São uma boa?
COntem qum já foi
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não vamos misturar os tópicos, esse o assunto é outro.Pinter escreveu:E as festas do GP Guia?
São uma boa?
COntem qum já foi
bullitt escreveu:Aproveitando um tempo livre no trabalho, arrisquei fazer um cadastro no antigo Almas Gêmeas do Terra, que na realidade agora é match.com. Como esperado, é um serviço que clama ser gratuito mas que na realidade é pago para ser usado. Não entendi bem, mas depois que você preenche seu perfil aparece um monte de fotos de mulheres que teoricamente se ajustariam a seu perfil, putz, mas quanta mulher feia... Acho que o site calculou minha faixa de renda e apresentou a mulherada correspondente!
Olha só! Chegou o comedor!Bartolomeu Barata escreveu:E ai caras, blz?
Vc´s neste forum estão com muita conversa e pouca ação, vamos direto ao ponto:
Onde comi mulher de graça e não fiquei com firulas:
SexLog
Sala de Bate Papo da UOL, basta ter paciencia, já comi muita coisa boa...
Agora o q tem de conversa fiada e neguinho carente...Pelo amor hein...
Vamos postar dicas porra!
O Sol nasce pra todo mundo, mas tem que abrir a janela.Bob Guccione escreveu:... As oportunidades estão aí para quem souber aproveitá-las.
Atualmente tô comendo uma coroa sensacional...
A mulher é um furacão na cama, mete muito. Adora dar a bunda e agora quer fazer sexo a 3.
Dom Braz escreveu:Cuidado pra não perder a vida nessas bocadas!bullitt escreveu:Só indo mesmo para ver in loco, afinal não há muito a perder, no máximo uma noite de sono e alguns reais da entrada...
Pinter escreveu:Vale a pena arriscar?
Eu to avisando, avisei...Vlad_Vostok escreveu:Pesquisei sobre esse tal Recanto Gaucho e apareceu isso:
http://www.policia-civ.sp.gov.br/desap/ ... sp?ID=3370
Concordo!Dom Braz escreveu:Cuidado pra não perder a vida nessas bocadas!bullitt escreveu:Só indo mesmo para ver in loco, afinal não há muito a perder, no máximo uma noite de sono e alguns reais da entrada...
Pinter escreveu:Vale a pena arriscar?
Também não precisa ir no "suvaco da onça" pra pegar mulher! Quando se fala em forró ou boates aqui na ZL eu fico cabreiro, direto tem tiroteio pá, isso e aquilo... Tem umas baianinhas que adoram ferrar com a vida do peão.
Fiquem espertos...
Comer mais nunca é demais...Dom Braz escreveu:Olha só! Chegou o comedor!Bartolomeu Barata escreveu:E ai caras, blz?
SexLog
Se vc sabe o caminho das pedras sem firulas por que está pedindo dicas?
Cada um que busque o seu espaço, buceta é que não falta nesse país...
O Sol nasce pra todo mundo, mas tem que abrir a janela.Bob Guccione escreveu:... As oportunidades estão aí para quem souber aproveitá-las.
Atualmente tô comendo uma coroa sensacional...
A mulher é um furacão na cama, mete muito. Adora dar a bunda e agora quer fazer sexo a 3.
Agora falando sério, poooo Bob Guccione, agora fiquei com a maior inveja tua, não tem como descolar uma boquinha pra mim nessa loira não? Qualquer coisa eu te passo uma do meu acervo... já que vc disse que não tem muito tempo e alvará e a mulher é ninfomaníaca, indica pro camarada Dom Braz!
Dom Braz escreveu:Cuidado pra não perder a vida nessas bocadas!bullitt escreveu:Só indo mesmo para ver in loco, afinal não há muito a perder, no máximo uma noite de sono e alguns reais da entrada...
Pinter escreveu:Vale a pena arriscar?Eu to avisando, avisei...Vlad_Vostok escreveu:Pesquisei sobre esse tal Recanto Gaucho e apareceu isso:
http://www.policia-civ.sp.gov.br/desap/ ... sp?ID=3370
Ae, é uma dica mas não lembro o nome do site..Bartolomeu Barata escreveu:E ai caras, blz?
SexLog
primeira maoCharles Bronson escreveu:Ae, é uma dica mas não lembro o nome do site..Bartolomeu Barata escreveu:E ai caras, blz?
SexLog
Era um site, estilo orkut ou blog, mas de casais, mulheres, homens, com muita gente, mas não me lembro o nome.. Só de pesquisar Bauru aparecia um monte de casais, e era gratuito o site..
Alguem sabe qual site é esse? Esqueci o nome mesmo