Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 209
Oral Sem:Sim 0Não 209
Beija:Sim 0Não 209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"
Ok, Rodrigão. Não vou entrar em discussões desse tipo. Se acha que só como barangas, que seja, não muda nada. Agora, quando você entra na onda dos "esquisitos" do fórum que chamam de "rei" disso ou daquilo quem diz que não tem problemas em comer civis, aí você corrobora aquilo com que não concorda: que são os pega-ninguém os típicos putanheiros. Concordo que a vida é feita de muitas inutilidades, mas o ponto não é esse e sim alguém querer ser expert em alguma delas. Quanto a ser um romântico da putaria é justamente isso, ter essa nostalgia de um tempo que já se foi.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Comecei minha vida sexual bastante jovem, comendo putas, empregadas domésticas, vendedoras etc., sem muito critério de escolha, do tipo "caiu na rede é peixe". Aos poucos a situação foi melhorando, com um automóvel e os primeiros salários de carteira assinada. Chegava a ter uma listinha de mulheres civis para comer, geralmente no drive-in, às vezes duas em um mesmo dia. Posteriormente, veio o casamento, o retorno às putas para variar, a separação, novamente as putas e atualmente as civis. Ou seja, não existe isso de não aceitar pagar para comer mulheres. Não havendo outra opção ou apenas para variar, putas sempre foram bem-vindas.Rodrigão escreveu: ↑11 Set 2019, 09:54hehehe paquerar ?nitobe escreveu: ↑11 Set 2019, 08:58Não existe isso de "gostosão da tiazonas". (Sei que é ironia...) Apenas vou à caça em vez de me acomodar. Não é a juventude de algumas putas e a facilidade de comê-las que me afastará de civis gostosas e mais maduras. Com o tempo, vamos definindo as escolhas que fazermos na vida. Acho muito pobre reduzir apenas às putas a nossa relação sexual com mulheres. Para mim, putas só para variar ou em época de escassez de civis ou quando (raramente) me sinto sem disposição para paquerar.
o nitobe eu já venho notando a tempo as coisas que ele escreve as palavras que ele usa e EU acho que ele é um sexagenário daquela geração que não aceita pagar para comer mulheres e por isso ele o ponto de vista por aqui explicitado varias vezes...
mas veja nitobe.
isso não é uma critica é apenas ... tentativa de de adivinhação dos ' colegas ' que por aqui habitam...![]()
![]()
![]()
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
hehehe...oGuto escreveu: ↑11 Set 2019, 14:52Ok, Rodrigão. Não vou entrar em discussões desse tipo. Se acha que só como barangas, que seja, não muda nada. Agora, quando você entra na onda dos "esquisitos" do fórum que chamam de "rei" disso ou daquilo quem diz que não tem problemas em comer civis, aí você corrobora aquilo com que não concorda: que são os pega-ninguém os típicos putanheiros. Concordo que a vida é feita de muitas inutilidades, mas o ponto não é esse e sim alguém querer ser expert em alguma delas. Quanto a ser um romântico da putaria é justamente isso, ter essa nostalgia de um tempo que já se foi.
ta vendo como você mesmo questiona a beleza das civil que come...hehehee
eu não chamei nenhuam vez de baranga... eu apenas disse que é gostosa aos olhos de quem ???ehheee
os esquisitos por aqui são minoria e eles não sustentam nenhuma opinião , tese, comportamento de nada... são ' pesos morto ' ehehehe
os experts eu acho que isso é um comportamento MASCULINO e geralmente o cara que quer ser visto com o expert em algo esse ...na
realidade é o mais CABAÇO.
o expert é levado a esse nível pelos os que o conhece...as pessoas o elevam ao nivel de expert em algo....
agora por aqui os expert eles próprios querem se elevar a esse patamar....hehehee
tudo falastrões.

Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
esse é o comportamento correto e que a maioria por aqui provavelmente faz.nitobe escreveu: ↑11 Set 2019, 15:39Comecei minha vida sexual bastante jovem, comendo putas, empregadas domésticas, vendedoras etc., sem muito critério de escolha, do tipo "caiu na rede é peixe". Aos poucos a situação foi melhorando, com um automóvel e os primeiros salários de carteira assinada. Chegava a ter uma listinha de mulheres civis para comer, geralmente no drive-in, às vezes duas em um mesmo dia. Posteriormente, veio o casamento, o retorno às putas para variar, a separação, novamente as putas e atualmente as civis. Ou seja, não existe isso de não aceitar pagar para comer mulheres. Não havendo outra opção ou apenas para variar, putas sempre foram bem-vindas.Rodrigão escreveu: ↑11 Set 2019, 09:54hehehe paquerar ?nitobe escreveu: ↑11 Set 2019, 08:58Não existe isso de "gostosão da tiazonas". (Sei que é ironia...) Apenas vou à caça em vez de me acomodar. Não é a juventude de algumas putas e a facilidade de comê-las que me afastará de civis gostosas e mais maduras. Com o tempo, vamos definindo as escolhas que fazermos na vida. Acho muito pobre reduzir apenas às putas a nossa relação sexual com mulheres. Para mim, putas só para variar ou em época de escassez de civis ou quando (raramente) me sinto sem disposição para paquerar.
o nitobe eu já venho notando a tempo as coisas que ele escreve as palavras que ele usa e EU acho que ele é um sexagenário daquela geração que não aceita pagar para comer mulheres e por isso ele o ponto de vista por aqui explicitado varias vezes...
mas veja nitobe.
isso não é uma critica é apenas ... tentativa de de adivinhação dos ' colegas ' que por aqui habitam...![]()
![]()
![]()
Rodrigão.
o resto é chover no molhado.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Aquela foda com a advogada que o DK relatou só é mais verossímil que a história contada por um conhecido (um gordo bosta que só fala merda), que disse que traçava uma super gata num ap alugado quando viajava para a cidade dela, nenhum sabia o nome do outro ou o que fazia na vida, apenas fodiam. Eu teria sido mais criativo, não contaria com a sorte de ninguém mais ter assistido O Último Tango em Paris.
Eu tenho visto neste tópico é que o embate putas x civis foi transferido prá cá, uma vez que o outro foi bloqueado. Se um cara que nunca comeu puta na vida ler o que vocês escrevem, vai achar que prostituta é igual as Organizações Tabajara, seus problemas acabaram, que todas são lindas, fodem bem e atendem bem. Ou seja, comer civil não dá porque tem que conversar, levar pra comer alguma coisa e porque não são tão bonitas, mas puta é a oitava maravilha, é tudo perfeito.
E como outro colega comentou em um post anterior, comer puta qualquer um come.
Eu tenho visto neste tópico é que o embate putas x civis foi transferido prá cá, uma vez que o outro foi bloqueado. Se um cara que nunca comeu puta na vida ler o que vocês escrevem, vai achar que prostituta é igual as Organizações Tabajara, seus problemas acabaram, que todas são lindas, fodem bem e atendem bem. Ou seja, comer civil não dá porque tem que conversar, levar pra comer alguma coisa e porque não são tão bonitas, mas puta é a oitava maravilha, é tudo perfeito.
E como outro colega comentou em um post anterior, comer puta qualquer um come.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Quando se tem dinheiro, não precisa tratar bem ninguém e, ainda assim, as pessoas "pagam pau" pra vc... E isso, não é só no caso das putas...
E, a não ser que vc faça muita questão que as pessoas gostem de vc, o dinheiro resolve praticamente tudo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Qualquer um?
Não esqueça que elas custam $$... E não é qualquer um que tem $$ disponível pra isso... Mesmo os que, como vc, o Nitobe e o Malevo, gostam de barangas...
Se você considera poder comer putas um demonstrativo do seu status financeiro, então você trabalha para pouca merda. Mas tudo bem, cada um cada um.
Sujeito se vangloria de comer puta (que dá para qualquer um) em vez de reconhecer que não consegue comer uma mulher legal sem pagar. Eu sempre vi puta como segunda opção, não como primeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Até parece que as putas não andam com caras milionários e que precisam ficar se humilhando para um funcionariozinho público que se acha. Se bem que essa personagem que você simula não engana ninguém. Na frente das putas você vira um cachorrinho assustado, lambendo o rabo delas pra que uma aceite ser sua namorada.Fodedor Municipal escreveu: ↑11 Set 2019, 17:50Quando se tem dinheiro, não precisa tratar bem ninguém e, ainda assim, as pessoas "pagam pau" pra vc... E isso, não é só no caso das putas...
E, a não ser que vc faça muita questão que as pessoas gostem de vc, o dinheiro resolve praticamente tudo...
A puta já deu para uns trinta caras só naquela semana, aí vai atender o FM, que sai do motel se achando o cara, maior comedor da cidade, o único que tem grana para putas e que elas pagam o maior pau pra ele.
Na boa, garoto, você é muito comédia.

Na boa, garoto, você é muito comédia.

- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
MALEVO escreveu: ↑11 Set 2019, 17:32Aquela foda com a advogada que o DK relatou só é mais verossímil que a história contada por um conhecido (um gordo bosta que só fala merda), que disse que traçava uma super gata num ap alugado quando viajava para a cidade dela, nenhum sabia o nome do outro ou o que fazia na vida, apenas fodiam. Eu teria sido mais criativo, não contaria com a sorte de ninguém mais ter assistido O Último Tango em Paris.

não preciso de criatividade, tenho uma vida sexual bem interessante......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demonstrativo de "status financeiro"?
Se eu quisesse demonstrar, para o retardado que fosse, meu status financeiro, essa demonstração, com certeza, não seria com putas...
Apenas apontei o óbvio dentro da sua contradição: não é "qualquer um" que pode comer putas... Simples assim

-
- Forista
- ---
Ver TD's
O que é se "vangloriar" de comer putas? Dizer que tem dinheiro para isso?
Mulher legal sem pagar seria as quarentonas que vc acha gostosa?
Sobre o "dar para qualquer um", já respondi para o outro retardado ali em cima...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sabia que vc estava no quarto do motel enquanto eu comia umas putas, para ver eu como "um cachorrinho assustado, lambendo o rabo delas pra que uma aceite ser "minha" namorada."MALEVO escreveu: ↑11 Set 2019, 21:33Até parece que as putas não andam com caras milionários e que precisam ficar se humilhando para um funcionariozinho público que se acha. Se bem que essa personagem que você simula não engana ninguém. Na frente das putas você vira um cachorrinho assustado, lambendo o rabo delas pra que uma aceite ser sua namorada.

Esses dias fui num motel, que tinha uma estatueta de um neguinho careca, baixinho e barrigudinho... Seria o senhor me espionando?

-