Aixa Tomazzi
Debora Castelani
Roberta Ninfa
Bebe Loira
Sabrina Love (pisava na bola mas trepava bem)
Vanessa Mark
Ingrid Theodoro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Apenas uma pequena amostra do que você sonegou nestes últimos 5 anos ...Atrasado escreveu:Syang Loira
Aixa Tomazzi
Debora Castelani
Roberta Ninfa
Bebe Loira
Sabrina Love (pisava na bola mas trepava bem)
Vanessa Mark
Ingrid Theodoro
Bebe Loira sem dúvida.Rodrigão escreveu:BEBÊ LOIRA...
Esse delicia bem que poderia voltar a ativa.
Rodrigão.
Não, mas esta teve um TD postado em janeiro de 2006 no tópico da Panthers, época em que aquela mencionada pelos colegas era menor de idade.guardiaodanoite escreveu:Porque? Voce conheceu a quem tô me referindo?Gringo Aposentado escreveu:Não acho que a Natasha ruivinha que você procura (ex-Panthers) seja a mesma referida pelos colegas citados.
wheresgrelo escreveu:Só um detalhe,Serges escreveu:Espero sim. Há uma puta há 1 década fazendo ponto lá na Praça João Mendes próx a Liberdade....ao lado de uma "banca de jornal" em frente a igreja e ao sebo....., loira, já coroa, sempre com a barriga de fora...com um piercing......faz tempo pra caralho........lembro qdo ia com a minha mãe me levava com ela e passávamos por ali, eu ficava olhando babando no rabo dela e minha mãe me dava uns cutucões.....hahahahaha......(não sabia o putanheirinho q estava criando), nisso ela assoviava pra mim e mandava beijinho.....minha mãe levava na boa....e ainda dizia q eu ia ficar gostosinho daki há alguns anos......minha mãe ficava toda sem graça.....
Enfim esse puta tá lá até os dias de hj.....tem um rabo gostoso ainda q eu empurro fácil, fácil. Já cheguei a abordá-la na rua e perguntei os detalhes, na época eram 40 com boquete encapado (até ai blz) e sem anal e com anal era 100. Ai nem a pau Juvenal.......o cu era a única coisa q me interessava pagar 100 pila pra comer uma puta rodada pra caralho, coroa meia boca, num muquifo do caralho naquele hotel Record. Sem chances, e ainda comentou q todas cobravam isso por ali.....40 pau já taria muito bem pago com boceta, cu e boquete sem capa com finalização.....Teve q procurar outro trouxa.
Espero q esse despurpurine.... ou será q vai ficar como a Dona Rosinha q apareceu na Globo no Profissão Repórter????????![]()
![]()
Vc confundiu PURPURINAR, com DESPURPURINAR...![]()
![]()
![]()
Seria o mesmo que confundir:
A grande obra do Mestre Picasso, tão vasta, densa e profunda...
Com
A grande pica do Mestre de obras, grossa e dura socada na sua bunda...![]()
![]()
FOGO!! escreveu:Vc já ficou na vontade e espera que alguém retorne a ativa ?
Essa vai ser a maior perda de todas, disparado!Driller escreveu:Agora tem a Sandy Bomboa também... E, pelo jeito, logo logo a MS...
Vão-se as melhores...!