Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 496
Oral Sem:Sim 0Não 496
Beija:Sim 0Não 496
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Recentemente comecei a usar o site o bate papo da UOL, por uma indicaçao para conseguir contato de GPs que só anunciavam lá, estou achando relativamente bom, tem bastante GP novinha e iniciante lá, a maioria são GP que trabalham de forma civil e faz extra como GP, é engraçado a maioria fala que não é GP mas que sai por dinheiro, basicamente sair com alguém por dinheiro é a definição de GP mas a maioria lá não gostar de se chamar de GP, além desses contatos também consegui algumas 0800 mas essas já são bem mais difíceis, lado ruim do chat da UOL a maioria das GPs querem sair naquele exato momento não gostam de vc perguntar e guardar o número para outro momento, as GPs em geral não gostam de responder muito, 80%-90% no chat é veado, tem muitas que começam a conversa mas desistem, já aconteceu de eu marcar com a GP e na hora que pedi a localização ela disser que não iria. Mas fainda acho que é uma boa forma de pegar contatos de GPs que não anunciam em outros sites.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Depois de um mês com a experiência de procurar sexo pago com semi- putas no Tinder, desisti da experiência.
Achei a grande maioria bem feia. Muitas não despertaram o interesse, nem de graça.
Achei a grande maioria bem feia. Muitas não despertaram o interesse, nem de graça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Fala galera eu vi sobre os relatos abaixei Tinder meu patrocínio e o universo sugar Tinder muita mina gorda meu patrocínio tem umas naves show ué eu vi um promoção no universo sugar se uma semana 149 assinei o plano pelo cartão de crédito mulherada não parava de chama perguntando pq eu tava procurando eu vi lá relatos Aki e já dei na lata procuro sexo em troca de mimo esses negócio de levar para jantar e tomar um vinho pra mim não vira chamei uma garota olhos claros no universo sugar conversamos pelo o ZAP ela me cobrou 500 reais do mimo marcamos no motel como que era 1 vez paguei o Uber para nois se encontra quando eu vi a garota rapaz fiquei doido mina cavala olhos cor de meu de parar o trânsito e a garota limpinha depilada mandou bem sem limite de tempo e sem limite de finalização oq eu adorei só achei que o preço ficou um pouco salgado 500 do mimo 150 motel e mais 50 do Uber mais uns 100 do lance e peguei uma garrafa se whisky morreu uns mil reais fácil oq eu fiquei bravo foi com o universo sugar assinei o plano de uma semana eles tava cobrando do meu cartão de crédito toda semana o valor de 149 reais aí tenho que mandar email para eles cancelar o plano logo mais vou assinar meu patrocínio que tem várias minas gatas lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Continua postando suas experiências no MP e universo sugar, tenho vontade mas é acima do ticket kkkBrocador escreveu: ↑04 Fev 2025, 17:25Fala galera eu vi sobre os relatos abaixei Tinder meu patrocínio e o universo sugar Tinder muita mina gorda meu patrocínio tem umas naves show ué eu vi um promoção no universo sugar se uma semana 149 assinei o plano pelo cartão de crédito mulherada não parava de chama perguntando pq eu tava procurando eu vi lá relatos Aki e já dei na lata procuro sexo em troca de mimo esses negócio de levar para jantar e tomar um vinho pra mim não vira chamei uma garota olhos claros no universo sugar conversamos pelo o ZAP ela me cobrou 500 reais do mimo marcamos no motel como que era 1 vez paguei o Uber para nois se encontra quando eu vi a garota rapaz fiquei doido mina cavala olhos cor de meu de parar o trânsito e a garota limpinha depilada mandou bem sem limite de tempo e sem limite de finalização oq eu adorei só achei que o preço ficou um pouco salgado 500 do mimo 150 motel e mais 50 do Uber mais uns 100 do lance e peguei uma garrafa se whisky morreu uns mil reais fácil oq eu fiquei bravo foi com o universo sugar assinei o plano de uma semana eles tava cobrando do meu cartão de crédito toda semana o valor de 149 reais aí tenho que mandar email para eles cancelar o plano logo mais vou assinar meu patrocínio que tem várias minas gatas lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Sou usuário do Tinder já faz tempo. Até já postei uma experiência aqui neste tópico. Pelo menos aqui em São Paulo não tenho do que reclamar. Vou compartilhar a tática que uso.
Importante: eu saio oferecendo mimo.
Foto: pedi para a IA criar 4 fotos estilo cartoon com minhas características
Mensagem: Procuro relacionamento casual. Ofereço um mimo em retribuição
Procura: separo um dia de boa e dou like em todas as garotas. Sem exceção. Nem olho as fotos. A tática aqui é "zerar" meu tinder. A medida que elas forem aceitando,curtindo ou dando march eu seleciono melhor.
Mensagem após o match: Olá. Tudo bem.? Viu a descrição do meu perfil? Tudo bem pra você?
Eu pago o Tinder Gold.
Desta forma, demora uns 2 dias, mas as curtidas e matchs começam a aparecer. Eu viajo a trabalho com frequência. Mudo a mensagem, falando o dia que estarei na cidade em questão. Já peguei mulher no RJ, Salvador Fortaleza, Foz do Iguaçu...
Não tenho do que reclamar. Espero ter ajudado.
Importante: eu saio oferecendo mimo.
Foto: pedi para a IA criar 4 fotos estilo cartoon com minhas características
Mensagem: Procuro relacionamento casual. Ofereço um mimo em retribuição
Procura: separo um dia de boa e dou like em todas as garotas. Sem exceção. Nem olho as fotos. A tática aqui é "zerar" meu tinder. A medida que elas forem aceitando,curtindo ou dando march eu seleciono melhor.
Mensagem após o match: Olá. Tudo bem.? Viu a descrição do meu perfil? Tudo bem pra você?
Eu pago o Tinder Gold.
Desta forma, demora uns 2 dias, mas as curtidas e matchs começam a aparecer. Eu viajo a trabalho com frequência. Mudo a mensagem, falando o dia que estarei na cidade em questão. Já peguei mulher no RJ, Salvador Fortaleza, Foz do Iguaçu...
Não tenho do que reclamar. Espero ter ajudado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Não foi banido?
Já usei esse esquema e fui bem sutil na descrição
Tomei ban e não consigo mais voltar pq era meu número oficial
Hj em dia só mp pra mim mesmo
Já usei esse esquema e fui bem sutil na descrição
Tomei ban e não consigo mais voltar pq era meu número oficial
Hj em dia só mp pra mim mesmo
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
O Tinder é app pra mulherada caçar homem, não o contrário. Se o sujeito tiver sorte de achar uma gostosa pra comer, blz, mas na maioria das vezes são elas que escolhem pra quem vão dar.
Badoo, Lovoo, e outros app similares vão na mesma linha. Eu tinha o Happn, que monitorava possíveis pretendentes pela vizinhança, só que as mais gatas e gostosas que eu encontrei nesse app, ou eram mães de rebentos ou mulher de traficante querendo trair. Eu é que não embarco mais nessa, prefiro continuar pagando pelas "primas", mesmo, esse mundo do Tinder não é pra mim.
Badoo, Lovoo, e outros app similares vão na mesma linha. Eu tinha o Happn, que monitorava possíveis pretendentes pela vizinhança, só que as mais gatas e gostosas que eu encontrei nesse app, ou eram mães de rebentos ou mulher de traficante querendo trair. Eu é que não embarco mais nessa, prefiro continuar pagando pelas "primas", mesmo, esse mundo do Tinder não é pra mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Todo relacionamento com civil funciona assim, são elas que escolhem a gente, o poder do sexo está 100% na mão da mulher, a gente só come se elas liberarem. O contrário só acontece se você for um famoso da vida ou um magnata muito poderoso. E o Tinder (apps de relacionamento) hoje nada mais que é que o substituto das baladas e rolês sociais de antigamente.FrankCastle69 escreveu: ↑19 Mar 2025, 12:19O Tinder é app pra mulherada caçar homem, não o contrário. Se o sujeito tiver sorte de achar uma gostosa pra comer, blz, mas na maioria das vezes são elas que escolhem pra quem vão dar.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Discordo em partes, elas até tem o poder do sexo nas mãos mas quem tem a grana e decide se vai comer é o homem, e discordo do tinder ser substituto de baladas, ele é só uma forma de encontrar alguém de forma mais (teoricamente) rápida só pra quem não quer perder tempo no caos que é uma balada. Baladas ainda existem e tem gente que prefere a zoeira do que a comodidade de achar uma cremosa no Tinder.PutanheirodoBem escreveu: ↑22 Mar 2025, 12:34Todo relacionamento com civil funciona assim, são elas que escolhem a gente, o poder do sexo está 100% na mão da mulher, a gente só come se elas liberarem. O contrário só acontece se você for um famoso da vida ou um magnata muito poderoso. E o Tinder (apps de relacionamento) hoje nada mais que é que o substituto das baladas e rolês sociais de antigamente.FrankCastle69 escreveu: ↑19 Mar 2025, 12:19O Tinder é app pra mulherada caçar homem, não o contrário. Se o sujeito tiver sorte de achar uma gostosa pra comer, blz, mas na maioria das vezes são elas que escolhem pra quem vão dar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Estou usando o Tinder e tenho tido muitos matches, já sai com 2 civis, uma delas estudante de odontologia.
Tenho gostado do app, coloquei um perfil fake e tem funcionado bem. Mas é aquilo, é bem cansativo precisa, dar um belo papo, uma delas primeiro fui num barzinho para nos conhecermos e só num outro dia consegui transar, a despesa é bem maior do que com gps. Nas 2 gastei 400,00 + uber + motel.
A vantagem é que não estipula tempo e não tem vícios e sai bem gatas, as 2 que sai possuem muitos seguidores mas redes.
Tenho gostado do app, coloquei um perfil fake e tem funcionado bem. Mas é aquilo, é bem cansativo precisa, dar um belo papo, uma delas primeiro fui num barzinho para nos conhecermos e só num outro dia consegui transar, a despesa é bem maior do que com gps. Nas 2 gastei 400,00 + uber + motel.
A vantagem é que não estipula tempo e não tem vícios e sai bem gatas, as 2 que sai possuem muitos seguidores mas redes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Rapaz... sou um fracasso nesses apps... só dá match, crush e afins comigo, travestis ou mulheres 30+ bem feias. As raríssimas jovens e bonitas que dá algum match são garotas do job, mas não do job presencial, só vendedoras de conteúdo (que nem mulheres de fato tenho certeza se são).
Para mim sempre foi uma experiência bem frustrante, não só o Tinder, mas todos (happn, jaumo, inner circle, Meu Patrocínio, Badoo, etc).
Até ali por volta de 2019, usava o BP do UOL com algum sucesso, para encontrar GPs novinhas, com corpo aceitável e um preço bem melhor que os das anunciantes de sites. Mas de lá para cá, pelo menos aqui em Londrina, o BP só tem gay. As raras GPs que aparecem, hj, são velhas gordas e acabadas, querendo cobrar $150 por um programa fast fuck...
No fim, só sobrou para mim os sites com seus preços inflacionados e uma ou outra indicação dada por alguma GP que eu já saí...
Para mim sempre foi uma experiência bem frustrante, não só o Tinder, mas todos (happn, jaumo, inner circle, Meu Patrocínio, Badoo, etc).
Até ali por volta de 2019, usava o BP do UOL com algum sucesso, para encontrar GPs novinhas, com corpo aceitável e um preço bem melhor que os das anunciantes de sites. Mas de lá para cá, pelo menos aqui em Londrina, o BP só tem gay. As raras GPs que aparecem, hj, são velhas gordas e acabadas, querendo cobrar $150 por um programa fast fuck...
No fim, só sobrou para mim os sites com seus preços inflacionados e uma ou outra indicação dada por alguma GP que eu já saí...
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
tinder é aquele app que mulher feia vira rainha sendo disputada por todos e homem bonito vira mendigo sendo ignorado por todas? Aquilo ali nao representa a realidade, é um troço completamente distorcido pelos proprios desenvolvedores pra monetizar as custas da insatisfaçao masculina fazendo o cara achar que pra melhorar tem que pagar os planos caros, por isso que voce so dá match com viado, traveco ou mulher fora de forma. É um algoritmo fudido que eles enfiam no nosso rabo mesmo. Eu nao entro naquela merda, perda de tempo! Vai la pro meu patrocinio que tu vira rei.GPzeiroLondrinense escreveu: ↑26 Mar 2025, 20:57Rapaz... sou um fracasso nesses apps... só dá match, crush e afins comigo, travestis ou mulheres 30+ bem feias. As raríssimas jovens e bonitas que dá algum match são garotas do job, mas não do job presencial, só vendedoras de conteúdo (que nem mulheres de fato tenho certeza se são).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
O problema de muitos putanheiros é que passam a acreditar que toda mulher é uma puta e que o passe para transar é o dinheiro...
Eu canso de dizer aqui, tem muita mina legalzinha (nota 6~7) dando sopa nesses apps, agora tem que saber desenvolver uma conversa, não tem nada a ver com dinheiro, com shape, em ser bonito... basta ter timing e saber desenrolar a conversa... mas... é como dizem, né "se conselho fosse bom, não se dava"
Fiquem aí pagando 400~600 reais pra transar uma vez por mês.
Eu canso de dizer aqui, tem muita mina legalzinha (nota 6~7) dando sopa nesses apps, agora tem que saber desenvolver uma conversa, não tem nada a ver com dinheiro, com shape, em ser bonito... basta ter timing e saber desenrolar a conversa... mas... é como dizem, né "se conselho fosse bom, não se dava"

Fiquem aí pagando 400~600 reais pra transar uma vez por mês.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Disse tudo e mais um pouco @ThumbprintThumbprint escreveu: ↑26 Mar 2025, 22:04tinder é aquele app que mulher feia vira rainha sendo disputada por todos e homem bonito vira mendigo sendo ignorado por todas? Aquilo ali nao representa a realidade, é um troço completamente distorcido pelos proprios desenvolvedores pra monetizar as custas da insatisfaçao masculina fazendo o cara achar que pra melhorar tem que pagar os planos caros, por isso que voce so dá match com viado, traveco ou mulher fora de forma. É um algoritmo fudido que eles enfiam no nosso rabo mesmo. Eu nao entro naquela merda, perda de tempo! Vai la pro meu patrocinio que tu vira rei.GPzeiroLondrinense escreveu: ↑26 Mar 2025, 20:57Rapaz... sou um fracasso nesses apps... só dá match, crush e afins comigo, travestis ou mulheres 30+ bem feias. As raríssimas jovens e bonitas que dá algum match são garotas do job, mas não do job presencial, só vendedoras de conteúdo (que nem mulheres de fato tenho certeza se são).
-