Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#106 Mensagem por chupa gostoso » 11 Out 2004, 12:15

Rubens Castilho escreveu:Porra! Kraio! O verdadeiro forista que vai comer puta, vai para foder e não para namorar. Então essa historiazinha de cara se apaixonar por puta não existe pra mim. Se o cara chega neste ponto é que tá carente ou o caralho a quatro e iria se apaixonar por qualquer uma que o tratasse bem.

Quando entro num puteiro vou para foder e só. E de preferéncia o CU da vadia.

Mais uma coisa: Puta é Puta, se alguem aqui pensa em tirar alguma vadia dessa vida é melhor pensar duas ou mais vezes. Puta é Puta.
Amigo Bozo, só de curiosidade vc é um dos caras que se vestia de Bozo na década de 80 no SBT? :D :D :D :D Bom falando sério puta é puta mas tratar puta como puta é foda, se vc fizer isso ela vai tirar toda sua moral e vc vai se sentir menos que ela posso dizer isso pois já tive experiências bem desagradáveis nesse circuito. Essa coisa delas serem legais de acordo com sua cordialidade realmente é verdade. A Puta gosta de um cliente simpático e atencioso, o que num gosto e quando riem feito hienas, pois num sei se riem de mim ou riem por serem vadias :( , ou mesmo quando me ofendem sem eu dar motivo, procuro sempre dar um pouco de atenção mesmo sem fazer o progama, se elas num querem papo então pulo fora, hoje em dia procuro ser curto e grosso quanto é quanto tempo e o que faz, mas se eu gostei e quero voltar exijo mais atenção e respeito, não gosto de ser tratado como troxa, gosto de me sentir a vontade, agora o que acho absuro é uns caras pagarem mais de 50 conto por um progama sem anal e ainda cheio de não me toques, isso que é coisa de besta. Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ENVOLVIMENTO COM GPS

#107 Mensagem por chupa gostoso » 11 Nov 2004, 21:34

GOSTARIA DE SABER O QUE ROLA NA CABEÇA DO HOMEM QUE PROCURA REPETIR O PROGAMA COM A MESMA GP, SABENDO QUE CORRE O RISCO DE SE ENVOLVER EMOCIONALMENTE COM A PERVA. PERGUNTO TAMBÉM AOS MODERADORES SE ELES PERMITEM QUE ESSE ESPAÇO SEJA USADO PRA COLOCAR CASOS VERIDICOS DE ENVOLVIMENTOS COM AS PERVAS.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#108 Mensagem por Putólatra » 11 Nov 2004, 22:13

Normalmente o cara repete a GP quando o TD foi muito satisfatório.

Quanto ao risco de envolvimento emocional, apesar de ser improvável de acontecer com a maioria dos putanheiros, lhe digo uma coisa: quem sai na chuva é pra se molhar! A partir do momento em que você decide comer uma puta, tem que estar consciente de que isso implica alguns riscos, que vão desde doenças venéreas e assaltos (nos privês de quinta categoria, principalmente), até "armadilhas do coração" (poético, não?). 8)

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#109 Mensagem por mestre dos magos » 12 Nov 2004, 07:04

Eu não repito nunca. Mas não é por medo de envolvimento não, não tenho consigo ter sentimento por puta...

Eu não repito por uma questão simples: perde a graça. O interessante é a variedade e a diversidade de bucetas e bundas q a gente pode encontrar. Se for só para ter sexo bom e bem feito, isso eu tenho em casa e nas casas das minhas amigas de guerra.

Eu gosto é de novidade.

Sds,
Mestre

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

TD

#110 Mensagem por Cadelão » 12 Nov 2004, 08:20

mestre dos magos escreveu:Eu não repito nunca. Mas não é por medo de envolvimento não, não tenho consigo ter sentimento por puta...

Eu não repito por uma questão simples: perde a graça. O interessante é a variedade e a diversidade de bucetas e bundas q a gente pode encontrar. Se for só para ter sexo bom e bem feito, isso eu tenho em casa e nas casas das minhas amigas de guerra.

Eu gosto é de novidade.

Sds,
Mestre
Pensava igual vc , nunca senti Tesao por GP , mas as vezes vc encontra alguma que te da maior tesao , e vc repete sim.

Não digo que repetiria 18 vezes igual ao forista com a Drika, mas eu mesmo cuspi pra cima , e ja repeti 03 vezes com a mesma GP.

Neste mundo nunca podemos dizer Desta agua nao beberei.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Repetir GP's.

#111 Mensagem por panzer » 12 Nov 2004, 21:37

Pois é colegas,

Realmente exagerei repetindo 18 vezes com a Drika, havia me viciado nela, e, tive que adotar uma postura radical para me livrar do vício: não mais ver o meu objeto do desejo.
Foi duro, fiquei deprimido pacas, mas a pior fase ( os primeiros dias ), já passou e voltei a ativa, não digo que não repetirei jamais uma GP, pois se a mesma oferecer um bom atendimento não vejo mal em repetir, porém tomarei cuidado com o excesso :)
E, principalmente, tomarei cuidado com " as armadilhas do coração ". :) :) :) :)
Abraços a todos!

Panzer.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#112 Mensagem por ElPatrio » 13 Nov 2004, 15:33

Putólatra escreveu:Normalmente o cara repete a GP quando o TD foi muito satisfatório.

Quanto ao risco de envolvimento emocional, apesar de ser improvável de acontecer com a maioria dos putanheiros, lhe digo uma coisa: quem sai na chuva é pra se molhar! A partir do momento em que você decide comer uma puta, tem que estar consciente de que isso implica alguns riscos, que vão desde doenças venéreas e assaltos (nos privês de quinta categoria, principalmente), até "armadilhas do coração" (poético, não?). 8)
Concordo

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

envolvimento

#113 Mensagem por shaman2005 » 14 Nov 2004, 20:28

Eu fiquei muito tempo afastado de gps, voltei agora....
Fiz 5 tds e não repeti nenhuma garota, mas não posso negar que pinta um sentimento, é estranho, achei que não iria sentir nada, mas não é assim.
As mais carinhosas eu fico me lembrando. :?
Minha conclusão é que por mais que a gente queira negar, por mais curto que seja o tempo que passemos com elas, nasce algum tipo de relacionamento sim.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: envolvimento

#114 Mensagem por Putólatra » 14 Nov 2004, 21:06

shaman2005 escreveu:Eu fiquei muito tempo afastado de gps, voltei agora....
Fiz 5 tds e não repeti nenhuma garota, mas não posso negar que pinta um sentimento, é estranho, achei que não iria sentir nada, mas não é assim.
As mais carinhosas eu fico me lembrando. :?
Minha conclusão é que por mais que a gente queira negar, por mais curto que seja o tempo que passemos com elas, nasce algum tipo de relacionamento sim.
No começo eu também ficava pensando na mina, mesmo passados dias após o TD, principalmente se ela fosse estilo "namoradinha". Mas depois fui ficando um cara sem coração, gélido, cruel, etc... e hoje em dia nem lembra da cara da mina direito, mesmo se for "namoradinha".

Link:
🔗

pac man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

envolvimento

#115 Mensagem por pac man » 15 Nov 2004, 01:05

Eh eh, estranho isso não? eu mesmo saio com três gps faz tempo já... uma delas há uns cinco anos.

Não vejo nada de estranho nisso. experimentei e gostei, e por isso repito às vezes... Claro que com estas três, no meu caso, acabou virando amizade...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

GP nas horas vagas.

#116 Mensagem por japa.cp » 15 Nov 2004, 11:49

Uma vez, conheci uma GP que fazia programa somente de final de semana ou a noite.

Comecei a sair com ela direto, afinal, a cachorra metia e chupava muito gostoso.

Passado um tempo, acabamos adquirindo uma confiança um pouco maior. Até o dia que no motel, fui tomar banho e estranhei a demora dela.
Fui verificar e flagrei a mina cheirando cocaína.

Resultado, fiquei um tempão sem sair com ela e nunca mais a vi.

Perdi a confiança.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#117 Mensagem por VENON » 15 Nov 2004, 17:07

Quando vou procurar uma perva, vou para fazer sexo, pelo fato de estar focado nesse objetivo, ñ levo em consideração o sentimentalismo da minha parte e muito menos da parte dela.
Repetir a GP, ñ vejo nada d+, se ela tiver um bom atendimento, tem + é q aproveitar.

T+...

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#118 Mensagem por Steve » 15 Nov 2004, 20:47

Não vejo nada demais em voltar a procurar a mesma gp.

Particularmente quando gosto do atendimento sempre faço um repeteco.

No meu caso que gosto de casas de swing, só levo como acompanhante gp´s que conheço bem. :wink:

Sobre este lance de envolvimento, acho que vai da cabeça de cada um separar uma coisa da outra.

Envolvimento sentimental com uma gp NUNCA!

Somente diversão, sexo e risadas... :)

[ ] ´s

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: envolvimento

#119 Mensagem por Cadelão » 17 Nov 2004, 22:53

pac man escreveu:Eh eh, estranho isso não? eu mesmo saio com três gps faz tempo já... uma delas há uns cinco anos.

Não vejo nada de estranho nisso. experimentei e gostei, e por isso repito às vezes... Claro que com estas três, no meu caso, acabou virando amizade...
Cinco anos ja è tua amante..............

Link:
🔗

Vagalume
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ENVOLVIMENTO COM GPS

#120 Mensagem por Vagalume » 30 Nov 2004, 19:58

chupa gostoso escreveu:GOSTARIA DE SABER O QUE ROLA NA CABEÇA DO HOMEM QUE PROCURA REPETIR O PROGAMA COM A MESMA GP, SABENDO QUE CORRE O RISCO DE SE ENVOLVER EMOCIONALMENTE COM A PERVA. PERGUNTO TAMBÉM AOS MODERADORES SE ELES PERMITEM QUE ESSE ESPAÇO SEJA USADO PRA COLOCAR CASOS VERIDICOS DE ENVOLVIMENTOS COM AS PERVAS.

Amor, cara as vezes acontece! Eu pretendo casar com uma.

Link:
🔗

Responder