Senhores , boa noite
A discussão está animada. Está parecendo o trânsito de dezembro.
Bem, vamos lá
ROMAN BARAK :”
Já dei um primeiro conselho ao MondayMan, que era de pedir a GP em namoro. Não entendeu ou se fez de desentendido.”
Pois é, quando se fazem perguntas “por que não faz isso ou aquilo”, freqüentemente não são perguntas mas conselhos. Você as fez de forma tão elaborada que eu não consigo acreditar que você realmente não tivesse curiosidade. As respostas detalhadas que eu dei deixaram evidente por que eu não seguiria seus conselhos. Agora você poderia ser gentil e me dizer se elas, ao menos, satisfizeram sua curiosidade.
ROMAN BARAK : “
Perceba como ele está adorando toda essa atenção que lhe está sendo dada... O ego já deve estar mais inflado do que o do Diogo Maniardi!”
É verdade. Quando consigo fazer com que minhas palavras mereçam a atenção de uma resposta inteligente, mesmo que eu não concorde com as idéias, meu ego fortalece. E isto aconteceu aqui muitas vezes, inclusive com respostas suas.
Agora que é muito engraçado que eu tenha sido taxado de estar em baixa auto estima no começo do tópico e agora de ego super inflado, lá isso é mesmo.
el barto : “
esse tópico está hilário! Não foi criado com o pretexto de discorrer sobre o mondayman mas tornou-se um tópico de réplicas, tréplicas, re-tréplicas....”
Também é verdade mas , enquanto a discussão estiver em bom nível, cumpre finalidades. Veja também que aqui ninguém pode se queixar de que muito da discussão esteve ao meu redor pois – apenas para exemplificar - ninguém ( além de mim até agora ) teve a fineza de comentar as excelentes intervenções de NOSFERATU ( em 29-set e 04-dez ) . Quem ler as postagens vai verificar que são textos inteligentes, escritos com atenção, pertinentes ao tópico e não engajados na “réplica - tréplica”.
Aliás permito-me citar parte da última colaboração com a qual concordo :
NOSFERATU : “
Costumo dizer que as putas são como atrizes que encarnam determinada personagem de acordo com a situação a qual se deparam. Difícil saber quem elas são em essência no que tange a sua personalidade, pois vivem interpretando papéis de acordo com a necessidade do cliente, seja psicológica, seja fisiológica, ou ainda, ambas. Há vezes que o sujeito lança mão dos serviços de uma meretriz, estando cônscio desse fato, todavia a necessidade psíquica, que pode ser o reflexo de uma carência vivida no presente ou mesmo da história de vida, conduz o indivíduo a um comportamento conflituoso em que ele sabe estar vivendo de fantasia, mas não consegue dissociar-se dela nem deixar de buscar numa gp algo que teoricamente ele só encontraria numa não-gp, pois em um momento de fragilidade é muito mais fácil ligar e pagar para uma puta do que tentar conquistar alguém, ficando sujeito a receber um “não”, frustrando-se, pois, mais ainda. Acredito que a fantasia seja uma espécie de defesa do ser humano nos momentos em que a realidade não se encontra muito favorável.”
DUK7: “MONDAY!!! MONDAY!!! MONDAY!!!! MOOOOOOOOOOOONDAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYY!!.......”
Você está bem ??? Continuo aguardando sua MP para marcarmos aquela cerveja filosófica .
MAESTRO ALEX : “calma... muita calma nesta hora... ”
Pode contar com a minha......
Saudações
Mondayman