Slut Buddy escreveu:
Desde que não interfiram nos posts de TDs.
Ademais, eu já tropecei com algumas GPs ai que na maior cara de pau me contam que tem nick masculino só para postar nos topicos delas. Isto eu acho errado mas é muito dificil de pegar. Quanto mais proibir. Ainda não tem teste de masculinidade para dar login no gpguia. Quem quiser escutar estas historias fica uma tarde sentado na recepção do Lido. Elas ficam combinando de uma postar para a outra e com respaldo de uns foristas antigos que dão carteirada para dar a dica para elas e comer na faixa.
o mestre Slut Buddy sabe tudo! Apesar de estar a pouco tempo no GP Guia, eu pude perceber muito TD maqueado. Tem GP que só tem TD positivo e quando você vai ver na real é uma merda. Realmente é difícil impedir, o que se pode fazer é analisar bem a TD e o perfil do forista pra ver se é de confiança. Já teve GP famosa pra quem eu liguei e que ficou insistindo em que eu deveria sair com ela e se relatasse 4 TDs positivos ganhava um programa na faixa, na sua promoção. Meus Deus, o que é que é isso? É o absurdo do absurdo! É suborno, é propina, é caixa 2 descarado. Sou absolutamente contra esse tipo de coisa, mas tem muito trouxa que cai nessa, se achando esperto por ter ganho "uma promoção", sem mesmo se dar conta que está se prejudicando e pior,
prejudicando os colegas foristas, seus únicos amigos nessa área (por que com GP nós temos é relação comercial, me desculpem os "iludidos" amigos de GP). Na minha humilde opinião, acho inadmissível a GP querer tecer comentários sobre posts de TDs a ela relativos. Sendo o TD positivo ou negativo, não acho certo ela se manifestar, me parecendo até discutível o tal "direito de resposta". O forista que postou um TD negativo, seja por qual motivo for, fica numa situação de desvantagem com relação a GP, acho eu, a partir do momento que pagou por um serviço que não correspondeu. O que ele pode fazer para se defender? Deixar de pagar? Não, isso ele não pode. Então a única forma que ele tem de defender os seus direitos e relatar o ocorrido no GPGuia. O GPGuia é o Procon do putanheiro. Se ele for ficar constrangido toda vez que relatar um TD negativo, com medo de a GP ter um "direito de resposta", muitas vezes ameaçador (do tipo "Você está na minha lista negra", como certa vez li de uma GP bem conhecida aqui), então acabou o GPGuia. Aqui o putanheiro tem de ter liberdade, desde que, obviamente, não se trate de uma rixa puramente pessoal, que não traga nenhum fruto para os outros foristas. TD negativa serve de alerta para os colegas e sem eles estamos a mercê, principalmente, daquelas GPs espertalhonas, que querem fazer os foristas de bobos e tomar conta do site. Agora, naqueles excepcionais casos em que o tópico for uma enquete dirigido a elas, ou que se tratar de assuntos afins entre foristas e GPs, ou melhor, de interesse entre homens e mulheres, tudo bem, concordo, acho até que garota que não é GP podia participar (essa ia ser legal). Por outro lado, não quero com isso concordar, nem dar motivos pra continuidade de nenhum dos barracos aqui causados pelo tópico. Tô fora de barraco. Já basta o dia a dia, invadindo barraco pra caçar malfeitor! Minha intenção não foi criar mais confusão do que já fizeram, inclusive porque tenho grande apreço por algumas das GPs que aqui se manifestaram, por conta não só do bom serviço prestado, mas também pelas opiniões manifestadas, bastante inteligentes, interessantes. Algumas GPs, aliás, são grandes comediantes! Então, quero só deixar registrada a minha opinião. Agora, como o próprio citado falou, o assunto gerou muita encheção de lingüiça, de modo que acho melhor deixar prá lá...talvez eu tenha perdido meu tempo nesse tópico, sei lá. Vamu que vamu, que a estrada é longa.
ROMAN BARAK