Gozando mais de uma vez!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#121 Mensagem por Zooboo » 01 Jun 2006, 22:03

Roman Barak resumiu a questiúncula !!!!

Porque me enquadro na pesquisa completamente.

O meu recorde de gozadas foi 5, num período de 4 horas, com uma namorada ninfomaníaca, num motel. há mais de 10 anos. Esfolei o pau de tal forma, que fiquei um puta tempo, sem nem me masturbar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Estudo científico

#122 Mensagem por Atila47 » 02 Jun 2006, 00:44

Roman Barak escreveu:Estudo científico elaborado pelos professores Campbell Scott, da Universidade da Califórnia, e Benyamin Goldenberg, da Universidade de Tel Aviv (...)
Caro Roman Barak,

Fiquei curioso de conhecer esse estudo, apesar de já ter passado um pouco dos 45...

Você tem a referência bibliográfica ou o link da Internet ?

Abs
Atila47

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#123 Mensagem por Kakinho » 03 Jun 2006, 10:14

JC escreveu:Olá a todos

Tudo é relativo e o melhor é voce procurar o que lhe torna feliz.

Quanto tinha uns 20 anos tive uma garota ninfo e éra animal o sexo não dava tempo de respirar, como ficavamos algum tempo sem ir no motel dava sempre 3 ou 4.

Com o passar do tempo isso foi mudando e hoje acho melhor uma bem dada, mas tudo depende do momento e de sua condições.

Se voce vai em um swing onde tudo em sua volta é puro sexo, dá para ficar bem animado. Pude recordar um pouco aqueles bons tempos.

É claro que vejo algumas pessoas que realmente dá um pouco de inveja. Estive no C&C e viu com meus proprios olhos um cara que comeu 6 mulheres na noite, http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... &start=250 não sei se gozou todos mas que dá uma pontinha de inveja dá.

Porem era minha primeira vez e fiquei só com a minha garota.

Já fui outras vezes que me acabei de tanto transar.

Amigo husqvarna, não vai medir sua performance pelo outros, a questão é se voce está contente com sua performance ou não.

Se voce não estiver tem varias maneiras de resolver isso, a primeira dela é verificar sua saúde, stress etc isso atrapalha muito, depois é achar a melhor maneira de viver o momento, muitas vezes não é a garota errada, mas sim a situação, ambiente, espectativas etc.

Todos nós um dia ou outro questiona a propria performance, mas depois de passar por varias destas e encontrar a resposta fica tudo muito bom.

Para min hoje a solução é um bom swing com umas garotas bem gostosas. :D

Espero que voce encontre o seu caminho.

Até mais
E aprendeu a dar tapinhas também né ? :lol:

Link:
🔗

frost-free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#124 Mensagem por frost-free » 04 Jun 2006, 03:57

Hum bom cara o que dizer, isso varia de pessoa p/ pessoa.

Eu sou novo, tenho pouco tempo de putaria e não enho controle total ainda da ejaculação. Já aconteçeu de ir um privê e dar três, com um intervalo de 05min acho mas cada uma teve 10min. Não resolve muito né? rs.

Tem cara que dá uma só mas fica 40min, 60min lá firme e forte. Eu não consigo ainda, preste bem atenção ainda. Acho que o que vc tem que fazer e se doutrinar, se controlando etc e com o tempo o controle aumenta.

Sobre dar várias em curtos intervalos geralmente é adolescente c/ umas 2 semanas no atraso, não quer dizer quantidade é qualidade.

Acredito que a mulher prefira dar uma ou duas de 50min cada do que 5 de 10min, até porque elas demoram mais p/ atingir o orgasmo mesmo.

É minha opinião, acho que funciona assim.

PS: Na pior das hipoteses com as gps não se preocupe se ela vai gostar ou gozar, é vc que está pagando p/ ter prazer sexual e não elas :p

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Kakinho » 04 Jun 2006, 18:01

frost-free escreveu:...Já aconteçeu de ir um privê e dar três, com um intervalo de 05min acho mas cada uma teve 10min. Não resolve muito né? rs...
Veneno !!! :lol: :D

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#126 Mensagem por MaosDeFada » 06 Jun 2006, 12:23

[quote="frost-free"]
Eu sou novo, tenho pouco tempo de putaria e não enho controle total ainda da ejaculação.

ISSO VEM COM A PRÁTICA. VAI PRATICANDO, VAI, NÃO PARA, PRATICA MESMO. A PERFORMANCE FICA MELHOR COM O TEMPO.

Tem cara que dá uma só mas fica 40min, 60min lá firme e forte. Eu não consigo ainda, preste bem atenção ainda. Acho que o que vc tem que fazer e se doutrinar, se controlando etc e com o tempo o controle aumenta.

NÃO ESQUENTA QUE O CONTROLE VEM COM O TEMPO E A PRÁTICA.

Sobre dar várias em curtos intervalos geralmente é adolescente c/ umas 2 semanas no atraso, não quer dizer quantidade é qualidade.

Acredito que a mulher prefira dar uma ou duas de 50min cada do que 5 de 10min, até porque elas demoram mais p/ atingir o orgasmo mesmo.

YES!
:wink: É minha opinião, acho que funciona assim.

PS: Na pior das hipoteses com as gps não se preocupe se ela vai gostar ou gozar, é vc que está pagando p/ ter prazer sexual e não elas :( Oh... tava indo tão bem... :roll:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Kakinho » 07 Jun 2006, 11:18

MaosDeFada escreveu:
frost-free escreveu: PS: Na pior das hipoteses com as gps não se preocupe se ela vai gostar ou gozar, é vc que está pagando p/ ter prazer sexual e não elas
:( Oh... tava indo tão bem... :roll:
Frost-free é um Amigão da veia, dá um trato no meu truta que eu
ficarei grato :lol: Ensina umas coisas para o menino que eu te dou
uma mambada :D :lol: :twisted:

Link:
🔗

Necromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Sem tesão após primeiro round com GP

#128 Mensagem por Necromancer » 15 Jul 2006, 14:21

Salve putanheiros.

Quando faço test-drive com alguma GP (não foi sonegado pois me cadastrei há pouco tempo) logo após a primeira gozada perco a vontade de continuar e às vezes nem quero mais olhar pra cara da GP, somente ir embora.

Até evito gozar quando a perva faz oral pois pode ser que eu não queira mais, será que sou anormal ou mais alguém é assim?

Com não GPs geralmente isso não acontece, se bem que depende da garota também. Sem for cheia de não me toques me irrita.

Será que sou muito exigente e só me animo denovo se a mina for fenomenal ou as pervas que pago não estão com nada?

Penso também que é por não haver sentimento afetivo e ser uma transa "comercial" aconteça isso.

É isso aí.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Zooboo » 15 Jul 2006, 15:04

Com Gps acontece, e com Ngps tabem, com as primeiras é mais comum.

Acontece qdo a GP não tem nada a ver, pode ser um tesão, mas abre a boca...e vc não aguenta a voz dela, ou pq ela fala demais, ou pq ela não entende o q vc fala, precisa ficar explicando tudo. Aí uma gozada bem dada já é suficiente pra querer ficar sem vontade. E ainda tem o problema do tempo. Com Ngps não tem esse problema e dá pra relaxar, curtir mais semj estresse.

Qdo a GP é legal, eu fico com vontade de ficar o tempo que for... mas nem sempre é possível.

Em geral não aocntece isso,

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#130 Mensagem por negaodamochila » 15 Jul 2006, 17:40

O topico Sem tesão após primeiro round com GP foi unido ao topico Gozando mais de uma vez!, por se tratarem do mesmo tema

por favor, verifique a existencia de um topico antes da criação de um novo

isto pode ser feito atraves deste link
Antes de abrir um tópico, pesquise se já não existe algo igual!!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#131 Mensagem por Ramoncinho » 15 Jul 2006, 21:35

Pingolim escreveu:.

:) Não sou superdotado, ou seja estou na média. (todos sabemos que uma ferramenta grande dá mais trabalho pra levantar, certo?)
:!

FALSO !!! :evil:

Agora falando do asunto:

Ao mais puro estilo "Carnage"...na primeira demoro 45 minutos exactos..e gozo...sendo a primeira transa ... bem gostosa..sempre !!

Na segunda..demoro ainda mais..gozando elas..geralmente.. por a segunda e terceira veiz...o problema e que geralmente eu nao gozo..!! :shock:

So si rola a quimica vo por a terceira....

Pero eso so ...si o dia anterior..nao ten feito TD...porque ten acontecido conmigo..quando como a duas GPs...no mesmo dia ( Oh saudades do Fortaleza)...nao gozo do jeito nenhum...o qual nao significa..que nao curta elas..e tenha orgasmos com elas..sem jogar porra nenhuma!!...

Agora para Ana Claudia ..a do Bebecinho...sempre tenho porra suficiente.. 8)

Tópicos Unificados:

- Gozando mais de uma vez!
- Estou me sentindo Humilhado...

:wink:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Sem tesão após primeiro round com GP

#132 Mensagem por Caifás » 17 Jul 2006, 10:27

Necromancer escreveu: ...
Quando faço test-drive com alguma GP (não foi sonegado pois me cadastrei há pouco tempo) logo após a primeira gozada perco a vontade de continuar e às vezes nem quero mais olhar pra cara da GP, somente ir embora.
Até evito gozar quando a perva faz oral pois pode ser que eu não queira mais, será que sou anormal ou mais alguém é assim?
...
Será que sou muito exigente e só me animo denovo se a mina for fenomenal ou as pervas que pago não estão com nada?
...
Minha fome de sexo é insaciável, nessa situação particular sua acredito que falta desejo de sua parte.
As pervas com quem você está saindo, vixxxi não vale nada mesmo!
:lol: :lol: :lol: 8)

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Gozar mais de uma vez em um TD

#133 Mensagem por Fitness » 13 Dez 2006, 20:49

Eu pelo menos sou raro gozar mais de uma vez em TDS...Apesar que a maioria dos meus TDS fico 30 minutos, mas mesmo sendo 1:00 hora nao estou conseguindo gozar mais de uma vez...Quando parto pro "segundo tempo" consigo meter mas nao gozo, acabo me cansando depois de um tempo... No momento nao uso anabolizantes, apesar que o Durateston da um puta tesão... Queria uma dica de vc´s, dos putanheiros de longa data...ja que minha "estrada" é curta...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Zooboo » 13 Dez 2006, 21:14

MAESTRO ! cadê os temas correlatos ?

eu não costumo gozar mais de uma vez em um TD, mas eu adaptei esse estilo ao TD, se as putas não gostam problema delas...eu fico no tesão, na massagem, no rala e rola e deixo pra gozar no final.
cada um tem o seu estilo.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Gozar mais de uma vez em um TD

#135 Mensagem por Caifás » 13 Dez 2006, 21:57

[quote="Fitness"]Eu pelo menos sou raro gozar mais de uma vez em TDS...Apesar que a maioria dos meus TDS fico 30 minutos, mas mesmo sendo 1:00 hora nao estou conseguindo gozar mais de uma vez...Quando parto pro "segundo tempo" consigo meter mas nao gozo, acabo me cansando depois de um tempo... quote]

Fitness,

Coloca ela por cima e deixa o latex derreter, a GP tem que trabalhar!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”