mark renton escreveu:não assisto esse programa, mas qdo zapeava tive que deixar nesse canal.
é quase um dever cívico! (tá bom, tá bom, forcei!)
e o mais estranho é ela não ter tópico aqui?!?!?!
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Pois é, tem um monte de menina de programa que não está aqui. Já disse isso antes. Vejo pelos flats e pelos Lidos da vida um monte de universitariazinhas que eu não vejo nem aqui no GPG nem em sites e olha que eu fuço bastante.
Programinha manjado. Vira e mexe o assunto volta. Acho que a putaria atrai a atenção das pessoas ditas normais. Lembra perversão, coisa proibida, perigo, luxúria, dinheiro rápido (para elas). sexo.....todos os elementos de uma boa novela ou coisas que as pessoas tem interesse e ficam fascinadas.
Imagina a gostosinha da menina, classe média alta, puta da vida porque seu pai não lhe dá o dinheiro que ela quer, com tempo, vendo aquilo.....R$ 250 para aguentar uma hora e meia com um cara que tem a cara do amigo do pai....se a menina for meio pervertida pode querer entrar no esquema...putz de tanto frequentar a putaria ando com meus valores pessoas completamente desestruturados...imagina o que um programa desses não faz na cabecinha dessas ninfetinhas.