Transar com apenas uma GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#121 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 09 Fev 2005, 14:57

Põ Alexander! Até parece que vc não conhece a mentalidade BOPiana. Só Freud explica (ou nem ele). Para os BOPs, as GPs são fruto de paixões arrebatadores, visto o nosso colega eenokibara, que diz que fez 10 TDs ou mais com a bebeloira :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#122 Mensagem por MADNESS » 09 Fev 2005, 15:24

Alexander Dimitrov escreveu:Caros camaradas putanheiros!
Com o devido respeito achei este tópico ridículo. Um TD serve para saciar as necessidades sexuais e não as sentimentais.
Eu sou um putanheiro muito exigente e além de que a GP seja bonita, também considero importante que ela seja agradável, educada e carinhosa para rolar um bom clima. Mas em todos os TDs sempre sou totalmente consciente que a GP só esta fazendo aquilo por dinheiro, e isso é a característica mais repugnante de um ''ser humano'' segundo os meus ideais marxistas. E graças a esses ideais eu nunca fui um putanheiro compulsivo e nunca me balanciei por nenhuma GP. Mas é claro que muitas vezes as necessidades sexuais acabam se impondo sobre qualquer ideal.

Se você quiser saciar suas necessidades sentimentais saia com sua esposa, namorada ou até aquela ''amiguinha'' da universidade... Não tem namorada, esposa nem nenhuma ''amiguinha''??? Então meu caro amigo... Você acaba de se fuder porque a GP só vai querer o seu dinheiro. Aqui vai o meu mais sincero conselho:

PÁRA DE ASSISTIR NOVELA E CAI NA REALIDADE!

Atenciosamente,

Alexander Dimitrov

ISSO QUE É POST!

INTELIGENTE E CLARO!

DISSE TUDO MEU IRMÃO......PARABÉNS!


O PUTANHEIRO LEGITIMO, SAI COM UMA PUTA PARA DESCARREGAR O PAU!

NÃO TEM ESSA DE SENTIMENTO! SE ESTIVER ROLANDO SENTIMENTO O FORISTA VIROU BOP E AINDA NÃO PERCEBEU!

TÓPICO QUE NÃO VAI LEVAR A LUGAR NENHUM

FOICE
BY
MADNESS
:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Essa é pra quem repete as GPS !

#123 Mensagem por Zooboo » 16 Nov 2005, 15:04

Eu já repeti algumas, e atualmente, estou tentando variar. O grande perigo da repetência é a paixonite, que não quero pra mim.

Mas outro dia, eu quase tive uma recaída. Eu tinha saido com a GP, e nem passou 1 semana liguei pra ela de novo, crente de que ela saberia quem eu era, só com o nome.

Não é que ela não se lembrava mesmo ? Só com muitas "pistas" depois, ela disse que se lembrava quem eu era.

Mas aí, camaradas... eu perdi o interesse, e cai na REAl, de que para elas somos apenas um maço de oncinhas.

CAIAM NA REAL, E NÃO CAIAM EM ROUBADAS !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeanPaul
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jan 2005, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#124 Mensagem por JeanPaul » 16 Nov 2005, 15:16

Importante isso!!!
:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#125 Mensagem por Eterno Apaixonado » 16 Nov 2005, 15:43

Nem sempre, a casos e casos, teve uma que eu liguei , depois de um Mês, e ela lembrou até de alguns detalhes, e ainda me cobrou que nem uma ligadinha eu dei.
Nunca generalizem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#126 Mensagem por BondageNinja » 16 Nov 2005, 15:55

Ave Povo
Zooboo escreveu:Eu já repeti algumas, e atualmente, estou tentando variar. O grande perigo da repetência é a paixonite, que não quero pra mim.

Mas outro dia, eu quase tive uma recaída. Eu tinha saido com a GP, e nem passou 1 semana liguei pra ela de novo, crente de que ela saberia quem eu era, só com o nome.

Não é que ela não se lembrava mesmo ? Só com muitas "pistas" depois, ela disse que se lembrava quem eu era.

Mas aí, camaradas... eu perdi o interesse, e cai na REAl, de que para elas somos apenas um maço de oncinhas.

CAIAM NA REAL, E NÃO CAIAM EM ROUBADAS !
Repito quando gosto do serviço... Não por paixonite ou qualquer outro bopismo de gênero...

Agora, se ela deixar de lembrar que eu sou só um maço de oncinhas (no máximo duas, para ser bem claro), ai pode dar problemas.

Contramos o serviço e neste serviço não inclue decorar nomes de clientes (tanto melhor, em muitos casos, que se esquecesse o nome).

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#127 Mensagem por General » 16 Nov 2005, 16:09

BondageNinja escreveu:Agora, se ela deixar de lembrar que eu sou só um maço de oncinhas (...), ai pode dar problemas.

Contramos o serviço e neste serviço não inclue decorar nomes de clientes (tanto melhor, em muitos casos, que se esquecesse o nome).
Tô contigo e não abro!
Eu justamente procuro GPs para ser nada mais que um maço de onças...
Se não perguntar meu nome, até prefiro não dizê-lo!

É isso, fui! (pensando em mudar o nick para maço_de_onças)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#128 Mensagem por LUNA DI MAIO » 16 Nov 2005, 16:12

Nem sempre, a casos e casos, teve uma que eu liguei , depois de um Mês, e ela lembrou até de alguns detalhes, e ainda me cobrou que nem uma ligadinha eu dei.
Nunca generalizem
AI.... Meninos , meninos!! alguns de vcs tbém mentem os nomes e fica dificil pra nós mulheres lembrar desse detalhes, já aconteceu casos de alguns falar um nome de mentirinha e quando ligou novamente falou o nome de verdade :D o problema tbém e´que alguns querem ser O ESPECIAL, O FODÃO, O CLIENTE DAS ONCINHAS.... então não quero defender as meninas não,mas as vezes oq ue para vc é ESPECIAL E GOSTOSO E INESQUECIvéL, Pra nos é comum. bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#129 Mensagem por Gabrielle » 16 Nov 2005, 16:12

Lembro de clientes que atendi a um ano, de detalhes não de atendimento, mas comentados durante o TD.
Acho que varia de pessoa pra pessoa lembrar ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#130 Mensagem por Carnage » 16 Nov 2005, 16:15

Eu sempre repito por conta do serviço e se a garota é muito gostosa. Porra, se foi bom, porque eu não vou experimentar de novo? Nada a ver.
Mas eu tenho plena consciência de que eu sou só mais um, JAMAIS liguei ou fui atrás de uma garota crente que ela ia se lembrar de mim.
Por conta disso até tive algumas surpresas! Repeti recentemente uma garota que o Bondage levou numa festa, já faziam mais de dois meses que eu tinha saído com ela, uma única vez. Liquei pra ela pra combinar e fui tentar explicar pra ela quem eu era, eu tinha certeza que só pelo telefone ela nunca ia se lembrar de mim, mas pra minha supresa, apenas com uma referência que eu dei ela lembrou quem eu era, inclusive dando uma descrição precisa sobre mim: "Ah sei! Um carinha de óculos, bem branquinho, com uma sombrancelha grossa!" Fiquei surpreso por ela ter se lembrado!
Mas é sempre assim, eu sempre me surpreendo que uma garota lembrou de mim, mas nunca me surpreendi por uma garota não ter lembrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2002, 22:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#131 Mensagem por mestre » 16 Nov 2005, 16:18

BondageNinja escreveu: Repito quando gosto do serviço... Não por paixonite ou qualquer outro bopismo de gênero...[...] Contramos o serviço e neste serviço não inclue decorar nomes de clientes (tanto melhor, em muitos casos, que se esquecesse o nome).
Abraços
Tem cara que come arroz, feijão e farinha todos os dias e ainda lambe os beiços. Por que não podemos fincar a pica na mesma buça pela segunda vez? Se o serviço for bom, é melhor repetir a trepada do que cair na armadilha de uma novidade ruim.

Eu não pago puta para lembrar do meu nome. Pago para lembrar das sacanagens que faz na cama comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#132 Mensagem por karlmarx » 16 Nov 2005, 16:19

Não tenho essas ilusões de achar que a GP vai lembrar do TD por causa dos meus belos olhos azuis... Aposto que uns 95% dos TDs que as GPs fazem não "marcam", concordam, meninas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#133 Mensagem por LUNA DI MAIO » 16 Nov 2005, 16:19

Ahhhhhhh e eu que lembro do meu primeiro cliente...o moço parecia o Elves.. eu lembro q ue na epoca agendei na memoria do meu celulixo... assim, Elves não morreu, e foi engraçado pq quando ele me ligava aparecia... Elves não morreu chamando. :roll: :roll: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

repeteco

#134 Mensagem por el cabong » 16 Nov 2005, 16:27

sou adepto das repetições enquanto o atendimento for bom, porquê não repetir se a coisa está dando certo?
claro que não pode virar uma única sempre porque ai pode dar problema e você perde a referência para julgar.
quando vou marcar um td penso nas garotas que tenho vontade de sair naquele dia e vou tentando até conseguir, às vezes quero arriscar, às vezes quero conseguir depois de várias tentativas e em outras vou no garantido e não vejo problema nisso.
fora que como todos sabemos não somos nós que marcamos mas a soma do destino com a agenda das meninas, nosso controle é limitado.
quanto à garota lembrar ou não algumas vão e outras não cada cliente é uma história e alguns podem ficar na memória pelo bem ou pelo mal então não dá pra saber com antecedência.
agora se a garota não atende o tel nunca ou nunca tem horário pode saber que ela lembra e não quer ver de novo :lol: :razz: :razz: :lol: :lol:
já ouvi várias vezes de alguns caras que são gravados na memória do celular e quando elas vêem quem é fazem cada cara de rachar de rir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Essa é pra quem repete as GPS !

#135 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Nov 2005, 16:33

Zooboo escreveu:Eu já repeti algumas, e atualmente, estou tentando variar. O grande perigo da repetência é a paixonite, que não quero pra mim.

Mas outro dia, eu quase tive uma recaída. Eu tinha saido com a GP, e nem passou 1 semana liguei pra ela de novo, crente de que ela saberia quem eu era, só com o nome.

Não é que ela não se lembrava mesmo ? Só com muitas "pistas" depois, ela disse que se lembrava quem eu era.

Mas aí, camaradas... eu perdi o interesse, e cai na REAl, de que para elas somos apenas um maço de oncinhas.

CAIAM NA REAL, E NÃO CAIAM EM ROUBADAS !
Zooboo,

Muito me surpreendo que um putanheiro ativo como você estranhe que uma menina não grave as características de todos os seus clientes. Afinal, de uma semana pra cá, podem ter passado por lá 10, 20, 50 ou mais picas e ela deve ter recebido centenas de telefonemas dos mais variados.

Mais ainda, você ficar tristinho dela não se lembrar de você (apenas por telefone, diga-se de passagem. Ao vivo, acredito que ela se lembraria melhor).

Então não entendi qual a roubada que você se refere. Só pode ser porque quis acreditar em algum PPP ...

Já repeti várias e não foi por paixonite, mas sim guiado pelo tesão do momento, e geralmente porque o serviço foi bom (às vezes, nem foi tão bom assim, mas senti um certo potencial para que a próxima foda seja melhor).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”