Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 413
Oral Sem:Sim 0Não 413
Beija:Sim 0Não 413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1126 Mensagem por JucaLimador » 29 Ago 2024, 12:11

Bom dia Mike!
Eu sou da velha guarda, escolado com as aventuras de encontros pagos e os free Jobs (vc dá um agrado pra deixar um ar de gratidão na menina).
Usei muito, muito mesmo o Tinder pra conseguir sexo deixando claro essa intenção. Lá o nível é outro e como vi sua mensagem falando do Jaumo, posso deixar contigo a minha experiência por lá.
Realmente o Jaumo é um Tinder sem glamour, meninas mais humildes que usam o app pra conseguir grana.
Umas mais descaradas (falam abertamente) outras mais reservadas, porém com o mesmo intuito, apenas deixando claro com o desenrolar da conversa. Acho isso muito válido e melhor no Jaumo que no Tinder, pois a maioria não é hipócrita e tem conta lá pra ganhar dinheiro, oq diferentemente do Tinder que na maioria das vezes, creio eu por conta do refino, é mais difícil e demorado. Tenho conseguido bons matchs no Jaumo, boas conversas e um sexo de qualidade com as novinhas menos abastadas.
Tenha certeza que está no caminho certo, muitas gostam da conversa, mesmo sabendo da finalidade.
Coloque sua intensidade no papo e boa sorte. Recomendo o Jaumo pois utilizo com a finalidade sexual e tenho me dado bem.
Boa sorte e caso tenha algum caso pra contar, iria curtir saber.
Money que é good nóis num have mas conversa boa tem de monte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1127 Mensagem por Mike Logan » 01 Set 2024, 20:38

Ainda não tive sucesso no Jaumo. Talvez porque eu ainda não tenha pegado o jeito certo de abordar as garotas, ou talvez porque eu seja bastante seletivo. E as mais gatinhas, como sempre, devem receber milhares de mensagens todos os dias.

Outro problema que percebi é que tem muita mulher trans e muita menor que mente a idade. Então, é preciso tomar mais cuidado para não entrar em roubada.

No Tinder, os matches têm diminuído, mas continua aparecendo material de qualidade. Inclusive algumas interessadas em realizar fetiches, fazer dupla penetração, gang bang, etc. Enfim, estão mais safadas que as GPs. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”