GPs no superpop

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#121 Mensagem por negaodamochila » 19 Jul 2006, 18:57

GP escreveu:Muito articulada e estruturada pra uma GP
Deu dó da apresentadora. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#122 Mensagem por BondageNinja » 19 Jul 2006, 19:33

Ave Povo

Zapeando a Tv, peguei uns trechos do programa.

Ela não aparentava ser a GP que ela mesmo se descreve no livro! Ela pode até ter ser uma ex-GP, mas não aparenta ter a bagagem de 5.000 programas.

Muitas partes do depoimento delas eram contradizentes. Aparentemente foi como um apanhado de diversas situações, para não dizer, de diversas pessoas (GPs) diferentes.

Na minha opinião, é alguma oportunista pegando a onda do livro da Bruna...

Abraços

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#123 Mensagem por Plugado » 19 Jul 2006, 22:49

Falei com o GP durante o programa e duvido muito que esta garota seja GP. Assim como não era GP a garota que fez o SuperPop na primeira aparição pública da Bruna Surfistinha de cara limpa na TV. Quem se lembra era uma Loirinha que mostrava o rosto e falava o tempo todo.

Vamos então fazer uma prova matemática de que a dita cuja mentiu.

Segundo o testemunho público da mesma, ela teria feito ao longo da carreira 5.000 programas. Vamos estimar o tempo de estrada da mesma.

1.o - Considerando uma média de quatro programas por dia, que é uma ótima média para garotas que anunciam em jornal. Lembro que estou considerando 4 uma média ao longo de toda a carreira.

5.000 / 4 = 1.250 dias de trabalho

2.o - vamos considerar que ela trabalhou 6 dias por semana. Mesmo que tenha trabalhado sete, sempre tem uns dias parados (puta também tem feriado e resfriado), logo 6 dias é mais que bom.

1.250/6 = 208,33 semanas de trabalho

3.o - Considerando agora que um ano tem 52 semanas

208,33/52 = 4 anos trabalhando.

Não vi se ela falou quanto tempo ficou trabalhando, mas esta é uma estimativa bem favorável a ela. Será que em 4 anos trabalhando ninguém do GPGuia pegou esta mulher?

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Superpop: Humpf!

#124 Mensagem por Roman Barak » 21 Jul 2006, 21:27

Maestro Alex escreveu:Na boa... como perdem tempo vendo um programa tão ruim?
Falou e disse!
Pessoal, nem precisa dizer pra vocês, "putas velhas" do submundo do meretrício, que o que aparece nesse programa é tudo mentira, não é?

Nesse programa de TV, que não é nada educativo, nem se presta ao lazer de quem tenha algum propósito sério nessa vida:

a) quem se diz puta, não é puta, caso dessa moçoila, é óbvio, se não alguém do GPGuia já teria saído com ela, mas não há registro algum dentre os tão falados 5.000 programas, o que é mais do que prova da farsa (a bronca que dá é quando você ouve algum colega de trabalho ou um conhecido "não-forista" comentando o caso e você não poder argumentar por A + B que tudo não passa de mentira e história inventada pela Rede TV prá ganhar audiência...);

b) e quem faz o papel "moralizante" é que justamente é puta, caso da apresentadora do programa (não pode falar o nome dela aqui, não é?, hehehe), que era garota de programa de alto luxo em Londres há uns 6 anos atrás, quando era contratada por milionários britânicos, sheiks árabes do petróleo, pilotos de F1, jogadores de futebol galáticos e superastros pops, como Mick Jagger, e do cinema, como Robert De Niro. Só que quem ficava com a grana mesmo é o cafetão dela, um imigrante indiano "da pesada".

E essa informação é batatíssima, como diria Nelson Rodrigues!

Melhor do que assistir essa merda de Superpop é "matar o tempo" na internet, que sempre vai trazer algo mais produtivo, sem dúvida, ou fazer assinatura de canais com programação de melhor qualidade.

Valeu? Forte abraço,

Barak

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

VIRANDO PAGINAS

#125 Mensagem por old owl » 20 Jan 2007, 17:00

ESTE TOPICO É BEM ANTIGO ENCONTREI-O COM A ULTIMA MENSAGEM EM JULHO DO ANO PASSADO, IMPRESSIONANTE COMO A ESTORIA SE REPETE E A AUDIENCIA LÁ EM CIMA, O MESMO CIRCO, A MESMA PUTARIA E "POBRE" DO CIDADÃO QUE É ENVOLVIDO NO "*********" TAMBEM PARA FAZER FRENTE A PUTARIA DO BBB SO ISTO MESMO...

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#126 Mensagem por Beijamim Chelton » 23 Jan 2007, 10:30

acho que todas que aparecem ali são putas, sem exceção...

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#127 Mensagem por Locutus_Ofborg » 13 Fev 2007, 23:01

Quem era a garota no Superpo de hoje (13/02/2007)?

É a Adrielly Gaucha do Mclass?

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#128 Mensagem por Renton » 14 Fev 2007, 07:43

Jean_Luc escreveu:Quem era a garota no Superpo de hoje (13/02/2007)?

É a Adrielly Gaucha do Mclass?
só vi uma Adrielly, e não é a menina de ontem...
tb fiquei curioso pra saber se ela estava aqui!

e porque o cara que é "técnico em informática" não falou nada do GPGuia?! :lol:

Link:
🔗

Grand finale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#130 Mensagem por Grand finale » 14 Fev 2007, 09:02

Depois da exposição dela na tv, vai faturar muito mais.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Locutus_Ofborg » 14 Fev 2007, 09:22

Valeu! Fiquei curioso. Acho que ela não tem tópico aqui.

Ela me lembrou a Adrielly do MClass, por isso eu perguntei, mas realmente não é ela. Pensei que só eu assistisse ainda essa droga de programa... hahaha

Achei bonitinha. Mas é duro essa conversa de "eu só faço isso pra ajudar minha mãe/filho/papagaio". Desculpa manjada.

Mais manjado ainda é GP escrevendo livro.

E disse que cobrou R$350 de um cara. Tá certo que é bonita... mas não pra tanto.

E realmente... estranho o cara não ter falado do GPGuia. Oito anos no ramo e ainda técnico em informática, ele com certeza deveria conhecer isso aqui.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#132 Mensagem por Renton » 14 Fev 2007, 10:36

não assisto esse programa, mas qdo zapeava tive que deixar nesse canal.
é quase um dever cívico! (tá bom, tá bom, forcei!) :lol:

e o mais estranho é ela não ter tópico aqui?!?!?! :shock:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#133 Mensagem por srmadruga » 14 Fev 2007, 11:18

Jean_Luc escreveu:Valeu! Fiquei curioso. Acho que ela não tem tópico aqui.

Ela me lembrou a Adrielly do MClass, por isso eu perguntei, mas realmente não é ela. Pensei que só eu assistisse ainda essa droga de programa... hahaha

Achei bonitinha. Mas é duro essa conversa de "eu só faço isso pra ajudar minha mãe/filho/papagaio". Desculpa manjada.

Mais manjado ainda é GP escrevendo livro.

E disse que cobrou R$350 de um cara. Tá certo que é bonita... mas não pra tanto.

E realmente... estranho o cara não ter falado do GPGuia. Oito anos no ramo e ainda técnico em informática, ele com certeza deveria conhecer isso aqui.
.....................................................................................PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP
Consegui assistir 3 minutos, achei FORÇADA ESSA GP!!! lógico que algum BOP está ajudando... as fotos pareciam de um blog/fotolog etc..... e os videos???? oq é aquilo??? estilo teen FORÇADISSIMO!!!!! HORRIVEL!!!!curto estilo teen...mas ela é FORÇADA!!!!!!! mesmo no estilo de roupa!!!! AGORA AKELE ENTREVISTADO COM MÁSCARA...NAO PARECE SER PUTANHEIRO

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Locutus_Ofborg » 14 Fev 2007, 12:13

Estranho, muito estranho.

Ela falou que teve fotos no MClass e alguns outros sites mas depois tirou. Fui assinante do MClass por dois anos, parei de assinar mês passado... e não lembro de ver nenhuma foto dela por lá.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

NADA QUE PRESTE

#135 Mensagem por xman3 » 14 Fev 2007, 12:38

:? É LAMENTÁVEL QUE UM PROGRAMA NA TV TENHA QUE APELAR PARA VER SE CONSEGUE ALGUM INDICE DE AUDIENCIA FAZENDO INTREVISTAS COM GAROTAS DE PROGRAMA.

:? QUAL O(S) OBJETIVO(S)???

:? DIZER QUE AS MESMAS ESTÃO NA VIDA POR QUE SÃO COITADAS, SEM EMPREGO, SEM ESTUDO, SEM ...

:? PARA MIM ESTÃO INCENTIVANDO MAIS MULHERES A SEREM GPs, AINDA MAIS AS INTREVISTADAS FALANDO QUE COBRAM APENAS R$ 250,00 POR SERVIÇOS PRESTADOS

:? E O QUE É PIOR, A APRESENTADORA DIZ QUE O PROGRAMA ESTÁ BATENDO RECORDE DE AUDIÊNCIA

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”