Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#106 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jun 2017, 10:28

nitobe escreveu:O sujeito acha que mulher só serve para o sexo e por isso só transa com puta. Ou será o contrário? Ele só transa com puta e por isso diz, para no fundo se justificar, que mulher só serve para o sexo. Uma coisa alimenta a outra e fica difícil ele sair desse círculo que limita sua vida com as mulheres. Eu não diria que é falta de opção, mas falta de visão. Nada impede que ele seja feliz assim.
Ou, no seu ponto de vista, não precisa ter visão para ser feliz... Encontrar a suposta "mulher da sua vida", namorar, casar, ter filhos, depois netos, envelhecer juntos e morrer é uma vida clichê demais... É bom para alguns? Com certeza. Mas precisa ser para todos? Quem pensa isso eu diria que é uma pessoa sem visão ou, melhor dizendo, com uma visão bem limitada da vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jun 2017, 10:33

Rodrigão escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
bullitt escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Para mim, mulher serve exclusivamente para sexo, seja civil ou puta.
Menos, menos, não é exatamente assim né. Não é você aquele que fecha com putas um longo pacote turístico no litoral, em alta temporada?
É um exemplo de que, mesmo não admitindo, o homem tem outras necessidades para satisfazer, como por exemplo a companhia feminina.
Aí depende o tipo de cia que vc quer... meus "pacotes turísticos" se resumem a sexo só... não faço outras coisas com essas mulheres que viajam comigo... até pq, se fizesse, não precisaria viajar com putas, que são pagas para nos servirem sexualmente...

Caro Fodedor Municipal é difícil acreditar que você ou qualquer outro cara seja assim tão direto e objetivo
que USE a mulher só para o SEXO...e que não existe nada em troca além das notas $$$.
nenhum carinho, nenhum cafuné... nada ??? é uma pedra de gelo...hehehe...
põe de quatro e mete a rola, goza e já era... nada de carinho ???
chuta ela para o lado e pronto ???
difícil né ???
a VIDA REAL não é assim né. ( nem com as PUTAS ) né ???
até com as PUTAS a relação tem que ter o minimo de carinho, de interesse, de desejo, de vontade...etc

Rodrigão.
Rodrigão, estou pagando. Essa é a vantagem de pagar. Posso fazer do jeito que eu quero. Claro que existem putas e putas e não são todas exatamente iguais. Mas, quando me relaciono com meretrizes, gosto apenas de coisas sexuais e bem devassas. Gosto de mulher safada e bem vagabunda na cama. Carinho acho mais conveniente com as mulheres que não são pagas...

Com vagabundas tenho interesse, desejo e vontade. Só não tenho carinho. Nem eu por elas, nem elas por mim. O que entendo ser bastante óbvio né? Ou alguém aqui contrata uma puta para receber carinho? Para isso, existem outras opções, bem acessíveis inclusive...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#108 Mensagem por Rodrigão » 05 Jun 2017, 10:47

Rodrigão escreveu:
bullitt escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Para mim, mulher serve exclusivamente para sexo, seja civil ou puta.
Menos, menos, não é exatamente assim né. Não é você aquele que fecha com putas um longo pacote turístico no litoral, em alta temporada?
É um exemplo de que, mesmo não admitindo, o homem tem outras necessidades para satisfazer, como por exemplo a companhia feminina.
Aí depende o tipo de cia que vc quer... meus "pacotes turísticos" se resumem a sexo só... não faço outras coisas com essas mulheres que viajam comigo... até pq, se fizesse, não precisaria viajar com putas, que são pagas para nos servirem sexualmente...

Caro Fodedor Municipal é difícil acreditar que você ou qualquer outro cara seja assim tão direto e objetivo
que USE a mulher só para o SEXO...e que não existe nada em troca além das notas $$$.
difícil né ???
até com as PUTAS a relação tem que ter o minimo de carinho, de interesse, de desejo, de vontade...etc

Rodrigão.
Rodrigão, estou pagando. Essa é a vantagem de pagar. Posso fazer do jeito que eu quero. Claro que existem putas e putas e não são todas exatamente iguais. Mas, quando me relaciono com meretrizes, gosto apenas de coisas sexuais e bem devassas. Gosto de mulher safada e bem vagabunda na cama. Carinho acho mais conveniente com as mulheres que não são pagas...

Com vagabundas tenho interesse, desejo e vontade. Só não tenho carinho. Nem eu por elas, nem elas por mim. O que entendo ser bastante óbvio né? Ou alguém aqui contrata uma puta para receber carinho? Para isso, existem outras opções, bem acessíveis inclusive...
então
mais ai, entra em conflito com esse lance de viagem ...
pra que eu vou levar para viajar...alguem que eu só queria FODER com e ela...para foder com ela pago por HORA e pronto...gozo e saio fora.
eu já fiz isso de viajar com putinhas...e eram putinhas que eu tinha afinidade, curtia, gostava de foder com ela...e da cia dela...
ficava la na praia...TIPO namoradinho.
depois terminava o final de semana...pagava a puta deixava ela em algum lugar metrô... ponto de taxi...etc... e ja era...vida que seguia...
um cara solteiro tirar uma onda assim de vez em quando...blz...
um cara solteiro dizer que não quer nada serio e as vezes curte dar um passeio com uma putinha a tira colo
blz...
agora me dizer que esta pagando ???
quantas putas em puteiros ... que eu queria comer...e sentia que elas não iam com a minha cara...e eu deixava quieto...
vou jogar grana no lixo...
esse papo do estar pagando e ela tem que fazer é a maior mentira que um putanheiro possa contar.
a puta pode até fazer algo OBRIGADA...mais vai fazer com uma má vontade do caralho e vai fazer uma BOSTA.
comer putas é um exercício de persuadir e a grana é apenas 1 dos fatores que somados a outros
as vezes se tem sucesso na transa.
Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jun 2017, 10:55

Rodrigão escreveu:
Rodrigão escreveu:
bullitt escreveu:

difícil né ???

Rodrigão.

então
mais ai, entra em conflito com esse lance de viagem ...
pra que eu vou levar para viajar...alguem que eu só queria FODER com e ela...para foder com ela pago por HORA e pronto...gozo e saio fora.
eu já fiz isso de viajar com putinhas...e eram putinhas que eu tinha afinidade, curtia, gostava de foder com ela...e da cia dela...
ficava la na praia...TIPO namoradinho.
depois terminava o final de semana...pagava a puta deixava ela em algum lugar metrô... ponto de taxi...etc... e ja era...vida que seguia...
um cara solteiro tirar uma onda assim de vez em quando...blz...
um cara solteiro dizer que não quer nada serio e as vezes curte dar um passeio com uma putinha a tira colo
blz...
agora me dizer que esta pagando ???
quantas putas em puteiros ... que eu queria comer...e sentia que elas não iam com a minha cara...e eu deixava quieto...
vou jogar grana no lixo...
esse papo do estar pagando e ela tem que fazer é a maior mentira que um putanheiro possa contar.
a puta pode até fazer algo OBRIGADA...mais vai fazer com uma má vontade do caralho e vai fazer uma BOSTA.

Rodrigão.
Por isso existem putas boas e putas ruins. A gente paga as boas e as ruins. A diferença é que, em sã consciência, a gente paga as ruins uma vez só, e repete as boas. Só faço pernoite, passo fim de semana ou viajo com putas boas. E ser puta boa não é ser puta carinhosa. É ser devassa, vagabunda e liberal.

Mas isso é o meu ponto de vista. É como eu me relaciono com as putas. É o melhor para mim, não necessariamente para todo mundo. Tem cara que sai com puta em busca de carinho. OK. Outros, só para conversar. OK também. Gosto é gosto. É que nem futebol e religião: não se discute. Eu gosto de putas (e mulheres em geral) para sexo. O resto, ou já tenho sozinho ou não sinto necessidade. É o certo? Não sei. Mas é o melhor para mim...

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#110 Mensagem por musacco » 05 Jun 2017, 12:21

O importante é ser FELIZ com ou sem PUTA. Ponto final !!!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#111 Mensagem por D K » 05 Jun 2017, 12:40

musacco escreveu:O importante é ser FELIZ com ou sem PUTA. Ponto final !!!

Esse é o ponto, o importante é ser feliz....seja comendo puta, seja comendo civil......

.....quem fica julgando ou conjecturando sobre a opinião de cada um é falta de meter ou tesão reprimido por outros foristas.......

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#112 Mensagem por Rodrigão » 05 Jun 2017, 15:41

Fodedor Municipal escreveu: Por isso existem putas boas e putas ruins. A gente paga as boas e as ruins. A diferença é que, em sã consciência, a gente paga as ruins uma vez só, e repete as boas. Só faço pernoite, passo fim de semana ou viajo com putas boas. E ser puta boa não é ser puta carinhosa. É ser devassa, vagabunda e liberal.

Mas isso é o meu ponto de vista. É como eu me relaciono com as putas. É o melhor para mim, não necessariamente para todo mundo. Tem cara que sai com puta em busca de carinho. OK. Outros, só para conversar. OK também. Gosto é gosto. É que nem futebol e religião: não se discute. Eu gosto de putas (e mulheres em geral) para sexo. O resto, ou já tenho sozinho ou não sinto necessidade. É o certo? Não sei. Mas é o melhor para mim...
veja Fodedor Municipal
como você mesmo já disse por ai... você faz o que é melhor para você e ta certo.
tem que ser assim mesmo.

agora a minha experiencias com mulheres, com relacionamentos, com putas, diz que isso que você diz que faz não existe.
mas... nem quero que você me prove nada.
cada um que coma as putas que quiser, quando quiser, pague quanto quiser, leve para passear aonde quiser...etc.
é só meu ponto de vista.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#113 Mensagem por MALEVO » 05 Jun 2017, 16:14

Contradições, contradições, meu caro FM. Você prega que não vale a pena comer civil porque elas querem relacionamento e você só quer sexo. Agora você escreve que com puta só quer sexo e carinho só se dá prá civil. Acho que você deveria escrever melhor o roteiro do seu personagem, pois só mesmo o cabra sendo muito tonto pra engolir.

E o DK tem que decidir se ele é a favor ou contra a censura. Como é que pode um cara criticar quem escreve criticando o outro? Realmente não dá prá entender. :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#114 Mensagem por D K » 05 Jun 2017, 16:50

MALEVO escreveu: E o DK tem que decidir se ele é a favor ou contra a censura. Como é que pode um cara criticar quem escreve criticando o outro? Realmente não dá prá entender. :lol:

Sou contra qualquer tipo de censura........mas acho que vcs policiarem a forma que cada um se relaciona com as mulheres muita babaquice.........

........por isso parei de participar dos AGs lá por 2010.......esses dias que estou com um tempo ocioso ( já acabando) passei pra dar uma lida......

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#115 Mensagem por MALEVO » 05 Jun 2017, 18:42

D K escreveu:
MALEVO escreveu: E o DK tem que decidir se ele é a favor ou contra a censura. Como é que pode um cara criticar quem escreve criticando o outro? Realmente não dá prá entender. :lol:

Sou contra qualquer tipo de censura........mas acho que vcs policiarem a forma que cada um se relaciona com as mulheres muita babaquice.........

........por isso parei de participar dos AGs lá por 2010.......esses dias que estou com um tempo ocioso ( já acabando) passei pra dar uma lida......
Fez bem. Sempre que você está indo contra a vontade da maioria, o melhor que se tem a fazer é se retirar mesmo. Eu também tenho meus períodos de retiro, quando o assunto fica chato ou perco a disposição para debater.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#116 Mensagem por bullitt » 06 Jun 2017, 15:46

bullitt escreveu:

Se tu escreveu que "mulher é só para sexo" e enfatizou novamente que seus "pacotes turísticos se resumem a sexo", como é que você passa numa boa mais de 100 horas seguidas com a mesma GP? Quando não está trepando, o que faz em todo o restante do tempo?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#117 Mensagem por venga » 07 Jun 2017, 11:58

bullitt escreveu:
bullitt escreveu:

Se tu escreveu que "mulher é só para sexo" e enfatizou novamente que seus "pacotes turísticos se resumem a sexo", como é que você passa numa boa mais de 100 horas seguidas com a mesma GP? Quando não está trepando, o que faz em todo o restante do tempo?
Ah, o auto-engano... Prática favorita de 9 entre cada 10 putanheiros "convictos".

Melhor nem tentar entender.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#118 Mensagem por musacco » 09 Jun 2017, 06:28

bullitt escreveu:

Lendo este comentário, que eu respeito pois cada um tem seu ponto de vista, e que seja feliz com ele, me lembrou de uma PUTA que dizia sair com um GRINGO BRITÂNICO sarado mas já com seus mais de 50 anos de idade, alto e cavalheiro, que bancava ela nas suas viagens, mas daí ela falou a REAL pra mim, que se sentia PRESA E SEM LIBERDADE por não poder fazer aquilo que ela queria caso estivesse com seu "NAMORADO", só estava ali pra ganhar suas LIBRAS e que não sentia nada pelo velho, apenas tesão pelo dinheiro que ele iria proporcionar.

Conclusão que eu tiro, e quero deixar claro que não sou merda nenhuma de intelectual PAU NO CU (PNC) que sabe mais que os outros, se eu fosse bom nem estaria aqui, só quero deixar minha opinião, pois tem gente que tem ÓDIO E RANCOR no coração que não levam a lugar algum, mas estamos todos no mesmo barco, é que no fundo o cara sabe que a PUTA tá ali só pra arrancar o $$$ dele, e cria até uma certa ilusão que rola algo a mais que isso, mas isso no cabeçinha dele, porque a REALIDADE é outra conforme o relato real da putinha.

Mas daí ouvi outro dia vi um putanheiro deprê dizer que é melhor viver na ILUSÃO do que na TRISTE REALIDADE das nossas vidas miseráveis. A grande verdade é que gostaríamos muito de ter uma civil "TOP" (ou de rosto ou de corpo) pra suprir nossas carências afetivas e sexuais, mas existem diversos e inúmeros fatores que impedem isso, que cada um conhece bem, e também o fato do TEMPO ser cruel e quanto mais passa, menores as chances de conseguir uma nesse naipe que não seja PUTANA, daí não resta mais nada a não ser PAGAR POR UMA PUTA para se ter COMPANHIA FEMININA DO LADO.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#119 Mensagem por oGuto » 09 Jun 2017, 12:00

Putaria como diversão não tem prazo de validade, nem limite de idade.

Já putaria como necessidade, se passar do ponto, é meio passo para a decadência pessoal.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Jun 2017, 13:50

bullitt escreveu:
bullitt escreveu:

Quem disse que eu fico 100 horas seguidas com a GP? Quando viajo, vou à praia, ao shopping, ao restaurante, a passeios em geral, mas sem a vadia. Eu combino de ela estar no local e horário quando eu quero, e, no final da "turnê", ela pega o dinheiro previamente contratado. Ou seja, é um produto que fica disponível para mim quando eu preciso. Se ela não comparecer quando eu quero, "quebra" o contrato e não recebe o valor combinado. Por outro lado, se faz tudo direitinho, recebe direitinho também e me serve de diversão nos momentos que eu quero gozar. Simples assim. Não precisa ficar na minha companhia 100% do tempo, até porque, não vamos transar o tempo todo. E como, pra mim, mulher só serve pra sexo, é muito mais coerente eu fazer um negócio assim, com uma puta, do que levar uma civil e ter que vê-la ou conviver em momentos que não são só para transar...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”