Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Mulher não dá de graça . Eu mesmo to comendo uma coroa de 47 anos , divorciada, com um corpo melhor do que muita menininha, mas que segundo ela perdeu tudo . Disse que o ex-marido faliu as empresas que o casal teve. Mas se o marido era tão ruim assim, por que ficaram casados por 20 anos e agora ela não tem nem um carro velho ? Tem muita coroa garganta por aí. Ela tá saindo comigo , porque eu pago vinho , levo p/ motel, tudo o que uma mulher quer num fim-de-semana e em troca, ela dá p/ mim . É uma excelente foda, mas eu sei que está com os dias contados, pois quando ela arrumar um coroa que a sustente ela dá no pé . Resumindo : nenhuma mulher dá de graça !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Não dá pra vc...Trainee-de-Picareta escreveu:Mulher não dá de graça .
Eu já comi várias e várias mulheres sem pagar nada, ou pagar apenas o motel... e isso não é nenhuma façanha, nenhuma proeza, eu não sou comerdor porra nenhuma, nem bonitão, nem ostento grana, sou o cara mais comum do mundo... todo cara consegue buceta na faixa, basta ir atrás...
Não vamos julgar o todo apenas por nossas próprias experiências.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Na verdade, eu queria entender melhor essa fantasia de querer comer de graça. Pra que? O que acrescentaria à sua vida? Eu nunca pensei em cantar uma mulher pra ir lá em casa passar a roupa e lavar os banheiros, pra isso é mais prático contratar uma profissional. Em que o sexo seria diferente?
É aquela coisa de conquista, o que é mais difícil de conseguir é mais prazeroso. Comer uma mulher civil fazendo uso de vários recursos sem que seja tão somente abrir a carteira e pagar. Lógico que tendo o dinheiro, pagar para comer uma GP é muito mais fácil, não requer habilidade ou aparência alguma, tem suas vantagens também, mas comer civil mesmo que não seja uma beldade, dá um prazer diferenciado. Civil fica molhadinha, geme de verdade, não tem horário e não foi comida há 10 minutos por outro sujeito. Comer o cu virgem de uma civil é um troféu.
Pessoalmente, a satisfação de ter comido uma civil dura muito mais do que ter comido uma GP. Como algum colega já comparou aqui neste tópico, comer GP é como comer no almoço um salgadinho. O salgadinho satisfaz na hora, mas logo logo dá fome de novo.
Trainee-de-Picareta escreveu:
Mulher não dá de graça .
Tal como o Dom Braz mencionou, não dá para julgar por nossas próprias experiências. Eu também não sou nenhum conquistador, sou um cara comum, meia idade, ando de ônibus e metrô, e embora tenha uma aparência razoável estou com uma bela barriga de escritório. Mulher dá de graça sim. Neste final de semana uma garota ficante fixa que não comia há meses ligou e veio em casa. Já fazia muito tempo que alguma garota não vinha em casa por iniciativa dela. Não só comi de graça, como não gastei na balada. Desvantagem de comer civil repetidas vezes? Pode vir, e quase sempre vem, alguma cobrança de relacionamento mais sério. É desagradável ouvir esse papo, mas não é difícil de se lidar com isso, vale até sumir!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Coroas..
Pois é, parece que está se repeteindo a minha "sina".
Comecei a sair com uma de 53 anos novamente ( outra em menos de 1 ano )...
Segunda vez na semana passada, mas ela se revelou para mim uma pessoa chei a de neuras... e nao sabe se vai continuar saindo por causa do preconceito da idade!
Falou pra mim que me queria como um GRANDE amigo...
É uma pessoa ótima, muito gostosa em todos os sentidos, só de tocar nela já fico excitado, carinhosa, sesível e delicada, apesar da idade, manda bem e faz melhor que mina de 18!
Eu REALMENTE gostaria de ficar com ela, mas tá cada vez mais dificil sustentar nosso relacionameto.
O que falo para ela?
Que a amo?
Nao a amo, pelo menos agora, mas gostaria que ela continuasse comigo.
Comecei a sair com uma de 53 anos novamente ( outra em menos de 1 ano )...
Segunda vez na semana passada, mas ela se revelou para mim uma pessoa chei a de neuras... e nao sabe se vai continuar saindo por causa do preconceito da idade!
Falou pra mim que me queria como um GRANDE amigo...
É uma pessoa ótima, muito gostosa em todos os sentidos, só de tocar nela já fico excitado, carinhosa, sesível e delicada, apesar da idade, manda bem e faz melhor que mina de 18!
Eu REALMENTE gostaria de ficar com ela, mas tá cada vez mais dificil sustentar nosso relacionameto.
O que falo para ela?
Que a amo?
Nao a amo, pelo menos agora, mas gostaria que ela continuasse comigo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
bullitt escreveu: É aquela coisa de conquista, o que é mais difícil de conseguir é mais prazeroso. Comer uma mulher civil fazendo uso de vários recursos sem que seja tão somente abrir a carteira e pagar. Lógico que tendo o dinheiro, pagar para comer uma GP é muito mais fácil, não requer habilidade ou aparência alguma, tem suas vantagens também, mas comer civil mesmo que não seja uma beldade, dá um prazer diferenciado. Civil fica molhadinha, geme de verdade, não tem horário e não foi comida há 10 minutos por outro sujeito. Comer o cu virgem de uma civil é um troféu.
É como já foi dito aqui diversas vezes. Tudo tem seu espaço. Civis, putas, aprendizes, sempre haverá espaço para todas elas.
É muito bom sair com uma garota civil sem ter que se preocupar com o tempo, ou com os $200 ou $300 no final do passeio. Muito legal estar com uma pessoa que tem perspectiva, não uma cuja perspectiva é apenas dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Dom Braz,Dom Braz escreveu:Não vamos julgar o todo apenas por nossas próprias experiências.
Faltou a palavra FRUSTRANTE no final do seu texto!
[]'s
Não é fantasia; é mais uma "pseudo-esperteza": se a mulher "dá de graça" é porque - oh céus - ela se sente atraída por você. E se ela se sente atraida por voce, então isso "quer dizer" que ela "dará" com muito mais vontade e frequencia que uma profissional. Teoricamente, você terá um "custo" muito menor, levando-se em cotna a frequência. Claro esse raciocínio tem furos grandes o bastante para passar todos os passegeiros de Airbus do ultimo mês como n tópicos aqui já discutiram.Tricampeão escreveu:Na verdade, eu queria entender melhor essa fantasia de querer comer de graça. Pra que?
Pela MINHA experiência, isso de comer de graça, se era bom ou ruim dependia muito:
- as que eu "conquistei" foram, em geral, ou ruins de cama ou "faziam amor". E quase todas visando "compromisso" porque eu parecia um homem "diferente"
- as que "me cantaram" foram fodas muito mais motivadas e duradouras que quaisquer profissionais, embora muitas vezes não tão tecnicamente competentes. E menos da metade queriam compromisso ou estavam querendo alguém pra ficar "bancando-as".
Valeu a pena comer de graça? Em alguns casos sem sombra alguma de duvida, mas admito que esses casos foram daqueles em que as contra-partes seguravam um cartaz escrito "quero dar pra você,ogro" porque, realmente, não reconheço mérito algum meu nisso. Eles queriam um ogro no portfólio, eu estava lá e a proverbial foda ogrística fez sua parte.
A verdade é que tem todo um desgaste, todo um ritual, toda uam série de coisas que você tem, de fazer para "comer de graça". E, inevitavelmente, virão as cobranças. Conte com isso. Mesmo se ela for casada. E eu não tenho paciência.
E quando finalmente come, nem sempre corresponde ao trabalho que você teve. Então, prefiro procurar as profissionais - já sei mais ou menos o que vou encotnrar, o que quero e ela está lá para atender-me e depois não encherá o meu saco .
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Bem existe várias óticas para tratar o assunto:
Preço: As GP´s não são frescas com o local (um motel basico), são competentes e geralmente são completas.
As que conquistamos sempre teremos a preocupação de agrada-las, no jeito de nos arrumarmos, nos locais que as levamos.
Comportamental: Com as GP´s elas sabem porque as procuramos. Já as ficantes temos que achar o momento certo para levar ao motel, ter um papo legal e diversificado, estar sempre a fim de um papinho antes, durante e depois, chega um momento que tem que discutir a relação com alguem que ném e namorada ou esposa.
Emocional: Se você é casado as "não profissionais" criam um efeito de traição enquanto com as profissionais ficamos tranquilos porque não houve envolvimento emocional.
Preço: As GP´s não são frescas com o local (um motel basico), são competentes e geralmente são completas.
As que conquistamos sempre teremos a preocupação de agrada-las, no jeito de nos arrumarmos, nos locais que as levamos.
Comportamental: Com as GP´s elas sabem porque as procuramos. Já as ficantes temos que achar o momento certo para levar ao motel, ter um papo legal e diversificado, estar sempre a fim de um papinho antes, durante e depois, chega um momento que tem que discutir a relação com alguem que ném e namorada ou esposa.
Emocional: Se você é casado as "não profissionais" criam um efeito de traição enquanto com as profissionais ficamos tranquilos porque não houve envolvimento emocional.
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Há controvérsiasAmigo das Panteras escreveu:Emocional: Se você é casado as "não profissionais" criam um efeito de traição enquanto com as profissionais ficamos tranquilos porque não houve envolvimento emocional.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
O Pastor escreveu:É como já foi dito aqui diversas vezes. Tudo tem seu espaço. Civis, putas, aprendizes, sempre haverá espaço para todas elas.
É muito bom sair com uma garota civil sem ter que se preocupar com o tempo, ou com os $200 ou $300 no final do passeio. Muito legal estar com uma pessoa que tem perspectiva, não uma cuja perspectiva é apenas dinheiro.
É isso aí, resumiu bem a coisa, tudo tem seu espaço.
Cada um tem êxito com as mulheres da maneira que ache melhor, mais eficaz, mais desafiador, ou mais conveniente, de acordo com as experiências anteriores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
É isso aí, concordo! A necessidade faz a ocasião, mas o prazer é diferenciado.O Pastor escreveu:bullitt escreveu: É aquela coisa de conquista, o que é mais difícil de conseguir é mais prazeroso. Comer uma mulher civil fazendo uso de vários recursos sem que seja tão somente abrir a carteira e pagar. Lógico que tendo o dinheiro, pagar para comer uma GP é muito mais fácil, não requer habilidade ou aparência alguma, tem suas vantagens também, mas comer civil mesmo que não seja uma beldade, dá um prazer diferenciado. Civil fica molhadinha, geme de verdade, não tem horário e não foi comida há 10 minutos por outro sujeito. Comer o cu virgem de uma civil é um troféu.
É como já foi dito aqui diversas vezes. Tudo tem seu espaço. Civis, putas, aprendizes, sempre haverá espaço para todas elas.
Sair com GP é bom para os comprometidos variarem sem compromisso ou encheção, ou para dar aquela aliviada numa hora de aperto. Ou para aqueles que não pegam mulher na raça.
Porém, não dá para imaginar um cara que só saia com GPs. Ou o cara é muito rico, ou haja punheta quando falta grana. Assim, pegar civis faz parte da necessidade social e hormonal.
E as mulheres têm as mesmas necessidades. Assumir que mulher civil também só pensa em grana é no mínimo ridículo. Deve ser mentalidade de caras que só saem com GPs e acabaram tendo uma visão distorcida da realidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Alguem sabe de historias reais de mulhere que PAGAM pra dar?
Eu particularmente nunca entendi pq a sociedade é tão machista, só a gente que paga?
Eu particularmente nunca entendi pq a sociedade é tão machista, só a gente que paga?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Não existem aquelas coroas pelancudas cheias da grana? Elas devem pagar pros caras comerem elas.vamuve escreveu:Alguem sabe de historias reais de mulhere que PAGAM pra dar?
Se bem que tem umas tão feias que nem o capeta arrisca
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Teve uma época em que eu andava muito a pé que pra distrair eu ficava dando notas às mulheres que eu cruzava na rua.
A "nota" era o valor que ela teria que me pagar para eu comê-la.
As muito, muito gostosas eu comeria de graça; as gostosas, mas não lindas eu cobraria R$ 50,00; as normais R$ 100,00; e assim por diante. Claro que a variação não era de R$ 50,00 em R$ 50,00, eu geralmente usava valores de R$ 10,00 em R$ 10,00, mas sinta-se à vontade de usar o esquema que quiser
As vezes eu dava risada sozinho. É mais divertido do que ficar dando nota de 0 a 10 ou ficar imaginando o cache que ela cobraria se fosse puta (geralmente quem é viciado faz isso < http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 286#799286 > )
A falta de buceta de puta causa esse tipo de coisa
[]s
Causídico
As muito, muito gostosas eu comeria de graça; as gostosas, mas não lindas eu cobraria R$ 50,00; as normais R$ 100,00; e assim por diante. Claro que a variação não era de R$ 50,00 em R$ 50,00, eu geralmente usava valores de R$ 10,00 em R$ 10,00, mas sinta-se à vontade de usar o esquema que quiser
As vezes eu dava risada sozinho. É mais divertido do que ficar dando nota de 0 a 10 ou ficar imaginando o cache que ela cobraria se fosse puta (geralmente quem é viciado faz isso < http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 286#799286 > )
A falta de buceta de puta causa esse tipo de coisa
[]s
Causídico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Qual foi o valor da TOP?causidico_SP escreveu:Teve uma época em que eu andava muito a pé que pra distrair eu ficava dando notas às mulheres que eu cruzava na rua.
-