Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#121 Mensagem por Bartolomeu Barata » 18 Mar 2007, 10:38

odasilva escreveu:Geralmente eu costumo dar sorte com mulheres que se acham "alternativas" e pertenciam a uma tribo... tipo punks, esotéricas, hippies, evangélicas e vegetarianas...

Quando eu tava na faculdade, vira e mexe eu ia a trabalho para eventos onde esses grupos se reunem e fazem eventos culturais, e acabava conhecendo alguem e rolava algo.

Nas vegetarianas, apesar de eu ser um carnivoro devorador de picanha sangrando, foi onde eu mais tive sorte.

Ate tinha um slogan: Não coma vaca. Coma as vegetarianas.

Me deu uma vontade de comer saladinha...

Cara,q coragem.

Nunca vi uma vegetariana q fosse bonita...

Agora,se tem uma tribo q eu não comeria é EMO...EMO não dá...São muito ridiculassssssssss

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#122 Mensagem por joaopolones » 22 Mar 2007, 16:18

Acredito que em breve, vai ter muita mulher além de dar de graça pagar as contas para os homens, tamanha a quantidade de mulheres disponiveis no mercado.

Já existem, mas o problema é que muitas vezes elas querem exclusividade. Possessivas, ciumentas e o caralho.

Antigamente, existiam clubes que os homens pagavam para dançar com as mulheres, "Avenida", na Av Ipiranga, hoje voce encontra nos bailes, muitas mulheres pagando e levando dançarinos(personal dancers) para nao tomar chá de cadeira.

Vamos ter fé minha gente, um dia voces vão receber $$$$ para alguns momentos de prazer...

Vou deixar uma sugestão para alguns criativos foristas como Takuma, Rubens, Madruga, etc,
O QUE SERIA UM TD COMPLETO
A MULHER CHEGA E TE PERGUNTA
VOCE É COMPLETO?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#123 Mensagem por Carnage » 22 Mar 2007, 16:53

Roman Barak escreveu:ele confessou ter pago para ela cirurgias plásticas, lipoaspiração e seios de silicone, além de inúmeras sessões de bronzeamento artificial, cabeleireiro, manicure, cabelereiro e esteticistas.
Me diz uma coisa, no que trabalhava essa noiva do seu amigo?? Promoção de eventos?? :roll:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#124 Mensagem por Roman Barak » 22 Mar 2007, 19:11

Carnage escreveu:
Roman Barak escreveu:ele confessou ter pago para ela cirurgias plásticas, lipoaspiração e seios de silicone, além de inúmeras sessões de bronzeamento artificial, cabeleireiro, manicure, cabelereiro e esteticistas.
Me diz uma coisa, no que trabalhava essa noiva do seu amigo?? Promoção de eventos?? :roll:
Bom, vamos lá.

Sobre esse amigo com problema com a ex-noiva, apesar de considerá-lo um bom amigo, a verdade que desconheço muitos dados pessoais sobre ele, nem tenho tido muito contato com ele ultimamente.

Acontece que nós fizemos pós-graduação juntos, convivendo em 1 aula semanal durante um período de 2 anos e meio, há 3 anos atrás. Desde então, temos nós visto esporadicamente, mesmo porque ele trabalha numa área totalmente diferente da minha.

Por essa razão, eu nem conhecia essa noiva dele, salvo engano, começou a namorar com ela depois de terminada a pós-graduação.

Pelo que relatou brevemente, acho que foi daquelas paixões fulminantes (talvez só da parte dele), porque logo se preparou pra casar.

Não faço a menor idéia no que ela trabalhava e esse tipo de coisa eu não pergunto. Como ele não falou espontaneamente, fiquei sem saber.

Entendo sua curiosidade, Carnage, muito caraterística de putanheiro :wink: . Eu também a possuo, porque depois do que a gente vê ou ouve falar aqui no GPGuia, começa a desconfiar de tudo. Qualquer história mais estranha, acho logo que tem puta pro trás.

Mas talvez o cara tenha exagerado e não tenha pago "tudo isso" para a mulher.

E talvez sua vontade de ajuizar uma ação seja força de expressão por causa da raiva que deve estar passando.

O fato é que, por conta também do que disse o PRS, ajuda esta que agradeço, disse a este amigo que procurasse um escritório de advogados especializado nessas questões matrimoniais pra ver se é possível reaver alguma coisa, enfim, gente mais acostumada com o tema.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#125 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 03:03

Mesmo com todas as provas, vai ser uma longa baralha at ele reaver alguma coisa. :?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#126 Mensagem por Carnage » 25 Mar 2007, 19:59

Caro Roman, a pergunta foi apenas retórica para originar um chiste... :mrgreen:

Mas que a situação é engraçada, a é mesmo!

Link:
🔗

Viton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#127 Mensagem por Viton » 19 Dez 2007, 17:47

Cara_do_Fliperama escreveu:Muito legal este topico, porem, acho que sou um tremendo bronha e pé frio.

Bronha porque fui a alguns dos lugares citados (já faz um tempo) para "caçar" : CTN, Metropolis, Charles Edward, Papagaio Vintem, Booguie, Memphis e aquele ali da Santa Cecilia esqueci o nome. Sou ruim para xavecar,por isso, mal conseguia dar uma cantada. Quando conseguia puxar um papo, ou a coroa (é coroa, pois, mocinha nem olhava pra mim :lol: ) dizia que estava acompanhada ou que tinha feito uma cirurgia e nao podia beijar...
Ok, mas pelo menos consegui chegar. To melhorando !

E pé frio, porque em 90% dos locais que estive, a maioria dos presentes eram homens numa proporcao de 60 a 70% homens para 40 a 30% de mulheres. Aí era uma porcaria, concorrencia desleal, cheio de cara bombado , que droga! Tem homem demais por aqui tem de ter guerra !!!! Caralho ! Ah e quando tinha um pouco mais de mulher, geralmente estavam em grupos, ou eram muito frescas ou eram feias de doer.

Ai, me restou tentar os chats, onde consegui algumas.
Mas, nao me orgulho muito das minhas conquistas...

TODAS estavam acima do peso
TODAS tinham mais de 40a
TODAS tinham algum tipo de problema (depressao, sindrome panico, trauma de relacionamento, carencia emocional e etc)
TODAS fizeram me arrepender de nao ter pego uma gatinha em puteiro ... (peito caido, bunda caida, celulite, mal halito, "janelinha" ao sorrir , fumante, nao fazia oral regulava a bunda, etc)

A unica vantagem é que foi de graça, ou melhor, geralmente pagava apenas o motel e dava carona. Ah esqueci :

TODAS moravam longe na PQP ! putamerdaaaaaa.

Mas, como por enquanto nao dá para pegar esses filés de GPs, vou me virando com essas coroas que quase ninguem quer ... E para desabafo final, nem para dar golpe do bau serviram !!
Acho que vou me matar.

FIM.
Amico, voce parece personagem criado por Woody Allen
:lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#128 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Dez 2007, 18:15

Viton escreveu:Amico, voce parece personagem criado por Woody Allen
:lol: :lol:
Quem conhece o cara ao vivo pode confirmar que a comparação procede ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#129 Mensagem por bullitt » 21 Dez 2007, 20:40

Pois é, eu tambem sou ruim pra xavecar e de fato, é muito dificil p/ mim chegar junto. Passei boa parte da vida só pegando GPs por causa disso. Também já acabei pegando muita mulher arregaçada (gorda, peito caído, feia de cara, com bafo, etc.), mas também já consegui coisa razoável em balada tipo CTN. Mas não é fácil não. A dificuldade também aumenta se você vai sozinho pra balada, sempre vou sozinho e isso parece passar uma imagem de loser pra mulherada mais exigente. Pra piorar vou de busão pra balada. :roll:
Aliás quando a balada tem muito homem, não só a concorrência aumenta, mas muitas mulheres começam a ficar se achando com tantas abordagens, mesmo as feias, assim ficam com o ego satisfeito e acabam saindo com ninguém. :evil:
Existem baladas em que certos horários ou dias tem menos homens, o negócio é ir tentando. Algumas baladas, passou das 2h, só sobra um monte de homem feito louco tentando pegar as últimas opções disponíveis, até mesmo as velhas! Algumas poucas baladas melhoram depois das 3h, perto do final, algumas mulheres percebem que ficaram sós, diminuem a exigência, e começam a olhar pra você com outros olhos. :D
Cada balada também tem suas caracteristicas próprias. Eu não fumo, mas em balada de rock fumar faz parecer que você é cool, mas vejo que você até pode se aproximar de mulher por causa do cigarro (pra pedir isqueiro emprestado, etc.), e aí acaba puxando conversa. Em balada de forró risca-faca a mulherada em geral tem horror absurdo de fumantes, a não ser que ela mesma fume ou tenha amigas que fumem. Tem balada de forró que mulher aceita numa boa ser pega pelo braço à força pelo cara (pra xavecar), enquanto tem lugares de nível mais alto que provavelmente você será expulso do lugar se fizer isso!

Cara_do_Fliperama escreveu:Muito legal este topico, porem, acho que sou um tremendo bronha e pé frio.

Bronha porque fui a alguns dos lugares citados (já faz um tempo) para "caçar" : CTN, Metropolis, Charles Edward, Papagaio Vintem, Booguie, Memphis e aquele ali da Santa Cecilia esqueci o nome. Sou ruim para xavecar,por isso, mal conseguia dar uma cantada. Quando conseguia puxar um papo, ou a coroa (é coroa, pois, mocinha nem olhava pra mim :lol: ) dizia que estava acompanhada ou que tinha feito uma cirurgia e nao podia beijar...
Ok, mas pelo menos consegui chegar. To melhorando !

E pé frio, porque em 90% dos locais que estive, a maioria dos presentes eram homens numa proporcao de 60 a 70% homens para 40 a 30% de mulheres. Aí era uma porcaria, concorrencia desleal, cheio de cara bombado , que droga! Tem homem demais por aqui tem de ter guerra !!!! Caralho ! Ah e quando tinha um pouco mais de mulher, geralmente estavam em grupos, ou eram muito frescas ou eram feias de doer.

Ai, me restou tentar os chats, onde consegui algumas.
Mas, nao me orgulho muito das minhas conquistas...

TODAS estavam acima do peso
TODAS tinham mais de 40a
TODAS tinham algum tipo de problema (depressao, sindrome panico, trauma de relacionamento, carencia emocional e etc)
TODAS fizeram me arrepender de nao ter pego uma gatinha em puteiro ... (peito caido, bunda caida, celulite, mal halito, "janelinha" ao sorrir , fumante, nao fazia oral regulava a bunda, etc)

A unica vantagem é que foi de graça, ou melhor, geralmente pagava apenas o motel e dava carona. Ah esqueci :

TODAS moravam longe na PQP ! putamerdaaaaaa.

Mas, como por enquanto nao dá para pegar esses filés de GPs, vou me virando com essas coroas que quase ninguem quer ... E para desabafo final, nem para dar golpe do bau serviram !!
Acho que vou me matar.

FIM.

Link:
🔗

INMETRO_GPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#130 Mensagem por INMETRO_GPs » 29 Dez 2007, 17:37

Fortino Samano escreveu:Nunca liguei. Eu era bem idiota naquela época. Tanto que nem parei de conversar com meu tio.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#131 Mensagem por japa.cp » 31 Dez 2007, 16:58

Comer mulher de graça pra mim é mito.

Se sair com GP tem que pagar diretamente. Se não for GP o pagamento é indireto.

Quem tem namorada ou esposa responda, quanto foi gasto desde o primeiro encontro até a primeira transa ?

A minha opinião é muito radical ?

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#132 Mensagem por DrHiena » 31 Dez 2007, 17:23

japa.cp escreveu:
A minha opinião é muito radical ?
O amigo acertou na mosca - sai muito mais caro comer paisanas... Putas sempre foram e serao a melhor opcao para momentos de tesao sem fronteiras..

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

de graça não

#133 Mensagem por xman3 » 01 Jan 2008, 00:43

:? Hoje mesmo vou "comer" na faixa uma porpurinada :roll: , e claro que pelo menos terei que pagar o motel :roll: , ou será que tem PUTANHEIRO que "come" de gratis e a ex-GP paga a conta??? :shock:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: de graça não

#134 Mensagem por DrHiena » 01 Jan 2008, 08:07

xman3 escreveu::? Hoje mesmo vou "comer" na faixa uma porpurinada :roll: , e claro que pelo menos terei que pagar o motel :roll: , ou será que tem PUTANHEIRO que "come" de gratis e a ex-GP paga a conta??? :shock:

Ve se nao para em um restaurante caro antes..pode ficar somente com o selinho.... :lol: :lol:

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#135 Mensagem por marylow » 01 Jan 2008, 17:24

Ish ... Mulheres que curtem sexo casual estao extintas ??? Há ha ..meu deus du ceu !!!
Tenho q apresentar umas amigas p. vcs viu
!!! kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder