Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1336 Mensagem por O Pastor » 13 Jul 2009, 19:51

Paladino Mestre escreveu: É isso aí, concordo! A necessidade faz a ocasião, mas o prazer é diferenciado.
Certamente. Com a puta vc complementa suas perverções sexuais, se é que podemos chamar assim. Garotas civis, por exemplo, raramente dão o rabo, então, vc desconta numa puta. E por ai vai, pra quem curte coisas exóticas, extravagancias e tal...a puta, teoricamente, tem esse mérito, de saber fazer tudo na cama, de ser safada e ousada.

Já com a civil, bem, com a civil vc faz um sexo mais tranquilo, mais cheio de carinhos, sem pensar no tempo, no dinheiro, se ela esta fingindo ou se ela realmente está curtindo. Vc faz aquilo que ela curte sem ficar forçando, e tem seu prazer diferenciado.

Por isso eu digo e repito que mesmo namorando, casado, ficando, as putas sempre ocuparão um espaço que as civis não conseguirão e vice-versa. O cara comprometido, na minha opinião, tem que sair com puta, pra balancear as suas taras/necessidades sexuais.

Eu não considero sair com puta, uma "traição". Traição pra mim é ser comprometido e sair com Civil, e mais que isso, mentir, dizendo que não é casado. E mais que isso, se relacionar "sério" como se fosse solteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1337 Mensagem por kank » 13 Jul 2009, 20:46

Paladino Mestre
É isso aí, concordo! A necessidade faz a ocasião, mas o prazer é diferenciado.

Sair com GP é bom para os comprometidos variarem sem compromisso ou encheção, ou para dar aquela aliviada numa hora de aperto. Ou para aqueles que não pegam mulher na raça.

Porém, não dá para imaginar um cara que só saia com GPs. Ou o cara é muito rico, ou haja punheta quando falta grana. Assim, pegar civis faz parte da necessidade social e hormonal.
E as mulheres têm as mesmas necessidades. Assumir que mulher civil também só pensa em grana é no mínimo ridículo. Deve ser mentalidade de caras que só saem com GPs e acabaram tendo uma visão distorcida da realidade.
não entendi primeiro vc fala que caras que so saem com gps não existem
depois vc fala que quem tem certa opnião é pq so sai com gp

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1338 Mensagem por bullitt » 14 Jul 2009, 00:51

MulderFox escreveu:
vamuve escreveu:Alguem sabe de historias reais de mulhere que PAGAM pra dar?

Eu particularmente nunca entendi pq a sociedade é tão machista, só a gente que paga?
Não existem aquelas coroas pelancudas cheias da grana? Elas devem pagar pros caras comerem elas. :lol:

Se bem que tem umas tão feias que nem o capeta arrisca :twisted:

A princípio mulher não precisava pagar pelo sexo. Tendo buceta, tem alguém para comer. Basta a mulher descer o padrão ao nível compatível com a beleza dela. É claro que sempre tem alguém com pinto de ferro capaz de comer qualquer coisa (se tem cara que come até cabra, porque não uma coroa pelancuda?)

Conheço pelo menos uma história real. Tinha um cara jovem no meu antigo emprego que falava que uma coroa rica ajudava nas despesas dele, em troca de TDs. Não vejo razão para duvidar.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1339 Mensagem por bullitt » 14 Jul 2009, 01:07

causidico_SP escreveu:Teve uma época em que eu andava muito a pé que pra distrair eu ficava dando notas às mulheres que eu cruzava na rua.

A "nota" era o valor que ela teria que me pagar para eu comê-la.

As muito, muito gostosas eu comeria de graça; as gostosas, mas não lindas eu cobraria R$ 50,00; as normais R$ 100,00; e assim por diante. Claro que a variação não era de R$ 50,00 em R$ 50,00, eu geralmente usava valores de R$ 10,00 em R$ 10,00, mas sinta-se à vontade de usar o esquema que quiser :lol:

As vezes eu dava risada sozinho. É mais divertido do que ficar dando nota de 0 a 10 ou ficar imaginando o cache que ela cobraria se fosse puta (geralmente quem é viciado faz isso :lol: < http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 286#799286 > )

A falta de buceta de puta causa esse tipo de coisa :roll: :lol:

[]s

Causídico

Eu fazia de forma um pouco mais simples para me distrair no ônibus ou no metrô, as que eu via eu contava no caminho quantas mulheres eu comeria com boa vontade. No final podia comparar naquele dia se vi bastante mulheres bonitas no caminho ou não. Coisa de louco. :lol:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1340 Mensagem por PAULOSTORY » 14 Jul 2009, 04:05

SALVE MOCADA!
NAO SEI SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CERTO, POIS ME LEMBRO DE UM TOPICO SOBRE CONQUISTAS VIRTUAIS, QUE NAO ACHEI.NAO SEI SE FORAM UNIFICADOS, POIS NAO DA PARA FUCAR 130 PAGINAS.
HOJE PELA PRIMEIRA VEZ, ME DEI BEM NUMA DESSAS.
EU ERA ASSINANTE UOL, E ME CADASTREI NO SITE DE NAMOROS DE LA (METADEIDEAL), NAO QUE EU BOTASSE FE, MAS PARA AQUELA PORRA DE JANELINHA PARAR DE ABRIR.
ISSO DEVE FAZER 1 ANO E MEIO.
RECEBI MENSAGENS, MANDEI MENSAGENS, TROQUEI IDEIAS VIA MSN, MAS ERA TUDO MULHER QUERENDO "NAMORAR", NADA DE PUTARIA.
SEXTA PASSADA, VI QUE TINHA UM RECADO, DE UMA FIGURA QUE TINHA GOSTADO DO QUE LEU A MEU RESPEITO.
DEI ADD NO MSN, TROCAMOS IDEIA, ELA NAO EH DE SP, MAS VEIO PARA CA HJ.PAPO COM CAM, SEMPRE AJUDA A AVALIAR.
NO SABADO, O PAPO JA ERA SEXO, BRIOCO, PORRA NA BOCA ETC...
HOJE ELA CHEGOU, TINHA UMA REUNIAO DE TRAMPO, E QUERIA SAIR PARA TOMAR UMAS.
EU DISSE QUE NAO PODIA, E FALEI PARA ELA VIRA PRA MINHA CASA(PUTA XAROPE QUE EU SOU).
ELE QUERIA TOMAR UMAS MAS INSISTI, E ELA VEIO.PEGOU O TAXI NA CIDADE, E DESEMBARCOU AQUI.
PUS PRA DENTRO(DE CASA), BOTEI UMAS BREJA NA RODA, MAS ELA QUERIA CONVERSAR, QUE ELA TINHA AMOR PROPRIO, NAO QUERIA SO UMA TRANSA...
BOM DEPOIS DE UM EMBACO, FUI PRA CIMA.
PUTA DUMA GOSTOSA, MAS PRA FALAR A VERDADE, FEINHA (TIPO BAIOCA).SEM CHANCE DE SER VISTO JUNTO COM ELA POR UM CONHECIDO.A REPUTACAO IRIA PRO KCT.
MAS O LANCE DE ACHAR UMA MINA PELO PC, E NO PAPO POR NA SUA CASA,JA FOI DO KCT.
TREPOU PARA KARAIO, E TINHA UM DOS BRIOCOS MAIS APERTADOS, QUE EU JA ENCAREI(E OLHA, QUE EU POSSO DIZER , QUE UMAS 70 % DAS MINAS, MANDEI NA BACK DOOR.
ACHO QUE EH LOTERIA, MAS VALEU MUITO A PENA.
DEMOROU 1 ANO E MEIO, MAS ALGUNS PODEM TER MAIS SORTE.
P.S.- NAO FOI DE GRACA:
-CAIXA DE CERVEJA = R$15,00
-PIZZA EM PROMOCAO= 19,00
-TOTAL= 34,00

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1341 Mensagem por causidico_SP » 14 Jul 2009, 10:06

Tricampeão escreveu:
causidico_SP escreveu:Teve uma época em que eu andava muito a pé que pra distrair eu ficava dando notas às mulheres que eu cruzava na rua.

A "nota" era o valor que ela teria que me pagar para eu comê-la.
Qual foi o valor da TOP?
Que eu me lembre eu só conseguia chegar até uns R$ 250,00/R$ 300,00, acima disso nem elas me pagando eu comia :shock: :lol:
bullitt escreveu: Eu fazia de forma um pouco mais simples para me distrair no ônibus ou no metrô, as que eu via eu contava no caminho quantas mulheres eu comeria com boa vontade. No final podia comparar naquele dia se vi bastante mulheres bonitas no caminho ou não. Coisa de louco. :lol:
Eu me esqueci de um detalhe, além das muito gostosas que eu comeria sem que elas tivessem que me pagar nada :wink: quando eu encontrava pelo caminho uma semi-deusa (daquelas extremamente lindas e gostosas) eu classificava na categoria "Holy shit mother fucker". 8)

Não era todo dia que eu encontrava com uma dessas e no meu melhor dia eu vi três delas.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1342 Mensagem por bullitt » 15 Jul 2009, 20:49

PAULOSTORY escreveu:PUTA DUMA GOSTOSA, MAS PRA FALAR A VERDADE, FEINHA (TIPO BAIOCA).SEM CHANCE DE SER VISTO JUNTO COM ELA POR UM CONHECIDO.A REPUTACAO IRIA PRO KCT.

O ruim mesmo é quando cato alguma mulher meio feia de rosto e depois ela quer sair por aí comigo e ainda de mãos dadas na rua. :roll: :lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1343 Mensagem por MulderFox » 15 Jul 2009, 21:02

bullitt escreveu:O ruim mesmo é quando cato alguma mulher meio feia de rosto e depois ela quer sair por aí comigo e ainda de mãos dadas na rua. :roll: :lol:
Quando era mais novo e pegava uma mina dessas, a primeira coisa era escolher um barzinho onde não pudesse ser achado, de preferência vazio e com a iluminação mínima... :lol: :lol:

Geralmente os barzinhos que eu as levava eram na cidade vizinha que eu morava, assim não corria o risco de ser flagrado com a raimunda. 8)

[]´s

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Feias

#1344 Mensagem por Pinter » 18 Jul 2009, 16:52

bullitt escreveu:
PAULOSTORY escreveu:PUTA DUMA GOSTOSA, MAS PRA FALAR A VERDADE, FEINHA (TIPO BAIOCA).SEM CHANCE DE SER VISTO JUNTO COM ELA POR UM CONHECIDO.A REPUTACAO IRIA PRO KCT.

O ruim mesmo é quando cato alguma mulher meio feia de rosto e depois ela quer sair por aí comigo e ainda de mãos dadas na rua. :roll: :lol:

------------------------

Pois é...

Mulher feia topa tudo, além de dar fácil fácil...

Eu sai com várias já, mas elas queriam namorar SERIO.
Putão, ou não, dispensava...

Teve até uma que conheci que queria casar e ter filhos!

AFFFF

Tô fora..

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tempo bom que não volta mais...

#1345 Mensagem por Bob Guccione » 30 Jul 2009, 17:44

Nos meus tempos de night, eu fazia uma coisa que pode parecer bobagem, mas dava altamente certo. Sempre perguntava onde a criatura morava. Se fosse ABCDM, Guarulhos, Osasco, etc, eu sabia que já era meio caminho pra foda. Ainda mais depois de dizer que eu morava nos Jardins.

A imensa maioria das meninas dessas cidades que frequentam a night de Sampa são altamente interesseiras e impressionáveis, nunca vi coisa igual. Naturalmente, passava o pau nas vadias e nada mais. Não é mulher para pagar uma casquinha do McDonald's, quanto mais namorar. E como morava sozinho, finalizava no meu apartamento mesmo, a custo zero (não havia essa fartura de motéis que há hoje). Detalhe: eu tinha um quarto especial para o abate, dotado de apenas uma cama, um guarda-roupas vazio e um criado-mudo igualmente vazio, para evitar que xeretassem nas minhas coisas ou me furtassem algo. Ademais, não vou colocar qualquer uma na cama onde eu durmo. Na manhã seguinte, com aquela irritação "post coitum", quase colocava a criatura pra fora a pontapés.

Eu obtinha também sucesso na praia, numa época em que Santos e Guarujá ainda eram bem-frequentados. Tinha muita gente bonita, não se falava em Litoral Norte. Nem me preocupava em abordar as paulistanas em férias, que só queriam saber de fazer cu-doce e sair com caiçara maconheiro (era cada gata com cada maloqueiro pé-rapado, nunca entendi isso). Minha especialidade eram as "locais" (principalmente as deliciosas cocotas da Rua Minas Gerais, reduto dos bacanas santistas), que nutrem um tesão louco por homens da "capital". O fato de eu ser boa-pinta, bem vestido, bom papo (foda-se a modéstia) e ter um carro importado na época em que a importação ainda era fechada (estamos falando dos anos 80), colaborava também. Puta merda, quando eu parava a minha Mercedes 350SLC na porta dos bares, não tinha pra ninguém. Meus amigos ficavam extremamente gratos...

É claro que eu tive um ou outro "atrito" na praia, pois os playboys de lá não apreciam nem um pouco os "paulistas folgados" que descem a serra. Eles acham que a gente vai pegar uma Kombi e levar as mulheres deles embora, ficam num veneno brabo. Eu andava armado com uma Beretta 84, que me livrou de várias encrencas sérias. Os caras eram metidos a valentões, mas arregavam quando eu lhes mostrava a "Sophia Loren". Cheguei a botar meia dúzia de babacas pra correr, que me tocaiaram na porta do prédio da santista que eu estava comendo. Fui entregar a criatura em casa, e eles apareceram assim que ela entrou, cercando o meu carro e me chamando para o pau. Pobres coitados. Bastou tirar a máquina do porta-luvas, para as bonecas saírem correndo. Naquela época, uma arma ainda proporcionava certa segurança. Nos dias de hoje, eu provavelmente seria baleado antes de esboçar qualquer reação.

Os amigos me perdoem o relato extenso, mas acho que bateu uma saudade daqueles tempos. É, eu era feliz e não sabia...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tempo bom que não volta mais...

#1346 Mensagem por bullitt » 31 Jul 2009, 23:56

Bob Guccione escreveu:Os amigos me perdoem o relato extenso, mas acho que bateu uma saudade daqueles tempos. É, eu era feliz e não sabia...

Também finalizo as civis no meu apartamento, a custo zero.

Achei muito bom o seu relato dos anos 80 na praia. Interessante essa coisa, daquela época, das minas do litoral se interessarem pelos paulistanos. Acredito que hoje em dia ainda se aplica às garotas do interior e de certos estados.

Também já cansei de ver na balada cara que vira macho porra louca quando tá em bando e quando está sozinho vira mocinha. A maioria que anda em grupo e gosta de arrumar treta é assim.

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tempo bom que não volta mais...

#1347 Mensagem por Bob Guccione » 03 Ago 2009, 10:13

bullitt escreveu:
Bob Guccione escreveu:Os amigos me perdoem o relato extenso, mas acho que bateu uma saudade daqueles tempos. É, eu era feliz e não sabia...

Também finalizo as civis no meu apartamento, a custo zero.

Achei muito bom o seu relato dos anos 80 na praia. Interessante essa coisa, daquela época, das minas do litoral se interessarem pelos paulistanos. Acredito que hoje em dia ainda se aplica às garotas do interior e de certos estados.

Também já cansei de ver na balada cara que vira macho porra louca quando tá em bando e quando está sozinho vira mocinha. A maioria que anda em grupo e gosta de arrumar treta é assim.
Olhando para trás, fico pensando como eu era inconsequente. Ainda bem que era numa época onde uma arma de fogo intimidava sem haver necessidade de dispará-la.

Mas confesso que tenho muitas saudades. E de fato, bastava dizer que era de Sampa, para elas abrirem as pernas.

Abraço!

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1348 Mensagem por Talon » 03 Ago 2009, 15:46

Amigos por favor coloquem uma coisa na cabeça:

MULHER GOSTA DE DINHEIRO QUEM GOSTA DE DURO EH SOMENTE VIADO !!!!

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Pinto

#1349 Mensagem por Pinter » 03 Ago 2009, 15:49

Mulher gosta de dinheiro

Quem gosta de pinto é viado!

:D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pinto

#1350 Mensagem por Bob Guccione » 04 Ago 2009, 12:49

Pinter escreveu:Mulher gosta de dinheiro

Quem gosta de pinto é viado!

Concordo plenamente, mas essa regra se aplica somente às vagabundas. Há muita mulher decente e bem-resolvida, que se orgulha de ganhar a própria grana e tem horror de depender de homem.

Quando eu detectava uma interesseira (é mais fácil que do vocês imaginam), dava-lhe a ilusão de que em breve desfrutaria da minha grana. Depois que ela abria as pernas, levava um belo pé na bunda. Na maioria das vezes, as piranhas já cediam só de ver o meu carro. Sem brincadeira, ter uma "Merça" nos anos 80 era como ter um helicóptero hoje. E um helicóptero dos bons, como um Agusta ou um Sikorsky, não essa merda de Robinson que qualquer novo-rico tem...

Pode ser surpreendente para vocês, mas nunca tive que apelar para jantares caros, viagens ou presentes. Pagava um cineminha ou um chopp, e olhe lá.

Já não se fazem mais vadias interesseiras como antigamente...

Link:
🔗

Responder