Porque me enquadro na pesquisa completamente.
O meu recorde de gozadas foi 5, num período de 4 horas, com uma namorada ninfomaníaca, num motel. há mais de 10 anos. Esfolei o pau de tal forma, que fiquei um puta tempo, sem nem me masturbar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro Roman Barak,Roman Barak escreveu:Estudo científico elaborado pelos professores Campbell Scott, da Universidade da Califórnia, e Benyamin Goldenberg, da Universidade de Tel Aviv (...)
E aprendeu a dar tapinhas também né ?JC escreveu:Olá a todos
Tudo é relativo e o melhor é voce procurar o que lhe torna feliz.
Quanto tinha uns 20 anos tive uma garota ninfo e éra animal o sexo não dava tempo de respirar, como ficavamos algum tempo sem ir no motel dava sempre 3 ou 4.
Com o passar do tempo isso foi mudando e hoje acho melhor uma bem dada, mas tudo depende do momento e de sua condições.
Se voce vai em um swing onde tudo em sua volta é puro sexo, dá para ficar bem animado. Pude recordar um pouco aqueles bons tempos.
É claro que vejo algumas pessoas que realmente dá um pouco de inveja. Estive no C&C e viu com meus proprios olhos um cara que comeu 6 mulheres na noite, http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... &start=250 não sei se gozou todos mas que dá uma pontinha de inveja dá.
Porem era minha primeira vez e fiquei só com a minha garota.
Já fui outras vezes que me acabei de tanto transar.
Amigo husqvarna, não vai medir sua performance pelo outros, a questão é se voce está contente com sua performance ou não.
Se voce não estiver tem varias maneiras de resolver isso, a primeira dela é verificar sua saúde, stress etc isso atrapalha muito, depois é achar a melhor maneira de viver o momento, muitas vezes não é a garota errada, mas sim a situação, ambiente, espectativas etc.
Todos nós um dia ou outro questiona a propria performance, mas depois de passar por varias destas e encontrar a resposta fica tudo muito bom.
Para min hoje a solução é um bom swing com umas garotas bem gostosas.![]()
Espero que voce encontre o seu caminho.
Até mais
Veneno !!!frost-free escreveu:...Já aconteçeu de ir um privê e dar três, com um intervalo de 05min acho mas cada uma teve 10min. Não resolve muito né? rs...
Frost-free é um Amigão da veia, dá um trato no meu truta que euMaosDeFada escreveu:frost-free escreveu: PS: Na pior das hipoteses com as gps não se preocupe se ela vai gostar ou gozar, é vc que está pagando p/ ter prazer sexual e não elasOh... tava indo tão bem...
Pingolim escreveu:.
Não sou superdotado, ou seja estou na média. (todos sabemos que uma ferramenta grande dá mais trabalho pra levantar, certo?)
:!
Minha fome de sexo é insaciável, nessa situação particular sua acredito que falta desejo de sua parte.Necromancer escreveu: ...
Quando faço test-drive com alguma GP (não foi sonegado pois me cadastrei há pouco tempo) logo após a primeira gozada perco a vontade de continuar e às vezes nem quero mais olhar pra cara da GP, somente ir embora.
Até evito gozar quando a perva faz oral pois pode ser que eu não queira mais, será que sou anormal ou mais alguém é assim?
...
Será que sou muito exigente e só me animo denovo se a mina for fenomenal ou as pervas que pago não estão com nada?
...