Caro MIke LoganMike Logan escreveu:Por fazer parecer que esbanja sabedoria na arte de lidar com mulheres, o forista oGuto poderia contextualizar melhor os personagens e o ambiente em meio ao qual se dão essas relações que descreve, para que talvez possamos realmente construir algum conhecimento a partir disso...
Desculpe, mas não entendi a sua colocação.
Mas posso, de antemão, dizer que isso nada tem a ver com "esbanjar sabedoria na arte de lidar com mulheres".
Por outro lado, tem a ver com ser uma pessoa segura, o que facilita a vida em todos os sentidos, inclusive no trato com a mulherada.
O que nada tem a ver com a condescendência de com isso se lidar como se uma "arte" fosse, muito pelo contrário, já que tenho por hábito ser muito prático na vida.
Então, se alguma serventia isso tiver aos demais, visto que o contexto da minha realidade de nada serve aos outros, apenas posso recomendar que não percam seu tempo com mulheres, já que existem muitas dando sopa por aí.
E, num sentido mais amplo, isso talvez responda ao caro Carnage, já que não vejo sentido em desperdiçar nada com mulheres feias, com tantas bonitas no mercado.
Um abç
P.S. Se não respondi a contento sua indagação, torne a fazê-la.