Baixa auto-estima: reflexões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mondayman
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cetros e pipocas

#121 Mensagem por mondayman » 12 Dez 2006, 20:40

Senhores, boa noite

Pulei um dia antes da resposta. Espero que os aficionados não tenham ficado impacientes. Ontem, sendo segunda, estive ocupado.

Vamos ao jogo :

D. MAUL : “Mas aí, continuo te achando um dos maiores bops da atualidade no fórum. Embora a coroa e o cetro de rei já pertença a um outro ilustre... he, he...

Se não ofender ninguém, posso saber quem é Sua Majestade ?


Commander : "Grande Mondayman, não é por nada, mais você parece um cara fino, inteligente, bem de vida, ou seja, deveria parar de se envolver emocionalmente com putas e arrumar uma mulher normal, não sei o porque o pessoal, fica todo apaixonadinho por putas, pois está cheio de mulher dando sopa, por aí, algum problema deve ter....................
Ou se por acaso, você for casado, guarda todo esse amor pra sua esposa................


Caro Commander, muito grato pelas considerações elogiosas. Meu caso não é de paixão mas problema realmente tenho, e no plural. Eu pediria a você a gentileza de ler minha mensagem de 28-nov, na página 9. Nela eu procurei responder de forma bem direta a questões parecidas com as suas, formuladas por Roman Barak . Lá estão descritos os meus problemas. E aproveitando que você já está de férias, gaste um minutinho a mais lendo a mensagem de Tricampeão, de 21-set, na página 6.
Depois disso nosso diálogo poderá ficar melhor.


Osk_700 : “Mais lenha aí gente!”

Puxa, por que você não ajuda ? :(
Os outros trabalham e você só na pipoca ?? :)



Saudações

Mondayman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Cetros e pipocas

#122 Mensagem por Dom Braz » 13 Dez 2006, 07:14

mondayman escreveu:D. MAUL : “Mas aí, continuo te achando um dos maiores bops da atualidade no fórum. Embora a coroa e o cetro de rei já pertença a um outro ilustre... he, he...

Se não ofender ninguém, posso saber quem é Sua Majestade ?
Aí vc me complica mondayman. Te garanto uma coisa... eu é que não sou o rei BOP.
To mais pra bobo-da-corte mesmo. ::piada::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Cetros e pipocas

#123 Mensagem por DUK7 » 13 Dez 2006, 11:02

[
Osk_700 : “Mais lenha aí gente!”

Puxa, por que você não ajuda ? :(
Os outros trabalham e você só na pipoca ?? :)



Saudações

Mondayman[/quote]

Note caro Monday que não é SOMENTE NA PIPOCA NÃO!!!!

Tem também um monte de guloseimas !! Amplie seus horizontes...


ps : Ta kicando D. Maul... Vai .. daí;...

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Cetros e pipocas

#124 Mensagem por Dom Braz » 13 Dez 2006, 11:13

DUK7 escreveu:Tem também um monte de guloseimas !! Amplie seus horizontes...
He, he... quero uma esfirra aberta, quentinha.
Bops, sua putinha é igual uma coxinha de bar, é só escolhe-la, pagar e comer... depois saio palitando os dentes... eu já estou indo... estou com fome! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#125 Mensagem por srmadruga » 13 Dez 2006, 13:50

Mondayman compreendo sua situação, mas fazer TD com a mesma GP sempre é bravo!!!! O dia que você estiver com vontade da mesma, ela vai inventar alguma coisa e querer cobrar mais de você!! sempre tem esse lance de hoje não vai dar porque tenho cliente xxxxxxxxxx
Temos que colocar uma ampla cartela de GPs como opção,
Lógico que eu também tenho minhas favoritas, mas se isso for fortalecendo entra a RAZÂO!!! Sempre,SEMPRE,SEMPRE tem uma que acaba superando!!!!!!!!!!!!!!! seja fisicamente ou nos PPP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#126 Mensagem por srmadruga » 14 Dez 2006, 11:18

Mondayman hoje estava refletindo sobre minha vida de puteiro
Acho que a solução para a carência não é GP!!! GP é só cash e bye bye
Sentimento mesmo não é correspondido, só fisicamente é lógico!!!
Chega certa idade é ruim sair só por sexo, ai quando entra uma GP bonita, com bom papinho, que manda bem na cama, acaba nos deixando bobo!!! mas não desejo esse futuro para ninguém!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#127 Mensagem por Commander » 14 Dez 2006, 14:47

Isso aqui está parecendo aquela propaganda de cerveja..........uahuahuahuahuah :lol: :lol: :lol:

"Mestre porque me chamam de Zé Arruela".............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu filho, você paga jantares para as GPs, manda flor, bombom, está apaixonado por uma GP.........então....... :lol:

Mais mestre eu sou um Zé Arruela mesmo.........ah.........Zé Arruela..................... :lol: :lol: :lol:


Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

meditar

#128 Mensagem por Cardoso » 14 Dez 2006, 15:25

Prezados,

Uma frase para a meditação vespertina.

“Love is the answer, but while you are waiting for the answer sex raises some pretty good questions” Woody Allen (American Actor, Author, Screenwriter and Film Director, b.1935)

Saudações,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#129 Mensagem por srmadruga » 14 Dez 2006, 18:34

Mandar flor? bombom?? ::dormindo::
Fizeram lavagem cerebral com essa pessoa??? daqui a pouco vão começar com as doações de escritura(NAO DUVIDO)
Mas vai saber se essa pessoa não está pegando de graça rsrsrsrs
:-Calado-: EU também SOU BOP light!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1401
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Depoimento pessoal.

#130 Mensagem por japa.cp » 01 Jan 2007, 11:20

Eu saio com GP´s porque não tenho mais paciência de ficar me esforçando para agradar mulher alguma, que no final das contas vai me tratar com indiferença. Só pra fazer sexo com ela ? A recompensa pelo esforço é duvidosa.

Quem disse sair com garotas que não são GP sai de graça ?
Você tem que levar para sair, jantar fora, comprar presentes, etc. E isso custa dinheiro.

E nessa vida de putanheiro cheguei a conclusão que o relacionamento entre o cliente e a GP é um dos mais sinceros que pode haver entre um homem e uma mulher. Neste caso não enganei nem magoei mulher alguma. Inclusive tenho certeza que algumas GPs que sairam comigo me acham um cara legal.

Eu saio com GP por opção e não por falta de opção.

Eu inclusive simpatizo com algumas GP´s e já levei alguns presentinhos para elas. Da mesma forma que já dei presentinhos para algumas amigas que não são GP´s. Mas isso não significa que sou baba ovo de mulher alguma.

Embora difícil, ainda acredito que ainda vou achar uma mulher que me convença a largar essa vida de putaria por ela. Mas ela vai ter que me dar uma motivação muito forte para isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Depoimento pessoal.

#131 Mensagem por Carnage » 01 Jan 2007, 17:08

japa.cp escreveu:Embora difícil, ainda acredito que ainda vou achar uma mulher que me convença a largar essa vida de putaria por ela. Mas ela vai ter que me dar uma motivação muito forte para isso.
2

No momento estou numa crise de baixa auto-estima....

Começa o ano e janeiro tem uma porrada de despesas extras! IPTU, IPVA, seguro do carro...

Então vou ficar sem grana livre pra fazer TDs!!!

Isso acaba com a minha auto-estima.... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Depoimento pessoal.

#132 Mensagem por srmadruga » 01 Jan 2007, 20:36

japa.cp escreveu: E nessa vida de putanheiro cheguei a conclusão que o relacionamento entre o cliente e a GP é um dos mais sinceros que pode haver entre um homem e uma mulher. Neste caso não enganei nem magoei mulher alguma. Inclusive tenho certeza que algumas GPs que sairam comigo me acham um cara legal.

Eu saio com GP por opção e não por falta de opção.

Eu inclusive simpatizo com algumas GP´s e já levei alguns presentinhos para elas. Da mesma forma que já dei presentinhos para algumas amigas que não são GP´s. Mas isso não significa que sou baba ovo de mulher alguma.

Embora difícil, ainda acredito que ainda vou achar uma mulher que me convença a largar essa vida de putaria por ela. Mas ela vai ter que me dar uma motivação muito forte para isso.
conterrâneo, você só pode estar de gozação :wink:
"e nessa vida de putanheiro cheguei a conclusão que, o relacionamento entre o cliente e a GP é um dos mais sinceros que pode haver entre um homem e uma mulher" :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”