A nova Daslu

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: ...

#106 Mensagem por ThePunisher » 08 Jun 2005, 13:05

ElPatrio escreveu:
Elektra escreveu:Tive um professor em Porto Alegre, no primeiro semestre de facu, q dizia o seguinte: Se juntarmos todo o $ do mundo e dividirmos pelo número de habitantes do planeta, se voltássemos daqui um mês, estaria tudo igual de novo...
Seu professor não é nada original. George Orwell explanou essa teoria na fábula "Guerra dos Bichos".

Não sei quanto ao Dimitrov, Fortino e outros mas eu não prego a igualdade social aqui. Não é esse meu intuíto. Eu apenas quero expor o direito a ser um completo fracassado a zombar dos ricos.

Só isso. Meus objetivos não são nada nobres e nem ideológicos.

Meus objetivos aqui são meramente lúdicos.

Afinal, em vez de ficar postando nesse fórum mais de mil mensagens eu poderia estar correndo atrás do dinheiro, mas não tenho aptidão e nem vontade disso.

:lol: Portanto, como tal, sou considerado um fracasso por não ter $$$. Sendo assim assumo meu fracasso com orgulho e vou além, desdenho com um prazer sádico de quem e´vencedor e acha que ter $$$$ é tudo ou quase tudo. :lol:

E enquanto eu estiver dando no couro e com um dinheirinho básico pra fazer meus td´s e com inteligência suficiente para escrever aqui e incomodar alguns (muito bom) e agradar outros (não faço tanta questão)
serei feliz. :roll:

Essa é minha ambição.

ps.: pra não dar o prazer de dizerem que sou um comunista, radical ou coisa do tipo quero deixar uma observação que tenho orgulho de saber que nem tudo está perdido, pois, diante de tantas dificuldades que se tem para criar e produzir coisa úteis neste País, existe uma empresa do porte da Embraer aqui. Com tecnologia e intelligência nossos. Consequência do apoio e da qualidade de ensino existentes no ITA.

EMBRAER É SHOW E A DASLU UMA MERDA!!!!!!!!

SALVE A EMBRAER CAPITALISMO INTELIGENTE!
Conformismo... :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barnaby Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#107 Mensagem por Barnaby Jones » 08 Jun 2005, 13:26

ThePunisher escreveu:O BNDES empresta $$ para quem tem competência de admistra-lo e trazer retorno. De uma forma ou outra a Daslu gera empregos então é inclusão social sim senhor.

Você quer oque amigo? Que o BNDES empreste $$ a banca rota para qualquer idiota que aparece lá? Porra..Fala sério!
Eu não disse que o dinheiro deva ser emprestado a qualquer mané, pois isto seria má utilização do dinheiro público. Disse apenas que a finalidade do BNDES foi desvirtuda neste caso, pois é mais do que evidente que um empreendimento deste tipo não necessita de subsídios governamentais, além de que o número de empregos gerados, comparativamente ao investimento alavancado, chega a ser ridículo.

Tenho um amigo que pediu dinheiro ao BNDES para montar uma unidade de um frigorífico, que gera muito mais empregos e tem uma finalidade social muito mais clara. A empresa não tem débitos, é idônea e não tem nenhum aventureiro em sua direção. Negaram-lhe o empréstimo. O resultado é que ele fez tudo com recursos próprios, com excelentes resultados, tanto que está construindo outra unidade no norte do País.

Aí está o paradoxo. Rigor excessivo para um empreendimento útil e nem tanto para um empreendimento dispensável como essa "super-loja". Parece-me que as duas LU têm mais amigos do que o dono desse frigorífico que eu mencionei e como se sabe, "quem tem padrinho não morre pagão". Pode ser pagão, mas um pagão de juros menores, bem menores.

Entenda bem que eu não sou contrário à meritocracia. Sou contrário, isto sim, ao desperdício de dinheiro público. Se eu fosse governante e essas duas viessem me pedir dinheiro público para subsidiar um empreendimento desses (e é disto que se trata, pois o BNDES é dinheiro público), jogaria ambas pela janela sem pára-quedas.

O BNDES não pode ser entendido como um banco normal. Para negócios deste tipo existe o Banco do Brasil.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#108 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Jun 2005, 14:49

Alguém poderia informar como são as vendedoras :?: :?: :?: :?:

Att.

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#109 Mensagem por Fortino Samano » 08 Jun 2005, 14:59

EU QUERO EXIBIR MEU RUDE FALO PROLETÁRIO PARA AS VENDEDORAS DA DASLU!!!

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#110 Mensagem por Fortino Samano » 08 Jun 2005, 15:06

Um caipira sem teto entrou num vasto terreno e montou uma barraca. O dono do terreno apareceu com uma espingarda e, dizendo ser o dono daquela terra, expulsou o caipira.

O caipira então perguntou:

- Como que o senhor conseguiu ser dono desta terra?

O homem armado respondeu:

- Eu a herdei de meu pai.

Novas perguntas do caipira se seguiram:

- Como seu pai conseguiu esta terra?
- Ele a herdou me meu avô!, respondeu o dono da terra.
- Como seu avô conseguiu esta terra?
- Ele herdou de meu bisavô!
- E como seu bisavô conseguiu?
- Ele herdou de meu tataravô!
- E como seu tataravô ganhou esta terra?
- Ah... Ele brigou com uns índios que moravam aqui e ganhou.
- Bom, então vamos brigar agora nós dois. Se eu ganhar eu fico com a terra!

Moral da história: é importante saber a história de cada riqueza e de cada pobreza.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#111 Mensagem por Rover » 08 Jun 2005, 15:08

Ninguém Liga escreveu:Alguém poderia informar como são as vendedoras :?: :?: :?: :?:

Att.
Pra fazer um TD com uma vendedora de lá deve-se pensar acima de 1.000 euros.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#112 Mensagem por marucon » 08 Jun 2005, 15:08

Ninguém Liga escreveu:Alguém poderia informar como são as vendedoras :?: :?: :?: :?:

Att.

Será que elas cobram caro ????????? E Será que são gostosas ?????????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Faço uma proposta a todos aqui, VAMOS ABRIR UM MEGA PUTEIRO O "DASPUTAS", será que conseguiremos financiamento :?: :?: :?:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#113 Mensagem por Carnage » 08 Jun 2005, 16:32

ElPatrio escreveu:ps.: pra não dar o prazer de dizerem que sou um comunista, radical ou coisa do tipo quero deixar uma observação que tenho orgulho de saber que nem tudo está perdido, pois, diante de tantas dificuldades que se tem para criar e produzir coisa úteis neste País, existe uma empresa do porte da Embraer aqui. Com tecnologia e intelligência nossos. Consequência do apoio e da qualidade de ensino existentes no ITA.

EMBRAER É SHOW E A DASLU UMA MERDA!!!!!!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Não poderia me expressar de melhor forma!!!!

E ah se o Brazil comprasse os SU-35 da Rússia com tranferência de tecnologia!!!!
Os americanos iam ficar doidos!!!!

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#114 Mensagem por Karhu » 08 Jun 2005, 17:08

Se eu tivesse grana compraria uma Ferrari e frequentaria direto as casas de luxo. Afinal, lá que estão as vendedoras gostosas dipostas a dar para os caras ricos.

Deixa a Daslu lá, é bom que exista.

Abs

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: ...

#115 Mensagem por ElPatrio » 08 Jun 2005, 17:51

ThePunisher escreveu:
ElPatrio escreveu:
Elektra escreveu:Tive um professor em Porto Alegre, no primeiro semestre de facu, q dizia o seguinte: Se juntarmos todo o $ do mundo e dividirmos pelo número de habitantes do planeta, se voltássemos daqui um mês, estaria tudo igual de novo...
Seu professor não é nada original. George Orwell explanou essa teoria na fábula "Guerra dos Bichos"....

Só isso. Meus objetivos não são nada nobres e nem ideológicos.

Meus objetivos aqui são meramente lúdicos. ...

SALVE A EMBRAER CAPITALISMO INTELIGENTE!
Conformismo... :D :D :D :D :D
No dia em que eu me tornar um conformado o Bush passará a usar barba e fumar charuto cubano usando uma camiseta escrita:

I Love Hugo Chavez! :shock: :shock: :shock:

:D :D :D

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#116 Mensagem por Trankera » 08 Jun 2005, 17:54

Clica ai:
http://www2.uol.com.br/adaoonline/image ... ultimo.gif :lol:
Carnage escreveu:E ah se o Brazil comprasse os SU-35 da Rússia com tranferência de tecnologia!!!!
Vai ser Mirage 2000 usado :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#117 Mensagem por Carnage » 08 Jun 2005, 17:59

Trankera escreveu:Clica ai:
http://www2.uol.com.br/adaoonline/image ... ultimo.gif :lol:
Carnage escreveu:E ah se o Brazil comprasse os SU-35 da Rússia com tranferência de tecnologia!!!!
Vai ser Mirage 2000 usado :wink:
É, eu sei disso................... :cry:

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#118 Mensagem por cwb » 08 Jun 2005, 18:14

É que o critério do BNDES é puramente técnico... Inclusive, graças a isso, eles nunca tomaram calote.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#119 Mensagem por ElPatrio » 08 Jun 2005, 18:37

cwb escreveu:É que o critério do BNDES é puramente técnico... Inclusive, graças a isso, eles nunca tomaram calote.

BNDES???

Por acaso é aquele banco voltado para o desenvolvimento da nação??

Ah tá...

Tamos fudidos.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#120 Mensagem por ElPatrio » 08 Jun 2005, 19:22

Olhem só. Hoje a Daslu abriu para o POVÃO :shock: :shock: :shock:

Vejam como foi:

UOL

08/06/2005 - 15h54
Nova Daslu abriu hoje sem confusão. Luxuosa loja também tem marcas menos elitistas
Carolina Vasone
UOL Moda

A nova loja da Daslu abriu as portas às dez da manhã desta quarta-feira para o público, depois de várias visitas fechadas para convidados, que aconteceram desde sexta da semana passada.

Na entrada principal da loja, com colunas neoclássicas fazendo sombra à cancela eletrônica típica dos estacionamentos de shopping, nada de filas ou socialites enlouquecidas pela peça mais recente da Prada. O clima era de calmaria, com seguranças e moças orientando a chegada dos veículos.

Recepcionando a clientela, "guides" (senhoritas responsáveis por "guiar" pela loja os clientes que solicitassem orientação) e "hostess" (contratadas para tirar dúvidas como a localização das grifes) usavam uniformes em preto, com lenços amarrados na cintura em cinza ("hostess") ou bordô ("guides"). Já as famosas "dasluzetes" - as vendedoras, muitas vindas de famílias ricas da sociedade paulistana - estavam camufladas no recinto. Vestidas "à paisana", elas atendiam a clientela selecionada, assídua frequentadora (e "gastadora") da loja. Os consumidores "mortais" podiam identificar algumas pelas grandes sacolas pretas que carregavam com a seleção de compras de suas clientes.

Dispostas em salas que formam uma espécie de labirinto de moda - intercalado por corners que serviam cafezinho (Illy) e água - as 120 marcas oscilavam entre as mais luxuosas do planeta (vestidos lindos Armani a R$12 mil e Valentino a quase R$ 40 mil) e outras bem conhecidas da classe média alta paulistana, como Triton, Iódice e Fórum. Para completar a ala mais "simples", as conhecidas e acessíveis marcas americanas Gap e Banana Republic.

Salas como as da Louis Vuitton e Chanel foram muito "observadas", mas o movimento de gente experimentando roupa era grande mesmo entre as araras da marca própria da Daslu. Para as mulheres, aliás, é bom ir preparada com um bom conjuntinho de lingerie, já que a loja continua sem provadores, com todo mundo se trocando na frente de todo mundo (homens são proibidos de entrar na área de moda feminina). No andar masculino, há provadores para os homens.

Quem tinha o já famoso "cartão Daslu", fez uso dele já antes de entrar na loja, para abrir a cancela eletrônica. Mas os "sem-cartão" não precisam sentir-se excluídos (pelo menos é o que dizem os funcionários da loja). Segundo as "guides" nem é preciso consumir nada na Daslu para fazer o cadastro e ganhar o cartão. Basta dirigir-se ao subsolo e preencher uma ficha. "É uma questão de segurança. A Daslu quer saber quem está dentro da loja", disse uma das atendentes.

Quanto aos comentados R$ 30 cobrados pelo estacionamento dos "sem-cartão", segundo a loja, eles podem ser descontados das compras efetuadas dentro do prédio.

Link:
🔗

Responder