar mais do que eu.......

Sexo é melhor quando envolve uma troca, quando os dois sentem prazer. Se o sujeito entende que não precisa agradar a mulher e só se preocupa com seu próprio prazer, resta-lhe ficar com as putas que o aturam por causa exclusivamente do dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Ja vi nego mentiroso, mas esse daí bateu o recorde kkkkkkD K escreveu: ↑05 Set 2019, 21:48Hj eu prefiro muito mais comer mulheres entre 30 e 40 anos ( casadas ou solteiras do swing) do que sair com putas de 18 a 24 anos.......mas gosto é gosto........
ontem uma gostosa casada ( que sai sozinha sem o marido) saiu e deu pra 3 caras diferentes em lugares diferentes.......chegou em casa e ainda deu pro marido.........de manha ela puxou papo no whats, me contou essa historia e falou que anda meio tarada......resumo.....hoje passou no meu flat na hora do almoço e me fez um boquete espetacular e depois me deu D4 no sofá da sala.......custo 0 reais ela tem 29 anos, advogada bem sucedida, casada, gostosa pra caralho, siliconada e rosto de menina ( nem é o padrão de swing).......se estivesse em um site tipo LS anunciando 24 anos o FM pegava, casada com um cara gente boa ( com mestrado e doutorado) que deve ganhar mais do que eu.......![]()
![]()
![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Quando a mulher nao precisa usar o sexo como moeda de troca, ela fica meses sem transar tranquilamente. Muito, mas muito difente do homem neste sentido. Existem excessoes? Claro, mas querer igualar mulher e homem em sexo é totalmente irracional.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depende do que vc gosta maluco... Sexo com novinhas, para mim, é melhor que sexo com idosas... Gosto é gosto, kkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se fosse só puta de site que eu pegasse, tava bom... Pena que é só as que tem anúncio que dá para postar TD... E 24 anos não é um anúncio que abra o apetite não... Tem que anunciar com menos idade... Já que vai mentir mesmoD K escreveu: ↑05 Set 2019, 21:48Hj eu prefiro muito mais comer mulheres entre 30 e 40 anos ( casadas ou solteiras do swing) do que sair com putas de 18 a 24 anos.......mas gosto é gosto........
ontem uma gostosa casada ( que sai sozinha sem o marido) saiu e deu pra 3 caras diferentes em lugares diferentes.......chegou em casa e ainda deu pro marido.........de manha ela puxou papo no whats, me contou essa historia e falou que anda meio tarada......resumo.....hoje passou no meu flat na hora do almoço e me fez um boquete espetacular e depois me deu D4 no sofá da sala.......custo 0 reais ela tem 29 anos, advogada bem sucedida, casada, gostosa pra caralho, siliconada e rosto de menina ( nem é o padrão de swing).......se estivesse em um site tipo LS anunciando 24 anos o FM pegava, casada com um cara gente boa ( com mestrado e doutorado) que deve ganhar mais do que eu.......![]()
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nossa... que homem romântico... pensa no prazer da amada... Tadinho...
Só falta os amantes da "amada" não serem nada românticos e, ainda assim, ela adorar...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Concordo com o nobre Duke Mineiro.Duke Mineiro 33 escreveu: ↑06 Set 2019, 18:26Ja vi nego mentiroso, mas esse daí bateu o recorde kkkkkkD K escreveu: ↑05 Set 2019, 21:48Hj eu prefiro muito mais comer mulheres entre 30 e 40 anos ( casadas ou solteiras do swing) do que sair com putas de 18 a 24 anos.......mas gosto é gosto........
![]()
![]()
se estivéssemos numa mesa de boteco eu dira:
tem gente que acha que meu ouvido é pinico.

Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
no sexo o que rola é TROCA De FLUIDOSFodedor Municipal escreveu: ↑06 Set 2019, 20:02Nossa... que homem romântico... pensa no prazer da amada... Tadinho...
Só falta os amantes da "amada" não serem nada românticos e, ainda assim, ela adorar...![]()

putanheiro romântico é o tipo mais perigoso de BOP.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
além de usar a régua colocando como sí próprio...D K escreveu: ↑05 Set 2019, 10:28O grande problema aqui é que a maioria mede a régua colocando como parâmetro a si próprio........nem todo mundo pensa em sexo o dia inteiro ( eu penso), o Brasil é um país conservador com grande população cristã ( crentes e católicos praticantes). Tenho uma família grande um meio irmão japa que vai na zona todo dia e um irmão crente que é virgem aos 23 anos, tenho amigo putanheiro e forista, que tem mais de trinta anos e transa 1 vez por mês ( com puta) e me fala que é mais feliz indo no rodizio toda semana do que comendo puta toda semana, cara solteiro com renda de mais de 10k ( então não é por grana que não come mais puta).......conheço mulher que já ficou 2 anos sem transar e estava de boa ( era uma gostosa na época).......eu quando tinha 22 anos fiquei um ano sem transar por causa de uma namorada ( e já era putanheiro desde os 16)........
tem os que nem sabe medir... porra nenhuma...é ruim de matemática...
tem os que acham que a vida é apenas SEXO... e não se tem outras preocupações ...
para a maioria das pessoas o SEXO ocupa uma boa parte do tempo enquanto se é jovem ( abaixo de 30 ) anos.
se passou dessa etapa e naõ se FODEU casando e arrumando um monte de filho ...começa-se a refinar as transadas, afinal já passou da fase
em que o sexo ocupava boa parte do tempo e por ai...vai seguindo a vida e o sexo vai ocupando cada vez menos...parte do tempo.
mas...lógico que isso não é uma REGRA e no meio disso tem os que posso dizer seguramente os TROUXAS que naõ se antenam, não se adaptam, não se aprende nada e esses sempre serão os mais propensos a se FODER em qualquer fase da vida.
Rodrigão.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
Duke Mineiro 33 escreveu: ↑06 Set 2019, 18:26Ja vi nego mentiroso, mas esse daí bateu o recorde kkkkkkD K escreveu: ↑05 Set 2019, 21:48Hj eu prefiro muito mais comer mulheres entre 30 e 40 anos ( casadas ou solteiras do swing) do que sair com putas de 18 a 24 anos.......mas gosto é gosto........
![]()
![]()
ainda bem que não preciso provar nada pra vc......como minha parada é ser meio exibicionista, mando as fotos e videos nos grupos dos meus amigos......

-