Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 209
Oral Sem:Sim 0Não 209
Beija:Sim 0Não 209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"

#121 Mensagem por D K » 08 Set 2019, 23:42

Rodrigão escreveu:
07 Set 2019, 12:04
Duke Mineiro 33 escreveu:
06 Set 2019, 18:26
D K escreveu:
05 Set 2019, 21:48
Hj eu prefiro muito mais comer mulheres entre 30 e 40 anos ( casadas ou solteiras do swing) do que sair com putas de 18 a 24 anos.......mas gosto é gosto........

ontem uma gostosa casada ( que sai sozinha sem o marido) saiu e deu pra 3 caras diferentes em lugares diferentes.......chegou em casa e ainda deu pro marido.........de manha ela puxou papo no whats, me contou essa historia e falou que anda meio tarada......resumo.....hoje passou no meu flat na hora do almoço e me fez um boquete espetacular e depois me deu D4 no sofá da sala.......custo 0 reais ela tem 29 anos, advogada bem sucedida, casada, gostosa pra caralho, siliconada e rosto de menina ( nem é o padrão de swing).......se estivesse em um site tipo LS anunciando 24 anos o FM pegava, casada com um cara gente boa ( com mestrado e doutorado) que deve ganhar mais do que eu....... :lol: :lol: :lol:
Ja vi nego mentiroso, mas esse daí bateu o recorde kkkkkk
Concordo com o nobre Duke Mineiro.
se estivéssemos numa mesa de boteco eu dira:
tem gente que acha que meu ouvido é pinico. ::basta::

Rodrigão.

Se vc tivesse voltado pra moderação quando foi pedir, tbm ia poder ver as fotos e videos.......sorry.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#122 Mensagem por D K » 08 Set 2019, 23:50

Fodedor Municipal escreveu:
06 Set 2019, 20:00
D K escreveu:
Hj eu prefiro muito mais comer mulheres entre 30 e 40 anos ( casadas ou solteiras do swing) do que sair com putas de 18 a 24 anos.......mas gosto é gosto........

ontem uma gostosa casada ( que sai sozinha sem o marido) saiu e deu pra 3 caras diferentes em lugares diferentes.......chegou em casa e ainda deu pro marido.........de manha ela puxou papo no whats, me contou essa historia e falou que anda meio tarada......resumo.....hoje passou no meu flat na hora do almoço e me fez um boquete espetacular e depois me deu D4 no sofá da sala.......custo 0 reais ela tem 29 anos, advogada bem sucedida, casada, gostosa pra caralho, siliconada e rosto de menina ( nem é o padrão de swing).......se estivesse em um site tipo LS anunciando 24 anos o FM pegava, casada com um cara gente boa ( com mestrado e doutorado) que deve ganhar mais do que eu....... :lol: :lol: :lol:
Se fosse só puta de site que eu pegasse, tava bom... Pena que é só as que tem anúncio que dá para postar TD... E 24 anos não é um anúncio que abra o apetite não... Tem que anunciar com menos idade... Já que vai mentir mesmo :lol:
a maioria da mulheres que eu comi na vida não dá pra postar TD ( capas de revistas, bailarinas, ajudantes de palco e afins) ......mas sempre que foi possível tirei fotos e videos das transas e delas peladas pra guardar de recordação......kkkkkkk

hoje o acervo já tem 15GB.......

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#123 Mensagem por nitobe » 09 Set 2019, 01:38

A história se repete. Quem não consegue pegar civis com relativa facilidade acha que outras pessoas semelhantes a ele (que não são milionárias, poderosas ou famosas) também não conseguem. Então dirá que é mentira que estão pegando essas civis ou que tais mulheres são feias e idosas ou que elas no fundo desejam obter alguma compensação financeira indireta. Certo de que normalmente não se consegue comer na faixa mulher gostosa e atraente, sem compromisso de namoro ou casamento, ele se agarra às putas como única salvação nesse mundo injusto de civis simuladas e interesseiras.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#124 Mensagem por Rodrigão » 09 Set 2019, 15:10

D K escreveu:
08 Set 2019, 23:42
Rodrigão escreveu:
07 Set 2019, 12:04
Duke Mineiro 33 escreveu:
06 Set 2019, 18:26
D K escreveu:

Ja vi nego mentiroso, mas esse daí bateu o recorde kkkkkk
Concordo com o nobre Duke Mineiro.
se estivéssemos numa mesa de boteco eu dira:
tem gente que acha que meu ouvido é pinico. ::basta::

Rodrigão.

Se vc tivesse voltado pra moderação quando foi pedir, tbm ia poder ver as fotos e videos.......sorry.....

hehehe
mais...tem la...aquela espaço para os EX_colaboraores...
se quiser colocar alguma fotinho la ...
eu vejo. :twisted:

Rodrigaõ

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#125 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Set 2019, 18:07

HELLBLAZER2015 escreveu:
07 Set 2019, 18:44
Todos estão na merda aqui, FM ou você acha que a gente lê e responde suas pérolas nesse fórum por que gosta????
Você é um "MAU" (ops errei de novo era MAL) NECESSÁRIO e uma PIADA AMBULANTE.
Com suas pérolas escritas aqui quem precisa dos roteiros de ZORRA TOTAL ou STAND UP se temos o melhor COMÉDIA do país?
Já disse e repito: AG sem a TRINDADE SAGRADA (Pai MALEVO, "filha" FM e encosto oGUTO) não teria apelo nenhum e ficaria as moscas.
Xiii... Quanto mimimi... Choradeira do caralho... Parece uma ninfetinha do primário :lol: :lol:

Daqui à pouco, vai ter que ser incluso na "Trindade Sagrada"... Se isso já não é seu sonho... :badgrin:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Set 2019, 18:11

nitobe escreveu:
09 Set 2019, 01:38
A história se repete. Quem não consegue pegar civis com relativa facilidade acha que outras pessoas semelhantes a ele (que não são milionárias, poderosas ou famosas) também não conseguem. Então dirá que é mentira que estão pegando essas civis ou que tais mulheres são feias e idosas ou que elas no fundo desejam obter alguma compensação financeira indireta. Certo de que normalmente não se consegue comer na faixa mulher gostosa e atraente, sem compromisso de namoro ou casamento, ele se agarra às putas como única salvação nesse mundo injusto de civis simuladas e interesseiras.
Ué?
Então pq o senhor não declara logo aqui no AG que é pegador de novinhas e gostosas "di grátis"? E come a hora que quiser?

Só fica de mimimi, querendo convencer os outros que comer mulher velha e feia de graça é melhor do que comer novinha e gostosa pagando...

Se decide aí pô...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por nitobe » 09 Set 2019, 23:50

Não sou fissurado em garota de 18 anos ainda na adolescência, com 1/3 de minha idade. Em se tratando de civil, procuro mulheres mais maduras, com mais de 30 ou 40 anos, de boa aparência e forma física. Acho que se engana quem pensa que essas mulheres são feias e acabadas. Prefiro uma civil madura que quer transar comigo pelo prazer de transar, sem hora para terminar, a uma puta novinha gostosa que cumpre o combinado e apenas o combinado.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#128 Mensagem por oGuto » 10 Set 2019, 17:28

Certas coisas vão ficando mais claras quanto mais repetitivas se tornam. A questão de fundo nessa discussão sobre civis e putas é a falta de parâmetros de alguns e a percepção tardia de outros. Até os que dizem o óbvio, que trepada com civis nem se compara com o script padrão - e geralmente medíocre - de trepada com putas, parecem que "descobriram" isso recentemente. Por isso os argumentos soam até meio capengas. Eu deixei de ser cabaço com 14 anos e nunca mais parei de comer civis, ainda que comendo putas ao longo da vida também. Para mim isso é a coisa mais comum do mundo. Mas sei que não é para muita gente - e o fórum evidencia isso - , embora sejam uma minoria. Para essa minoria - que alguns aqui dizem serem os putanheiros - falar de foder civis gostosas parece estar fora de compreensão. Aí fica esse papo de doido, que não sai nunca do lugar. Antes de casar, aos 26 anos eu já tinha comido trocentas mulheres, todas gostosas. Depois que me divorciei, já perdi a conta, embora tenha optado por ser menos galinha e já não tenha essa obsessão por comer novinhas porque fiz muito isso na época certa. Portanto, se querem discutir com um mínimo de lógica, entendam uma coisa: viver de putaria é excessão e não é a existência do fórum que vai transformar putanheiros em comedores. Por um único motivo, que nem precisaria ser dito: puta qualquer um come. Quanto ao assunto do tópico, ter tido essa facilidade em comer tantas gostosas me mostra justamente o contrário. Mulher gosta de dar, dá mesmo, e muito. Só ficam na seca aquelas tão complexadas quanto certos tipos por aqui. É uma questão numérica: se elas não gostassem de dar, não teriam tantos caras comendo. E isso é irrefutável.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Set 2019, 17:59

oGuto escreveu:
10 Set 2019, 17:28
Certas coisas vão ficando mais claras quanto mais repetitivas se tornam. A questão de fundo nessa discussão sobre civis e putas é a falta de parâmetros de alguns e a percepção tardia de outros. Até os que dizem o óbvio, que trepada com civis nem se compara com o script padrão - e geralmente medíocre - de trepada com putas, parecem que "descobriram" isso recentemente. Por isso os argumentos soam até meio capengas. Eu deixei de ser cabaço com 14 anos e nunca mais parei de comer civis, ainda que comendo putas ao longo da vida também. Para mim isso é a coisa mais comum do mundo. Mas sei que não é para muita gente - e o fórum evidencia isso - , embora sejam uma minoria. Para essa minoria - que alguns aqui dizem serem os putanheiros - falar de foder civis gostosas parece estar fora de compreensão. Aí fica esse papo de doido, que não sai nunca do lugar. Antes de casar, aos 26 anos eu já tinha comido trocentas mulheres, todas gostosas. Depois que me divorciei, já perdi a conta, embora tenha optado por ser menos galinha e já não tenha essa obsessão por comer novinhas porque fiz muito isso na época certa. Portanto, se querem discutir com um mínimo de lógica, entendam uma coisa: viver de putaria é excessão e não é a existência do fórum que vai transformar putanheiros em comedores. Por um único motivo, que nem precisaria ser dito: puta qualquer um come. Quanto ao assunto do tópico, ter tido essa facilidade em comer tantas gostosas me mostra justamente o contrário. Mulher gosta de dar, dá mesmo, e muito. Só ficam na seca aquelas tão complexadas quanto certos tipos por aqui. É uma questão numérica: se elas não gostassem de dar, não teriam tantos caras comendo. E isso é irrefutável.
Eita... Quanta linha gasta para falar bosta :lol: :lol:

Não sabia que para comer novinha, existe época certa... É sério isso? :roll:

Comedor, que eu saiba, é quem fode mulheres... Putas são mulheres... Usando a lógica simples, acho que não preciso dizer mais nada...

É outro Nitobe da vida, o gostosão das tiazonas :mrgreen:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por oGuto » 10 Set 2019, 22:50

Fique tranquilo, FM. Se eu tiver vontade de comer novinhas e não arranjar nenhuma civil para isso, farei como você e vou foder uma puta.
É como eu disse: puta qualquer um come.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por nitobe » 11 Set 2019, 08:58

Não existe isso de "gostosão da tiazonas". (Sei que é ironia...) Apenas vou à caça em vez de me acomodar. Não é a juventude de algumas putas e a facilidade de comê-las que me afastará de civis gostosas e mais maduras. Com o tempo, vamos definindo as escolhas que fazermos na vida. Acho muito pobre reduzir apenas às putas a nossa relação sexual com mulheres. Para mim, putas só para variar ou em época de escassez de civis ou quando (raramente) me sinto sem disposição para paquerar.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Rodrigão » 11 Set 2019, 09:44

oGuto escreveu:
10 Set 2019, 17:28
vou comentar aqui os 2 pontos grifados:

- 1 o que é fora de compreensão é o que é de fato uma mulher gostosa para a maioria por aqui.
esse é o ponto.
o que pode ser uma mulher gostosa para você...pode não ser para mim...e um outro pode até achar baranga...
então, quando debatemos aqui não temos um parâmetro comum do que é um gostosa civil, do que é um mediana civil , do que é um feia civil.

- 2 não, comer puta não é qualquer um que COME.
não basta ter apenas o dinheiro.
as putas de BOATE elas nitidamente dão para quem elas tem afinidade e ponto final...já deixei de comer muitas putas gostosas por elas não terem ido com a minha cara...e insistir na transa, forçar a barra...seria SELAR que a transar iria ser uma bosta.
nada impede que em outro dia, com jeitinho se reverta isso e tal.
e essas putas de flat, de site o que for... o putanheiro mais ligeiro tenta em um bate papo ou por telefone ou por whatsapp trocar umas ideias com a puta e tenta...conquistas alguma afinidade da puta...para minimizar as chances de dar RUIM a transa.

então não tem essa não ...de que bastar ter a grana para comer putas e ser dar bem.
no caso do FM esse ' tipo ' que ela faz é fachada... é um perfil MAUzão aqui do forum...e tal.
com certeza as putas que ele come ele as trata com carinho e respeito...senão a PUTA não iria viajar com ele... naõ iria dar para ele mais de uma vez....etc.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Rodrigão » 11 Set 2019, 09:54

nitobe escreveu:
11 Set 2019, 08:58
Não existe isso de "gostosão da tiazonas". (Sei que é ironia...) Apenas vou à caça em vez de me acomodar. Não é a juventude de algumas putas e a facilidade de comê-las que me afastará de civis gostosas e mais maduras. Com o tempo, vamos definindo as escolhas que fazermos na vida. Acho muito pobre reduzir apenas às putas a nossa relação sexual com mulheres. Para mim, putas só para variar ou em época de escassez de civis ou quando (raramente) me sinto sem disposição para paquerar.
hehehe paquerar ?
o nitobe eu já venho notando a tempo as coisas que ele escreve as palavras que ele usa e EU acho que ele é um sexagenário daquela geração que não aceita pagar para comer mulheres e por isso ele o ponto de vista por aqui explicitado varias vezes...
mas veja nitobe.
isso não é uma critica é apenas ... tentativa de de adivinhação dos ' colegas ' que por aqui habitam... :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por oGuto » 11 Set 2019, 13:20

Rodrigão é da velha guarda e um romântico da putaria. Mas esse tempo já passou, querer ser um "entendido" em putaria hoje em dia é sinal de que o sujeito tem muito tempo a perder com algo que não vale nada e não leva a lugar nenhum.
Quanto ao que seja uma mulher gostosa, é questão de senso comum. O que pode acontecer é de determinada gostosura não fazer o seu tipo. Isso sim é variável, mas somente a nível de confrontação, quando se tem que escolher entre uma e outra gostosa. E não adianta querer forçar a barra, achando que qualquer um pode incluir mulheres feias nesse conceito, que de relativo não tem nada.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Rodrigão » 11 Set 2019, 13:41

oGuto escreveu:
11 Set 2019, 13:20
Rodrigão é da velha guarda e um romântico da putaria. Mas esse tempo já passou, querer ser um "entendido" em putaria hoje em dia é sinal de que o sujeito tem muito tempo a perder com algo que não vale nada e não leva a lugar nenhum.
Quanto ao que seja uma mulher gostosa, é questão de senso comum. O que pode acontecer é de determinada gostosura não fazer o seu tipo. Isso sim é variável, mas somente a nível de confrontação, quando se tem que escolher entre uma e outra gostosa. E não adianta querer forçar a barra, achando que qualquer um pode incluir mulheres feias nesse conceito, que de relativo não tem nada.
não...não....não desvia o assunto.
a subjtividade em questão é o que é gostosura ?
você diz ser agora o rei das transa com civil... e o questionamento é:
essas civil são gostosas na sua visão.
será que na visão de outros caras elas são também gostosas ?

sobre as pessoas perderem tempo com algo que não vale nada e não as levas a lugar algum
isso é o que mais tem por ai...todos nós perdemos tempo
uns mais outros menos.
exemplos:
tenho vários amigos que ficam com papo de jogar futebol de final de semana, de dia de semana a noite, ficam com papo de alugar quadra ou campo ou society...e fazem churracos e uns ficam querendo cuidar da vida do outro e uns estão um pouco acima socialmente de outros e se sentem importantes por isso etc..etc...etc.
que parada mais sem noção que essa ???
que perda de tempo maior que essa ????
e tem os que vivem em boteco, bares, padarias, nas modernas ADEGAS comprando bebidas e se entorpecendo noite a fora...
isso caras de 40 anos para cima...
quer perda de tempo maior que essa ?
isso vai levar o cara aonde ? a uma cirrose ?

então... as pessoas perdem tempo...cada um do jeito que acha melhor e divertido... :twisted: :twisted: :twisted:

ai em outra parte vc quer dizer...que bastar ter grana que você come a puta que você quiser.
na ideia deturpada de que quem come putas só come porque tem grana, que é feio, falido...essas merdas que o povo por aqui escreve.
e eu disse que não.
e exemplifiquei...se a parte que você me chama de romantico é em relação as puteiros e boates do passado...que não tem mais e que sinto saudades ai eu até concordo.
hehehee

Rodrigão.

Link:
🔗

Trancado