Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 496
Oral Sem:Sim 0Não 496
Beija:Sim 0Não 496
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Happn recentemente baixei de novo e ta uma merda, só conta fake pra vender pack e só mostra pessoas longe 50km pra +
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Tinder é ruim, mas, desse gênero de apps, ainda é o melhor...
Instalei o Jaumo aqui também. Muita GP e vendedora de conteúdo +18...
Happn, Bumble, Badoo, Inner Circle entre outros, é só perda de tempo, não vira nada...
Instalei o Jaumo aqui também. Muita GP e vendedora de conteúdo +18...
Happn, Bumble, Badoo, Inner Circle entre outros, é só perda de tempo, não vira nada...
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Já usei o Bumble. Ali a qualidade das mulheres é bem superior, muitas estudantes de medicina e outros cursos caros. Porém, fui banido. Não sei se foi por não usar minhas fotos reais, ou se fui denunciado por alguma infeliz.oapreciador_ escreveu: ↑26 Nov 2024, 18:24Eu sei que o Tinder e o Happn são os mais populares,mas o Bumble tem mulheres interessantes tb,alguém ja usou? o que acharam.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
esse ano estou usando os seguintes apps
Meu Patrocínio ( mas sem pagar)
inner circle ( só funciona em algumas cidades)
tinder
happn
bumble
como eu viajo bastante sempre tem vários matchs ( só no tinder + de 100), mas esse ano, mesmo com todos esses Apps, só conversei com umas 20 a 25 mulheres e só sai com 3 que eram bem interessantes e valiam o gasto com barzinho e motel
Meu Patrocínio ( mas sem pagar)
inner circle ( só funciona em algumas cidades)
tinder
happn
bumble
como eu viajo bastante sempre tem vários matchs ( só no tinder + de 100), mas esse ano, mesmo com todos esses Apps, só conversei com umas 20 a 25 mulheres e só sai com 3 que eram bem interessantes e valiam o gasto com barzinho e motel
Ei tenho utilizado sem pagar: Tinder, Happn, Daddy Brasil (DB) e agora o Timo (comecei ontem).
O DB já me deu várias alegrias e o Tinder algumas
O DB já me deu várias alegrias e o Tinder algumas
- Mike Logan
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesse Daddy Brasil tem bastante menina que topa o casual com mimo, ou. a maioria quer ser bancada no modelo sugar tradicional?
A maioria quer ser bancada mensalmente, mas digo que preciso testar para ver se rola "química". Assim peço que de um valor para 1 encontro. Como raramente eu repito uma garota, é só falar que não rolou "química" ou bloquear.
Tem algumas que topam por encontro.
Tem algumas que topam por encontro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
antes de casar , fiquei 1 ano e meio nesses apps e posso garantir
comi nesse tempo mais mulher do que minha vida inteira
o segredo que usei
nunca falava de sexo com elas pelo app, pra ir pra um date, e ainda assim, nunca tomava a iniciativa pro algo mais
nunca meti tanto
o segredo que usei
nunca falava de sexo com elas pelo app, pra ir pra um date, e ainda assim, nunca tomava a iniciativa pro algo mais
nunca meti tanto
- Mike Logan
- Forista
- ---
Ver TD's
Legal a estratégia! Ainda não tive coragem de deixar a garota propor um valor para o encontro. Eu mesmo falo quanto vou pagar antes do encontro.
Como funcionava isso? Você não falava de sexo nem no app nem ao se encontrar com elas, e mesmo assim terminava comendo?Pirocossauro escreveu: ↑29 Nov 2024, 07:19antes de casar , fiquei 1 ano e meio nesses apps e posso garantir
o segredo que usei
nunca meti tanto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Tem uma média de valor pra cada date? Tipo, pra uma tarde num motel com a aspirante…
Qual o nível das meninas? Uma universitária, magrinha, cara de paty…
Tinha desencanado um pouco da ideia, mas estou querendo brincar de conquista no “modo easy” pra pegar uma semi-profissional…
Se não quiser falar publicamente, pode falar por MP.
Tenho saído por volta de R$500 sem tempo, mas o motel limita: 3h.henrique80 escreveu: ↑29 Nov 2024, 20:54Tem uma média de valor pra cada date? Tipo, pra uma tarde num motel com a aspirante…
Qual o nível das meninas? Uma universitária, magrinha, cara de paty…
Tinha desencanado um pouco da ideia, mas estou querendo brincar de conquista no “modo easy” pra pegar uma semi-profissional…
Se não quiser falar publicamente, pode falar por MP.
Lógico que rola um almoço ou jantar.
Já peguei universitária (a maioria para pagar a facu), médica, freelance mesmo nada de GP e até massagista profissional.
As garotas você que escolhe no match. Já dispensei um monte antes do encontro pessoal. O que mais me dá retorno é o DB e o Jaumo. Estou quase pagando o DB. O Jaumo da para assister as propagandas deles e ganhar moedas.
Como um confrade falou, Happn tá uma grande BOSTA, muita mulher a mais de 50km, além de menor variedade.
Vão de Tinder! É o aplicativo mais popular, portanto, é o mais povoado.
Bumble usei faz muito tempo e detestei. Como só a donzela pode chamar no chat após o match, vácuo ali rola solto. Além do mais, são pouquíssimos likes sem pagar, e a assinatura é bem cara. Não sei como está hoje, mas a minha experiência foi bem ruim.
Vão de Tinder! É o aplicativo mais popular, portanto, é o mais povoado.
Bumble usei faz muito tempo e detestei. Como só a donzela pode chamar no chat após o match, vácuo ali rola solto. Além do mais, são pouquíssimos likes sem pagar, e a assinatura é bem cara. Não sei como está hoje, mas a minha experiência foi bem ruim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
O happn não tem a mesma base de usuários do tinder, mas mesmo assim eu acho que é o segundo mais utilizado (pelo menos nas capitais). Só que o happn é muito mais mercenário, além de tudo ser mais caro que o tinder, o perfil perde relevância muito mais rápido.
É como eu disse: tem que saber usar esses apps. No caso do happn, depois que fizer o perfil espera as curtidas iniciais (que é o período que o perfil fica em evidência), eu geralmente consigo de 15 a 20 curtidas, daí ou você espera eles liberarem o joguinho de acertar o perfil, ou paga o premium (o ideal é esperar a promoção), faz os contatinhos e pronto, tentar comer alguma gata, se não conseguir é excluir o perfil e criar de novo, pq depois que ele sai de evidência só pagando boost pra voltar, aí é jogar dinheiro que podia ir pras primas no lixo, né
É como eu disse: tem que saber usar esses apps. No caso do happn, depois que fizer o perfil espera as curtidas iniciais (que é o período que o perfil fica em evidência), eu geralmente consigo de 15 a 20 curtidas, daí ou você espera eles liberarem o joguinho de acertar o perfil, ou paga o premium (o ideal é esperar a promoção), faz os contatinhos e pronto, tentar comer alguma gata, se não conseguir é excluir o perfil e criar de novo, pq depois que ele sai de evidência só pagando boost pra voltar, aí é jogar dinheiro que podia ir pras primas no lixo, né
Cara, tenho feito alguns testes com o Happn e recomendo fortemente que seja evitado. Tá um lixo total.PutanheirodoBem escreveu: ↑01 Dez 2024, 05:47O happn não tem a mesma base de usuários do tinder, mas mesmo assim eu acho que é o segundo mais utilizado (pelo menos nas capitais). Só que o happn é muito mais mercenário, além de tudo ser mais caro que o tinder, o perfil perde relevância muito mais rápido.
Na cidade A (onde moro), ele mostra mulheres a mais de 50km, e ganho likes de gente bem longe também (????).
Na cidade B (onde trabalho, que fica a 80km da A), ele tem o mesmo comportamento.
Frisando que são dois celulares independentes e que em ambos o casos eu configuro para usar a localização APENAS durante o uso do app, justamente para não "puxar" pessoas de locais em trânsito.
Para um app cuja proposta é mostrar apenas pessoas que cruzaram seu caminho, isso é um fiasco completo.
Já foi o melhor app (nos tempos da pandemia). Hoje vou de Tinder mesmo.
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
no tinder minha experiencia é sempre pessima. Nao consigo dar match com nenhuma mulher comivel, muito menos desenrolar um papo
e olha que nao sou feio e tenho shape pois faço academia, mas la nao consigo nada mesmo. So traveco e mulher acima do peso dando like e match.
Ja no meu patrocinio é como se eu saisse da feira e fosse pra um restaurante de luxo
Eu viro rei
todas as gatas me respondem e puxam papo, dificilmente eu fico no vacuo com alguma
esses dias paguei uma semana por la e peguei o contato de uma morena bem gostosa no whats e essa morena nao para de ficar me chamando praticamente todo dia pra ir pra um motel (pagando claro, mas mesmo assim eu acho bem curioso)
So nao sei ate onde ter contato essas ''semi-putas'' do mp é viavel pra gente. pois la infere-se que o homem tem dinheiro acima da media né, por isso todas elas respondem mensagens e puxam papo, diferente dos apps de relacionamento que é sempre vacuo.
Mas pagar quase o mesmo que pagamos pras putas pra depois elas ficar no nosso pé todo dia igual essa morena que peguei o contato por la, nao sei se é interessante nao.
e olha que nao sou feio e tenho shape pois faço academia, mas la nao consigo nada mesmo. So traveco e mulher acima do peso dando like e match.
Ja no meu patrocinio é como se eu saisse da feira e fosse pra um restaurante de luxo
Eu viro rei
todas as gatas me respondem e puxam papo, dificilmente eu fico no vacuo com alguma
esses dias paguei uma semana por la e peguei o contato de uma morena bem gostosa no whats e essa morena nao para de ficar me chamando praticamente todo dia pra ir pra um motel (pagando claro, mas mesmo assim eu acho bem curioso)
So nao sei ate onde ter contato essas ''semi-putas'' do mp é viavel pra gente. pois la infere-se que o homem tem dinheiro acima da media né, por isso todas elas respondem mensagens e puxam papo, diferente dos apps de relacionamento que é sempre vacuo.
Mas pagar quase o mesmo que pagamos pras putas pra depois elas ficar no nosso pé todo dia igual essa morena que peguei o contato por la, nao sei se é interessante nao.
-