GP´s que ficam se Esquivando....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

recusa.

#106 Mensagem por cadeirante » 22 Mar 2006, 12:16

Olá Elektra.

No caso voce apresentou vários motivos para recusar um cliente, verdadeiras exceções a regra de sempre atender. Nestes casos cabe a cada pessoa ponderar se deve ou não atender. Quero deixar claro que não condeno se a gp recusa com base em algum dos seus exemplos citados. Como dito, vai de cada um.
Por outro lado, sei que é dificil falar a verdade do motivo da recusa, visto que a relação gp- cliente envolve varios sentimentos de cunho pessoal. todavia se não deixar claro, a pessoa vai ficar pensando: Será que é pq meu saco fede? será pq sou bop? será pq virei muito amigo dela? será pq meu cabelo é curto?
Enrolar não é o adequado, tanto que o criador deste tópico deve ter passado por isso, face sua indignação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#107 Mensagem por Dom Braz » 22 Mar 2006, 13:14

O que me deixa frustrado mesmo é o comportamento de algumas GPs no primeiro contato ao telefone. No meu caso, procuro fazer as perguntas de sempre. cachê, tempo do TD, se tem local próprio, anal eu nem pergunto se faz ou não. Não sou pegajoso, não fico bopando, só marco se for comparecer realmente pra não tomar o horário da mina.

Mas tem umas GPS que já atendem o telefone rispidamente, seca, seca, total impaciência, algumas chegam perto de desligar na cara, na cara Parece que acordam de mal humor e eu que nada tenho a ver é que pago o pato.
Fico me perguntando. Por que agem assim? Parece até que não estão afim de fazer TD. Ou vai dizer que não simpatizar c/ a minha voz tb. :evil: :evil:

Na boa, estou falando das "GPS QUE SE ESQUIVAM". não estou falando que todas as GPs procedem dessa maneira, não é regra. Mas que existem gaiatas existem sim.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#108 Mensagem por Kakinho » 23 Mar 2006, 16:04

Elektra escreveu:Eu admito...
EU NÃO SOU PROFISSIONAL...
Quem quiser arriscar...

Beijos!
mmmmm... é um "negócio" de alto risco :lol:

D. MAUL escreveu:O que me deixa frustrado mesmo é o comportamento de algumas GPs no primeiro contato ao telefone...
Parece o mal de "Operadores de Call Center" :lol:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#109 Mensagem por Roman Barak » 17 Abr 2006, 21:13

Gabrielle escreveu: (...) Por mais mala que o sujeito seja ele ta te pagando por 1, 2 horas, e por essa 1 ou 2 horas vai ser bem atendido (...)
O ruim é a carência. O cliente não te paga para receber declarações de amor, ligações todos os dias na hora do almoço para ver se almoçou, depois do almoço para ver se caiu bem e a noite para ver se defecou.
A GP também não ganha nada contando particularidades de um cliente ou outro. O jeito mais fácil de lidar com clientes malas é dizer com todas as letras, olha, não posso atender você no telefone todo dia tantas vezes por dia, ou por favor, diminua os emails por que uso para trabalho, tanto a caixa de mensagens quanto o celular e você esta prejudicando.
Para um bom entendedor, não deveria precisar mais nada.
Esse tópico me despertou uma curiosidade antropólogo-estatística :)
Serão os BOPs são aqueles que mais consomem os serviços das GPs? Pergunto isso porque, se assim for, acho que para elas vale até a pena ficar aturando esses malas. Vejam só, pensando no outro extremo: aquele forista que come uma puta, relata o TD no GPGuia apenas com intenção de informar os demais foristas sobre o serviço prestado pela dita cuja e depois nunca mais liga prá ela, porque acha que puta tem de monte no mercado então não há razão nenhuma prá repetí-la, então esse forista que é o oposto do BOP vale a pena para a GP? Não vai chegar uma hora que a GP vai ficar sem cliente e vai chorar de saudade dos BOPs?
Hum, tô pensando até em abrir um tópico sobre isso?

BARAK

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#110 Mensagem por wheresgrelo » 17 Abr 2006, 21:38

Que tal entendermos como PISADA NA BOLA toda vez que a GP não atender nem a segunda ligação????

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Kakinho » 18 Abr 2006, 11:36

Roman Barak escreveu:...
Serão os BOPs são aqueles que mais consomem os serviços das GPs?...
Acredito que para a maioria sim... vira uma relação mais que comercial
e elas ainda lucram com presentinhos, viajens e etc... lucro certo :lol:

wheresgrelo escreveu:Que tal entendermos como PISADA NA BOLA toda vez que a GP não atender nem a segunda ligação????
Não sobraria uma GP se fosse assim...
E esse "mal" de não atender nem a segunda ligação existe em muitas
profissões (advogados, médicos, técnicos, consultores...) eu mesmo
é muito comum não atender o celular nem na 10a. ligação por N`s
motivos ... mas claro, sempre retorno para meus clientes "fiéis" e os
demais, nem sempre porque é complicado na minha área 8)

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Dom Braz » 18 Abr 2006, 11:48

Kakinho escreveu: Não sobraria uma GP se fosse assim...
Ah, sempre retorna p os seus clientes fiéis, ou melhor seria "clientas" e tem o mesmo mau hábito das GPs de não atender as ligaçoes.
Hummm, então tá explicado, o sr. tb é GP (Lover Boy)

Zuera kakinho, não deu p segurar

:D :D :D :D

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Kakinho » 18 Abr 2006, 14:16

D. MAUL escreveu:
Kakinho escreveu: Não sobraria uma GP se fosse assim...
Ah, sempre retorna p os seus clientes fiéis, ou melhor seria "clientas" e tem o mesmo mau hábito das GPs de não atender as ligaçoes.
Hummm, então tá explicado, o sr. tb é GP (Lover Boy)

Zuera kakinho, não deu p segurar

:D :D :D :D
Huahauhauauauhauhauauhauhauhauhauaaa :lol: :D :lol: :D

Gostei da zuera :P No problem 8) É um elogio, embora eu seja realmente
um "Kakinho" seria deveras orgulho ter "porte" para ser um Lover Boy :D
Claro, como Lover Boy ia morrer de fome... como já disse num tópico aí,
assim que uma bicha parasse na minha esquina e falasse "Oi gatinho" eu
metia-lhe um tapano pé da orelha !!! :lol: :D 8) Só ia atender MULHER e,
como mulher não faz uso frequente desses "préstimos serviços" (claro,
salvo excessões) então deveria me sujeitar a melar o pau de bosta ou,
morrer de fome (ia morrer de fome :D ) Hahahahahahahaaa :D :lol: :D

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#114 Mensagem por Elektra » 18 Abr 2006, 21:22

Oieeeeeeeeeeeee!!!
Só prá constar... não tava "esquivada", tava suspensa mesmo...

Beijokas!

Link:
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#115 Mensagem por Sara Mineira » 19 Abr 2006, 20:17

Elektra escreveu:Oieeeeeeeeeeeee!!!

Beijokas!
tava até com xaudades.....rsrs

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Kakinho » 20 Abr 2006, 08:28

Sara Mineira escreveu:
Elektra escreveu:Oieeeeeeeeeeeee!!!

Beijokas!
tava até com xaudades.....rsrs
Re-bem-vinda :lol: :D

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Dom Braz » 08 Jan 2007, 13:33

Oh Caralho!
Pq tem puta que continua agindo assim?
Vc liga querendo marcar mas elas são irredutíveis... já beirando a grosseria!
Vai tomar no cú!

O engraçado é algumas tratam os clientes como se quisessem vê-los bem longe!
ou como se estivessem sendo forçadas... tá dando a buceta pq quer!

E ainda tem mané que vai comer puta e escreve:
"ai... o TD não rolou legal porque a minha deusa estava indisposta, cansadinha. Pobrezinha dela."

Foda mesmo que eu acho isso

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#118 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Jan 2007, 13:52

::estudando:: ::trabalhando:: ::estudando::
Meu Deus do céu

Eu tô lendo isto daqui...>>>
Sim, eu estou lendo isto daqui, mesmo...>>>
Com certeza, e sem nenhuma sombra de dúvida eu tô lendo isto daqui...>>>

faça o seguinte então..>>>
as putas deixam de serem prestadoras de serviço de sexo, elas mais não nos servem.
elas sim é que devam determinar que clientela devam ter..
Tá certo assim, galera...??
Porque que, pelo andar da carruagem, principalmente aqui em Sampa, pelos relatos aqui lendo e nos tópicos, este é o desenrolar.
::VSF::

Tá tudo invertido, C-A-R-A-L-H-O,
tá faltando putas aqui em Sampa. Daí origina e cai por terra o troço da oferta maior que a procura
PUTAQUEOPARRIU.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Husq » 08 Jan 2007, 15:35

PRS escreveu:
Certo.

Bom , por partes.

Sobre o assunto:

Eu venho de um ambiente humilde e tive uma educação antiquada : nesse contexto malas , bops e bofs (sejam clientes ou gps) são conceitos difíceis de aceitar, motivo pelo qual abri aquele tópico sobre malas e bops.

A GP não quer atender, diga claramente; o cliente, vendo que a GP se esquiva devia parar de insistir. Está errada a GP em não dizer "não vou atende-lo"; está errado o cliente em ficar insistindo quando esta evidente que a GP não quer atende-lo.

BOPs e Malas são ossos do oficio de uma GP mas se a mesma está se sentindo acuada, existe uma insitutição chamada policia; faça um BO e avise a moderação que forista tal anda ameaçando-a afim que passemos a acompanhar os tds que ele posta afim de evitar distorções; se o forista se sente desprestigiado procure outras. Tem GP nova a cada dia , muitas doidas para agradar e se firmar no "mercado".

Se o cara quer sexo, dentro do que ele considera relação sexual, a um preço acessivel a suas condições , GPs não faltam; se ele esta buscando relacionamentos, afagos na autoestima, amizade e carinho, enfim alguem que o ame e compreenda nao vai ser na putaria que vai encontrar. Se o cliente tem essa expectativa, recomendo aconselhamento psiquiatrico e duas horas de porrada na cara pra deixar de ser idiota.

Enquanto homem não consigo entender aquelas pessoas que ficam pegando no pé de alguém quando está evidente que aquela pessoa não quer nada com ele(a) ; tenho particular indignação pelas pessoas (e , infelizmente, os clientes são maioria embora existam gps que são verdadeiras escrotas que se acham a ultima bolacha do pacote) que, por estar pagando, ter dinheiro, ter "amigos", ter "reputação" ou se achar o supra sumo moral pode julgar e perseguir as pessoas que nada lhe fizeram , só porque ele(a) se invocou.

Já enquanto forista e moderador isso me preocupa porque o TD de um BOP ou Mala será sempre distorcido prejudicando a todos. Se a moderação pegar TDs que foram distorcidos propositalmente para favorecer ou prejudicar uma GP é banimento e exclusão de todos os tds. Vai do forista pensar se vale a pena vir aqui usar o forum pra assuntos pessoais então...

Agora ,GP vem no aberto informar nacionalidade do cliente, informar que ele enche a mp dela de mensagens e ainda se dispõe a contar "tudo" a todos.

Aqui.

Ah tá.

[s]
Não tinha lido o tópico quando na época porque o assunto não me dizia nada (pra falar a verdade, não me diz nada agora ainda ...hehehe :twisted: ).
Contudo, lê-lo agora me deu a oportunidade de ler um dos posts mais lúcidos que eu já vi aqui no GPGuia.
Se a maioria das pessoas aqui pensasse como o PRS, com certeza as coisas seriam diferentes.

É isso aí

Link:
🔗

Chico Fernando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#120 Mensagem por Chico Fernando » 15 Jan 2007, 04:11

Olá para todos!

Uma coisa que sempre me deixa em dúvida é saber se as GPs têm algum esquema pra despachar um cliente. Porque às vezes há tanta diferença entre um TD e outro que não dá pra explicar só por alguma falta de padronização no atendimento.

Tive uma experiência ruim, com muita restrição no TD, com celular bombando e televisão ligada. Será que há algum código entre grupos de GPs que se auxiliam nas roubadas? Por exemplo, se ela simpatiza com o cliente desliga o cel e não controla o horário de modo rigoroso; no caso contrário, deixa o cel ligado pra clientes ou uma GP parceira ficar ligando pra infernizar, além de ser pentelha com o horário.

Se isso existir de alguma forma, deveria haver mais profissionalismo e simplesmente dizer que não quer atender, ou que fará menos por um preço menor, etc.

Melhor tomar uma esquiva antes do que depois de já ter pagado!

Link:
🔗

Responder