Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1186 Mensagem por tenente » 30 Nov 2024, 12:46

Como um confrade falou, Happn tá uma grande BOSTA, muita mulher a mais de 50km, além de menor variedade.
Vão de Tinder! É o aplicativo mais popular, portanto, é o mais povoado.
Bumble usei faz muito tempo e detestei. Como só a donzela pode chamar no chat após o match, vácuo ali rola solto. Além do mais, são pouquíssimos likes sem pagar, e a assinatura é bem cara. Não sei como está hoje, mas a minha experiência foi bem ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1187 Mensagem por PutanheirodoBem » 01 Dez 2024, 05:47

O happn não tem a mesma base de usuários do tinder, mas mesmo assim eu acho que é o segundo mais utilizado (pelo menos nas capitais). Só que o happn é muito mais mercenário, além de tudo ser mais caro que o tinder, o perfil perde relevância muito mais rápido.
É como eu disse: tem que saber usar esses apps. No caso do happn, depois que fizer o perfil espera as curtidas iniciais (que é o período que o perfil fica em evidência), eu geralmente consigo de 15 a 20 curtidas, daí ou você espera eles liberarem o joguinho de acertar o perfil, ou paga o premium (o ideal é esperar a promoção), faz os contatinhos e pronto, tentar comer alguma gata, se não conseguir é excluir o perfil e criar de novo, pq depois que ele sai de evidência só pagando boost pra voltar, aí é jogar dinheiro que podia ir pras primas no lixo, né

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1188 Mensagem por tenente » 01 Dez 2024, 16:45

PutanheirodoBem escreveu:
01 Dez 2024, 05:47
O happn não tem a mesma base de usuários do tinder, mas mesmo assim eu acho que é o segundo mais utilizado (pelo menos nas capitais). Só que o happn é muito mais mercenário, além de tudo ser mais caro que o tinder, o perfil perde relevância muito mais rápido.
É como eu disse: tem que saber usar esses apps. No caso do happn, depois que fizer o perfil espera as curtidas iniciais (que é o período que o perfil fica em evidência), eu geralmente consigo de 15 a 20 curtidas, daí ou você espera eles liberarem o joguinho de acertar o perfil, ou paga o premium (o ideal é esperar a promoção), faz os contatinhos e pronto, tentar comer alguma gata, se não conseguir é excluir o perfil e criar de novo, pq depois que ele sai de evidência só pagando boost pra voltar, aí é jogar dinheiro que podia ir pras primas no lixo, né
Cara, tenho feito alguns testes com o Happn e recomendo fortemente que seja evitado. Tá um lixo total.
Na cidade A (onde moro), ele mostra mulheres a mais de 50km, e ganho likes de gente bem longe também (????).
Na cidade B (onde trabalho, que fica a 80km da A), ele tem o mesmo comportamento.
Frisando que são dois celulares independentes e que em ambos o casos eu configuro para usar a localização APENAS durante o uso do app, justamente para não "puxar" pessoas de locais em trânsito.
Para um app cuja proposta é mostrar apenas pessoas que cruzaram seu caminho, isso é um fiasco completo.
Já foi o melhor app (nos tempos da pandemia). Hoje vou de Tinder mesmo.

Link:
🔗

Responder