Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1171 Mensagem por tenente » 23 Nov 2024, 23:53

PutanheirodoBem escreveu:
23 Nov 2024, 16:47
tenente escreveu:
23 Nov 2024, 15:42
Confirmo, nobre colega.
1) Fiquem no Tinder mesmo. Muito mais buceta. Testem e verifiquem.
2) Sim, depois de algumas semanas, os matches se tornam mais escassos e o algoritmo tende a "esconder" o seu perfil. Recomendo fortemente deletar a conta após terminar 1 mês de assinatura (se for o caso), ou após algumas semanas (caso seja perfil grátis, o que sinceramente não recomendo).
O problema do happn é que a maioria das minas lá são mais padrão classe média/classe média alta, aí realmente é mais complicado de arrumar date casual, nesse ponto o tinder impera absoluto.
Eu já consegui várias por ambos, e já consegui um relacionamento sério também (pelo happn)... Pro cara que tem uma lata boa e uma graninha é sem sombra de duvidas a melhor opção se não quer sair com GP.
Tinder é bem fácil mesmo.
Se a intenção é só dar uma esvaziada sem muita frescura com relação à beleza/idade da donzela, recomendo fortemente. Tá cheio de quarentona divorciada louca por vara ali.
Agora, quem quer uma carne melhor, vai penar um pouco mais. As de beleza mediana pra mais são bem seletivas, difícil rolar match. Já saí com algumas garotas mais bonitas sim, mas admito que a maioria só servem mesmo pra esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1172 Mensagem por PutanheirodoBem » 24 Nov 2024, 03:37

tenente escreveu:
23 Nov 2024, 23:53
Tinder é bem fácil mesmo.
Se a intenção é só dar uma esvaziada sem muita frescura com relação à beleza/idade da donzela, recomendo fortemente. Tá cheio de quarentona divorciada louca por vara ali.
Agora, quem quer uma carne melhor, vai penar um pouco mais. As de beleza mediana pra mais são bem seletivas, difícil rolar match. Já saí com algumas garotas mais bonitas sim, mas admito que a maioria só servem mesmo pra esvaziar o saco.
É o que falo direto aqui no fórum, tem cara que paga pra comer 40+ sendo que é o que mais tem de graça no Tinder, e nem é difícil comer elas, basta saber iniciar a conversa e ativar os gatilhos pra começar a falar de putaria, depois é só marcar o role ou ir direto pro abate. Eu acho que já comi umas 5 ali, comi uma do rabão uma vez que valia mais que a maioria das novinhas que pagamos 150~200 pila, 40rentona com cara de 30.

Mas já peguei mina top também, tem que desenrolar mais e desligar o botão da putaria, porém, hoje eu não tenho mais paciência pra isso além de não querer mais mina no meu pé... por isso prefiro marcar logo com uma gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder