Rodrigão escreveu: ↑07 Set 2019, 12:04Concordo com o nobre Duke Mineiro.Duke Mineiro 33 escreveu: ↑06 Set 2019, 18:26Ja vi nego mentiroso, mas esse daí bateu o recorde kkkkkkD K escreveu: ↑05 Set 2019, 21:48Hj eu prefiro muito mais comer mulheres entre 30 e 40 anos ( casadas ou solteiras do swing) do que sair com putas de 18 a 24 anos.......mas gosto é gosto........
ontem uma gostosa casada ( que sai sozinha sem o marido) saiu e deu pra 3 caras diferentes em lugares diferentes.......chegou em casa e ainda deu pro marido.........de manha ela puxou papo no whats, me contou essa historia e falou que anda meio tarada......resumo.....hoje passou no meu flat na hora do almoço e me fez um boquete espetacular e depois me deu D4 no sofá da sala.......custo 0 reais ela tem 29 anos, advogada bem sucedida, casada, gostosa pra caralho, siliconada e rosto de menina ( nem é o padrão de swing).......se estivesse em um site tipo LS anunciando 24 anos o FM pegava, casada com um cara gente boa ( com mestrado e doutorado) que deve ganhar mais do que eu.......![]()
![]()
![]()
se estivéssemos numa mesa de boteco eu dira:
tem gente que acha que meu ouvido é pinico.![]()
Rodrigão.
Se vc tivesse voltado pra moderação quando foi pedir, tbm ia poder ver as fotos e videos.......sorry.....