Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 413
Oral Sem:Sim 0Não 413
Beija:Sim 0Não 413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1081 Mensagem por Mike Logan » 23 Abr 2024, 12:52

E na rede de fotos do Zuckerberg, alguém já teve a experiência de abordar? Segui uma lá que parece provável de aceitar. Mas ainda não sei que roteiro utilizar para alcançar o obejtivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1082 Mensagem por henrique80 » 23 Abr 2024, 13:15

tenente escreveu:
22 Abr 2024, 22:38
200 contos + Uber, pra ficar 3 horas no motel, metendo até o pau esfolar?
Eu iria correndo, mesmo ela sendo mediazinha :badgrin:
Não fui ainda pq estou com 2 taras 'na fila' pra realizar. Uma ruiva e uma sub-20. :lol:
Se esse esqueminha de 200 não morrer até lá, acho que vou passar na Caralholândia do Sul pra traçar... nem não seja uma transa longa (até pq de conteúdo... pqp... que tédio).
Mike Logan escreveu:
23 Abr 2024, 10:04
Já consegui nota 7 por 300, e já fui bloqueado por uma nota 5 depois que fiz a mesma oferta. Quando lidamos com as amadoras, é a gente que dá o preço, então a reação pode ser qualquer uma. Às vezes a mina se acha uma 10/10 e tem expectativa de levar 1k. Tem que ter tato, ir fazendo ela investir na conversa, e só fazer a oferta quando ela estiver realmente interessada. Normalmente, se pergunta o valor logo no início é um mau sinal. Mas se mandou nudes antes de saber quanto vai ganhar, é porque vai topar o que você sugerir.
Depois de zerar essa fila vou ver se pago um plano no MP ou US pra ver se faturo uma "santinha" dessas.
Sasha7 já deu. Muito fake naquilo. Deve ser o PhotoAcompanhantes do mundo sugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1083 Mensagem por tenente » 23 Abr 2024, 18:07

Mike Logan escreveu:
23 Abr 2024, 12:52
E na rede de fotos do Zuckerberg, alguém já teve a experiência de abordar? Segui uma lá que parece provável de aceitar. Mas ainda não sei que roteiro utilizar para alcançar o obejtivo.
Na rede de fotos, nunca. Porém, nos tempos áureos do FB (lá por 2017, mais ou menos) eu comi muita civil só no xavequinho... sim, civil mesmo, sem $$$ envolvido. Simplesmente seguia e chegava na conversinha para ninar bovinos. Acho que a "blogueiragem" das redes de fotos atuais estragou muito as menininhas. Hoje qualquer 5/10 cria um perfil aberto, posta foto do decote de da bunda, e consegue 5k "seguimores" gados e babões. Consequentemente, esse nicho "rosa" da prostituição deve ter dado uma bela inflacionada.

Mike Logan escreveu:
23 Abr 2024, 10:04
Já consegui nota 7 por 300, e já fui bloqueado por uma nota 5 depois que fiz a mesma oferta. Quando lidamos com as amadoras, é a gente que dá o preço, então a reação pode ser qualquer uma. Às vezes a mina se acha uma 10/10 e tem expectativa de levar 1k. Tem que ter tato, ir fazendo ela investir na conversa, e só fazer a oferta quando ela estiver realmente interessada. Normalmente, se pergunta o valor logo no início é um mau sinal. Mas se mandou nudes antes de saber quanto vai ganhar, é porque vai topar o que você sugerir.
Depois de zerar essa fila vou ver se pago um plano no MP ou US pra ver se faturo uma "santinha" dessas.
Sasha7 já deu. Muito fake naquilo. Deve ser o PhotoAcompanhantes do mundo sugar.
[/quote]

Opa, legal você ter levantado essa bola.
Um aviso pra geral:
FUJAAAAAM do Sasha7, disparado o pior serviço do ramo. Sabem por que? Elas não são fakes. Elas são algo pior. São bots do próprio site, simulando tráfego naquele deserto, pois eles garantem devolução caso você não consiga nenhuma mensagem. Observem a quantidade absurda de nicks como Maria0909, ou Gi6969 (sempre com números no final). E esses bots te dão "oi" e somem. Pqp.
Gastei 99 dinheiro numa assinatura mensal desse engodo. Devia ter pago a semanal do UD pelo mesmo valor. Vacilei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1084 Mensagem por henrique80 » 24 Abr 2024, 13:31

tenente escreveu:
23 Abr 2024, 18:07
Opa, legal você ter levantado essa bola.
Um aviso pra geral:
FUJAAAAAM do Sasha7, disparado o pior serviço do ramo. Sabem por que? Elas não são fakes. Elas são algo pior. São bots do próprio site, simulando tráfego naquele deserto, pois eles garantem devolução caso você não consiga nenhuma mensagem. Observem a quantidade absurda de nicks como Maria0909, ou Gi6969 (sempre com números no final). E esses bots te dão "oi" e somem. Pqp.
Gastei 99 dinheiro numa assinatura mensal desse engodo. Devia ter pago a semanal do UD pelo mesmo valor. Vacilei.
O Ashley Madison fez isso no passado e gerou bastante polêmica.

Não sei se abandonaram a prática, mas fazem outra coisa atualmente. Eles usam os perfis verdadeiros das meninas e enviam mensagens a partir desses perfis para os caras. No fundo tentam agilizar a conversa, mas se não é espontâneo, a chance de não dar em nada é bem maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oapreciador_
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Fev 2024, 15:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1085 Mensagem por oapreciador_ » 29 Abr 2024, 17:40

O nivel de mulheres no universo sugar é bom? é melhor ou igual ao meu patrocinio? quais as vantagens em relação ao mp? to pensando em entrar no universo sugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1086 Mensagem por damonpod » 29 Abr 2024, 23:28

oapreciador_ escreveu:
29 Abr 2024, 17:40
O nivel de mulheres no universo sugar é bom? é melhor ou igual ao meu patrocinio? quais as vantagens em relação ao mp? to pensando em entrar no universo sugar.
Tempos atrás eu compartilhei neste tópico parte da minha experiência com babies.
Acredito que isso possa responder algumas de suas dúvidas.
Segue:
Confrades, vou compartilhar de forma resumida a experiência que tive com Sugar Babies.

No final de 2019 eu conheci o "QuantoVale25" (sim, ele tinha esse nome) que era uma extensão do Spartanas. O site era novo e tinha um plantel modesto. Na época, as meninas tinham uma resistência maior em receber por encontro, o que era um saco. A maioria desejava mesadas ou "presentinhos" (bolsas, maquiagem, perfumes) o que atrasava a negociação. Apesar disso, o site me rendeu dois contatos civis (22 e 26 aninhos) que valeram muito a pena.

Em 2020 migrei para o Meu Patrocínio e o Universo Sugar. Este último foi um "achado": eu tinha a opção de assinatura por 7 dias a um custo bem menor e muitas das meninas que estavam ali, estavam no MP. Se não fosse pelo C19, teria saído com muito mais civis. Valor médio pago por encontro: 200,00
Segui nesse ritmo até metade de 2021. Tive que dar um tempo, pois esse foi o ano em que casei e os gastos da "despedida de solteiro" já estavam se igualando aos da cerimônia :D

Reativei meu perfil em 2023 no Universo Sugar e decidi usar uma abordagem mais direta. A descrição do meu perfil deixava claro o que eu queria.
O número de meninas que me abordou foi maior do que em 2020/21, mas em compensação o número de vendedoras de "packs" tb foi maior.
Assinei por uma semana e aproveitei um desconto que o site ofereceu na renovação e fiz muitos contatos. Oferecia 300,00 por encontro, o que foi aceito por uma parcela menor, geralmente estreantes e/ou medianas. O "piso" das demais variava entre R$ 400,00 e R$ 800,00.
Como precisei passar por uma cirurgia, só tive tempo de me encontrar com uma civil (ótimo CxB), que até hoje é meu contatinho. Qdo me recuperei, acabei caindo em um golpe e resolvi desativar o perfil.

Pra quem quiser se aventurar com babies, recomendo muito mais o Universo Sugar do que o MP. A assinatura de 7 dias é o suficiente pra vc explorar bem, dependendo de onde vc mora. Só recomendo atenção redobrada com as espertinhas.

Se alguém quiser saber de mais detalhes, desde que isso não contrarie as regras do fórum, é só se manifestar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Dez 2012, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1087 Mensagem por cardoso31sp » 12 Mai 2024, 00:44

"Um Encontro Cheio de Surpresas"

Navegando pelo mundo dos aplicativos de relacionamento, ocasionalmente nos deparamos com experiências que vão além do esperado. Recentemente, conheci uma mulher intrigante no Tinder, e nossa conversa inicial foi marcada por um mistério sedutor. Ela se apresentou como uma pessoa comum, e combinamos um encontro casual por um valor justo praticamente uma pechincha: R$ 150,00 pelo dia inteiro.

Quando finalmente nos encontramos, fiquei encantado ao descobrir que ela era uma verdadeira musa, exatamente como era nas fotos ou quase ( um pouquinho mais cheia) uma bela morena de 1,50 de cabelos pretos longos,esculpida pelos treinos na academia. Seu olhar cativante e sorriso travesso logo me deixaram curioso sobre o que aquele dia reservaria.

Ela pediu para eu buscar ela proxima de sua casa o que prontamente disse não, por questão de segurança, combinamos em um local movimentado, fomos direto ao ponto ou seja, motel.

Chegando lá começamos a nos beijar e na medida fui tirando a sua roupa e fazendo um oral até ela gozar em minha boca, rala rala pra lá e prá cá, coloquei a camisinha e fui penetrando sem pressa e em varias posições até eu finalmente gozar fartamente e para minha surpresa com a camisinha estourada :oops: , falei com ela e para minha surpresa ela nem ligou e disse que gostou do meu leitinho quente dentro dela e que havia percebido que ja havia estourado a um tempinho e falou para quando formos embora passar na farmacia para comprar pilula do dia seguinte :!: , já quehavia acontecido fizemos sem o dia inteiro e gozei mais tres vezes incluindo um anal e outro na boquinha da perva safada.

Ao final do dia, enquanto nos despedíamos, percebi que aquele encontro foi muito mais do que um simples encontro casual. Foi uma jornada de autoconhecimento e prazer compartilhado, que permanecerá gravada na memória como um momento de pura magia e sedução.
Depois da cagada de ter feito sem camisinha, corri para a estação republica e fui buscar um kit PEP e depois de 30 dias fiz varios exames para DST que deram negativos para a minha sorte e prometi tomar o maximo de cuidado de uma proxima vez ::basta:: .
Hoje só saio com mulheres do app Tinder e aposentei os prives.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1088 Mensagem por ps191oriol » 13 Mai 2024, 15:55

cardoso31sp escreveu:
12 Mai 2024, 00:44

Hoje só saio com mulheres do app Tinder e aposentei os prives.
Aí eu não entendi nada.
Td isso aconteceu com uma mulher do Tinder e no final o cara meteu essa.
Se confundiu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oapreciador_
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Fev 2024, 15:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1089 Mensagem por oapreciador_ » 18 Mai 2024, 17:56

Algum confrade tb acha que na época da pandemia os app de relacionamento era mais facil sair com mulheres? lembro que baixei varios apps nessa época,e sempre tinha matchs,hj em dia caiu muito os match,fiquei com muita mulher nessa época.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1090 Mensagem por cafajeste1984 » 18 Mai 2024, 22:01

O algoritmo desses aplicativos é manipulado para não dar match. O usuário é praticamente obrigado a assinar, para conseguir visualizar quem curtiu o perfil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phelipe Hartm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mai 2024, 03:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1091 Mensagem por Phelipe Hartm » 18 Mai 2024, 23:59

O algoritmo exige você a assinar o premium praticamente, é foda, não dá pra confiar nesses sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10657
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1092 Mensagem por D K » 19 Mai 2024, 13:20

Nunca assinei nenhum desses apps de namoro, só paguei MP umas 2 ou 3 vezes em promoções de semana ou 15 dias

Toda semana tenho algum match no Tinder ou bumble, talvez seja por que eu viajo bastante e estou sempre em movimento, até os rolês de swing dei um tempo pra conseguir administrar todos os rolês civis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1093 Mensagem por damonpod » 19 Mai 2024, 20:44

cafajeste1984 escreveu:
18 Mai 2024, 22:01
O algoritmo desses aplicativos é manipulado para não dar match. O usuário é praticamente obrigado a assinar, para conseguir visualizar quem curtiu o perfil.
O documentário da Ashley Madison, que está na Netflix, é uma prova disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1094 Mensagem por tenente » 21 Mai 2024, 10:27

oapreciador_ escreveu:
18 Mai 2024, 17:56
Algum confrade tb acha que na época da pandemia os app de relacionamento era mais facil sair com mulheres? lembro que baixei varios apps nessa época,e sempre tinha matchs,hj em dia caiu muito os match,fiquei com muita mulher nessa época.
Penso exatamente igual.
No auge da pandemia, antes das vacinas, final de 2020, na época da reabertura do comércio... Que época de ouro para estar no Tinder.
Acho que as mulheres estavam entediadas após vários meses trancadas em casa, e ficaram facinhas nesta época... ou queriam dar antes que o mundo acabasse, sei lá :badgrin: Tive vários matches sem muito esforço.
Mas passou, e hoje está bem pior. Quem aproveitou, aproveitou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1095 Mensagem por damonpod » 21 Mai 2024, 11:05

tenente escreveu:
21 Mai 2024, 10:27
oapreciador_ escreveu:
18 Mai 2024, 17:56
Algum confrade tb acha que na época da pandemia os app de relacionamento era mais facil sair com mulheres? lembro que baixei varios apps nessa época,e sempre tinha matchs,hj em dia caiu muito os match,fiquei com muita mulher nessa época.
Penso exatamente igual.
No auge da pandemia, antes das vacinas, final de 2020, na época da reabertura do comércio... Que época de ouro para estar no Tinder.
Acho que as mulheres estavam entediadas após vários meses trancadas em casa, e ficaram facinhas nesta época... ou queriam dar antes que o mundo acabasse, sei lá :badgrin: Tive vários matches sem muito esforço.
Mas passou, e hoje está bem pior. Quem aproveitou, aproveitou.
Eu pude vivenciar outra época de ouro, que foi entre 2012 e 2014. Eu tinha perfis em sites como Badoo, POF (esse era o meu favorito), Adote Um Cara...
Foi a época em que mais comi civis, de longe! Custo-benefício excelente!
Qdo o Tinder chegou, conheci minha atual esposa e aí tive que tirar meu time de campo, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”