Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dicksltr
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2007, 23:22
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#121 Mensagem por dicksltr » 24 Set 2016, 19:41

thor_2013 escreveu:
MALEVO escreveu:Se você não consegue foder bem o suficiente para que a puta tenha prazer, você não vai conseguir com a civil também. A dinâmica é a mesma com ambas. Esse papo de que o que basta é você ter prazer no programa, é conversa de pessoa acomodada/fracassada. Não que exista uma obrigação de você fazer com que a puta goze. Realmente não existe. É algo que tem que ser natural. Se você precisa de um esforço fora do normal pra isso, tenho más notícias para você...

Um pau de bom tamanho é um pau de bom tamanho. Quem quiser se enganar, que se engane. Mas é o mesmo caminho da mulher que procura um cara de boa situação financeira. Neste País de merda que nós vivemos, o dinheiro está na mão de poucos. Homens de pau grande também são minoria e se a mulher se apegar à isso, vai ficar fora da disputa. Toda a pessoa, seja homem ou mulher, idealiza algumas coisas em relação ao sexo oposto. Mas na prática, quase nunca as aspirações se materializam. Por isso que vemos mulheres gatas com caras normais por aí.

O que eu quis dizer antes é que se você pensa que a puta não gosta de foder com o cliente bonito e bom de cama, e acredita fielmente que na cabeça dela só habitam cifrões, você é um cabaço. Se você chegou na meia idade com este pensamento, você é um cabaço vitalício.
Malevo tem fama de chato mas taí um pensamento que eu tenho em comum,sei lá,nessa questão tenho um ponto de vista particular que talvez seja divergente da maioria,particularmente não faço distinção entre civil e puta,tirando a questão financeira são mulheres e meu tratamento é igual ( nunca pensei: é civil,então darei tratamento X, é puta,então dou tratamento Y), são mulheres e como tais eu as avalio pelo perfil psicológico ( São,safadas,pudicas,interesseiras,bonecas infláveis e por aí vai), e não crio preconceitos ridículos.

Tal como a maioria não me sinto na obrigação de satisfazer puta,quem ta pagando aqui sou eu,logo eu tenho que estar satisfeito.MAS....( porém,todavia ,contudo,entretanto...) a foda fica muito melhor quando rola interação,quando vc percebe que a garota( seja civil,seja puta) está curtindo a trepada,a foda ganha muito em termos de intensidade,portanto quem diz que não dá a mínima se a companheira de foda está curtindo trepar com o caboclo ou não me desculpem mas é um limitado ( ou como diria o Malevo um cabaco).

Claro que as melhores fodas são com as metedeiras safadas,e se uma dessas curte estar com vc os benefícios são muitos,com as repetições e a intimidade ( apesar de não me prender muito a ninguém), vc consegue descontos,ou mais tempo sem cobrança de adicional( tenho certeza de que os mais experientes aqui já passaram por isso).

E concordo quando se disse que se o caboclo não sabe fuder com puta não saberá fuder com civil,o ser humano de forma geral cria condicionamentos, se vc cria um condicionamento ruim pra mudar é difícil ( clássico ditado" velhos hábitos são difíceis de mudar), eu entendo que putas são um ótimo treinamento para fuder com civis, se o caboclo não esta nem aí em querer agradar e quer sair satisfeito e foda-se o resto do mundo e está feliz com isso ótimo,cada um tem um conceito de felicidade.

Assino embaixo! Gentileza gera gentileza. Não espero um relacionamento apos o horario, nem quero. Mas trato todos bem - por caracteristica - e num TD isso costuma gerar bom frutos. Independente disso, se não rolar quimica, se a gentileza nao gerar gentileza ou, mesmo que gere, ficar o sentimento que faltou algo... Não repito. A vida é feita de experiencias boas e ruins, as ruins nos fazem melhorar. SE pudermos adquirir esta vivencia sem passar necessariamente pela experiencia (a propria ideia do forum!) melhor. Mas nem sempre é possível.

E embora não me sinta obrigado a fazer nenhuma GP gozar, não nego que da uma excitada adicional fazer isso. E se for encenação? Tudo la eh encenação! Mais uma, e que va me agradar, é justamente o que espero!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 23 Out 2015, 01:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#122 Mensagem por richardpopper » 25 Set 2016, 15:01

Olá, confrades. Boa tarde.

Ando sumido porque tenho andado muito ocupado.

Vcs não vai acreditar no que aconteceu hoje no Casarao comigo. Foi muito freak. Vi a Vivian, mas não sabia que era ela. Achei que fosse outra, que me deu bola, e que se parece com a Vivian. Na verdade, lembro que estava, há várias semanas atrás, em pé encostado numa das colunas da casa. Então fiquei olhando pra essa outra que se parece com a Vivian. Ela me viu e veio pra mais perto. Passou do meu lado. Esperou que eu falasse com ela. Mas fiquei na minha. Hoje achei que a Vivian era essa outra. Cheguei, disse oi e perguntei o nome. Ela disse oi e falou Vivian. Perguntei de novo, boquiaberto: "Como?" Respondeu constrangida, baixo e hesitante: "Vivian" Questionei se era a do outro dia, já sabendo que era. Disse sim. Falei que tinha me esquecido do seu rosto e simplesmente sai fora sem falar mais nada. Confundi ela com a outra. As duas são realmente parecidas. Esqueci do rosto, mas não do nome. Um motivo de eu ter esquecido do rosto, talvez, seja o fato de que evito encarar as gps. Fico desviando o olhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 23 Out 2015, 01:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#123 Mensagem por richardpopper » 25 Set 2016, 15:27

Caralho, como fui confundir a Vivian com outra?

Ela me rejeitou duas vezes!!! Discuti com ela!!! Estou chocado.

Não tenho problemas de memória visual.

Será, fora o fato de evitar encarar as gps, a bebedeira? Mas eu não estava tão bêbado! Não... não foi o álcool.

Será que Freud explica? Terá sido um mecanismo de defesa do ego, que simplesmente provocou uma amnésia, não total, mas relevante, a fim de me proteger do trauma que a Vivian me causou??? Se meu ego fez isso, terá adicionalmente me feito confundir a Vivian com a outra que falei que se parece com a primeira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 23 Out 2015, 01:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#124 Mensagem por richardpopper » 25 Set 2016, 15:38

Mas espera... não me esqueci do rosto da Vivian. Não houve amnésia. Houve engano e mal entendido, muito por conta de haver uma segunda gp, na casa, que lembra muito a Vivian.

Bom, pensando bem, creio, primeiramente, que meu ego fez um esforço para eu superar a Vivian. Lembro que nas semanas seguintes ao trauma que ela me impingiu, supus que não a vi e nem a veria mais na casa (aqui entra o esforço que falei do ego). Não sei se vi também e não reconheci. Talvez tenha ido e eu simplesmente não a identifiquei. Mas o fato é que considerei que a dita cuja não aparecera mais no Casarao e achei que não a veria mais. Dei isso, a certa altura, como certo. E era o que eu queria mesmo, nunca mais vê la. Bom, aí hoje de madrugada vi a Vivian achando que era a outra gp que se parece com ela. Como já dera como certo que a Vivian tinha sumido, imaginei que era a outra com certeza. Fui inocentemente aborda la.

Concluindo: acho que a situação bizarra foi devido a haver duas gps parecidas na casa (Vivian e outra) com defesa do ego. O primeiro motivo acabou sendo um prato cheio para meu ego me induzir a ter feito a confusão que fiz. E por último, talvez, o fato de eu estar um pouco embrigado diminuiu minha capacidade de avaliação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#125 Mensagem por kuarashí » 25 Set 2016, 19:06

richardpopper escreveu:Mas espera... não me esqueci do rosto da Vivian. Não houve amnésia. Houve engano e mal entendido, muito por conta de haver uma segunda gp, na casa, que lembra muito a Vivian.

Bom, pensando bem, creio, primeiramente, que meu ego fez um esforço para eu superar a Vivian. Lembro que nas semanas seguintes ao trauma que ela me impingiu, supus que não a vi e nem a veria mais na casa (aqui entra o esforço que falei do ego). Não sei se vi também e não reconheci. Talvez tenha ido e eu simplesmente não a identifiquei. Mas o fato é que considerei que a dita cuja não aparecera mais no Casarao e achei que não a veria mais. Dei isso, a certa altura, como certo. E era o que eu queria mesmo, nunca mais vê la. Bom, aí hoje de madrugada vi a Vivian achando que era a outra gp que se parece com ela. Como já dera como certo que a Vivian tinha sumido, imaginei que era a outra com certeza. Fui inocentemente aborda la.

Concluindo: acho que a situação bizarra foi devido a haver duas gps parecidas na casa (Vivian e outra) com defesa do ego. O primeiro motivo acabou sendo um prato cheio para meu ego me induzir a ter feito a confusão que fiz. E por último, talvez, o fato de eu estar um pouco embrigado diminuiu minha capacidade de avaliação.
-
Caro colega,
Isso não tem nada a ver com seu ego (por sinal exagerado ou metido a besta, pois essa de não poder ser rejeitado é muita pretensão sua, não se esqueça que Jesus o mestre dos mestres foi e continua sendo rejeitado por muitos) mas sim com as estrelas, com forças do universo, com anjos que querem seu bem, e o tem protegido.
Esse tipo de situação inusitada quase sempre nos protege de diversos males.
De todo esse seu comportamento dá para se perceber que vc está babando por uma namorada, que vc está super carente, e que não consegue viver de boa com um coração independente batendo no peito. Veja, nada contra a carência, em certo grau todos o somos.
Agora,
Acredito que todo esse transtorno que vc tem enfrentado com essa tal de Vivian é para sua proteção. Caso ela lhe trate maravilhosamente bem, toda meiguinha, está vc preparado para não cair numa arapuca sentimental e monetária com essa gp (profissional do casarão)?
Vá, por mim ou pelas estrelas, agradeça seus protetores invisíveis por lhe afastarem de possíveis grandes enrascadas com mulheres da "vida fácil".
Abç!
-
-
Ahh! O Casarão está caro demais, e o serviço da gps quase sempre deixando a desejar, tenho dado preferência a TD em clínicas. Nas últimas vezes que fui apenas fico bebendo e de conversa com as meninas já minhas conhecidas ou não. Claro que quando lhes dico que não vou subir, elas rapidamente caem fora. E eu só rindo interiormente da encenação delas de amiguinhas.
Dica:
Para saber com quais meninas vc pode dar umas saídas - apenas com as que fazem questão de lhe darem seus números de telefone, ou seja a iniciativa parte delas e nunca de vc. Isso é raro de acontecer, mas é a melhor tática. Neste caso a menina simplesmente se agradou de vc. Diferente de ter interesse em seu bolso apenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#126 Mensagem por Charlies Sheen » 26 Set 2016, 03:32

Comi uma puta essa semana numa casa noturna.

Conversando com ela na pré-foda, disse-me que não aceitava tiozão de 50 ou + anos de jeito nenhum. Perguntei então como ela fazia se o sujeito a abordasse diretamente. Ela disse que evitava olhar para a o homem com essas características para inibi-lo de se aproximar. Então veio com aquele papo de unir o prazer ao trabalho e blá-blá-blá. Puta também busca ter tesão com o cliente, e essa menina não tinha tesão por homens de 50 anos ou +. A se considerar que ela está falando a verdade, porque com puta é prudente se ficar com o pé atrás com tudo que se fala.

Bom, de qualquer forma, olhei ao redor enquanto conversava com a puta, e todo mundo estava na média de 30 e 40 anos. Ela daria para qualquer um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#127 Mensagem por venga » 26 Set 2016, 14:48

Popper, o objetivo de uma ida ao puteiro deve ser diversão e alívio das tensões. Se uma Visita ao Casarão lhe rende tantas angústias e questionamentos, talvez seja o caso de dar um tempo e ir resolver outras questões antes de voltar a frequentar as putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#128 Mensagem por venga » 27 Set 2016, 11:04

Lobo Solitário escreveu:Comi uma puta essa semana numa casa noturna.

Conversando com ela na pré-foda, disse-me que não aceitava tiozão de 50 ou + anos de jeito nenhum. Perguntei então como ela fazia se o sujeito a abordasse diretamente. Ela disse que evitava olhar para a o homem com essas características para inibi-lo de se aproximar. Então veio com aquele papo de unir o prazer ao trabalho e blá-blá-blá. Puta também busca ter tesão com o cliente, e essa menina não tinha tesão por homens de 50 anos ou +. A se considerar que ela está falando a verdade, porque com puta é prudente se ficar com o pé atrás com tudo que se fala.
Tudo bem que elas têm suas preferências e que sentir prazer no trabalho é legal. Mas isso daí já cheira a conversa fiada de puta querendo se valorizar.
Já ouvi de algumas que elas adoram atender clientes da 3ª idade, pois no geral os velhos são gentis, não trepam e pagam bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#129 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Set 2016, 14:56

venga escreveu:
Lobo Solitário escreveu:Comi uma puta essa semana numa casa noturna.

Conversando com ela na pré-foda, disse-me que não aceitava tiozão de 50 ou + anos de jeito nenhum. Perguntei então como ela fazia se o sujeito a abordasse diretamente. Ela disse que evitava olhar para a o homem com essas características para inibi-lo de se aproximar. Então veio com aquele papo de unir o prazer ao trabalho e blá-blá-blá. Puta também busca ter tesão com o cliente, e essa menina não tinha tesão por homens de 50 anos ou +. A se considerar que ela está falando a verdade, porque com puta é prudente se ficar com o pé atrás com tudo que se fala.
Tudo bem que elas têm suas preferências e que sentir prazer no trabalho é legal. Mas isso daí já cheira a conversa fiada de puta querendo se valorizar.
Já ouvi de algumas que elas adoram atender clientes da 3ª idade, pois no geral os velhos são gentis, não trepam e pagam bem.
Bem isso... deixa o movimento estar fraco e a necessidade de grana enorme... Dão para qualquer velhinho. Até porque, como já diz o ditado: "pagando bem, que mal tem..." Ainda mais quando se trata de putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#130 Mensagem por rapaz solitário » 29 Set 2016, 10:42

O Tradutor escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
MALEVO escreveu:
Capitán escreveu:E alguém está realmente preocupado em dar prazer pra puta? Pq se eu não conseguir com uma puta eu não consigo com uma civil? isso é cabaço vitalício... a maioria delas não está lá pra ter prazer, pelo amor de deus... a mina já vai pra foda pra fingir e te agradar... e estão preocupados com isso?? por favor... até tamanho de pau ::basta::

Em 5% dos casos uma GP tem paixonite real por algum cliente. Como em qualquer outro lugar do mundo, na cabeça das mulheres, o cara que cruzar a porta sempre tem a chance de ser o cavaleiro encantado delas. Mas eu é que não vou ser de nenhuma delas, não é que eu vá ser escroto, até pq para que ela coopere eu devo cooperar com ela, mas eu me preocupar se ela realmente gosta ou não?? se ela está tendo prazer? se o meu pau está agradando? se eu estou sendo muito grudento ou não? ..... sem comentários ::basta::

Agora eu vou começar a tratar puta como namorada pra que ela tenha prazer comigo? que ela goze de uma maneira natural, espontanea, inesperada? e sou atrasado e fracassado? na boa, isso é inverter todos os valores, a relação cliente puta é e deve ser profissional, pq se for pro pessoal, sempre pode vir complicação, e eu não quero nenhum tipo de amizade com puta que não seja a profissional entre quatro paredes.
Meu caro Capitán, que está mais para recruta do que qualquer outra patente, acho que você deveria prestar atenção no que a pessoa escreveu antes de comentar sobre. Eu não irei comentar sobre o que o solitário escreveu porque seus textos são longos e chatos, e geralmente falam sobre as mesmas coisas que ele escreve a vida toda. Mas, caso eu fosse tecer algum comentário, iria ler e tentar entender.

Preste atenção, não falei que você precisa ter a preocupação de fazer a puta gozar. Até porque isso parece ser um problema pra você. É, como eu mencionei, algo que deve ser natural, se acontecer. Muitas vezes até a civil tem a dificuldade de chegar lá. Imagine a puta que já fodeu com nem sei quantos antes de você. Leia com atenção o que eu escrevi.

Agora, uma boa foda não significa necessariamente atingir o orgasmo.

Sim, se você não tem habilidade ao foder com a puta, vai ser a mesma coisa com a civil. Nem sei porque estou respondendo isso, devido ser óbvio.

Preste atenção também no assunto do tópico. Se você acha um absurdo o que a puta pensa ou deixa de pensar do cliente, quem sugeriu o tema e outros que estão debatendo não acham.

E todos vamos fazer de conta que acreditamos nesta tua postura de quem não quer relação nenhuma com a puta. Todo mundo fala isso e dali a pouco tá casando com ela.
Você até pode falar que meus textos são longos, chatos e o escambau. Só não vem falar que eu apenas fico repetindo a mesma coisa o tempo todo como se eu fosse o único a fazer isso. E, independente de você gostar ou não do que eu posto, não era cabível responder alguma coisa do post e fica com essa de post longo e bla bla bla?

Eu repito que não duvido que tenha puta que goste de ser comida e eu já me deparei com algumas por ai, que não me pareceram ser a maioria. Mas, isso que você diz sobre puta gostar de ser bem comida tem a ver com suas experiências com putas antes ou depois de você se casar ou se juntar com algumas delas?

Post pode até ter sido chato. Só não vem me falar que foi extenso.

pq que o solitário foi banido :?:

Tô de volta! Na verdade, de acordo com a moderação, foi algum bug ou coisa do tipo e eu fui banido sem querer, mas liberaram as postagens pra mim. Só os TDs e postagens que zeraram, e talvez as postagens sejam agregadas a esse novo nick.

Cabaço outra vez, ao menos na graduação das postagens. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


thor_2013 escreveu:
Malevo tem fama de chato...

Haha. Não sou o único chato do fórum. Bem-vindo ao clube!!

E, essa história de todo putanheiro querer se casar com puta se resume às experiências do Malevo e aos BOPs tipo Yoki. Só quero comer a puta e ser bem tratado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#131 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Set 2016, 22:50

venga escreveu:Tudo bem que elas têm suas preferências e que sentir prazer no trabalho é legal. Mas isso daí já cheira a conversa fiada de puta querendo se valorizar.
Já ouvi de algumas que elas adoram atender clientes da 3ª idade, pois no geral os velhos são gentis, não trepam e pagam bem.
Provavelmente é conversa fiada sim. Mas em puteiro é mais a graça com que se fala, não o que se fala. Essa puta era espontânea. Teve uma lá que eu sentei no lado nesse mesmo dia, toda travada para conversar. Inclusive, essas mais travadas que podem despertar sentimentos de rejeição em muitos, incluindo eu algumas vezes, principalmente quando são muito bonitas. Não gosto de lá só pegar e levar, gosto de bater um papo antes, mesmo que seja conversa fiada.
rapaz solitário 3 escreveu:Tô de volta! Na verdade, de acordo com a moderação, foi algum bug ou coisa do tipo e eu fui banido sem querer, mas liberaram as postagens pra mim. Só os TDs e postagens que zeraram, e talvez as postagens sejam agregadas a esse novo nick.

Cabaço outra vez, ao menos na graduação das postagens. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bem vindo de volta Solitário, pensei que a moderação tinha cansado de ler teus posts longos, quis evitar trabalho, e te expulsou sumariamente :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#132 Mensagem por rapaz solitário » 30 Set 2016, 14:17

Lobo Solitário escreveu:
Bem vindo de volta Solitário, pensei que a moderação tinha cansado de ler teus posts longos, quis evitar trabalho, e te expulsou sumariamente :lol: .
Confesso que pensei o mesmo. rsrs. Seria isso um sinal?

Eu só preciso postar alguns TDs pra algum incauto não vir achar que eu sou chupim e me encher o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#133 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Set 2016, 15:28

rapaz solitário 3 escreveu:
Lobo Solitário escreveu:
Bem vindo de volta Solitário, pensei que a moderação tinha cansado de ler teus posts longos, quis evitar trabalho, e te expulsou sumariamente :lol: .
Confesso que pensei o mesmo. rsrs. Seria isso um sinal?

Eu só preciso postar alguns TDs pra algum incauto não vir achar que eu sou chupim e me encher o saco.
:lol: :lol: :lol:
Cuidado com a nova regra dos chupim-sonegador...

Sorte que o Malevo não é moderador, pois acha seus textos longos e chatos... Apesar que, se o gaúcho fosse modera, acho que eu já tinha rodado antes :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#134 Mensagem por MALEVO » 02 Out 2016, 13:11

Por chatice o solitário nunca será banido. Ou alguém acha que algum moderador vai ter saco pra ler o que ele escreve? Se ninguém lê, imagine o moderador que tem 400 000 tarefas...

Que é isso, FM? As tuas postagens são cômicas. E o fórum tem estado carente de bom humor. Por isso, jamais lhe daria ban.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#135 Mensagem por rapaz solitário » 02 Out 2016, 15:46

MALEVO escreveu:Por chatice o solitário nunca será banido. Ou alguém acha que algum moderador vai ter saco pra ler o que ele escreve? Se ninguém lê, imagine o moderador que tem 400 000 tarefas...

Que é isso, FM? As tuas postagens são cômicas. E o fórum tem estado carente de bom humor. Por isso, jamais lhe daria ban.
Ninguém lê? Negativo. Até porque, já que você diz que eu sou chato, ao menos parte dos comentário que eu fiz foram lidos por você, nem que pela metade, e não apenas você. Ou, consultaste meio mundo de membros do fórum? Se o florestal posta meio mundo de chatices sobre religião e é fato que meio mundo lê e dá algum retorno, porque não iriam ler ao menos parte do que eu posto? rsrs Não estou querendo dizer que eu não seja chato, até porque boa parte dos assuntos que eu trato no AG são um tanto polêmicos nesse nosso mundão doutrinado pelo politicamente correto e tudo que advém dele. Logo, entendo que não dá pra comentar com todos, pois nem todos irão se agradar em retornar. Além, claro, de algumas lamentações de longa data, como o próprio assunto do tópico, por exemplo. Mas, tem vários aqui que tem uma coisa ou outra pros outros implicarem. Logo, segue o jogo.

Bem, dane-se! Cada um com seu cada um! Só que esse "banimento" me foi uma surpresa, e eu tenho notado que vários nicks que, aparentemente, não constam na liga de banidos, também foram banidos. Parece que foi algum bug, mesmo.

E, quanto ao assunto do fórum, a tal rejeição de puta escolher um cliente conforme lhe agrada é totalmente possível, e haverá casos em que o cara poderia ser bem atendido por ela, mas este não colabora. Dá certo motivo pra chateação mas, pelo o que eu venho aprendendo nesses anos e diante do relato dos confrades aqui, nada mais resta do que seguir adiante e encontrar uma GP que lhe satisfaça, mesmo que a outra não foste com sua cara e a mesma vá com a cara de outro, seja lá por quais motivos forem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garota de programa anã
    0 Respostas
    2238 Exibições
    Última mensagem por lipecwb
  • O que passa na mente de uma garota de programa.?
    por valorum » » em Paraná / Assuntos Gerais
    9 Respostas
    1568 Exibições
    Última mensagem por Tfgpcuritiba
  • Garota de programa + limpeza da casa
    por youngblood13 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por Johnnie Holmes
  • Alguém já pegou a Mi que faz programa no hotel Orange e 80 reais o programa sou louco para pega um programa com ela
    por Tariuds 145 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por Tariuds 145
  • Saunas com garotas de programa
    por Warrped » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”