VAMOS CITAR OS TDS - FALO DE OURO - SPECIAL EDITION DE NATAL - DEZEMBRO/05 (agora é p/ votar)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Votação p/ o Falo de Dezembro

Esta enquete foi concluída em 06 Jan 2006, 18:57

1- Hiro_Alesis
0
Não há votos registrados
2- TePrometoAmorEterno
0
Não há votos registrados
3- mcgp
6
43%
4- Komerosca
1
7%
5- Gringo Aposentado
5
36%
6- Samuraix
0
Não há votos registrados
7- loucura 2006
1
7%
8- IVO
0
Não há votos registrados
9- Japa_San
0
Não há votos registrados
10- avanti
1
7%

Total de votos: 14

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: banimento

#106 Mensagem por Commander » 29 Dez 2005, 17:36

Ninja escreveu:
GeneralNetto escreveu:Porra, o falo de ouro de novembro e forte candidato de dezembro foi banido...
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34177

HARD ROCK FUCK - Malandrinho...........................
Putz o pai dos Bops foi banido? rs

Agora é Commander na cabeça...rs

abraço
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Espera um pouco, deixa eu erguer o meu queixo que caiu.... :lol: :lol:

O Viadão além de ser o HARD ROCK FUCK, era também o:
- jenuariodasgp (avatar do tubarão boyola do espanta tubarões); :lol: :lol: :lol:
- Jones33 (avatar do gatinho gay, com um capacete de melância); :lol: :lol:
- erectusfallus261 (foto de um pintinho, bem a cara dele); :lol: :lol:
- Flirt37 (já vi mais não me lembro)...

Estou paralisado o meu arqui-rival, usou de sacanagem no fórum, ainda pedi desculpas pra ele, pelas brincadeiras, nas minhas mensagens de Natal... :evil: :evil: :evil: :evil:

Merece um linchamento público o viadão do HARD... :lol: :lol: :lol:

Por isso que o jenuariodasgp e jones33, ficavam sempre me criticando nos tópicos, além disso os viadinhos, quer dizer o viadão ainda votou em mim no FALO de Outubro e Novembro.... :evil: :evil: :evil:

Como diria, "quem não tem competência, não se estabelece", não é a toa que a ........, fez um .........., ......... com ele, ninguém aguenta um homem de 5 caras......... :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que não fui indicado para o FALO SPECIAL EDITION, também me comportei direitinho..... :lol: :lol: :lol: , vou pegar a coroa de rei novamente, por apenas 2 dias..... :lol: :lol: :lol:

Ah, deixa a Gutcha dele chegar...... :lol: :lol: :lol:

Abraços a Todos :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Fakes !!!

#107 Mensagem por Ramoncinho » 29 Dez 2005, 17:55

O Gringo Aposentado falou:.... Em vez de valorizar os TDs ,idiotas,sem contar os FAKES........

Porra !! (exprecaon brasileira que denota comtrariedade )........

O de Idiota eu posso aceitar, ja que o dominio da lingua Portuguesa - Brasileira, por mia parte nao e muito bom, pode ser que as palabras nao saon o que eu queria decir, ao ser o meu vocabulario bem simples, ainda que he aprendido ele das GPs,de humilde extraccaon popular, temtarei remediar esso ,pegarei a partir de agora, Putas de primeira, como essa de fortaleza, que prometeu mudar meu jeito de falar, e enriquecer meu vocabulario,assim como leer a Machado de Assis,e Paulo Coelo pero en Portugues.......

Agora o assunto dos FAKES, ..amigo Gringo....., pode Vc acreditar que TUDO , ABSOLUTAMENTE TUDO o que eu FALO, e FAZO, e VERDADE VERDADEIRA, ....desde o Passat Alemao do ANO,... ate o jeito com que eu fazo amor com as Garotas..., para mim cada uma de elas vira mia "enamorada" nesses momentos ,... e ainda o tratamento que do para elas, forma parte de essa fantasia que eu vivo intensamente com elas e que curto verdadeiramente (valga a redundanca),.. eu so realmente apossentado,..divorciado... e carente !!, pero com recursos suficentes ainda para curtir a Dolce Vita,que sonhe quando era moleque.

Ate a altura da gata e verdade !!, ela me falou que tia saltos de 6 cm, e que media desde o chao onde bota os seus pecinhos, ate sua coroa de cabelos pretos e brilliantes, Um metro com Setenta centimetros de rotunda beleza !!.

O Forum pode ser ...,e eu tambem semto, ...que tem algunos mentirosos, ..a mostra e o Babaon Ovo da Puta, que querem e que a puta aumente o cache fazendo propaganda com outros,... para mim,.. en quanto eu fique com elas ,.. nao saon Putas ,...viram esso sim mulheres que como tudos nois ,..precisamos de carinho....e amor ....

[/img]

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Fakes !!!

#108 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Dez 2005, 22:23

Ramoncinho escreveu:O Gringo Aposentado falou:.... Em vez de valorizar os TDs ,idiotas,sem contar os FAKES........

Porra !! (exprecaon brasileira que denota comtrariedade )........

O de Idiota eu posso aceitar, ja que o dominio da lingua Portuguesa - Brasileira, por mia parte nao e muito bom, pode ser que as palabras nao saon o que eu queria decir, ao ser o meu vocabulario bem simples, ainda que he aprendido ele das GPs,de humilde extraccaon popular, temtarei remediar esso ,pegarei a partir de agora, Putas de primeira, como essa de fortaleza, que prometeu mudar meu jeito de falar, e enriquecer meu vocabulario,assim como leer a Machado de Assis,e Paulo Coelo pero en Portugues.......

Agora o assunto dos FAKES, ..amigo Gringo....., pode Vc acreditar que TUDO , ABSOLUTAMENTE TUDO o que eu FALO, e FAZO, e VERDADE VERDADEIRA, ....desde o Passat Alemao do ANO,... ate o jeito com que eu fazo amor com as Garotas..., para mim cada uma de elas vira mia "enamorada" nesses momentos ,... e ainda o tratamento que do para elas, forma parte de essa fantasia que eu vivo intensamente com elas e que curto verdadeiramente (valga a redundanca),.. eu so realmente apossentado,..divorciado... e carente !!, pero com recursos suficentes ainda para curtir a Dolce Vita,que sonhe quando era moleque.

Ate a altura da gata e verdade !!, ela me falou que tia saltos de 6 cm, e que media desde o chao onde bota os seus pecinhos, ate sua coroa de cabelos pretos e brilliantes, Um metro com Setenta centimetros de rotunda beleza !!.

O Forum pode ser ...,e eu tambem semto, ...que tem algunos mentirosos, ..a mostra e o Babaon Ovo da Puta, que querem e que a puta aumente o cache fazendo propaganda com outros,... para mim,.. en quanto eu fique com elas ,.. nao saon Putas ,...viram esso sim mulheres que como tudos nois ,..precisamos de carinho....e amor ....

[/img]
Os fakes, eu estava me referindo ao HARD FUCKED. Agora, os idiotas não citei nomes, mas se você assumir o rótulo quem sou eu para contestar ... :lol: :lol: :lol:

Bom, mas para quem gosta de TDs inteligentes e engraçados, aí vai mais um :
Primo preto escreveu:...PARA NÃO TER DE FAZER A MEA-CULPA DEPOIS POR NÃO TER POSTADO...

...DIÁRIO DE GUERRA:

...SEXTA-FEIRA, NUM FIM DE EXPEDIENTE NO ESCRITÓRIO DE UMA TARDE QUENTE QUALQUER, ACREDITO EU TER SIDO NA SEGUNDA QUINZENA DE DEZEMBRO...OU SEI LÁ...DADO O ALTO TEOR ALCOÓLICO EM QUE ME ENCONTRAVA...

...SUMÁRIO...

...COMO É PRAXE EM TODO FINAL DE ANO...O SER HUMANO PRINCIPALMENTE O PAULISTANO TEM POR HÁBITO EM FAZER A ENFADONHA FESTINHA DE CONFRATERNIZAÇÃO JUNTO AOS AMIGOS DE SEU ESCRITÓRIO...PARTICULARMENTE EU ACHO ESTE TIPO DE ATITUDE TOTALMENTE DESPREZÍVEL, DADO O FATO DE QUE NUM AMBIENTE AGRESSIVO QUE E O MUNDO COORPORATIVO, TAMANHA ENCENAÇÃO, CARAS E POSES, FÚTEIS, ME ENCHEM O SACO...PORÉM, COMO SOU O DONO DO BOTECO E A MONTAGEM DO PICADEIRO NÃO FOI IDÉIA MINHA...DEIXEI A RALÉ SE DIVERTIR UM POUCO...

...AS HORAS PASSAVAM E EU ESTAVA TENSO...O CALOR ESTAFANTE ME FAZIA FICAR AINDA MAIS PUTO...CULMINANDO COM MINHA EXPRESSIVA RAIVA NO MOMENTO EM QUE COMEÇOU OUTRA IMBECILIDADE HUMANA...O AMIGO OCULTO...

...COMO NÃO TENHO SACO PARA ATUAÇÕES MAMBEMBES FEITO ESTA QUE A MEU VER É COISA DE VIADO TROCANDO PRESENTINHOS, E ETC...PREFERI ME AUSENTAR E FICAR RECLUSO EM MINHA SALA ACOMPANHADO DE MINHA GARRAFA DE UÍSQUE A TIRACOLO...MATUTANDO...MATUTANDO...

...EIS QUE NUM DADO MOMENTO DE MINHA VIÁGEM ALUCINÓGENA APÓS VÁRIOS COPOS SEM GELO E MEIO MAÇO DE CIGARROS, ME OCORREU O FATO DE QUE DE CERTO MODO A IDÉIA DE AGREMIAÇÃO PARA UMA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE EXPEDIENTE ME SERVIU DE PANO DE FUNDO PARA O PRATO PRINCIPAL QUE SE MATERIALIZAVA HÁ UM BOM TEMPO...COMER UMA BUÇETA...NÃO ESTAVA COM PACIÊNCIA PARA UM NOVO CIRCUITO TRASH...NÃO ESTAVA A FIM DE IR ATÉ O FIM DO MUNDO ATRAS DE UMA BUÇETA...PRECISAVA DE UM DISPOSITIVO IMEDIATO, DE FÁCIL ACESSO, ECONOMICAMENTE VIÁVEL...UMA VEZ QUE TODOS OS MEUS CARTÕES FICARAM EM CASA...

...DECIDI QUE A BOLA DA VEZ SERIA A SARAH CORÔA...DEPOIS DE PUNHETAR HÁ UM BOM TEMPO POR ESTA VADIA VENDO SUAS FOTOS EM ALGUNS SITES...COLOQUEI-A EM MINHA ALÇA DE MIRA...ALÉM DO FATO DE ELA REUNIR OS PRE-REQUISITOS BÁSICOS NECESSÁRIOS NO MOMENTO QUE ESCREVI ACIMA...

...ENTRO EM CONTATO COM A VADIA E A MESMA COMO DE PRAXE FOI SOLÍCITA E ATENCIOSA AO TELEFONE...TEM-SE A NÍTIDA IMPRESSÃO DE QUE ELA É REALMENTE AQUILO QUE FALAM EM RELATOS ANTERIORES, DEVIDO A "APARENTE" MEIGUÇE NO PRE-ATENDIMENTO...PORÉM NÃO ESTAVA A FIM DE COMER UMA ATENDENTE DE TLMKT E SIM DE COMER O RABO DE UMA VAGABUNDA...TUDO COMBINADO, VALORES ACERTADOS...VAMOS LÁ...

...ESTRANHOU-ME O FATO DA PIRANHA DIZER QUE TEM LOCAL PRÓPRIO PARA ATENDER...POIS ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO VI SEQUER UM COMENTÁRIO A RESPEITO DELA TER LOCAL PRÓPRIO PARA ATENDIMENTO...SE ESTE FOR O CASO ACREDITO QUE ESTOU ESTREANDO AQUI O SEU CORRÓ...AO TELEFONE DISSE QUE MORA E ATENDE EM UM APARTAMENTO QUE FICA NA BARÃO DE LIMEIRA ENTRE AS RUAS VITÓRIA E AURORA...NÃO ME PERGUNTEM O NÚMERO DO PRÉDIO NEM DO APTO, POIS NÃO VOU LEMBRAR AGORA...ESTACIONAMENTO 24 HS NA FRENTE DE FÁCIL ACESSO...SEGUNDO RELATOS DA MESMA...PERCEBI PELA CONVERSA AO TELEFONE QUE O PRÉDIO É ESTRITAMENTE RESIDENCIAL,VISTO ALGUMAS RESTRIÇÕES QUE ELA ME IMPÔS PARA ADENTRAR O SEU CORRÓ...TIPO NÃO BATER LÁ MUITO TARDE...CHAMÁ-LA PELO INTERFONE,...ETC...

...SORRATEIRAMENTE, LIGO PARA MINHA SECRETÁRIA E AVISO QUE ESTOU DE SAÍDA RÁPIDA PARA FALAR COM UM CLIENTE E NÃO TENHO MAIS TEMPO PARA FESTINHAS IMBECIS FEITO AQUELA...COM ISSO DISPENSO A RIDÍCULA ROMARIA DE TER QUE ABRAÇAR DEUS E O MUNDO PARA DESEJAR FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO...NA VERDADE QUERIA QUE TODOS SE FUDESSEM NAQUELE MOMENTO E ME DEIXASSEM EM PAZ POR UM BOM TEMPO...

...DISPENSO TAMBÉM A MINHA FARDA, POIS ALÉM DE ESTAR BEM SUJA, TINHA ESQUECIDO DE MANDAR LAVÁ-LA, COM ANTECEDÊNCIA, PORÉM COMO NÃO IRIA TOMAR RUMO IGNORADO E NÃO PRECISAVA DE UM DIFARÇE, POIS SERIA ATENDIDO EM LOCAL PRÉ ESTABELECIDO, ABRI UMA EXCESSÃO E FUI VESTIDO A CARÁTER MESMO

...VAMOS AOS FATOS...

...TOMO O RUMO AGORA CERTO PARA A PUTARIA...O ROTEIRO QUE ELA ME DEU BATE PERFEITAMENTE COM O RELATADO EM CONVERSA ANTERIOR...PRÉDIO TIPO MUQUIFO, BEM ANTIGO, ROUPAS NA JANELA DA RUA PRINCIPAL, VARAIS POR TODO CANTO, O TIOZINHO FUMANDO SEU CIGARRO SEM CAMISA OLHANDO A PAISAGEM LÁ NO 7 ANDAR,...ETC..É AQUI QUE EU VOU...

...COMO COMBINADO, CHAMO ELA PELO INTERFONE E A MESMA ME MANDA SUBIR...ISSO IMPEDE QUE EU TENHA QUE PEDIR PARA SUBIR ATÉ O SEU APTO ATRAVÉS DO PORTEIRO PARA NÃO LEVANTAR SUSPEITAS, CONFIRMANDO MINHAS DÚVIDAS QUANTO A IDONEIDADE DO RECINTO...MUQUIFO ESTRITAMENTE RESIDENCIAL...AJUDOU BASTANTE TAMBÉM O FATO DE EU NÃO UTILIZAR DESFARÇE, NAQUELE MOMENTO MINHA APARÊNCIA SE ASSEMELHAVA COM A DE UM VENDEDOR DE LIVROS EVANGÉLICOS NO ATENDIMENTO DE SEU CLIENTE, TINHA A SENHA NAS MINHAS MÃOS...HEHEHEHEATÉ AGORA SÓ PONTOS POSITIVOS PRA ELA...

...CHEGANDO AO APTO INDICADO ABRO A PORTA DO ELEVADOR E...TENHO UMA SÚBITA REAÇÃO DE ESPANTO...UMA TIAZINHA DE 1,60m DE ALTURA E...NÃO VOU FICAR DE RODEIOS...ELA NÃO É MAIS UMA PRINCESA...MAS ATÉ QUE DÁ UM CALDINHO...AGORA ENTENDI O PORQUÊ DAS FOTOS ESCONDENDO O ROSTO...

...ENTRO DENTRO DE SEU APERTAMENTO E MAIS UMA SURPRESA...UM VERDADEIRO SANTUÁRIO REPLETO DE SANTINHOS ESPALHADOS POR TODA A CASA, ACOMPANHADOS DE UM FORTE ODOR DE INCENSO APAGADO A SEMANAS...CONFESSO QUE FIQUEI MEIO RECEOSO...EM INSTANTES PENSEI ESTAR DENTRO DE UMA SALA DE RITUAIS DE MAGIA NEGRA...COMO A PUTA PERCEBEU RAPIDAMENTE MEU NARIZ TORCIDO...TRATOU LOGO DE DESPACHAR UMA DESCULPA ESCRACHADA DIZENDO QUE AQUILO NÃO ERA DELA E SIM DO SENHORIO DO PRÉDIO QUE IRIA DESPACHAR NO FIM DE ANO COMO PRESENTINHO DE AMIGO OCULTO...ARGH!!!...MAS JÁ ERA TARDE...A MERDA ESTAVA FEITA E MINHA IMPRESSÃO TAMBÉM...

...VAMOS AO QUE INTERESSA...ADENTRO AO BANHEIRO PARA TIRAR O SUOR DO DIA A DIA, COM UM OLHO NA ANTE-SALA NEGRA, PRA NÃO VER SE ELA VAI ME APRONTAR ALGUMA COISA...SABECOMÉ...TENHO O CORPO FECHADO, MAS...UM HOMEM PREVENIDO VALE POR DOIS...LEVEI MINHA MALA JUNTO DO BANHEIRO CASO PRECISASSE ENGATILHAR O MEU CANHÃO DE REPENTE...HEHEHEHEHEHEHEHE...

...APÓS SAIR REFRESCADO DO BANHO TENHO OUTRA SURPRESA...É MINHA OPINIÃO DEIXO BEM CLARO ISSO...PRECISO PARABENIZAR O WEBMASTER DO SITE: http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=sarah, E TAMBÉM O WEBMASTER DO SITE: http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=sarah, A BUNDA QUE EU VI PELADA NA MINHA FRENTE, CERTAMENTE NÃO É A DELA, FOI COLOCADA OUTRA NO SEU LUGAR NESTES DOIS SITES...O QUE VI EM MINHA FRENTE FOI UMA BUNDA COM PELE DE MARACUJÁ PASSADA EM FORMA DE PÊRA...SEM CONTAR QUE ELA TEM APENAS MEIA DÚZIA DE DENTES INFERIORES...NOTA-SE PELO ESFORÇO QUE A MESMA FAZ EM NÃO RIR DE BOCA ABERTA...CULMINANDO COM O FORTE ODOR PROVENIENTE DE SUA BOCA, PROVAVELMENTE ORIUNDO DE DOSES E MAIS DOSES DA MAIS VAGABUNDA CACHAÇA...POR UM INSTANTE PENSEI ESTAR ACOMPANHADO DE UMA ALCOÓLATRA...

...COMO SOU UM CARA QUE NÃO CONSEGUE SER CÍNICO A PONTO DE FINGIR QUE ESTÁ TUDO BEM...EVIDENTE QUE A VADIA SE TOCOU QUE EU IRIA FICAR EMPUTECIDO E TRATOU DE CAPRICHAR NO ATENDIMENTO PROVAVELMENTE PARA AGRADAR O CLIENTE...NITIDAMENTE AI COMEÇA A PARTE BOA DA TREPADA...

...COM A DESCULPA DE QUE TINHA ACABADO DE SAIR DO DENTISTA (PPP PANO DE FUNDO PRA DESPISTAR A MAROFA ORIUNDA DE SUA BOCA DESDENTADA)...ALEGOU QUE NÃO PODERIA NO MOMENTO FALAR AO MICROFONE...DEI UMA TORCIDA DE NARIZ NOVAMENTE, MAS ACATEI A SUA DECISÃO...VIREI ELA DE BARRIGA PRA CIMA E COMEÇEI A CHUPAR SUA BUÇETA QUE ESTAVA LIMPINHA E CHEIROSA ME ABRINDO O APETITE MOMENTANEAMENTE...

...A VAGABUNDA SE CONTORCEU, GEMEU, DEU UMA LEVANTADINHA E APARENTEMENTE GOZOU...ESPEREI SUA REAÇÃO, ELA ME SENTOU EM SUA CAMA COLOCOU A CAMISINHA E COMEÇOU A CAVALGAR DE FRENTE PARA MIM NUM VAIVÉM FRENÉTICO CULMINANDO COM MINHA GOZADA EXPLODINDO DENTRO DE SUA BUÇETA...

...PAUSA PARA UM RELAX, UM BANHO E UM CIGARRO...O MEU OUVIDO SE ENCHE POR CONTA DO PPP POR PARTE DA VADIA...MAS NUM DADO MOMENTO ELA SE ANIMA E PEDE PRA ENFIAR O DEDINHO NO SEU CÚ PRA AMACIAR A CARNE ENQUANDO ELA BATE UMA PUNHETA PRA MIM PRA COMPENSAR A CHUPETA QUE ELA TEMIA EM NÃO FAZER...

...SINCERAMENTE EU NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO...

...DEPOIS DE ENFIAR PRATICAMENTE A MÃO NO CÚ ARROMBADO DA PIRANHA PERCEBI QUE O INTERIOR JÁ NÃO É MAIS AQUELE...(BIDÚ), TAMBÉM ESPERAR O QUÊ???...IMEDIATAMENTE A VADIA SE ANIMOU...PEGOU O CREMINHO PASSOU NO RABO, PEGUEI MINHA CAMISINHA VIREI A VAGABUNDA DE 4 E COMEÇEI A METER VARA, FOI A CABEÇA, DEPOIS ENTROU O RESTO...BOMBEI POR UNS 10 MIN. SEGUIDOS SEGURANDO A PERA ENRUGADA BEM FORTE E DEI UNS TAPAS PRA NÃO PERDER O COSTUME...GOZEI NO CÚ DELA...SAÍ DE CIMA, FUI PRO BANHO ME TROQUEI E ARMEI PRA DAR NO PÉ, NÃO SEM ANTES DE PAGAR $100ZINHO POR 2 HS DE TREPADA, PUNHETADA, PPP, COMEÇÃO DE BUÇETA E RABO...

...DESCI APRESSADAMENTE AS ESCADAS EM BUSCA DE AR PURO E UMA DOSE DE RABO-DE-GALO

...IMPRESSÕES AO DIRIGIR...

...A PUTA É ESPERTA E É DAS ANTIGAS...SABE DO RISCADO COMO POUCAS...VELHACA, DO TIPO QUE SE VACILAR NA FRENTE DELA ELA TIRA SUA CUECA SEM TIRAR SUA CALÇA...PORÉM O TEMPO ESTÁ FAZENDO O SEU TRABALHO COM O SEU CORPO, CONTOU-ME MUITAS HISTÓRIAS SUAS E DEPOIS PENDEU PRO PPP...DAÍ PERCEBE-SE QUE ELA TEM A NÍTIDA IMPRESSÃO QUE VAI QUERER TE ENROLAR PRA TE TIRAR UNS TROCADOS...VELHACA QUE ELA SÓ...

...O SEU LOCAL PARA ATENDIMENTO É BUCÓLICO, MISTO DE MUQUIFO E CORRÓ DE QUINTA CATEGORIA...APERTAMENTO PRA QUEM TRABALHOU O DIA INTEIRO E USA SOMENTE PRA DORMIR...OU PRA METER COMO ALGUNS DEVEM SER POR ALI...QUENTE PRA CARALHO, INCRÍVEL O ESFORÇO DA VADIA EM QUERER SE DESFAZER DA ZICA QUE FOI O MOMENTO EM QUE VI O SANTUÁRIO MONTADO DENTRO DE SEU CORRÓ, QUERENDO ME FAZER ACREDITAR QUE AQUILO NÃO ERA PARTE DELA E SIM DA PARTE DO SINHORIO DO CONDOMÍNIO...PODE ATÉ SER VERDADE, NÃO SEI...O QUE SEI É QUE FAZIA JÁ UM BOM TEMPO QUE NÃO TRANSITAVA POR AQUELA REGIÃO TIPICAMENTE A CARA DO CENTRO VELHO DE SÃO PAULO...CARROS POR TODO O LADO, BARZINHOS DE FIM DE EXPEDIENTE, OS COITADOS TE PEDINDO UM REAL PRA PINGA OU PRA SEI LÁ O QUÊ, A TIAZINHA ESTENDENDO SUAS ROUPAS BEM NA JANELA DA RUA PRINCIPAL, O TIOZINHO CAGANDO DO LADO DA CAÇAMBA DE LIXO NO MEIO DA RUA, AS SIRENES DAS AMBULÂNCIAS CORTANDO OS CARROS APRESSADOS, NUMA SEXTA-FEIRA DE 33 GRAUS...NINGUÉM MERECE...

..REITERO AQUI MINHAS IMPRESSÕES INICIAIS COM A VADIA...SEM QUERER DESMERECER O SEU SERVIÇO, POIS SE ESFORÇOU EM COMPENSAR ALGUMAS FALHAS SUAS ME OFERECENDO O RABO SEM EU AO MENOS SOLICITAR,...ME CHAMOU PRUMA PRÓXIMA PRA COMPENSAR A GULOSA QUE ELA NÃO FEZ MAS EU NÃO COSTUMO CAIR NA MESMA ARAPUCA 2 VEZES...DOU AQUI UM NEUTRO PRA ELAPOIS COMO DISSE QUEM TEM QUE LEVAR UM PRÊMIO SÃO OS WEBMASTERS DOS SITES QUE MENCIONEI...ESSES SIM SÃO CAMPEÕES...CAMPEÕES NA ENROLAÇÃO...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Ramoncinho » 29 Dez 2005, 23:09

Como o TD que ficaba mais perto a seu post foi o meu,..pensei que ose tava falando dele ,..que o irmao Mad Max,.. (con quem comparto tara "prohibida"),..tia reproducido (Obrigado Max !! ).

Ja os putoes de Brasilia,..... ten brincado de mais com meu "portunhol",.. e tenho a humildade sufficente para reconhecer que ao nao me expresar bem, ... eles fican como feitos por um idiota, e por esso que asumi o rotulo na hora,..

Com a ajuda dessas putas de primera,.. acho que podere escribir como seus favoritos,.. verdadeiros Garcia Marquez, ou Dostowesky, ..ao describir os cenarios onde acontecen os fatos, de um jeito cru e realista.

Eu tento ficar em cenarios nao taon ruims,..por esso e que tudo do que eu falo e bonito e agradabel,...nao gosto da miseria humana,..nao gosto de Dostowesky..,nem de Garcia Marquez assim sea uma realidade..
Vive la difference !!..

Sentome como verdadeiro Retrasado ao ter que editar ,editar editar, e ainda no ficar contente con os resultados ,..que ficam no meio dessa critica feroz que existe ,..e debe existir em nosso forum,..poderia falar como um companheiro falou que Para comer uma puta,.. nao se precisa assistir a Universidade nenhuma !!,.. pero eu acredito no homen que dia a dia procura a perfecaon.

Algum dia quando lote essas premissas escribire do um jeito inteligente,...

Agora Gringo,... de que saon engracados.. saon, ... finalmente esso e o que quero para a Gente,... curtir um rato agradabel, .. e divertido.

O que vc faz de bom jeito,... sempre ficara de bom jeito....

Nas mias intencoes nunca ficou pegar o Falo de Ouro,...ainda mais ,nao sabia de a existenca de taon procurado galardon,..Hubesse estudado mais, ..e con certeza agora seria o Falo de Ouro 2005, ..por que sempre eu loto ...o que eu quero ...

Coelo !!.... agora eu vo por tu !!!

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#110 Mensagem por MadMax » 30 Dez 2005, 02:38

Ramoncinho escreveu:Como o TD que ficaba mais perto a seu post foi o meu,..pensei que ose tava falando dele ,..que o irmao Mad Max,.. (con quem comparto tara "prohibida"),..tia reproducido (Obrigado Max !! ).
Caralho, cada hora é uma diferente... que porra é essa de "tara proibida"??? Tá doido, meu irmão? Já baniram o Japapau daqui por ficar falando essas merdas... cuidado que isso ainda vai acontecer com você!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(Ok, solo para garantizar que entendiste - "miércoles, a cada rato, una novedad... que es lo del "tara prohibida"??? Estas loco, hermano? Ya han quitado el aceso al Japapau por hablar mariconadas como esa tuya... cuidate que todavía te lo harán igual!!!") :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

FALO

#111 Mensagem por Commander » 30 Dez 2005, 06:57

Ramoncinho escreveu:
Agora o assunto dos FAKES, ..amigo Gringo....., pode Vc acreditar que TUDO , ABSOLUTAMENTE TUDO o que eu FALO, e FAZO, e VERDADE VERDADEIRA, ....desde o Passat Alemao do ANO,...

[/img]
Que coincidência eu também já tive um Passat do ANO...... :shock: :shock: :shock:

Do ano de 1981....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais pera aí, aqui não é fórum da 4 rodas e o KIKO???? KIKO que eu tenho com isso...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, Ramonzinho, com o banimento do viadão do HARD ROCK, você agora é um forte concorrente para o FALO....... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Para o Mad Max

#112 Mensagem por Ramoncinho » 30 Dez 2005, 12:41

Assim como nao domino o idioma mais lindo du mondo , que e o portugues brasileiro escrito,..tampoco domino o complexo mundo dos sites e do bate papo (esta e mi primeira veis numa Net de verdade , e cada dia vo aprendendo,.... vierom ja que tenho Avatar ? ).

Como gostaria de saber como tirar o que Vc falou qui neste (que ja consideiro nosso )forum...., assim todo mundo entenderia que a "tara prohibida" que a gente comparte,..que mostrou uma frase por parte de "El Maluco Maior",.. da qual ainda to rindo...era algo assim:

"Buceta com certeza nunca deije de comer,e sempre comi desse jeito , ...agora bundinha, esso ja e oitra coisa".............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ::niver:: ::niver::

O que se explica por se mesmo ,...que nada mas longe daquilas "taras" (nao saon taras , ..saon DESVIACOES,) que me dan ganas de vomitar, ..como sera que so Macho igual que o "Maluco Maior ",...que o post que ocassionou essa replica por mi parte..(acho que ate vomitei de verdade) ..ficou banido e so ficou o meu, ...como uma oracaon para afastar esse tipo de gente de nosso Forum ....(como nao sei como mostrar ele , ten que ir ao Baccus, vou tentar achar a data exacta).(Foi 29/11/2005).

O de "prohibido" ven , ..por que errei uma vez ( e tamben tiraron da as mias orelhas , e do um jeito "elegante' de mais) ,.. e nau quero sair do este forum taon gotoso por essa "besterinha",.. cada um tem seus medos e isso e normal,..pero o que eu fiz ..ainda to arrepentido,.. esqueci que o Forum e visto por tudo mundo,.. e quando a gente ta falando, ..nao o esta fazenco na intimidade de um boteco, o na sala da casa...TUDO O MUNDO TA OUVINDO,.. e a gente ten que se cuidar desso,...pero ainda mais ten que cuidar tambem o "filme" de as outras pessoas,..que inocentes,.. tan bem longe de nossas conversas,.. pero a la veis taon perto, que a gente nao imagina .....(maravilhas de nossos tempos ciberneticos ).........

Botei um topico , qui neste mesmo luar,sob esse assunto .. e foi "mudado" ao caralho, ..pero acho mais por esse terribel portunhol meu que fiz entender a "NINGUEN" ...o conteudo do que queria falar,..me di de conta por as repostas que derom algumos foristas,..ainda o diccionario ta no "Bulin" (palabra argentina )(nao so argentino naum ))para identificar o lar onde Vc "mata" as pervas e sempre mantido em total sigilo),...pero com certeza vo a pegar ele...,e para terror de voceis,.. voltare a botar o topico con as devidas correcoes.

Em fim resumindo, a tara que a gente comparte ( o Mad , Eu,e o Smeg Man tambem ),e aquela que permite que a gente exista, e que realmente NAO e tara, ela e practicada por TUDOS os elementos de este lindo planeta, vegetais e animais, de un jeito NATURAL . Que e perigoso fazerlo desse jeito,...ja e outra coisa....todo se olha dependendo do cristal que Vc use .....

Eu so fazo amor com Puta conhecida!! ..,e eu acho que esse conhecimento demora num minimo de Tres horas.... Ali e que decido ,si como o nao como ela,..com ou sem !!!

::chopp::

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#113 Mensagem por Maestro Alex » 30 Dez 2005, 16:35

ainda da tempo... :lol: :lol: :lol: 30-12-05 :lol: :lol: :lol:

grande takuma sato... :lol: :lol: :lol:

TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: xxx Anal:Sim

Hoje acordei feliz.
Fui meter pra manter meu riso.

ParteII

O programa:

A xxx é um amor!!! Ela a tia que todo menino gostaria de ter.
Uma tia que recebe você em casa, faz cafuné nas suas cabeças e te serve rosquinhas no lanche.

xxx
Passou um bom tempo por nós
Desde o começo foi assim
Foi lindo, louco e real
Quando você passou por mim

Era intenso e apaixonado
Agora é amor que não tem fim
Entrei em um Mundo encantado

A vida me ensinou a precisar de você
Você me ensinou a ser assim
E eu aprendi que existe amor

Nós andamos de mãos dadas
Nós vamos juntos até o fim
Fui uma alma abençoada

Fique sempre do meu lado
Continue sempre assim
Que eu continuo apaixonado
Desde que você passou por mim...

Um beijo e 10 reais.

PROMOÇÃO: PASTEL DE CALABRESA R$ 0,69

ENTREGAMOS "GRATIS" EM PRIVES, FLATS E BOATES.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#114 Mensagem por Carnage » 31 Dez 2005, 14:20

Takuma, escorregando no óleo do pastel!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

FALO DE OURO SPECIAL EDITION

#115 Mensagem por Commander » 02 Jan 2006, 14:18

Encerrados as indicações, segue abaixo a lista dos candidatos até a presente data, para a abertura da Enquete:

- Hiro_Alesis
- HARD ROCK FUCK (Zé Dirceu dos BOPs, cassado MOAN-mega operação Ano novo)
- TePrometoAmorEterno
- mcgp
- Komerosca
- Gringo Aposentado (meu candidato)
- Samuraix
- loucura 2006
- IVO
- Japa_San
- porksbeer1 (cassado MOAN)
- avanti
- Ramoncinho
- Steamboy
- primo preto
- Takuma sato

O meu voto naturalmente seria para o Viadão do HARD ROCK, mais como foi cassado ou na linguagem do fórum, banido. O meu voto vai para o Gringo Aposentado, na categoria BOP discreto e também só pra sacanear ele..... :lol: :lol: :lol:

Percebam também, que não fui indicado este mês, sinal que já estou curado do Bopismo e a partir desta data, não me considero mais BOP... =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#116 Mensagem por Husq » 02 Jan 2006, 14:59

Em primeiro lugar mcgp (bop de verdade!!) e em segundo seamboy (pelo lirismo do TD negativo!! Está de Parabéns!!)
É isso aí

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Meu voto

#117 Mensagem por Tricampeão » 02 Jan 2006, 15:05

Sem dúvida, o mcgp merece o primeiro prêmio, como o melhor exemplo de TD que não inspira confiança nenhuma em quem lê.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

GRINGO APOSENTADO NA CABEÇA - A MELHOR OPÇÃO

#118 Mensagem por Commander » 03 Jan 2006, 07:00

VOTEI NO GRINGO APOSENTADO, UM VEINHO COM ESSE TÍTULO VAI SER O MÁXIMO, ALÉM DO QUE ELE VAI ESPERNEAR MUITO, JÁ ESTÁ COM 100% DOS VOTOS ATÉ A PRESENTE DATA...... :lol: :lol: :lol: :lol:

AH, NÃO PRECISA FICAR COM CÍUMES DA BELLA, ELA É TODA SUA........ :lol: :lol: :lol: :lol:

Campanha.... :lol: :lol: :lol:
Dê preferência pra um Idoso, você vai estar fazendo a coisa certa..... :lol: :lol:

http://www.soleis.adv.br/idoso.htm#LEI Nº 8.842/94

ENTÃO, VOTE EM GRINGO APOSENTADO PARA FALO DE OURO SPECIAL EDITION
:-chapeu-:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#119 Mensagem por Carnage » 03 Jan 2006, 09:17

Decisão difícil.

Pagar 500 paus por uma mina que cobrou 300 no TD anterior e achar que fez um bom negócio...
Musiquinhas e poemas...
Levar sapatinho de presente e achar o máximo...
Dar nota tipo um milhão de vezes o infinito...
Sugerir pra perva ser esclusiva dele e não se considerar mais um cliente dela...
Acreditar que a puta gozou com ele DUAS vezes e nem gozar no programa...
Pedidos de solidariedade natalina pra pobre putinha desamparada...

Mas resolvi ficar fiel ao meu voto ao cliente deslumbrado...

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Voto

#120 Mensagem por Ramoncinho » 03 Jan 2006, 12:57

Acho o Falo de Ouro, um premio que teria que ser melhor organizado....

Merece de Verdade !!, acho que no fundo e o que procuramos tudos os que concorrimos ao Forum,e, se conhecer, e compartir as penas e situacoes ,en veces tristes, pera a majoria de elas divertidas da nossa vida puteril. Tentando tomar lecoes de sabiduria en unos casos , e descubrir verdadeiras perolas em outros.

Todo esso junto poderia virar facilmente nas maos de um forista mais inteligente ainda que a gente, en um libro maravilhoso, daqueles para ser lido sentado na privada, nos avioes, nos omnibus o ate na trasera de um carro dirigido por motorista.

O que propongo ,...( entendemdo o dificil que debe ser,.. e nao feito, por a espontaneidade dos fatos),.... e botar os nomes junto con as "obras literarias" escolhidas por os outros foristas, ....que nao por os "autores" ja que esto ultimo desvirtuaria o assunto .

Procurando lograr a espontaneidade... (tomara que comprendan esse horribel portunhol).

En fim vo a votar,..... e vo a fazer a cegas,., e por afinidade por um amigo invisibel, inteligente e afin ,.... Por afinidade por ser gringo e tambem aposentado como eu...... A cegas por que procurando serio no forum(sera por burro?) nao achei seu TD , ....pero ainda assim voto por ele,... por que ese rapaz e briliante ate quando ele "estornuda" (tosser com vontade en espanhol).

Poderia ter uma Mencaon Especial para Te Prometo amor eterno, pero ao nao ser fiel a seus convicoes nao merece nem siquer pensar nele,.... e tambem porque no fundo tamben so muito ciumento...

O dele achei porque Goiania e pequeno ( e porque tambem comi a musa), ..basculhar en Sampa um TD e,differente,... poco mais que impossibel .......!!

Parabens para toda a Gente, Coisa Boa tudo esto, ....Ser apaxionado por TUDAS as putas e tambem por as outras,aquelas que nao saon .(tomando cuidado de nao virar BOP no caso das primeiras),..

E A ABENCOA MAIOR !!!!!!!!! ....

Agora tambem propongo :.......

Alias o falo de Ouro .. O TROUXA DE OURO !!!!>>>>>>>>>.

Tudo ficaria mais claro ...............

Link:
🔗

Trancado