Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1231 Mensagem por Dom Braz » 19 Mai 2009, 09:13

O que eu fico impressionado é ver o quanto alguns caras são vacilões com mulher... lá na facul tem uma sala enfrente à minha de Direito, tem umas minas deliciosas nessa sala, elas chegam sorridentes pra cumprimentar os caras, e eles nem dão bola... percebo que eles nem comentam das minas, fica eu mais um camarada no corredor parecendo 2 tarados... e tem mulher safada sim, basta olhar nos olhos delas pra reparar... esses dias dei uns amassos numa casadinha muito gostosa dessa sala, mas ela ficou com medo de passar o telefone... vamos ver na sequencia.

Tem mulher que tá doidinha pra dar a "jaquinha", basta reparar. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Direito de Resposta

#1232 Mensagem por Mr K » 19 Mai 2009, 14:58

DIREITO DE RESPOSTA
Joy Rider escreveu: Caro Mr K,

Tomei a liberdade de separar alguns trechos da sua mensagem, para dizer que é difícil acreditar na sua última frase "É APENAS MAIS UMA OPINIÃO, JAMAIS UMA VERDADE QUE QUEIRA IMPOR A QUALQUER UM!", depois de ler os dois primeiros parágrafos.

Veja que os três parágrafos possuem tons contraditórios. O tom do primeiro é direto, incisivo e agressivo - algumas pessoas são chamadas de LIMITADOS OU DESALENTADOS.

No segundo parágrafo, há uma escalada do tom, que chega perto da xenofobia (AS VEZES ME ASSUSTO COM AS OPINIÕES ALASTRADAS POR AQUI).

No terceiro, há uma clara tentativa de dissimulação quando se alivia o tom para que o argumento pareça mais palatável e menos agressivo. Esse é o velho truque de "morder e assoprar". Acho que faltou imaginação e coerência.

Come on! Eu fico imaginando se houve um incômodo muito grande por causa das "verdades, premissas e/ou mitos" ou se é puro conflito de identidade. Se bem que uma coisa não exime a outra...

De qualquer forma, deixo aqui informado que não polemizarei mais este tema, ou seja, não replicarei mais nenhuma mensagem.

Saudações do Joy Rider.
Caro Joy Rider,

Embora não seja do meu feitio responder individualmente no aberto e do comentário acima fugir completamente ao tema central do tópico, vamos à tréplica (e that’s it!), ainda que certamente desinteressante para a maioria dos colegas foristas:

(1) Não vejo qualquer problema de coerência na minha argumentação, pois essencialmente sigo uma linha ponderada (como minha conclusão se perfaz) e só rebato de forma mais assertiva se o argumento original assim o exigir (como foi o caso). Para sintetizar meu ponto, simplesmente valorizo a individualidade acima da tentativa de massificação imprudente, ou seja, acho inócua a generalização de comportamento, como na banalização massiva indicada no seu texto original (citado abaixo). Mas, oferecendo o benefício da dúvida, prefiro acreditar mais na tentativa de um texto de caráter humorístico do que na crença fiel de um cidadão lúcido e educado:
Joy Rider escreveu: NGP.1 : São as que levam os homens a pensar que estão caçando, quando na verdade eles estão sendo caçados por elas. Se o pagamento se restringir a um bom motel, a um restaurante ou a um presentinho, pode crer que a fatura está barata. Esse tipo de mulher é facilmente encontrado em balada, Sala de Bate Papo Virtual, pagode, festa, etc.
NGP.2 : São as que tiram o dindin do otário, quero dizer, do homem, em doses homeopáticas, e quando eles estão "amarradinhos", elas dão o ALL IN e eles pagam... A conta nunca é barata... Esse tipo de mulher é facilmente encontrado em escritórios em cargos de secretária, auxiliar de escritório, assessora, etc.
NGP.3 : É a evolução da NGP.2 após ela coletar o ALL IN pago pelo pato, digo, pelo homem.
H1 - É o homem que busca primordialmente o prazer sexual. Há aqueles que inclusive tratam bem a provedora de sexo, mas com o único objetivo de extrair o máximo de prazer para si mesmo. O H1 é o mercado alvo da GP. Se o H1 souber gerenciar bem o pequeno risco, vai gastar pouco e se satisfazer.
H2 - É o homem que se satisfaz mais com processo da conquista do que com a prática do sexo. O H2 é o mercado alvo da NGP. O H2 está exposto a riscos enormes, e pode sofrer prejuízos imensos.
(2) Os termos “limitados”e “desalentados” são meras expressões de fato, não críticas aos indivíduos. Por exemplo, limitação poderia advir de situação matrimonial e desalento por simples questão de preferência a GPs vs. civis, já declaradas por muitos publicamente. Não acho que alguém se ofenderia com isso. Aliás, acho que termos utilizados por vc no seu texto original (citado acima) parecem-me bem mais ofensivos (ex.: “otário”, “pato”)

(3) Não tenho qualquer “incômodo” com as “verdades, premissas e/ou mitos” mencionados, pois entendo que há uma diferença entre incômodo e descrença. Simplesmente não acredito na essência do que vc colocou (questão de opinião – e, by the way, respeito a sua). Aliás, não sei o que isso tem ver com um imaginário “conflito de identidade” que vc mencionou (kkk). Igualmente despropositadas foram as menções às tentativas de “truque” e “dissimulação” (kkk). Putz, estas colocações foram mesmo quase risíveis ...

(4) Mencionar xenofobia foi mesmo “a very long shot”, pois, se há algo próximo disso por aqui, certamente não provém de mim ... rs. Embora de fato me surpreenda com certos radicalismos expressados por aqui, prefiro interpretá-los segundo o tom de picardia e descompromisso do fórum, e jamais teria a pretensão de pré-julgar ninguém por aqui. Como já disse, respeito as motivações individuais – cada um na sua!

(5) Por fim, endereçando o parágrafo final. Apesar de reconhecer sua tentativa em se mostrar mais eloqüente na réplica, também acho que não vamos ter tempo nem saco para continuar nessa argumentação. Ponto final nessa discussão inglória, espero!!!

Moderação: à vontade para deletar este desvio ao tópico. Foristas: lamento pelo mesmo motivo. Entendo que MP seria o canal mais apropriado para esta “troca de idéias”, mas como fui chamado ao “debate”, achei justo contrapor.

Cheers! Mr K

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1233 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Mai 2009, 15:43

Dom Braz escreveu:O que eu fico impressionado é ver o quanto alguns caras são vacilões com mulher... lá na facul tem uma sala enfrente à minha de Direito, tem umas minas deliciosas nessa sala, elas chegam sorridentes pra cumprimentar os caras, e eles nem dão bola... percebo que eles nem comentam das minas, fica eu mais um camarada no corredor parecendo 2 tarados... e tem mulher safada sim, basta olhar nos olhos delas pra reparar... esses dias dei uns amassos numa casadinha muito gostosa dessa sala, mas ela ficou com medo de passar o telefone... vamos ver na sequencia.

Já parou para pensar no porque alguns destes vacilões não fazem nada? Pergunto porque sempre me taxaram como um destes vacilões, sempre. "Pô Alphonzo, tu parece viado, é amigo das gatas da sala, elas te dão mole e tu não faz nada".

As vezes, ou melhor, mutias vezes, elas estão só sendo simpáticas mesmo, a ENORME quantidade de foras que eu já tomei me garante isto. Muitas destas minas sorridentes já tinham me dado um chega para lá!!

Para "pegar" uma delas, eu sempre tive que ter um puta trabalhão sim.

Talvez por eu ser gordo, bigodudo, chato, pobre, tímido, ruim de cama e feio, mas comigo as coisas nunca foram tão simples!!

Quando eu me dedicava a isto, eu sempre pegava umas NGP, mas fácil nunca foi. Talvez esta "modernidade" não chegou aqui na terra do pão de queijo ainda, mas eu nunca vi nesta selva de mulheres taradas.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1234 Mensagem por Ximbador69 » 19 Mai 2009, 16:31

Alphonzo escreveu:
Dom Braz escreveu:O que eu fico impressionado é ver o quanto alguns caras são vacilões com mulher... lá na facul tem uma sala enfrente à minha de Direito, tem umas minas deliciosas nessa sala, elas chegam sorridentes pra cumprimentar os caras, e eles nem dão bola... percebo que eles nem comentam das minas, fica eu mais um camarada no corredor parecendo 2 tarados... e tem mulher safada sim, basta olhar nos olhos delas pra reparar... esses dias dei uns amassos numa casadinha muito gostosa dessa sala, mas ela ficou com medo de passar o telefone... vamos ver na sequencia.

Já parou para pensar no porque alguns destes vacilões não fazem nada? Pergunto porque sempre me taxaram como um destes vacilões, sempre. "Pô Alphonzo, tu parece viado, é amigo das gatas da sala, elas te dão mole e tu não faz nada".

As vezes, ou melhor, mutias vezes, elas estão só sendo simpáticas mesmo, a ENORME quantidade de foras que eu já tomei me garante isto. Muitas destas minas sorridentes já tinham me dado um chega para lá!!

Para "pegar" uma delas, eu sempre tive que ter um puta trabalhão sim.

Talvez por eu ser gordo, bigodudo, chato, pobre, tímido, ruim de cama e feio, mas comigo as coisas nunca foram tão simples!!

Quando eu me dedicava a isto, eu sempre pegava umas NGP, mas fácil nunca foi. Talvez esta "modernidade" não chegou aqui na terra do pão de queijo ainda, mas eu nunca vi nesta selva de mulheres taradas.
Pois é , Alphonzo....realmente a vida não é tão fácil quanto os "garanhões" dizem....as mulheres estão mais fáceis , não resta dúvida , mas aquelas que convivem conosco no cotidiano são as piores para já sair "atirando" , afinal quem quer "queimar o filme" logo de cara , não é mesmo !? Eu também só vou na certeza...caso contrário "fico na minha"....é como aquela imensa comunidade de mulheres do Orkut : "Sou legal,mas não tô dando mole".....

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1235 Mensagem por bullitt » 20 Mai 2009, 01:35

Para mim nunca foi fácil também, não consigo detectar a diferença de uma mina que está dando mole de uma mina que está sendo só simpática. Acho que parte das mulheres gosta de fazer esses joguinhos para alimentar o ego delas e mostrar para as amigas, "olha aí mais um (trouxa) que tá a fim de mim."

Acho que também entro na categoria de vacilão porque mesmo frequentando constantemente as baladas por aí tenho dificuldade considerável de pegar mulher. :lol: Bom, tem épocas que chove na horta e tem épocas que a coisa tá muito feia. :lol: Sou daqueles caras que também só vai na mulher quando rola certeza.

Enfim além disso acredito que tem que levar em consideração um monte de coisa: idade, beleza física, timidez, grana, tempo, disposição... Tudo isso pesa no sucesso com as NGPs. Cito disposição pois acho que é o meu caso, além de tímido e de estar ficando tiozão, nos últimos meses tenho tido tanto trampo, mas tanto trampo, que chega no final de semana estou cansado pra caramba, tomo um energético mas mesmo assim chego na balada já pensando em voltar para casa e dormir. :roll: Por conta do trampo pesado e estressante não entro mais no msn/orkut/etc. e desse jeito a maior parte da mulherada que tinha contato sumiu também. :lol:

Também tem que se levar em consideração o ambiente que se convive no dia a dia, se o sujeito passa o dia inteiro num escritório cheio de homem e mulheres muito feias, aí o ambiente não ajuda em nada, tendo que recorrer a lugares externos no pouco de horário livre que se dispõe para conhecer mulheres. Acho que aí também se encaixa o papel dos puteiros na vida moderna dos caras solteiros.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1236 Mensagem por O Pastor » 20 Mai 2009, 06:57

Eu também não tenho facilidade em pegar NGP. Em geral a cada 10 tentativas, eu obtenho sucesso em 0,2. Tenho enorme dificuldades de saber o momento certo de atacar. Já fui muito mais atrevido e insistente, hoje em dia ando acomodado. Às vezes a mina fica olhando, olhando, olha, olha...eu olho pro lado pra saber se não tem ninguém, atras, olho pro lado de novo, arrisco e tomo um fora :lol: :lol:. Daí eu fico me perguintando o que ela estava olhando?? Será que na verdade ela estava me achando uma figura exótica?? Ou quem sabe estava era com medo, por isso estava se assegurando que eu estava bem longe dela :lol:.

Esse jogo é bem chato e é o que sempre acontece nas baladas. A diferença é que há uns 2 anos atras eu tinha paciência em jogá-lo e hoje, já não tenho.

Quanto a pegar mulher no trampo. É uma faca de dois legumes. As mulheres em geral se mirarm muito no que as amigas vão dizer. Mesmo que ela seja uma vagabunda, ela não vai querer ter essa fama no trampo. SEm contar que a convivência diária, a pressão de vc ter de manter o emprego e ter bom desempenho, tudo isso, nem sempre favorece "romancezinhos" no ambiente de trabalho. Claro que existem as pilantras, mas essas são perigiosas, não??

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sexo x Dinheiro

#1237 Mensagem por marylow » 20 Mai 2009, 16:59

Joy Rider escreveu:Caros Foristas,

Apesar de não ser muito adepto dos Assuntos Gerais, vou meter a minha colher nesse angu.

Premissa fundamental : quem gosta de pau é viado - mulher gosta é de grana. Portanto, não há foda de graça. A diferença está apenas na data do pagamento.

GP - É aquela que declara o seu objetivo ($$$) de forma sincera, direta e clara, e por isso recebe a grana logo após o sexo.
NGP - O objetivo dela é o mesmo ($$$), mas a forma de obtenção é indireta e muitas vezes sutil e ardilosa. Existem alguns tipos diferentes de NGPs:
> NGP.1 : São as que levam os homens a pensar que estão caçando, quando na verdade eles estão sendo caçados por elas. Se o pagamento se restringir a um bom motel, a um restaurante ou a um presentinho, pode crer que a fatura está barata. Esse tipo de mulher é facilmente encontrado em balada, Sala de Bate Papo Virtual, pagode, festa, etc.
> NGP.2 : São as que tiram o dindin do otário, quero dizer, do homem, em doses homeopáticas, e quando eles estão "amarradinhos", elas dão o ALL IN e eles pagam... A conta nunca é barata... Esse tipo de mulher é facilmente encontrado em escritórios em cargos de secretária, auxiliar de escritório, assessora, etc.
> NGP.3 : É a evolução da NGP.2 após ela coletar o ALL IN pago pelo pato, digo, pelo homem.

Assim como classificamos as mulheres, podemos nos classificar também.

H1 - É o homem que busca primordialmente o prazer sexual. Há aqueles que inclusive tratam bem a provedora de sexo, mas com o único objetivo de extrair o máximo de prazer para si mesmo. O H1 é o mercado alvo da GP. Se o H1 souber gerenciar bem o pequeno risco, vai gastar pouco e se satisfazer.
H2 - É o homem que se satisfaz mais com processo da conquista do que com a prática do sexo. O H2 é o mercado alvo da NGP. O H2 está exposto a riscos enormes, e pode sofrer prejuízos imensos.

Eu prefiro ser H1 e pagar apenas o ANTE (pingo) para a GP e dar FOLD após o sexo. Sai muiiiiito mais barato.

Saudações do Joy Rider
affff SE NO SEU MUNDINHO HOMENS E MULHERES SE RESUMEM DESSA FORMA .... SE MATA....
E QNDO UMA MULHER GASTA RIO DE DINHEIROS COM O CARA ?? ELE É INTERESSEIRO ? É PUTO?? MERCENARIO ???
ENTAO C UMA MULHER SE INTERESSAR POR VC , ELA VAI TER QUE COMER PASTEL NA FEIRA COMO ENCONTRO E GANHAR DE PRESENTE BRINDES DE AVIAO ???
SE LIGA PELO AMOR DE DEUS... NAO FICA GENERALIZANDO ...
NAO TEM ESSA... MULHER NAO TEM VONTADE DE DAR AGORA???? SÓ DA SE RODAR O TAXIMETRO OU LEVAR VANTAGEM ?
TUDO TEM UM FUNDO DE INTERESSE ????
E PRA VC DEVE SER LINDO SAIR COM UMA MENINA P. UM LOCAL MAIS LEGAL E ELA PAGAR A CONTA NE ????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1238 Mensagem por Dom Braz » 20 Mai 2009, 17:16

Alphonzo escreveu:
Dom Braz escreveu:O que eu fico impressionado é ver o quanto alguns caras são vacilões com mulher...

Eu to vendo que a conversa nessa área tácaindo para um lado que eu não queria, o lado pessoal, eu não chamei ninguém de vacilão, mas se a carapuça serviu paciência... não vou pedir desculpas por algo que não disse de maneira alguma.

Já que vestiram a carapuça deixa eu vesti a minha também, eu não me considero de maneira alguma "garanhão", eu tenho que me esforçar um bocado pra pegar mulher, essa casadinha eu tive que descer atrás dela nas escadarias e chamar pra conversa, na cara dura, arriscando tomar o maior fora... diferenciar uma mulher safada de uma que apena é simpática não é algo tão difícil, tem que escutar as conversas, ver nas "entrelinhas"... mulher safada sempre denuncia, essa casadinha um dia entrou numa sala escura com um carinha e ficou lá uns 5 minutos, o cara saiu de lá numa alegria só, quase dando salto de Pelé! Isso é bem diferente de uma menina "simpática"... só não percebe que é vacilão mesmo.
Alphonzo escreveu:Para "pegar" uma delas, eu sempre tive que ter um puta trabalhão sim.

Eu também não sou nenhuma Brastemp... magrelo, chato, pobre tímido, normal de cama (he he he)... mas não é por isso que vou ficar reclamando igual a Hiena Bacamarte "Óhhh vida, óhhh céus!" ou afogando minhas mágoas nos braços das putas toda vez que levar um fora.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1239 Mensagem por capa dura » 20 Mai 2009, 17:24

Seguramente, não é todo mundo que tem facilidade pra pegar mulher.....
Mas como tudo na vida, requer treino..... Treino e mais treino......
Eu sou daquela opinião: Valem muito mais às lágrimas de uma derrota, do que a vergonha de nunca ter lutado.....
O q não pode..... É homem com medo de mulher....... Medo de tomar fora!
O fora caleja..... Faz parte!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1240 Mensagem por Dom Braz » 20 Mai 2009, 17:30

capa dura escreveu:Eu sou daquela opinião: Valem muito mais às lágrimas de uma derrota, do que a vergonha de nunca ter lutado.....
O q não pode..... É homem com medo de mulher....... Medo de tomar fora!O fora caleja..... Faz parte!
2

E só complementando, para um site adulto composto de homens tá rolando muita melindragem, é neguinho magoado com o post do outro, um disse-que-disse da porra.

Quem não quer ler sobre "mulheres que dão de graça" é só não entrar no tópico...
Ninguém aqui é besta de postar pra bancar o garanhão (pelo menos eu não).

:|

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1241 Mensagem por Compson » 20 Mai 2009, 17:34

Algumas categorias:

(1) Os abençoados que pegam as mulheres que querem, ficam com fama de galinha e continuam pegando.
(2) Os conformados, que encontram uma mulher com quem sabem jogar e vivem longos namoros cheios de reviravoltas, mas que nunca saem do lugar.
(3) Os medrosos que têm medo de pé na bunda e nunca chegam em ninguém.
(4) Os imbecis, que gostam mais de chegar (e levar pé na bunda) do que de pegar, e chegam em todas.
(5) Os preguiçosos, que só chegam na certeza.
(6) Os putanheiros, que pagam regularmente para foder por motivos diversos.

(3) + (6) = putanheiro misógino
(4) + (6) = retardado duro de boate, quando ficar velhor, se tiver dinheiro, será o "pagador de bebidas"
(5) + (6) = putanheiro gordo

(7) Os que realmente encontraram uma mulher que vale a pena (e vice-versa), coisa difícil, pois mais idiota que um homem idiota é uma mulher querendo se passar por homem idiota, o que está cheio por aí.

Compson
Direto da redação da "Nova"

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1242 Mensagem por Dom Braz » 20 Mai 2009, 17:37

Acho que todo cara gosta de conversar sobre mulher, faz parte da nossa cultura. Mas se isso estiver incomodando há outras opções de tópico:

Sobre o cara que pegou mulher "de penca",

Sobre a tal massagem na próstata...

Vai de cada um. :roll:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1243 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Mai 2009, 18:13

Dom Braz escreveu: Eu to vendo que a conversa nessa área tácaindo para um lado que eu não queria, o lado pessoal, eu não chamei ninguém de vacilão, mas se a carapuça serviu paciência... não vou pedir desculpas por algo que não disse de maneira alguma.
Perá lá meu caro, eu não levei para o pessoal não e nem me senti ofendido, talvez tu esteja me interpretando mau ou eu não fui claro o bastante.

Neste assunto, eu me vejo obrigado a falar da minha vivência, porque não acho que podemos discutir isto em termos gerais. O fato de argumentar apoiado nisto, não quer dizer que eu esteja levando isto como ofensa, longe disto.
Dom Braz escreveu:Já que vestiram a carapuça deixa eu vesti a minha também, eu não me considero de maneira alguma "garanhão", eu tenho que me esforçar um bocado pra pegar mulher, essa casadinha eu tive que descer atrás dela nas escadarias e chamar pra conversa, na cara dura, arriscando tomar o maior fora... diferenciar uma mulher safada de uma que apena é simpática não é algo tão difícil, tem que escutar as conversas, ver nas "entrelinhas"... mulher safada sempre denuncia, essa casadinha um dia entrou numa sala escura com um carinha e ficou lá uns 5 minutos, o cara saiu de lá numa alegria só, quase dando salto de Pelé! Isso é bem diferente de uma menina "simpática"... só não percebe que é vacilão mesmo.
Tenho dificuldade em perceber este tipo de coisa mesmo. Não sou bom para captar indiretas e nem em perceber "sinais corporais". Este campo da minha inteligência é sim muito debilitado! :lol:
Dom Braz escreveu:Eu também não sou nenhuma Brastemp... magrelo, chato, pobre tímido, normal de cama (he he he)... mas não é por isso que vou ficar reclamando igual a Hiena Bacamarte "Óhhh vida, óhhh céus!" ou afogando minhas mágoas nos braços das putas toda vez que levar um fora.
E eu to reclamando? Eu estou constatando. Relaxa meu caro...
capa dura escreveu:Seguramente, não é todo mundo que tem facilidade pra pegar mulher.....
Eu sou daquela opinião: Valem muito mais às lágrimas de uma derrota, do que a vergonha de nunca ter lutado.....
Este para mim é o grande ponto. Medo de tomar fora eu não tenho, mas agora falar que eu gosto ou que não tó nem ai, seria uma mentira.

O desconforto que me causa o tanto de fora que eu tomo numa balada, não vale a pena pela poucas vezes que eu consigo dar uns beijinhos. Quando a turma me enche o saco eu ainda vou, mas por mim apenas, não tenho iniciativa nem vontade de encarar este jogo.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1244 Mensagem por O Pastor » 20 Mai 2009, 19:58

Respondendo a revista "Nova": confissões!!!

Compson escreveu: (2) Os conformados, que encontram uma mulher com quem sabem jogar e vivem longos namoros cheios de reviravoltas, mas que nunca saem do lugar.
Eu já vive esta situação. Fiquei mais tempo noivo com uma mesma mulher do que aquela eterna do Renato Gaúcho...ah!! vcs não vão saber do que estou falando, coisa dos anos 80.

Compson escreveu: (5) Os preguiçosos, que só chegam na certeza..
Eu!!!

Compson escreveu: (6) Os putanheiros, que pagam regularmente para foder por motivos diversos..
Eu!!!
Compson escreveu: (5) + (6) = putanheiro gordo..

Eu!!??

:roll: :roll:
Compson escreveu: Compson
Direto da redação da "Nova"

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1245 Mensagem por bullitt » 21 Mai 2009, 01:32

Dom Braz escreveu:Já que vestiram a carapuça deixa eu vesti a minha também, eu não me considero de maneira alguma "garanhão"
Ninguém tá levando pro lado pessoal! :wink:

capa dura escreveu:Seguramente, não é todo mundo que tem facilidade pra pegar mulher.....
Com certeza a base de tudo é o treino, putz mas tem hora que trava... :lol:

Link:
🔗

Responder