Baixa auto-estima: reflexões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

momentos de reflexão

#106 Mensagem por DUK7 » 05 Dez 2006, 17:20

MONDAY!!!!

.........
.....................
...............................

MONDAY!!! MONDAY!!! MONDAY!!!! MOOOOOOOOOOOONDAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYY!!

ACORDA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Vou falar que nem a putinha... Mondayzinho meu amor... viiiiiiiidaaaaaaa... Benheeeeeeeee!!!

Gosssssssstosãaaaaaaaaaaaaaaooooooo!! meuuuuuuuuuu.. tesãoooooooooooooo!!

Acorda vai ... vem chupar a sua gatona vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

vem ... vemmmmmmmmmmm veeeeeeeeeemmmmmmm

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#107 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 05 Dez 2006, 17:45

:D:D:D

O negócio desandou aqui..........

Monday!!!!!!!!
Tuesday!!!!!
Wednesday!!!!!
Thursday!!!!!!
Friday!!!!!
Saturday!!!!!
Sunday!!!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#108 Mensagem por Maestro Alex » 05 Dez 2006, 17:51

calma...
muita calma nesta hora... :lol: :wink:

Link:
🔗

mondayman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Réplicas e tréplicas

#109 Mensagem por mondayman » 05 Dez 2006, 21:09

Senhores , boa noite

A discussão está animada. Está parecendo o trânsito de dezembro.
Bem, vamos lá

ROMAN BARAK :”Já dei um primeiro conselho ao MondayMan, que era de pedir a GP em namoro. Não entendeu ou se fez de desentendido.”
Pois é, quando se fazem perguntas “por que não faz isso ou aquilo”, freqüentemente não são perguntas mas conselhos. Você as fez de forma tão elaborada que eu não consigo acreditar que você realmente não tivesse curiosidade. As respostas detalhadas que eu dei deixaram evidente por que eu não seguiria seus conselhos. Agora você poderia ser gentil e me dizer se elas, ao menos, satisfizeram sua curiosidade.

ROMAN BARAK : “Perceba como ele está adorando toda essa atenção que lhe está sendo dada... O ego já deve estar mais inflado do que o do Diogo Maniardi!”

É verdade. Quando consigo fazer com que minhas palavras mereçam a atenção de uma resposta inteligente, mesmo que eu não concorde com as idéias, meu ego fortalece. E isto aconteceu aqui muitas vezes, inclusive com respostas suas.
Agora que é muito engraçado que eu tenha sido taxado de estar em baixa auto estima no começo do tópico e agora de ego super inflado, lá isso é mesmo. :lol:

el barto : “esse tópico está hilário! Não foi criado com o pretexto de discorrer sobre o mondayman mas tornou-se um tópico de réplicas, tréplicas, re-tréplicas....”

Também é verdade mas , enquanto a discussão estiver em bom nível, cumpre finalidades. Veja também que aqui ninguém pode se queixar de que muito da discussão esteve ao meu redor pois – apenas para exemplificar - ninguém ( além de mim até agora ) teve a fineza de comentar as excelentes intervenções de NOSFERATU ( em 29-set e 04-dez ) . Quem ler as postagens vai verificar que são textos inteligentes, escritos com atenção, pertinentes ao tópico e não engajados na “réplica - tréplica”.

Aliás permito-me citar parte da última colaboração com a qual concordo :

NOSFERATU : “Costumo dizer que as putas são como atrizes que encarnam determinada personagem de acordo com a situação a qual se deparam. Difícil saber quem elas são em essência no que tange a sua personalidade, pois vivem interpretando papéis de acordo com a necessidade do cliente, seja psicológica, seja fisiológica, ou ainda, ambas. Há vezes que o sujeito lança mão dos serviços de uma meretriz, estando cônscio desse fato, todavia a necessidade psíquica, que pode ser o reflexo de uma carência vivida no presente ou mesmo da história de vida, conduz o indivíduo a um comportamento conflituoso em que ele sabe estar vivendo de fantasia, mas não consegue dissociar-se dela nem deixar de buscar numa gp algo que teoricamente ele só encontraria numa não-gp, pois em um momento de fragilidade é muito mais fácil ligar e pagar para uma puta do que tentar conquistar alguém, ficando sujeito a receber um “não”, frustrando-se, pois, mais ainda. Acredito que a fantasia seja uma espécie de defesa do ser humano nos momentos em que a realidade não se encontra muito favorável.”

DUK7: “MONDAY!!! MONDAY!!! MONDAY!!!! MOOOOOOOOOOOONDAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYY!!.......”

Você está bem ??? Continuo aguardando sua MP para marcarmos aquela cerveja filosófica .

MAESTRO ALEX : “calma... muita calma nesta hora... ”

Pode contar com a minha...... :)

Saudações

Mondayman

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#110 Mensagem por Maestro Alex » 05 Dez 2006, 21:20

MEU CARO MONDAYMAN...

MERECE O MEU RESPEITO
:-chapeu-:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#111 Mensagem por Dom Braz » 06 Dez 2006, 08:21

He, he... Modayman tb virou um Highlander! "Só pode haver um".
O engraçado é que o bicho responde todo mundo numa lapada só! Bom de briga o garoto!
Vc realmente é muito controlado cara, tomou várias (de minha parte tudo na brincadeira) e não perdeu a elegância! Quase um lorde inglês... como eu já disse poderia tranquilamente ser o representante da classe boperária do forum. Mas cuidado com esse educação toda pra não tomar balãozinho de puta e depois ficar com cara de otário.

Mas como o el barto fala... eu estou achando esse tópico hilário...

O DUK7 dublando a puta do mondayman foi realmente engraçado! Me rachei de rir! :lol:

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Ver TD's

pior de tudo!!

#112 Mensagem por DUK7 » 06 Dez 2006, 09:39

D. MAUL escreveu:He, he... Modayman tb virou um Highlander! "Só pode haver um".
O engraçado é que o bicho responde todo mundo numa lapada só! Bom de briga o garoto!
Vc realmente é muito controlado cara, tomou várias (de minha parte tudo na brincadeira) e não perdeu a elegância! Quase um lorde inglês... como eu já disse poderia tranquilamente ser o representante da classe boperária do forum. Mas cuidado com esse educação toda pra não tomar balãozinho de puta e depois ficar com cara de otário.

Mas como o el barto fala... eu estou achando esse tópico hilário...

O DUK7 dublando a puta do mondayman foi realmente engraçado! Me rachei de rir! :lol:
irmão... o pior de tudo...

Assim que eu dublei a putinha ... ele apareceu!!!!

mas .. monday.. tenha descência hein... estou apenas dublando.. .. tenho cabelo no peito!!!

Hj estou melhor... Gardenal.. santo gardenal.. ehehehe

DUK7

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#113 Mensagem por srmadruga » 07 Dez 2006, 11:38

mondayman está cheirando jornalista

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#114 Mensagem por marujo » 07 Dez 2006, 16:22

O tópico do colega El Barto é muito bom, levanta uma polémica que está acima do programa, isso tem haver com o relacionamento humano, com a nossa socidade, mostra a auto imagem que uma pessoa faz dela perante a outra.

Ultimamente as grandes cidades não tem proporcionado grupos de convívios para se fazer amizades, ai o sujeito pagando acha que vai encontrar isso ao mesmo tempo tenho dó e raiva.

Dó de ver um sujeito em uma situação triste com relação a sua auto-estima, imagem e completamente sem discernimento. Por outro lado me da raiva porque através desse comportamento imaturo transforma uma puta em princesa e perde-se a noção do dinheiro investido em vista do que é oferecido.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#115 Mensagem por S1 » 07 Dez 2006, 22:55

Alguém me passa o sal pra minha pipoca?!

(fazia tempo que não via um "debate" assim por essas bandas...)

Mais lenha aí gente!

A propósito, que boa surpresa...nada como conhecer melhor as pessoas, conhecer um pouco de suas histórias para a gente admirar ou fazer outro juízo delas. Estou falando genericamente, não estou me referindo a ninguém especificamente.

A lição que me fica é que é bobagem prejulgar as pessoas.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Ver TD's

MANDA O GARDENAL

#116 Mensagem por DUK7 » 08 Dez 2006, 09:53

ESTE TÓPICO DEVERIA CHAMAR ..

ATROCIDADES.... OU .. ACREDITE SE QUISER!!

É O ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO.. !!!

SOU MAIS MEU GARDENAL!!!

DUK7

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#117 Mensagem por srmadruga » 08 Dez 2006, 13:16

Eu até imagino a situação do montoya, mas bem que ele poderia conhecer outras GPs também, essa ai vai ficar toda estrelinha #-o
Puta é susbstituível!!!! se ela está na noite é por uma razão, e se a gente está nessa também temos nossa razão ::piada:: ::rei::
Eu já me apaixonei por muiiiitas putas, não consigo nem contar, mas não paguei TD não. entrou sentimento tem que ser de graça :-maosdadas-:

Link:
🔗

mondayman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alguém traz nó de pinho ?

#118 Mensagem por mondayman » 10 Dez 2006, 19:38

Senhores, boa noite

Vamos tentar avivar as chamas :

D. MAUL “O engraçado é que o bicho responde todo mundo numa lapada só! Bom de briga o garoto!

Meu amigo, qual a sua formação que lhe permitiu esse conhecimento de vocabulário? Eu achei que era algum erro de grafia e ia pegar no seu pé, mas, precavido que sou, fui olhar no Aurélio. A palavra existe sim , é o mesmo que lambada ou cacetada :)

DUK7 : “mas .. monday.. tenha descência hein... estou apenas dublando.. .. tenho cabelo no peito!!!

:lol: Prezado, o que foi que você pensou que eu pensei de você ? ( E a cerveja ? )

amigo do ximbador master : “mondayman está cheirando jornalista

Não, sou engenheiro. Quem deve ser das letras e palavras é o D. Maul.

Osk_700 : “Alguém me passa o sal pra minha pipoca?!..... Mais lenha aí gente!”

Pois é, eu não me importo de ficar nas réplicas e tréplicas de qualquer colocação atenciosa ou inteligente que me envolva. Quem quiser ouvir história é só saber provocar e sentar. Agora as questões da auto-estima, auto-afirmação e carências justificam uma discussão muito maior do que este joguinho. Bem que alguém poderia jogar nó de pinho ao invés de eucalipto neste fogo. Eu até tentei depois da primeira postagem do Nosferato mas ninguém ligou – parece que o povo acha mais divertido quando eu aparo as lapadas.

DUK7 : “É O ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO.. !!!”

Não entendi bem a quem você se refere mas você acha que algum membro desta irmandade não tenha nenhum tipo de carência ? (E a cerveja ?)

Saudações e boa semana

Mondayman

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#119 Mensagem por Dom Braz » 10 Dez 2006, 23:29

Olha o mondayman aííííííí geeeente!
Eu, jornalista? Ce tá bem louco monday? :oops: Sou designer gráfico.

Esse tópico faz muito tempo deixou de ser sobre baixo auto-estima... tornou-se um mural de respostas do Modayman.

Mas aí, continuo te achando um dos maiores bops da atualidade no fórum.
Embora a coroa e o cetro de rei já pertença a um outro ilustre... he, he... :?:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#120 Mensagem por Commander » 11 Dez 2006, 05:50

Grande Mondayman, não é por nada, mais você parece um cara fino, inteligente, bem de vida, ou seja, deveria parar de se envolver emocionalmente com putas e arrumar uma mulher normal, não sei o porque o pessoal, fica todo apaixonadinho por putas, pois está cheio de mulher dando sopa, por aí, algum problema deve ter.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ou se por acaso, você for casado, guarda todo esse amor pra sua esposa................ :wink: :wink:

Puta é só para fazer sexo, não para ficar namorando............. :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Responder