O mito da competência americana

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re:

#106 Mensagem por kssabu1 » 25 Mar 2011, 01:01

Tricampeão escreveu:Falando de descartáveis:
http://www.spiegel.de/international/wor ... 10,00.html
The images are repulsive. A group of rogue US Army soldiers in Afghanistan killed innocent civilians and then posed with their bodies. On Monday, SPIEGEL published some of the photos -- and the US military responded promptly with an apology. Still, NATO fears that reactions in Afghanistan could be violent.
Rogue?
Nada disso: regular.
Para os gringos filhos da puta, o resto da humanidade é lixo. Inclusive quem baba o ovo deles.
Respondam a isso, turminha do mimimi.
Fazer o que? Não fosse o americano seria outro império tão fdp quanto. Os japoneses, nos seus "bons" tempos cavavam buracos enormes e enterravam dezenas de chinesea... Vivos.
Mas um fato que não se pode negar é que os caçados pelos americanos usam sua população civil como escudo. Particularmente acho que soldados merecem soldados, mas...
Não tenho pena de ninguém. Menos ainda do Tricampeão com sua paranóia anti-americana. O mundo é assim. O ser humano é assim. E se não o foi antes é porque as tecnologias de destruição não eram tão potentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#107 Mensagem por Tricampeão » 25 Mar 2011, 01:18

kssabu1 escreveu:Fazer o que? Não fosse o americano seria outro império tão fdp quanto.
É mesmo, mimimi?
Não podemos fazer nada, não é? Que pena...
Acho que é isso mesmo que o William Bonner quer que você pense. Continue assim que ele vai continuar contente com você, viu?
kssabu1 escreveu:Mas um fato que não se pode negar é que os caçados pelos americanos usam sua população civil como escudo.
É verdade, aqueles civis que foram mortos pelos gringos filhos da puta estavam sendo usados como escudo. Era isso que a reportagem dizia, não é mesmo?
Ainda bem que temos pessoas inteligentes defendendo os gringos, hein?
kssabu1 escreveu:O mundo é assim. O ser humano é assim.
Você pode ser assim, mimimi. Mas a maioria não é. É por isso que os gringos filhos da puta estão com o filme cada vez mais queimado.
Antes, conseguiam as coisas na conversa. Agora, só pela força. E já tem algum tempo isso.

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#108 Mensagem por kssabu1 » 25 Mar 2011, 11:46

Tricampeão escreveu:
kssabu1 escreveu:Fazer o que? Não fosse o americano seria outro império tão fdp quanto.
É mesmo, mimimi?
Acho que é isso mesmo que o William Bonner quer que você pense. Continue assim que ele vai continuar contente com você, viu?
kssabu1 escreveu:Mas um fato que não se pode negar é que os caçados pelos americanos usam sua população civil como escudo.
É verdade, aqueles civis que foram mortos pelos gringos filhos da puta estavam sendo usados como escudo. Era isso que a reportagem dizia, não é mesmo?
Você pode ser assim, mimimi. Mas a maioria não é. É por isso que os gringos filhos da puta estão com o filme cada vez mais queimado.
Antes, conseguiam as coisas na conversa. Agora, só pela força. E já tem algum tempo isso.
Tem razão, mimimi do mimimi.
Não tenho o William Bonner como referência. Apenas alguns clássicos talvez esdrúxulos da literatura universal, como Guerra e Paz, Os Miseráveis, alguns outros que fazem análises históricas e revistas como a REVISTAUSP. Talvez este tipo de leitura tenha me dado uma visão distorcida do mundo.
Tem razão. O negócio é perseguir os americanos. Eles são demoníacos mesmo. Nenhum império jamais fez o que eles fazem. Todos aqueles livros que li devem ser de ficção.
Boa sorte na sua cruzada. E desculpe-me pela minha ousadia de achar que eles são maus, mas não são nem nunca serão os únicos.

Link:
🔗

Vlad Empalador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Re:

#109 Mensagem por Vlad Empalador » 25 Mar 2011, 15:57

kssabu1 escreveu:
Tricampeão escreveu:
É mesmo, mimimi?
Não tenho o William Bonner como referência. Apenas alguns clássicos talvez esdrúxulos da literatura universal, como Guerra e Paz, Os Miseráveis, alguns outros que fazem análises históricas e revistas como a REVISTAUSP. Talvez este tipo de leitura tenha me dado uma visão distorcida do mundo.
Tem razão. O negócio é perseguir os americanos. Eles são demoníacos mesmo. Nenhum império jamais fez o que eles fazem. Todos aqueles livros que li devem ser de ficção.
Boa sorte na sua cruzada. E desculpe-me pela minha ousadia de achar que eles são maus, mas não são nem nunca serão os únicos.
[ external image ]

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Re:

#110 Mensagem por kssabu1 » 26 Mar 2011, 01:58

Vlad Empalador escreveu:
kssabu1 escreveu:
Tricampeão escreveu:
É mesmo, mimimi?
[ external image ]
Pronto... Mais um cuja bola do futebol de rua foi rasgada com uma faca por um(a) malvado(a) vizinho(a) americano(a)... :lol:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: O mito da competência americana

#111 Mensagem por Compson » 26 Mar 2011, 11:46

O Pastor escreveu:A USP, nossa melhor, ocupa o ranking d número 243, algo assim. A China possui umas 3 ou 4 universidades entre as 100 melhores do mundo.
Porra, a USP não consegue ficar na frente nem no quesito Geisy Arruda:

http://www.youtube.com/watch?v=eCVqmDTV2BA

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Tricampeão » 26 Mar 2011, 21:53

kssabu1 escreveu:Pronto... Mais um cuja bola do futebol de rua foi rasgada com uma faca por um(a) malvado(a) vizinho(a) americano(a)... :lol:
Ou talvez ele tenha apenas lido o tópico desde o início, coisa que certamente você não fez.
Um procedimento típico da Turminha do Mimimi: cair de para-quedas e querer impor suas opiniões no grito.
Outro procedimento típico da Turminha do Mimimi é começar a zoar os colegas e depois, quando levam o troco, reclamar que estão sendo desrespeitados.
Mas você não vai fazer isso, vai?
Nem vai continuar me xingando só porque eu pedi que você embasasse as suas opiniões com FATOS em vez de querer impô-las no grito, vai?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Tricampeão » 26 Mar 2011, 22:04

Enquanto o colega kssabu1 não nos traz os FATOS que o levaram a querer interferir no meu sagrado direito de chamar gringo filho da puta de gringo filho da puta, vamos a uma atualização do caso do contrbando de armas para o México autorizado pelas autoridades gringas:
http://www.cbsnews.com/8301-31727_162-2 ... 91695.html
"Well first of all I did not authorize it. Eric Holder the Attorney General did not authorize it. He's been very clear that our policy is to catch gun runners and put 'em into jail," Mr. Obama said of the controversial ATF operation called "Fast and Furious."
[...]
But who? In an exclusive interview with CBS News, the lead ATF official in Mexico at the time Darren Gil says somebody in the Justice Department did know about the case. Gil says his supervisor at ATF's Washington D.C. headquarters told him point-blank the operation was approved even higher than ATF Director Kenneth Melson.
Peço especial atenção da Turminha do Mimi para esse caso.
Estou citando o noticiário gringo, hein.
Porque comigo é assim: FA-TOS.
O presidente dos gringos está tirando o corpo fora, então não venham dizer que foi uma coisa perfeitamente legal.
Querem postar que o Brasil fez a mesma coisa durante a Guerra do Paraguai? Fiquem a vontade. Postem. Mas comprovem.
Porque comigo é assim: F-A-T-O-S. FATOS.
Querem continuar falando que os gringos não são filhos da puta? Fiquem a vontade. Eu trago mais FATOS, não tem problema.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#114 Mensagem por Dr. Zero » 27 Mar 2011, 14:08

se o "imperialismo chinês" for feito da maneira tradicional deles, o serviço sujo ficará a cargo dos governos locais

e muito antes dos americanos dizerem "the business of (...) is business" os chineses já praticavam — e atualmente negociam com ditadores africanos (inclusive com o ostracizado Sudão, ocupando vazios deixados pelo Ocidente e ganhando acesso a matérias primas essenciais)

se eles conseguirão fazer as coisas dessa maneira como já fizeram na Antiguidade é o que veremos depois que o Império Americano ruir (para satisfação de todos os que foram fudidos pelos americanos)

P.S. se dependesse dos rednecks os EEUU só cuidariam do seu quintal e mandariam o resto do mundo se fuder, pena que o Meio Oeste nunca apitou muito na política americana

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#115 Mensagem por Dr. Zero » 27 Mar 2011, 20:06

Compson escreveu:
O Pastor escreveu:A USP, nossa melhor, ocupa o ranking d número 243, algo assim. A China possui umas 3 ou 4 universidades entre as 100 melhores do mundo.
Porra, a USP não consegue ficar na frente nem no quesito Geisy Arruda:

http://www.youtube.com/watch?v=eCVqmDTV2BA

qual é o ranking da Uniban?

:D

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re:

#116 Mensagem por bullitt » 31 Mar 2011, 02:36

Tricampeão escreveu:Enquanto o colega kssabu1 não nos traz os FATOS que o levaram a querer interferir no meu sagrado direito de chamar gringo filho da puta de gringo filho da puta, vamos a uma atualização do caso do contrbando de armas para o México autorizado pelas autoridades gringas:
http://www.cbsnews.com/8301-31727_162-2 ... 91695.html
"Well first of all I did not authorize it. Eric Holder the Attorney General did not authorize it. He's been very clear that our policy is to catch gun runners and put 'em into jail," Mr. Obama said of the controversial ATF operation called "Fast and Furious."
[...]
But who? In an exclusive interview with CBS News, the lead ATF official in Mexico at the time Darren Gil says somebody in the Justice Department did know about the case. Gil says his supervisor at ATF's Washington D.C. headquarters told him point-blank the operation was approved even higher than ATF Director Kenneth Melson.
Peço especial atenção da Turminha do Mimi para esse caso.
Estou citando o noticiário gringo, hein.
Porque comigo é assim: FA-TOS.
O presidente dos gringos está tirando o corpo fora, então não venham dizer que foi uma coisa perfeitamente legal.
Querem postar que o Brasil fez a mesma coisa durante a Guerra do Paraguai? Fiquem a vontade. Postem. Mas comprovem.
Porque comigo é assim: F-A-T-O-S. FATOS.
Querem continuar falando que os gringos não são filhos da puta? Fiquem a vontade. Eu trago mais FATOS, não tem problema.

Como escrevi no meu último post, quanto à guerra do Paraguai, houve um grande número de mortes do lado paraguaio. Sejam lá qual for o historiador que fez a estatística de mortes, até hoje em dia pra muito paraguaio o brasileiro é filho da puta imperialista. Quanto mais o Brasil se der bem com a exportação de commodities, e os vizinhos sul-americanos forem ficando para trás por suas limitações naturais e territoriais (e a notável incompetência de certos governantes populistas), mais o Brasil será visto como um "império" similar aos EUA, claro que guardadas as devidas proporções. Ou seja, a gente vai se tornando cada vez mais os "gringo fdp" regionalmente.

Aliás tratamos os bolivianos, peruanos, etc. que vêm para o Brasil de forma parecida que os EUA tratam os mexicanos e outros latinos, exceto pelas deportações e rigoroso controle de fronteira. Até as madames paulistanas estão importando babás paraguaias para não ter que pagar um pouco a mais pelos serviços das brasileiras.

O que quero dizer é que historicamente nenhum país é santo, e quanto mais poder o país tiver, maior sua capacidade de foder os outros sem ser fodido. Veja o caso de Israel, por exemplo, com o apoio dos EUA todo dia fode a Palestina e ninguém faz nada, e se você critica Israel você é taxado invariavelmente de anti-semita.

No caso dos EUA a população é alienada, então o que acontece no Iraque ou no Afeganistão, foda-se, desde que não morram americanos. Pro caipirão e pro blue collar nativo dos EUA, tudo o que vive pra lá é terrorista... fora o que tem de notícia filtrada pela própria imprensa local... eu já assisti TV lá e nos telejornais praticamente só notícias locais... Não é como os Europeus em geral, que tem uma visão mais ampla do mundo.

De qualquer forma, logo logo a China vai ser mais superior militarmente que os EUA e aí sim você vai ver a força do novo gringo filho da puta.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Tricampeão » 03 Abr 2011, 11:18

Para comentários da Turminha do Mimimi:
http://www.guardian.co.uk/commentisfree ... sy-spammer
The US has a chance to move on from a history of clandestine foreign policy – instead it acts like a clumsy spammer
Os gringos filhos da puta estão gastando milhões de dólares na criação de perfis fakes para fazer propaganda em redes sociais.
The US government's plan to use technology to create and manage fake identities for social interaction with terrorists is as appalling as it is amusing. It's appalling that in this era of greater transparency and accountability brought on by the internet, the US of all countries would try to systematise sock puppetry. It's appallingly stupid, for there's little doubt that the fakes will be unmasked. The net result of that will be the diminution, not the enhancement, of American credibility.
Está deslindado o segredo da existência da Turminha do MImimi.
É claro, em pleno século XXI, não poderia haver ainda ninguém que realmente pagasse pau pros gringos filhos da puta.
Tinha que ser muito idiota pra pagar pau pros gringos filhos da puta nos dias atuais. Agora sabemos que não são pessoas de carne e osso. Minha fé na humanidade está restaurada.
But the effort is amusing as well, for there is absolutely no need to spend millions of dollars to create fake identities online. Any child or troll can do it for free. Millions do. If the government insists on paying, it can use salesforce.com to monitor and join in chats. There is no shortage of social management tools marketers are using to find and mollify or drown out complainers. There's no shortage of social-media gurus, either.
Tools are quite unnecessary, though. Just get yourself a fake email account, Uncle Sam, and you can create and manage anonymous and pseudonymous identities across most any social service.
Evidentemente, como tudo que envolve os Estados FALI-D-O-DOS, há um monte de incompetência e corrupção envolvidas.
Grana fluindo para os apaniguados em troca de nada.
Hell, if the government wants to spread information around the world without being detected, why doesn't it just use WikiLeaks? Oh, that's right. Secretary of State Hillary Clinton called WikiLeaks disclosures "not just an attack on America [but an] attack on the international community". The leaks, she said, "tear at the fabric" of government.
Yes, indeed, they tore at the fabric of the Tunisian government and helped launch the revolts in the Middle East and a wave of freedom – and, we hope, democracy – across borders. The movement of liberation we are witnessing came not from war and weapons or spying and subterfuge but from a force more powerful: transparency; openness; honesty.
I remain sorely disappointed that the Obama administration's reflexive response to the WikiLeaks revelations was to clamp down and then condemn, attack, and reportedly torture the alleged leaker and his allies in accountability. Obama missed the opportunity to separate himself from a secretive and sometimes deceitful history of government.
Comentem isso aí, perfis fakes criados pela CIA.
Digam o que vocês acham do Wikileaks, Turminha do MImimi.
Digam o que vocês pensam da atitude do governo gringo a respeito do Wikileaks, Turminha do MImimi.
Diga o que você acha do fato do soldado Bradley Manning estar sendo torturado por passar informações para o Wikileaks, Turminha do MImimi de um otário só.
Crie um perfil fake novo, para a CIA não saber que é você que está postando, Turminha do MImimi de um otário só.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Tricampeão » 10 Abr 2011, 21:16

E os gringos agora vão perder o Peru.
Não, Turminha do Mimimi, não estou falando de pinto. Estou falando do Peru, aquele país da América do Sul.
O governo lambe saco de gringo está saindo de cena e vai ser substituído por um governo progressista.
A visita do Obama não adiantou nada.
Menos que as suas pífias tentativas de instituir a censura no forum.
O povão vai continuar elegendo governos progressistas.
E nós vamos continuar discutindo política no forum.
Se não estiverem satisfeitos, mudem de mundo.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#119 Mensagem por Fortimbrás » 22 Abr 2011, 09:56

A agência de classificação de risco Standard and Poor's (S&P) rebaixou, nesta segunda-feira, de "estável" para "negativa" a perspectiva da dívida soberana dos Estados Unidos devido a seu deficit orçamentário e elevado endividamento.

Entenda o que é "rating" ou nota de risco

A perspectiva negativa significa um alerta de que a agência pode rebaixar em seguida a nota da classificação de risco dos EUA. Atualmente, o país tem a melhor nota de risco, em AAA, o mais alto nível do grau de investimento.

Os Estados Unidos reagiram à notícia alegando que a S&P "subestima" a capacidade de Washington de reduzir seu deficit orçamentário.

O anúncio da S&P derrubou preços das ações nos EUA. O índice Dow Jones desvaloriza 1,67%, para 12.136 pontos. O Standard & Poor's 500 tem oscilação negativa de 1,52%, para 1.299 pontos. O índice Nasdaq, da Bolsa eletrônica de mesmo nome, recua 1,89%, para 2.711 pontos.

A S&P justificou que vê riscos de que o governo e oposição possam não chegar a um acordo sobre o plano para reduzir o deficit no orçamento dos EUA.

A agência informou que existe uma em três chances de que a nota de risco de títulos de longo-prazo americanos seja rebaixada nos próximos dois anos.

"Os Estados Unidos têm o que nós consideramos um grande deficit orçamentário e crescente endividamento do governo e o caminho para resolver esses problemas não está claro para nós. Por isso, nós revisamos a perspectiva de risco de longo-prazo de estável para negativo", disse a agência em uma nota.

Os preços dos títulos do governo americano caíram depois do anúncio, ao mesmo tempo em que ações no mercado futuro ampliaram suas perdas.

PLANO DE OBAMA

Na quarta-feira passada (13), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou em discurso que planeja reduzir o deficit americano em US$ 4 trilhões nos próximos 12 anos.

A proposta do partido Republicano era de promover um corte de gastos do mesmo tamanho, mas em 10 anos.

Obama citou que a redução do deficit será feita com um corte de US$ 2 trilhões das despesas do Orçamento. E com a meta de reduzir em US$ 1 trilhão o pagamento de juros da dívida e o corte de US$ 1 trilhão em benefícios fiscais, principalmente para milionários e bilionários, em uma reforma do sistema de impostos.

A projeção para o crescimento da economia em 2011 está em 2,8%. O deficit para 2011 deve chegar a US$ 1,5 trilhão. A dívida pública está hoje em US$ 14,26 trilhões.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/9041 ... tiva.shtml

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#120 Mensagem por Fortimbrás » 22 Abr 2011, 10:03

A agência de classificação de crédito Standard & Poor's rebaixou as perspectivas dos títulos de longo prazo do Tesouro norte-americano de "estáveis" para "negativas".
A classificação geral dos títulos públicos dos EUA não mudou. Continua a ser AAA, a mais elevada, atribuída também aos títulos britânicos, alemães e franceses.
Mas a perspectiva "negativa" representa um disparo de advertência cujo alvo evidente são os políticos em Washington, que continuam brigando quanto à política fiscal e não exibem, ao menos de acordo com a opinião da Standard & Poor's, intenções de lidar seriamente com o crescente deficit norte-americano.
Os mercados de ações foram apanhados de surpresa pelo alerta. E o mesmo se aplica aos políticos. Wall Street registrou queda de 140 pontos.
Os mercados de ações britânico, alemão e francês também caíram pelo menos 2%.
O FMI alertou na semana passada que as dimensões do deficit americano estavam criando "instabilidade".
Em 2010, o deficit foi de US$ 1,4 trilhão e deve atingir US$ 1,5 trilhão neste ano. Para fins de comparação, a classificação dos títulos de longo prazo brasileiros é BBB, segundo a Standard & Poor's, e o deficit do país equivale a 66,1% do Produto Interno Bruto.
Será que a Standard & Poor's tem razão quanto à capacidade (ou incapacidade) de agir dos EUA? O surgimento do mais recente candidato potencial do Partido Republicano para a eleição presidencial do ano que vem pode oferecer uma resposta. Donald Trump vem sendo alardeado (e se alardeando) como o mais efetivo adversário contra Obama.
"The Donald", apelido que lhe foi dado pela ex-mulher Ivana Trump, é um magnata dos imóveis de Nova York, proprietário de cassinos e apresentador de TV famoso pelo ego superdimensionado, personalidade exuberante, penteado extravagante e o bordão "you're fired", que ele usa em "Celebrity Apprentice", o programa de TV de grande sucesso que comanda na rede NBC.
O nome de Trump ocupa lugar de destaque em muitos dos edifícios conhecidos dos quais ele é dono em Nova York. Sua atual campanha pretende provar que Obama não nasceu nos EUA.
Trump já ocupa o topo da lista de favoritos entre os pré-candidatos republicanos. Está cortejando os evangélicos e os eleitores do Tea Party, e agora se opõe ao aborto, bem como ao controle de armas.
Alguma dessas coisas tem relação com o deficit? A Standard & Poor's diz: "Acreditamos que haja risco substancial de que as negociações no Congresso não resultem em acordo quanto a uma estratégia fiscal de médio prazo, antes da eleição presidencial e legislativa de 2012". Tem razão.

http://sergyovitro.blogspot.com/2011/04 ... onald.html

Link:
🔗

Responder