Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#136 Mensagem por thor_2013 » 02 Out 2016, 17:40

MALEVO escreveu:Por chatice o solitário nunca será banido. Ou alguém acha que algum moderador vai ter saco pra ler o que ele escreve? Se ninguém lê, imagine o moderador que tem 400 000 tarefas...

Que é isso, FM? As tuas postagens são cômicas. E o fórum tem estado carente de bom humor. Por isso, jamais lhe daria ban.
Imagine um encontro de foristas em que Malevo e FM ficassem frente a frente....Será que os 2 ririam juntos e um pagaria uma bebida pro outro ou será que a galera teria que segurá-los pra não saírem no tapa??? :roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#137 Mensagem por MALEVO » 02 Out 2016, 18:09

thor_2013 escreveu:
MALEVO escreveu:Por chatice o solitário nunca será banido. Ou alguém acha que algum moderador vai ter saco pra ler o que ele escreve? Se ninguém lê, imagine o moderador que tem 400 000 tarefas...

Que é isso, FM? As tuas postagens são cômicas. E o fórum tem estado carente de bom humor. Por isso, jamais lhe daria ban.
Imagine um encontro de foristas em que Malevo e FM ficassem frente a frente....Será que os 2 ririam juntos e um pagaria uma bebida pro outro ou será que a galera teria que segurá-los pra não saírem no tapa??? :roll: :lol:
FM jamais iria beber uma cerveja comigo. A sua defesa mais usual é dizer que eu falo essas coisas a respeito dele porque não o conheço. Se formos apresentados, o que ele vai usar pra se defender? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#138 Mensagem por Sucking Cunt » 03 Out 2016, 15:25

Prevejo num futuro próximo, em uma festa do GPGuia, Malevo e Fodedor Municipal serão rejeitados pela mesma puta e após umas cervas de consolo sairão do encontro de dadas mãozinhas com uma outra putinha na qual farão uma dupla penetração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#139 Mensagem por venga » 03 Out 2016, 18:31

Sucking Cunt escreveu:Prevejo num futuro próximo, em uma festa do GPGuia, Malevo e Fodedor Municipal serão rejeitados pela mesma puta e após umas cervas de consolo sairão do encontro de dadas mãozinhas com uma outra putinha na qual farão uma dupla penetração.
É claro que essa DP só pode rolar se for debaixo do chuveiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#140 Mensagem por oGuto » 03 Out 2016, 21:22

venga escreveu:
Sucking Cunt escreveu:Prevejo num futuro próximo, em uma festa do GPGuia, Malevo e Fodedor Municipal serão rejeitados pela mesma puta e após umas cervas de consolo sairão do encontro de dadas mãozinhas com uma outra putinha na qual farão uma dupla penetração.
É claro que essa DP só pode rolar se for debaixo do chuveiro...
Com água morna e de chinelos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#141 Mensagem por thor_2013 » 03 Out 2016, 21:55

oGuto escreveu:
venga escreveu:
Sucking Cunt escreveu:Prevejo num futuro próximo, em uma festa do GPGuia, Malevo e Fodedor Municipal serão rejeitados pela mesma puta e após umas cervas de consolo sairão do encontro de dadas mãozinhas com uma outra putinha na qual farão uma dupla penetração.
É claro que essa DP só pode rolar se for debaixo do chuveiro...
Com água morna e de chinelos....
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#142 Mensagem por MALEVO » 03 Out 2016, 21:58

O apocalipse chegará antes do dia em que Malevo estará com outra pessoa do mesmo sexo entre quatro paredes.

Fodedor é meu brother de fé. Afinal de contas, todos temos os nossos defeitos e o dele vocês sabem qual é. Não admite que é um zezinho pega ninguém. Isso já e histórico aqui nos AGs. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitor 82
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Set 2016, 11:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#143 Mensagem por Vitor 82 » 19 Nov 2016, 16:05

Nunca fui rejeitado ao ponto da GP não querer subir comigo para o quarto, até porque procuro ir em puteiros sempre bem arrumado e cheiroso como se eu fosse me encontrar com uma civil no shopping por exemplo, mas já aconteceu no final do programa com varias GPs eu convida-las para sair, ir jantar ou ir ao cinema e elas recusarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#144 Mensagem por relampejando » 19 Nov 2016, 16:54

Rejeição é privilégio das civis.

Agora, se a puta não demonstra o mínimo interesse, é broxante, e o TD deve ser imediatamente cancelado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#145 Mensagem por Kuririm » 20 Nov 2016, 12:16

DUDUKXORRAO escreveu:
Vitor 82 escreveu:Nunca fui rejeitado ao ponto da GP não querer subir comigo para o quarto, até porque procuro ir em puteiros sempre bem arrumado e cheiroso como se eu fosse me encontrar com uma civil no shopping por exemplo, mas já aconteceu no final do programa com varias GPs eu convida-las para sair, ir jantar ou ir ao cinema e elas recusarem.
Puta sai com o seu dinheiro e nao com vc, logo se empetecar ao extremo pra puta eu nao faco!
Mas ei de concordar...que ir "empetecado" aumenta e muito as chances de bom atendimento.
Ir com gambá embaixo do suvaco e cu mal lavado é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#146 Mensagem por kuarashí » 08 Dez 2016, 18:50

Ontem mesmo levei um toco duma gp de clínica. A chamei para entrevista, e no meio ela saiu com a desculpa que já voltava e não voltou.
Será que... Lembrei o pai, irmão, tio, vizinho dela. Ou... Eu estava cheiroso todo limpinho, de repente ela estava zuada intimamente e não se sentiu à vontade para um td comigo.
Vai lá se saber qual o real motivo da rejeição.
Mas no fundo não existe essa história de agradar todo mundo.
-
E quando isso acontece, eu agradeço o Sr. Universo* por me afastar de alguma fria. Já faz tempo que aprendi a não encucar com rejeições... Antes solito do que mal acompanhado.
-
* Conclusão: Acatei a voz do universo, e acabei me decidindo por nenhuma das gps que se apresentaram, voltei para casa, mas antes dei uma parada numa padoca, e comprei três pedaços de pizza, um de cada sabor, que os comi assistindo um documentário, feliz da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#147 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Dez 2016, 19:55

Nas duas últimas vezes que eu fui à zona, eu comi exatamente as putas que eu desejei. 2 vezes, 2 zonas, 2 putas - 1 loira e 1 ruiva. Saí feliz da vida por causa disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#148 Mensagem por lordão_oldschool » 08 Dez 2016, 22:20

kuarashí escreveu:Ontem mesmo levei um toco duma gp de clínica. A chamei para entrevista, e no meio ela saiu com a desculpa que já voltava e não voltou.
Será que... Lembrei o pai, irmão, tio, vizinho dela. Ou... Eu estava cheiroso todo limpinho, de repente ela estava zuada intimamente e não se sentiu à vontade para um td comigo.
Vai lá se saber qual o real motivo da rejeição.
Mas no fundo não existe essa história de agradar todo mundo.
-
E quando isso acontece, eu agradeço o Sr. Universo* por me afastar de alguma fria. Já faz tempo que aprendi a não encucar com rejeições... Antes solito do que mal acompanhado.
-
* Conclusão: Acatei a voz do universo, e acabei me decidindo por nenhuma das gps que se apresentaram, voltei para casa, mas antes dei uma parada numa padoca, e comprei três pedaços de pizza, um de cada sabor, que os comi assistindo um documentário, feliz da vida.

Hahahahahahahha eu tb faço isso ligo o foda-se e vou fazer algo mais proveitoso normalmente passo no mercado pego umas brejas e vou ver alguma série

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#149 Mensagem por kuarashí » 09 Dez 2016, 00:06

Lobo Solitário escreveu:Nas duas últimas vezes que eu fui à zona, eu comi exatamente as putas que eu desejei. 2 vezes, 2 zonas, 2 putas - 1 loira e 1 ruiva. Saí feliz da vida por causa disso.
Colega,
O tópico aqui é sobre rejeição. Não é sobre as gps que comemos.
Aqui... Essa sua colaboração nem na trave bateu.
Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Vc já foi rejeitado por uma garota de programa? Conte sua história

#150 Mensagem por Charlies Sheen » 09 Dez 2016, 02:48

Foi um gol tipo aquele que a bola vai para um lado e o goleiro para o outro.

No caso, eu não completei a história. Eu havia me sentido repelido por essas GPs no ambiente da boate em outras oportunidades. Não vou detalhar os motivos nem as circunstâncias. Só citei o exemplo positivo para que inversamente chegasse ao negativo.

Acredito que é uma forma válida citar exemplos positivos para não se perder de vista que na putaria quem escolhe e avalia é nós.

Passar longe da trave é elucubrar sobre Sr. Universo para referir-se à rejeição de vagabunda. Com esse teu Sr. Universo a bola foi para arquibancada, para o espaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garota de programa anã
    0 Respostas
    2238 Exibições
    Última mensagem por lipecwb
  • O que passa na mente de uma garota de programa.?
    por valorum » » em Paraná / Assuntos Gerais
    9 Respostas
    1569 Exibições
    Última mensagem por Tfgpcuritiba
  • Garota de programa + limpeza da casa
    por youngblood13 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por Johnnie Holmes
  • Alguém já pegou a Mi que faz programa no hotel Orange e 80 reais o programa sou louco para pega um programa com ela
    por Tariuds 145 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por Tariuds 145
  • Saunas com garotas de programa
    por Warrped » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”