Mulheres em feiras de automóveis

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#121 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Nov 2010, 09:58

:wink: :roll: :wink:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
Caubói/38 escreveu:Alguém reconhece essa?
http://www.youtube.com/watch?v=BcO0iPBZ ... re=related
ETA!
deixe-me ver na lista,
seria esta..
viewtopic.php?f=12&t=16452&start=1180
Porra Caubói/38 e ABDELMASSIH.... :lol: :badgrin: :lol: deste jeito vcs estragam a brincadeira.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re:

#122 Mensagem por causidico_SP » 11 Nov 2010, 19:42

Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
Caubói/38 escreveu:Alguém reconhece essa?
http://www.youtube.com/watch?v=BcO0iPBZ ... re=related
ETA!
deixe-me ver na lista,
seria esta..
viewtopic.php?f=12&t=16452&start=1180
Porra Caubói/38 e ABDELMASSIH.... :lol: :badgrin: :lol: deste jeito vcs estragam a brincadeira.... :D
Não sei se é a idade avançada ou o excesso de alcool, mas eu não entendi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#123 Mensagem por 1130 » 12 Nov 2010, 07:13

tbm nao. sera que alguma alma caridosa poderia passar por mp algumas dessas "modelos"
tenha uma fissura nelas.... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Re:

#124 Mensagem por Rodrigão » 12 Nov 2010, 09:54

causidico_SP escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
Caubói/38 escreveu:Alguém reconhece essa?
http://www.youtube.com/watch?v=BcO0iPBZ ... re=related
ETA!
deixe-me ver na lista,
seria esta..
viewtopic.php?f=12&t=16452&start=1180
Porra Caubói/38 e ABDELMASSIH.... :lol: :badgrin: :lol: deste jeito vcs estragam a brincadeira.... :D
Não sei se é a idade avançada ou o excesso de alcool, mas eu não entendi
Eu também não entendi.
Mas TALVEZ... a tal o brincadeira é...algumas PUTAS VELHA DE GUERRA se passando por MODELOS e fazendo charme para enganar os DESAVISADOS.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoldmanSex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2010, 20:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#125 Mensagem por GoldmanSex » 18 Nov 2010, 20:41

Alguém sabe se uma dessas é puta?

[ external image ][ external image ]

Nas marcas chinesas tinha umas que sem dúvida eram...Faltou coragem para perguntar.

De fato, alguém avistou alguma prima conhecida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPS Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#126 Mensagem por GPS Hunter » 19 Nov 2010, 10:20

A morena de vestidinho verde ficou noiva faz pouco tempo do kkkkkkkkk Capuano, dono da AGÊNCIA CAPUANO que trabalha com modelos p/ "todos" os tipos de "serviço"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vamos aos fatos.

#127 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 23 Nov 2010, 04:17

Acabei indo num dos dias do Salão do Automóvel.

Haviam anos que não botava os pés nele. Só pra vocês terem ideia, da última vez que fui estava com uma câmera analógica. Fui sozinho, paguei 40 paus, andei, enfrentei a muvuca, e levei o meu mais novo modelo de câmera digital reflex para registrar metais e mulheres.

O resultado foi o seguinte: vi carros bacanas, vi mulheres sensacionais, bacanas, e outras nem tanto, cliquei um monte, e das mais bonitas e que topavam receber as fotos eu fui pegando contatos de e-mail para os quais repassei as fotos depois. Com isso, acabei tendo acesso a perfis delas nas redes sociais… que não davam bandeira alguma de que elas trabalhassem no paralelo.

Muitas delas anunciando em letras garrafais “NÃO FAÇO FICHA ROSA!”, muitas delas casadas (OK, sabemos que várias GPs são casadas, mas…), muitas delas citando Deus e Jesus a torto e a direito, muitas delas com uma descrição bastante ríspida sobre quem pode ou não adiconá-las a seus perfis — tipo, orelha em pé e dentes rosnando para os nerds e stalkers (e clientes, de repente?) da vida.

Enfim, não descobri nenhuma GP das moças que vi, não consegui o celular de nenhuma (se algumas delas estavam relutantes em até passar e-mail…), recebi apenas um e-mail de “obrigado” pelas fotos que enviei, não fui adicionado nem aceito por nenhuma delas nas redes sociais. Fazer o quê.

Quer dizer que GP no Salão do Automóvel é mito? Claro que não. Uma própria amiga minha que trabalha em eventos (loira, alta, peituda, mas namorando há tempos e que nunca deu bola para mim) disse uma vez se recusar a trabalhar no Salão justamente pela imensa quantidade de fichas-rosa por lá, e que isso não seria negócio de interesse para ela.

De qualquer forma, o problema é que para o pedestre, para o pobre mortal que só vai lá uma vez, pelo menos no que pude atestar nessa minha experiência, fica bastante complicado garimpar contatos sólidos de GP no Salão do Automóvel. Acredito que para os caras que trabalham no evento e que tem a chance de passar mais dias e se interar do que acontece nos corredores, e os clientes VIPs que vão na pré-estreia ou que tem passe livre para as salas reservadas dos stands, a coisa pode ser mais fácil… Talvez o sujeito que foi descrito aqui negociando cachê de programa com uma das garotas se encaixasse num desses dois perfis.

Na verdade, numa hora eu *quase* perguntei para um segurança que estava no stand da Lamborghini se ele sabia alguma coisa sobre a tal “ficha rosa” (aquelas garotas do stand tinham um jeitão danado de garotas danadas), mas preferi deixar para lá em vez de correr o risco de pagar algum mico com alguém que tinha acabado de conhecer.

Enfim… uma pena, vi e fotografei muita mulher bonita e gostosa, com muitas delas eu transaria mesmo, mas no final das contas acho que tudo que sobrou para mim e para muitos dos milhares que botaram os pés no Anhembi vão ser os pixels registrados no cartão de memória.

De resto, acho que a Rua Augusta e a Praça João Mendes costumam ser mais práticas nestes aspectos, não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Vamos aos fatos.

#128 Mensagem por Locutus_Ofborg » 23 Nov 2010, 06:42

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Acabei indo num dos dias do Salão do Automóvel.

Haviam anos que não botava os pés nele. Só pra vocês terem ideia, da última vez que fui estava com uma câmera analógica. Fui sozinho, paguei 40 paus, andei, enfrentei a muvuca, e levei o meu mais novo modelo de câmera digital reflex para registrar metais e mulheres.

O resultado foi o seguinte: vi carros bacanas, vi mulheres sensacionais, bacanas, e outras nem tanto, cliquei um monte, e das mais bonitas e que topavam receber as fotos eu fui pegando contatos de e-mail para os quais repassei as fotos depois. Com isso, acabei tendo acesso a perfis delas nas redes sociais… que não davam bandeira alguma de que elas trabalhassem no paralelo.

Muitas delas anunciando em letras garrafais “NÃO FAÇO FICHA ROSA!”, muitas delas casadas (OK, sabemos que várias GPs são casadas, mas…), muitas delas citando Deus e Jesus a torto e a direito, muitas delas com uma descrição bastante ríspida sobre quem pode ou não adiconá-las a seus perfis — tipo, orelha em pé e dentes rosnando para os nerds e stalkers (e clientes, de repente?) da vida.

Enfim, não descobri nenhuma GP das moças que vi, não consegui o celular de nenhuma (se algumas delas estavam relutantes em até passar e-mail…), recebi apenas um e-mail de “obrigado” pelas fotos que enviei, não fui adicionado nem aceito por nenhuma delas nas redes sociais. Fazer o quê.

Quer dizer que GP no Salão do Automóvel é mito? Claro que não. Uma própria amiga minha que trabalha em eventos (loira, alta, peituda, mas namorando há tempos e que nunca deu bola para mim) disse uma vez se recusar a trabalhar no Salão justamente pela imensa quantidade de fichas-rosa por lá, e que isso não seria negócio de interesse para ela.

De qualquer forma, o problema é que para o pedestre, para o pobre mortal que só vai lá uma vez, pelo menos no que pude atestar nessa minha experiência, fica bastante complicado garimpar contatos sólidos de GP no Salão do Automóvel. Acredito que para os caras que trabalham no evento e que tem a chance de passar mais dias e se interar do que acontece nos corredores, e os clientes VIPs que vão na pré-estreia ou que tem passe livre para as salas reservadas dos stands, a coisa pode ser mais fácil… Talvez o sujeito que foi descrito aqui negociando cachê de programa com uma das garotas se encaixasse num desses dois perfis.

Na verdade, numa hora eu *quase* perguntei para um segurança que estava no stand da Lamborghini se ele sabia alguma coisa sobre a tal “ficha rosa” (aquelas garotas do stand tinham um jeitão danado de garotas danadas), mas preferi deixar para lá em vez de correr o risco de pagar algum mico com alguém que tinha acabado de conhecer.

Enfim… uma pena, vi e fotografei muita mulher bonita e gostosa, com muitas delas eu transaria mesmo, mas no final das contas acho que tudo que sobrou para mim e para muitos dos milhares que botaram os pés no Anhembi vão ser os pixels registrados no cartão de memória.

De resto, acho que a Rua Augusta e a Praça João Mendes costumam ser mais práticas nestes aspectos, não é?
Lenda não é.

Uma coisa que a gente vê na putaria é que a mulher ser casada ou religiosa não quer dizer nada... rs. E essas meninas são assediadas até virtualmente, por isso muitas põe o anúncio que não fazem ficha rosa, talvez não façam mesmo, mas se fizerem não vão dizer pra qualquer desconhecido por aí.

Não sei se legalmente isso pode dar alguma merda, se for o caso algum advogado vem aqui dizer, mas vai uma dica, mande um e-mail num tom educado para as garotas que mandou fotos, diga que achou muito bonita e pergunte, de boa, se a garota é ficha rosa ou não. A maioria provavelmente nem vai responder, algumas possivelmente vão até te xingar... mas quem sabe?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#129 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 23 Nov 2010, 12:24

E olha só o que achei num dos perfis de moças do Salão no orkut hoje: “depois de uma semana de TERRORISMO, de volta à vida normal”.

Pois é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Vamos aos fatos.

#130 Mensagem por Rodrigão » 23 Nov 2010, 14:25

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Acabei indo num dos dias do Salão do Automóvel.

Haviam anos que não botava os pés nele. Só pra vocês terem ideia, da última vez que fui estava com uma câmera analógica. Fui sozinho, paguei 40 paus, andei, enfrentei a muvuca, e levei o meu mais novo modelo de câmera digital reflex para registrar metais e mulheres.

O resultado foi o seguinte: vi carros bacanas, vi mulheres sensacionais, bacanas, e outras nem tanto, cliquei um monte, e das mais bonitas e que topavam receber as fotos eu fui pegando contatos de e-mail para os quais repassei as fotos depois. Com isso, acabei tendo acesso a perfis delas nas redes sociais… que não davam bandeira alguma de que elas trabalhassem no paralelo.

Muitas delas anunciando em letras garrafais “NÃO FAÇO FICHA ROSA!”, muitas delas casadas (OK, sabemos que várias GPs são casadas, mas…), muitas delas citando Deus e Jesus a torto e a direito, muitas delas com uma descrição bastante ríspida sobre quem pode ou não adiconá-las a seus perfis — tipo, orelha em pé e dentes rosnando para os nerds e stalkers (e clientes, de repente?) da vida.

Enfim, não descobri nenhuma GP das moças que vi, não consegui o celular de nenhuma (se algumas delas estavam relutantes em até passar e-mail…), recebi apenas um e-mail de “obrigado” pelas fotos que enviei, não fui adicionado nem aceito por nenhuma delas nas redes sociais. Fazer o quê.

Quer dizer que GP no Salão do Automóvel é mito? Claro que não. Uma própria amiga minha que trabalha em eventos (loira, alta, peituda, mas namorando há tempos e que nunca deu bola para mim) disse uma vez se recusar a trabalhar no Salão justamente pela imensa quantidade de fichas-rosa por lá, e que isso não seria negócio de interesse para ela.

De qualquer forma, o problema é que para o pedestre, para o pobre mortal que só vai lá uma vez, pelo menos no que pude atestar nessa minha experiência, fica bastante complicado garimpar contatos sólidos de GP no Salão do Automóvel. Acredito que para os caras que trabalham no evento e que tem a chance de passar mais dias e se interar do que acontece nos corredores, e os clientes VIPs que vão na pré-estreia ou que tem passe livre para as salas reservadas dos stands, a coisa pode ser mais fácil… Talvez o sujeito que foi descrito aqui negociando cachê de programa com uma das garotas se encaixasse num desses dois perfis.

Na verdade, numa hora eu *quase* perguntei para um segurança que estava no stand da Lamborghini se ele sabia alguma coisa sobre a tal “ficha rosa” (aquelas garotas do stand tinham um jeitão danado de garotas danadas), mas preferi deixar para lá em vez de correr o risco de pagar algum mico com alguém que tinha acabado de conhecer.

Enfim… uma pena, vi e fotografei muita mulher bonita e gostosa, com muitas delas eu transaria mesmo, mas no final das contas acho que tudo que sobrou para mim e para muitos dos milhares que botaram os pés no Anhembi vão ser os pixels registrados no cartão de memória.

De resto, acho que a Rua Augusta e a Praça João Mendes costumam ser mais práticas nestes aspectos, não é?
Interessante o seu relato.
As fichas rosa só se identificam como tal... por indicação.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#131 Mensagem por ZeitGeist » 24 Nov 2010, 04:24


Pagane Zonda R
[ external image ]

Zenvo ST1
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#132 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 27 Nov 2010, 20:12

Ó, pelo o que vi a moça é casada, mas enfim… ela é sensacional, de qualquer forma.

Com vocês, Jaqueline Vera, Miss Ford Mustang Shelby do Salão 2010:

[ external image ]

Vale a pena conferir as outras fotos dela: http://www.orkut.com.br/AlbumList?uid=1 ... 4439811518
Editado pela última vez por Platinum.Transiton.Metal em 27 Nov 2010, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#133 Mensagem por roladoce » 27 Nov 2010, 20:32

eu quero a verdinha pra mim!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pondera
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2010, 05:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#134 Mensagem por pondera » 28 Nov 2010, 05:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olhem o Vídeo que fiz com as gostosas, no fim tem a bucetinha dessa daí de cima...
http://www.youtube.com/watch?v=seTAbAUj ... r_embedded

Varias delas são fichas rosa, tenho o contato de algumas, pois sou amigo do dono de uma agencia que agencia essas garotas e fui numa festa com a morena e a loira que esconde o rosto com a sacola no 2:40 de video, dpois de tanto insistir e negociar o valor as 2 sairam por R$1.000,00, mas infelismente não deixaram tirar fotos na festa.

Abraços.


Essa mensagem foi ocultada por ferir as regras do fórum. Editado em 28/11/2010.
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#135 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Nov 2010, 08:40

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:badgrin: :badgrin: :badgrin:
reconhecí duas aqui neste vídeo e posso afirmar com toda a certeza do mundo que não são fichas-rosa porra nenhuma..já são garotas de programa sim, inclusive com tópicos com relatos sobre elas postados aqui no GPGuia... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2381 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    713 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”