Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1201 Mensagem por Mike Logan » 16 Dez 2024, 17:44

Quanto aos fakes, costumo sondar redes sociais, até o LinkedIn para ter uma ideia. Nudes também ajudam.

Agora, foda ruim ainda não descobri uma estratégia para saber antes de ir lá comer. Por enquanto, tem sido tentativa e erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1202 Mensagem por PutanheirodoBem » 17 Dez 2024, 13:47

Eu já tentei usar o MP, mas aquilo ali é o meio termo entre o Tinder e sair com GP. Então pra mim é perda de tempo e dinheiro, pois você vai gastar tempo xavecando a mina e muitas vezes tendo que marcar um role pra ela te validar e vocês saírem pra transar, a vantagem é que por não se tratarem de GPs propriamente ditas elas não tem os vícios de puta, então é praticamente uma foda com uma civil, a desvantagem é que a mina pode ficar no pé do cara (ainda mais se o cara tiver dinheiro).
Bom... eu acho que não compensa, é melhor ir direto pro Tinder e ir gastar um pouco mais de energia pra comer a gata... a não ser que o cara tenha uma lata muito ruim mesmo, né? Mas aí corre o risco de ele ser rejeitado até lá no MP (nesse caso é melhor ir direto pras primas). :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder