Japonês = termômetro de puteiro...?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#136 Mensagem por oGuto » 16 Out 2016, 14:33

HELLBLAZER2015 escreveu:Não, Deus me livre minha saúde é ótima ( se o vicio das putas não conta ) e Vc acaba de quebrar o MANTRA SAGRADO DA BOYOLICE ao me citar diretamente em seu post>>>>CUIDADO SERÁ BANIDO pelos SUPERMACHoS!!! :badgrin: :lol: :roll: , faça como eu : cite indiretamente e com ironia e siglas, fica legal,politicamente correto e MACHO ou HETERO como preferem os NEW AGE
Vc lembra muito :? o antigo PDS (vamu nessa de siglas :mrgreen: ) >>>>>>ex-forista MASTER BOP :twisted: . O cara inventou até um CÂNCER :lol: :lol:. Vai ver MORREU :cry: :cry: e ESTÁ VAGANDO :shock: :shock: :shock: na putaria. Se eu fosse vc :roll: :roll: >>>> IA ME BENZER URGENTE!!! Vai que ele ESTÁ INCORPORANDO aqui no GPGUIA :doubt: :doubt: :doubt: . E >>>TOME emoticons, MAIÚSCULAS, siglas, kkkkkkkkk's :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#137 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Out 2016, 15:41

Vamos aguardar um TD DELE com uma GP de 600 reais que não beija na boca, e nao faz anal para confirmar a suspeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#138 Mensagem por Luiz06 » 16 Out 2016, 17:36

Nossa ...! Não sei onde foi feita essa digamos "pesquisa" , de se poder afirmar que 70% dos putanheiros frustrados são japas ...?? O q eu mais vejo nos puteiros q vou , da ala dos fracassados , a predominância de brasileiros muito tímidos .
Isso típica declaração de cara q sabe q é feio , confessa q não pega mulher e tem dificuldade de arrumar dinheiro e é obrigado a se contentar com puteiros baratos , onde é mal atendido por putas feias com bafo , q dão o cano nos encontros , q são apressadas e fazem atendimento a jato pra pegar o dinheiro e se livrar do coitado q paga pouco , etc ... E estes sentem um ódio quando vêem outros de bem com a vida , q podem pagar mais , são bem recebidos até em puteiros medianos q disponibilizam salas VIPs ?? pros japas como disse o Hellblazer , e passam a odia-los sem motivo ...
Eu frequento tanto puteiros tops como puteiros baratos , em ambos quando encontro japas e consigo trocar ideia com eles , quase todos são casados .
Como já disse em outros posts ,gosto de conversar e brincar com todos e muitos dos q troco ideia e q se declaram solteiros , são justamente os brasileiros .
Minha esposa é descendente de japas , ela tem vários irmãos e juro q nunca conheci caras mais zuadores com mulheres q eles ..! ? A cada mês eles tão com namoradas diferentes ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#139 Mensagem por oGuto » 16 Out 2016, 18:40

Fodeu, Luiz. A chance de você estar discutindo com um fantasma é considerável. Melhor ir providenciando um exorcista.
Comedor da ZN escreveu:Vamos aguardar um TD DELE com uma GP de 600 reais que não beija na boca, e nao faz anal para confirmar a suspeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#140 Mensagem por Luiz06 » 16 Out 2016, 18:59

oGuto escreveu:Fodeu, Luiz. A chance de você estar discutindo com um fantasma é considerável. Melhor ir providenciando um exorcista.
Comedor da ZN escreveu:Vamos aguardar um TD DELE com uma GP de 600 reais que não beija na boca, e nao faz anal para confirmar a suspeita.
Ah....tá! Saquei Guto !
Achei estranho tbm outra coisa , ele tem registro de 2015 , só tinha feito 3 TDs , recentemente quando fiz referências sobre esses 3 TDs , 2 dias depois ele se apressou em registrar mais 3 .......agora me parece que ele já tem 6 TDs .....???
Nessa ele se entregou ..!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#141 Mensagem por oGuto » 16 Out 2016, 19:14

Esquece essa coisa de número de tds. Se tem um lugar em que general é igual a soldado raso é na putaria.

Pô, marmanjada ainda acredita em ranking dentro de site da internet. Nem moleque de 6 anos liga mais pra isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#142 Mensagem por Luiz06 » 16 Out 2016, 19:45

oGuto escreveu:Esquece essa coisa de número de tds. Se tem um lugar em que general é igual a soldado raso é na putaria.

Pô, marmanjada ainda acredita em ranking dentro de site da internet. Nem moleque de 6 anos liga mais pra isso.
Não me refiro diretamente ao número de TDs (mesmo porque eu tbm tenho poucos) , me refiro ao fato dele há um bom tempo estar com apenas 3 ,desde q ele se registrou , e rapidamente acrescentar mais 3 depois q mencionei isso .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#143 Mensagem por RodiziodeCarne » 16 Out 2016, 20:14

Rendeu o topico dos alfas betas e simpatizantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#144 Mensagem por Godfattherjr » 16 Out 2016, 21:50

oGuto escreveu:Esquece essa coisa de número de tds. Se tem um lugar em que general é igual a soldado raso é na putaria.

Pô, marmanjada ainda acredita em ranking dentro de site da internet. Nem moleque de 6 anos liga mais pra isso.

N tem nada haver com Ranking, é questão de sonegação. No caso do amigo é um grande sonegador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#145 Mensagem por oGuto » 16 Out 2016, 22:43

Pegou a conversa pela metade, fatherjr. A questão é o número de tds mesmo.
Luiz06 escreveu: Achei interessante seu post , mas vc me pareceu um pouco frustrado na vida , pelo q lí dos seus TDs , apenas 3...
E o Luiz ficar discutindo a quantidade de tds do suspeito fantasma é uma enorme bobagem diante dos jabás que o mesmo fazia para as putas na outra encarnação.

Quanto a sonegadores, me parece ser meio improdutivo que eles sejam pegos somente quando dão uma passeada aqui por AG. Evidentemente, eles estão aos montes é na área de tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#146 Mensagem por Rodrigão » 17 Out 2016, 14:11

RodiziodeCarne escreveu:Rendeu o topico dos alfas betas e simpatizantes
Putz...é verdade.

muitas, e muitas....teorias.... ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#147 Mensagem por MALEVO » 28 Out 2016, 13:52

Acho que moda nunca foi, porque moda é algo passageiro, do momento, e isso de putanheiro ir no cabaré arranjar namorada é a coisa mais normal do mundo e existe desde sempre. Alguns, principalmente os caras daqui, negam isso com os pés juntos, não admitem, mas a realidade dos fatos é bem diferente. Aqui são uns leões, na frente das putas viram gatinho siamês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”