A nova Daslu

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barnaby Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#121 Mensagem por Barnaby Jones » 09 Jun 2005, 09:15

cwb escreveu:É que o critério do BNDES é puramente técnico... Inclusive, graças a isso, eles nunca tomaram calote.
É isso aí. Nunca tomaram calote e sempre adotaram critérios técnicos, como mostra esta notícia:
O Supremo Tribunal Federal (STF) vai receber nesta segunda-feira 14 uma farta documentação que pode pôr a pique o mandato do senador Luiz Otávio Oliveira Campos, do Pará, que está sem partido. No comando da Rodomar, uma empresa familiar especializada em transporte fluvial, Luiz Otávio coordenou uma fraude que desviou US$ 13 milhões dos cofres do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômicos e Social (BNDES). O dinheiro deveria ter financiado a construção de 13 balsas para incrementar o transporte fluvial na região. Deveria, porque a Rodomar, em conluio com o Estaleiro da Bacia Amazônica (Ebal), recebeu a fortuna e não construiu nada. Quatro funcionários do Banco do Brasil, instituição responsável pelos repasses do dinheiro e pela fiscalização da empreitada, deram cobertura aos desvios. O esquema fraudulento, que funcionou em 1992, acaba de ser desvendado pelo delegado Anderson Rui Fontel, da Polícia Federal, após três anos de investigações. No dia 29 de dezembro do ano passado, Rui Fontel concluiu sua apuração e enviou a papelada para o procurador da República Felício Pontes Júnior, responsável pelo caso. Como não tem competência legal para processar senadores, o procurador enviou a acusação à 5a Vara Federal do Pará, cujo juiz, Valdo Fernandes Filho, também impedido de julgar parlamentares, repassou o pedido de abertura de processo ao Supremo Tribunal Federal. O julgamento definitivo de Luiz Otávio só ocorrerá se o Senado autorizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#122 Mensagem por Carnage » 09 Jun 2005, 16:32

Alguém aí que é pé rapado como eu já deu uma volta pela Oscar Freire no Sábado logo após o almoço?

Eu já e sempre que fiz isso consegui me sentir um merda, me vendo relegado ao meu lugar de pobretão simplesmente pelo ambiente.
Imagina então nessa porra dessa lojinha.....

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#123 Mensagem por gripness » 09 Jun 2005, 18:52

ALGUMAS QUESTOES:

1. Segundo a FGV 2,8% das FAMILIAS brasileiras tem uma renda mensal igual ou superior a 10.000 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seriam os ricos do Brasil!

2. Moro nos EUA e convivo com pessoas riquissimas que tem outro ideal de vida muito diferente do rico de paises subdesenvolvidos. Pelo menos no meio em que ando da-se muito mais valor pelo que voce e ou o que tem a dizer do que sua conta bancaria.

3. Existe um sentimento de cidadania muito maior e as pessoas escolhem diversos setores pra ajudar e fazer doacoes (hospitais, teatros, escolas, etc).

4. Embora seu filho seja filho de rico nao significa que nao tera que ralar e estudar e mais: nao significa que voce vai dixar 100% de sua fortuna pra ele. Construir hospitais, iniciar fundacoes e muito mais valorizado.

5. Voce pode ter luxos e excentricidades. Nao significa que sera isnobe e ultraconsumista. Voce pode ter um Porshe mas nao achar que quem nao tem um nao e nada. Dificilmente ficara comprando desenfreadamente simplesmente pelo consumo em si.

6. Usara seu dinheiro em beneficio proprio com o principal intuito de melhorar sua qualidade de vida. Morara em uma casa confortavel e moderna mas condizente com a sua vida. Nada de castelos,etc

7. Nao ficara cercado de servicais e seu dia a dia sera muito parecido com o das demais pessoas...

8. etc
ESTAMOS MUITO LONGE DISTO!

Link:
🔗

grisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#124 Mensagem por grisalho » 09 Jun 2005, 19:59

Eu acho que nehum "burro" investiria sozinho nesse empreendimento, sem saber com certeza que o retorno viria.

Portanto devemos ter um pool de "espertões" que montou uma grande lavanderia bem no meio da cara de todo mundo.

::VSF::

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#125 Mensagem por brucutu69 » 09 Jun 2005, 20:52

Barnaby Jones escreveu:
cwb escreveu:É que o critério do BNDES é puramente técnico... Inclusive, graças a isso, eles nunca tomaram calote.
É isso aí. Nunca tomaram calote e sempre adotaram critérios técnicos, como mostra esta notícia:
O Supremo Tribunal Federal (STF) vai receber nesta segunda-feira 14 uma farta documentação que pode pôr a pique o mandato do senador Luiz Otávio Oliveira Campos, do Pará, que está sem partido. No comando da Rodomar, uma empresa familiar especializada em transporte fluvial, Luiz Otávio coordenou uma fraude que desviou US$ 13 milhões dos cofres do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômicos e Social (BNDES). O dinheiro deveria ter financiado a construção de 13 balsas para incrementar o transporte fluvial na região. Deveria, porque a Rodomar, em conluio com o Estaleiro da Bacia Amazônica (Ebal), recebeu a fortuna e não construiu nada. Quatro funcionários do Banco do Brasil, instituição responsável pelos repasses do dinheiro e pela fiscalização da empreitada, deram cobertura aos desvios. O esquema fraudulento, que funcionou em 1992, acaba de ser desvendado pelo delegado Anderson Rui Fontel, da Polícia Federal, após três anos de investigações. No dia 29 de dezembro do ano passado, Rui Fontel concluiu sua apuração e enviou a papelada para o procurador da República Felício Pontes Júnior, responsável pelo caso. Como não tem competência legal para processar senadores, o procurador enviou a acusação à 5a Vara Federal do Pará, cujo juiz, Valdo Fernandes Filho, também impedido de julgar parlamentares, repassou o pedido de abertura de processo ao Supremo Tribunal Federal. O julgamento definitivo de Luiz Otávio só ocorrerá se o Senado autorizar.
Barnaby,

1) Nada no texto acima diz que o empreendimento NAO eh tecnicamente viavel. Nao eh possivel concluir que o empreendimento original nao eh viavel.

2) Desvio de verba: Eh caso de policia. Embora condenavel, ocorre em qualquer empreendimento publico ou privado.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#126 Mensagem por brucutu69 » 09 Jun 2005, 21:09

Carnage escreveu:Alguém aí que é pé rapado como eu já deu uma volta pela Oscar Freire no Sábado logo após o almoço?

Eu já e sempre que fiz isso consegui me sentir um merda, me vendo relegado ao meu lugar de pobretão simplesmente pelo ambiente.
Imagina então nessa porra dessa lojinha.....
Carnage,

Eu passo com alguma frequencia nessa regiao.
Ando de carro velho, dificilmente pagaria por aqueles preços, porem isto nao me torna melhor nem pior. Porque estaria confundindo o SER com o TER.
Nao me sinto um bosta porque nao uso Terno Armani e tambem nao me sinto fodao em relaçao a maioria por usar um terno Camelo. Nao tem nada a ver uma coisa com outra.
Alias quando vejo pessoas necessitando de simbolos de status para se sentirem bem vejo que essas pessoas sao vazias, nao sendo nada com a ausencia dos simbolos. Porem a maioria das pessoas valorizam esses simbolos.
Voce eh melhor tratado em pontos comerciais se voce estiver bem vestido.
Voce tem mais probabilidades de sucesso com as garotas se tiver um bom carro. Nao garante nada mas aumentam as chances.
Para quem TEM, bom proveito, embora isto nao as torne pessoas melhores. Revelam o que TEM nao o que SAO.
Para finalizar, tenho lido gente com muita inveja dessas pessoas, um odio inexplicavel.
Inveja sim eh uma merda...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#127 Mensagem por Carnage » 09 Jun 2005, 22:51

Eu não quis dizer que me sinto um bosta porque não tenho "coisas".
O que quis dizer vai de encontro com o que você disse. O que me incomoda é a atitude destas pessoas perante aquelas que não são do "nível delas".
Posso até passar desapercebido no meio da multidão de riquinhos, mas as atitudes frívolas de muitos deles e a percepção do modo como muitos deles passam a te tratar quando se dão conta de que você está alguns degrais abaixo na escala social (degrais ou degraus? deu branco!) me fazem não querer frequentar ambientes desse tipo.
Já tive alguns amigos que fiz na faculdade que eram de famílias abonadas. Tipo renda mensal familiar de 30k pra cima. Mas eram caras legais e super gente fina, simples e alheios a esse negócio de avaliar as pessoas pelo que elas têm. Por conta disso já frequentei alguns lugares umas poucas vezes em que me senti completamente deslocado por conta dos outros amigos deles que assumiam um ar blasé e de superioriade perante a mim quando percebiam que eu era um pé-rapado.
Então evito frequetar esse tipo de local porque sei que invariavelmente vou ser julgado pelo que tem na minha carteira e não pelo que tem na minha cabeça (não que tenha muita coisa nela que valha a pena :mrgreen: )
Alguém já teve aquela sensação estranha de estar numa roda de pessoas e de repente a conversa descambar pro que fiz nas minhas férias na estação de esqui na Suiça e pra quanto custou o sistema de som da minha BMW ou o colar de diamantes que eu comprei pra minha noiva, e você lá com cara de bunda, sem ter o que acrescentar nada a essa coversa besta?
Eu pessoalmente não gosto disso.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#128 Mensagem por S1 » 10 Jun 2005, 12:24

Carnage,
A tua sinceridade é uma coisa que me emociona e realmente temos muitas coisas em comum, mas não se preocupe que você realmente não faz meu tipo!... :lol:
O amigo Marcos6969 também foi muito sensato e concordo com ele (e outros pontos de vista já colocados em outros temas). Embora não consiga realmente deixar esses símbolos de lado.
No passado andei no meio desta elite por causa dos amigos do primário e colégio (Clube Paulistano, ECP, Indiano, São Vicente Iate Clube, Iate Clube Paulista...). E eu, pré-adolescente me achando zémané. Quando ia para o shopping Iguatemi, então...
Acho que isso explica um pouco o babaca que eu sou (segundo a concepção de muitos para esse tipo de pessoa). Corri atrás. Mas Daslu? Eu sei quanto me custou cada pouco centavo que tenho...e nem sou o target deles. Muito longe disso. Mas esse negócio de Daslu pra mim deu o que tinha que dar... ::basta::

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#129 Mensagem por neuronio » 10 Jun 2005, 23:34

=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
Para todos vcs!!!

Vcs estão expondo cada vez mais suas opiniões, sem se importarem de serem tachados como burguezinhos ou pobretões!!!
E, do alto disso tudo, enxergo integração!!!
E, olhando de soslaio, de rabo de olho, vejo a mim mesmo tendo mais uma síncope, mais uma ilusão!
Pois por mais integrado que esteja este nosso papo, é cada um no seu cada um!!!
Mas continuemos...

Enfim,
já que nosso objetivo não é unirmos Palestinos e Judeus
(isso é coisa para Michael J.Fox e sua máquina do tempo, J.J.Benitez e seus "Cavalos de Pau" :lol: , pois data dos tempos ainda de Sara, Abraão e concubina),
é desperdício de euforia ver algo de positivo nisso tudo!!!
...E não é que as diferenças "$$$$" sociais datam desde antes disso tudo, desde o firmação do mundo?

...Arranjei um forma pessoal de trazer este assunto girando o holofote foco a uma classe minoritária, mas abastadíssima! Me entenderam?
Se não, melhor assim, posso ser mal interpretado e despertar alguns desafeto intencionalmente, mas classes são classes, e eu sou um gentio!!! :roll:
Silvas, mantenham-se a esquerda, por favor!

...E por citar Silvas,
os Smith's tem um som onde diz que, somente a Bomba nos uniria num mundo onde todos estariamos juntos!
Ou seja, "A Cidade dos Pés Juntos"!!!
O $$$ da aristocracia de hoje garante o congelamento de seus cadáveres, Múmias conservadas do amanhã, mesmo sonho de Eternidade, bálsamo da posteridade! Pirâmide sempre foi e será social!!!

O paradoxo da Daslú por aquí (Brasil) é devido a má distribuição de renda, estamos de acordo?
Mas um investimento de tal porte gerou contratação de minha mão de obra? Ou de alguns dos favelados cujos barracos estão geográficamente logo ao lado das instalações desta Mega-Loja?
O que me importa se Milionários desembolsam numa única noite R$800.000,00 somente em apostas num cassino no meio do árido Nordeste, sendo do bolso deles que sairia os fundos de meu salário para que eu carregue a bandeja de pratos exóticos a noite inteira, preservando meu filho da fome e evitando a migração para cidades já abarrotadas de miseráveis MADE in "MISERE"LAND?

Caso os Ricos garantissem o bom andamento do Sistema(refiro-me a ENGRENAGEM), sua importância seria reconhecida pelos pobres e miseráveis, extinguindo de vêz o ódio a burguesia, mas como este ódio alimenta outros interesses da própria classe...
É mister e fundamental termos a mão miseráveis que se submetam a carregar o dobro de peso por muito mais tempo, apenas para terem seu alimento, para comprarem senão o Circo, ao menos o Pão!!!

Ora...

EM HOMENAGEM A TIA ELBA DO CENTRÃO,
QUE NUMA OCASIÃO COMENTOU ALEGREMENTE TER FEITO ATÉ AQUELE MOMENTO OITO PROGRAMAS NO DIA, GARANTIDO ASSIM UM POUCO DO DINHEIRO NECESSÁRIO PARA COMPRAR O MATERIAL ESCOLAR DO FILHO!
UMA MULHER QUE COBRA SOMENTE R$15,00 CONTO P/ CHUPAR SEM CAPOTE E DAR O CÚ, GOSTANDO OU NÃO!

..."Miseráveis Ovelhas,
de um imenso rebanho, onde os Pastores,
são os próprios Chacais...
...Se vossas mortes, trouxerem algum Lucro,
eles os matarão, como Animais!

Miseráveis Ovelhas*

Garotos Podres

..."O Haití, é aquí...
O Haití, não é aquí"!!!

Caetano Veloso&Gilberto Gil

Link:
🔗

pacman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#130 Mensagem por pacman » 11 Jun 2005, 18:21

acho q esta certo existir um espaco como a daslu pq estes novos ricos trouxas tem mais e que ser explorados..gente q nao teve educacao e na maior parte dos casos nao tem cultura..quase tudo na vida pode ser baseado na relacao custo beneficio, por mais subjetiva q esta possa ser algumas vezes e garanto q a maioria das pessoas do "old money"vai passar bem longe desta loja..e ao contrario do q mtos pensam,nao sao so pessoas com mto dinheiro q frequentam a daslu,varias secretarias(nada contra) financiam uma bolsa ou um sapato em uma caralhada de xs,pq este e o pais do ter e nao do ser..ao contrario de pessoas riquissimas de paises desenvolvidos q valorizam mto mais quem vc e nao o qto vc tem..nestas circunstancias q mostramos como ainda somos subdesenvolvidos..por isso,o certo e explorar estes novos ricos trouxas e meter a faca mesmo..se o cara e burro e quer jogar dinheiro no lixo,melhor q venha p o meu bolso..kkkkkkk

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#131 Mensagem por Slut Buddy » 11 Jun 2005, 20:15

Caraio é phoda ser pobretão e ficar fuçando o gpguia atras de custo beneficio com as pervinhas de 100 mangos.

Me sinto humilhadissimo hehehe. Vou ter que meter pra passar essa sensação horrivel de pobreza. Assim que pagar a putinha ai sim vou estar miseravel sem grana pro busão.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#132 Mensagem por Estudantesp » 12 Jun 2005, 13:19

Slut Buddy escreveu:Caraio é phoda ser pobretão e ficar fuçando o gpguia atras de custo beneficio com as pervinhas de 100 mangos.

Me sinto humilhadissimo hehehe. Vou ter que meter pra passar essa sensação horrivel de pobreza. Assim que pagar a putinha ai sim vou estar miseravel sem grana pro busão.
Vc tá reclamando de buscar custo beneficio com as de 100? e eu que tenho que buscar custo beneficio nas de 20?!

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#133 Mensagem por Slut Buddy » 12 Jun 2005, 17:19

então inventamos mais umas classes sociais alem das A, B, C, D e E.

Agora temos classe pobre alta
classe pobre media e
classe pobre baixa
e a miseravel

eu estou (acho!!) na classe pobre media pois preciso ir num telecentro da prefeitura para postar TDs sem gastar grana num computador e nem com link speedy mas tem gente ainda na classe pobre baixa hehehe que tem que pedir pelo celular pro amigo postar pois não tem grana pro busão ate o telecentro. Felizmente celular já é acessivel a todo mundo.

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#134 Mensagem por cwb » 13 Jun 2005, 09:16

O ponto é:
Qual parcela da classe alta conseguiu sua fortuna por meios lícitos e/ou éticos. Não estou falando das secretárias que compram no crediDASLU porque não são essas que mantém o negócio. A resposta ecoa em nossas cabeças... Daí vem nossa desconfiança de quem compra numa loja dessas. Fica parecendo um monumento à lei de Gerson.

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Cartão

#135 Mensagem por giva » 23 Jun 2005, 08:58

HÁ UNS DIAS ATRÁS CHEGOU UMA CARTA DA DASLU, DENTRO CONTINHA UM CARTÃO DE ESTACINAMENTO GRATIS VITALICIO.

SABENDO QUE O ESTACIONAMENTO É R$ 30,00, FUI ATÉ LÁ SÓ PRA VER AS GOSTOSAS E NÃO GASTEI UM CENTAVO.

MEU, SINCERAMENTE, NUNCA VI TANTA MULHER BONITA JUNTA NA MINHA VIDA.

SE LÁ FOSSE UM PUTEIRO EU JÁ TAVA EM BAIXO DA PONTE.

FALOU.

Link:
🔗

Responder