PutanheirodoBem escreveu: ↑01 Dez 2024, 05:47
O happn não tem a mesma base de usuários do tinder, mas mesmo assim eu acho que é o segundo mais utilizado (pelo menos nas capitais). Só que o happn é muito mais mercenário, além de tudo ser mais caro que o tinder, o perfil perde relevância muito mais rápido.
É como eu disse: tem que saber usar esses apps. No caso do happn, depois que fizer o perfil espera as curtidas iniciais (que é o período que o perfil fica em evidência), eu geralmente consigo de 15 a 20 curtidas, daí ou você espera eles liberarem o joguinho de acertar o perfil, ou paga o premium (o ideal é esperar a promoção), faz os contatinhos e pronto, tentar comer alguma gata, se não conseguir é excluir o perfil e criar de novo, pq depois que ele sai de evidência só pagando boost pra voltar, aí é jogar dinheiro que podia ir pras primas no lixo, né
Cara, tenho feito alguns testes com o Happn e recomendo fortemente que seja evitado. Tá um lixo total.
Na cidade A (onde moro), ele mostra mulheres a mais de 50km, e ganho likes de gente bem longe também (????).
Na cidade B (onde trabalho, que fica a 80km da A), ele tem o mesmo comportamento.
Frisando que são dois celulares independentes e que em ambos o casos eu configuro para usar a localização
APENAS durante o uso do app, justamente para não "puxar" pessoas de locais em trânsito.
Para um app cuja proposta é mostrar apenas pessoas que cruzaram seu caminho, isso é um fiasco completo.
Já foi o melhor app (nos tempos da pandemia). Hoje vou de Tinder mesmo.