Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#136 Mensagem por shaman2005 » 01 Dez 2004, 19:19

Gabrielle escreveu:Acho que esse fato de paixão por GP ou de GP por cliente é muito relativo.
As vezes um momento de carência pode levar a pessoa (homem ou mulher, Gp ou não GP) a acreditar que é amor ou paixão aquilo que o satisfez por alguns momentos.
....
.
Acho que a Gabrielle acertou...
é certo q ao procurarmos GP estamos querendo sexo sem envolvimento, mas isso depende muito do momento de cada um, e aí entra a carência.
Se até quem é bem casado já balançou, imagine quem está sozinho em algum momento da vida?
É lógico que racionalmente não devemos...mas quem manda? razão ou emoção? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#137 Mensagem por Fortimbrás » 01 Dez 2004, 19:31

Putada,

Eu acho que algumas pessoas aqui confundem repetir o TD com a mesma Gp e ter , por connta disso, alguma espécie de envolvimento emocional.

Essa repetição não implica, vecessariamente, em envolvimento emocional.

Eu, por exemplo, tenho esse costume. Gosto de ir a casas de massagens, e , quando sou bem atendido, gosto de repetir. Nem sempre a segunda vez é tão boa, mas, quando é, sempre vem a terceira, a quarta e por aí vai...

A repetição, como bem disse um forista já por aqui, serve para evitar desperdício de tempo e dinheiro, em casos de alvará curto, como acredito ser o caso de boa parte dos putanheiros daqui.

A repetição , nesse caso, não gera envolvimento, mas sim uma cumplicidade, um , digamos, entrosamento entre a GP e o cliente e isso ajuda bastante para que a prestação de serviço que procuramos seja positiva.

É issa aí, putada.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Repetiçao

#138 Mensagem por brucutu69 » 01 Dez 2004, 20:00

Acho que repetir com a mesma GP eh uma coisa e
envolver-se emocionalmente eh outra.

Quando gosto do atendimento da GP ou da "CASA",
sempre procuro repetir. Porque o que faz o sucesso de
um negocio eh o cliente voltar. Se ele nao volta, o negocio
pode azedar. Entao volto porque gostei do atendimeto,
porque nao quero correr riscos de mal atendimento, de perder
$$$, e tambem porque tendo sucesso va me atender no futuro.
Gosto da ideia de que BONS prives, clinicas e GPs estejam
financeiramente saudaveis para me atender bem no futuro.
GP que nao vira acaba saindo dos prives.
Casas que nao viram acabam fechando.

Quando repetimos com a GP, aumenta a intimidade, amizade,
o qeu pode evoluir para o envolvimento.
Nestes casos lembro de um amigo meu que dançou feio e
caio na real. GP quer $ e eu sexo.
Mas nao posso dizer que desta agua nao beberei.
Quem pode???

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#139 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Dez 2004, 20:35

Master of Dwarfs escreveu:
A única coisa que não pode é ter mentira, de ambas as partes.

Se as condições forem favoráveis .... a coisa vai fundo, tenho um amigo que conheceu a GP, namorou, noivou, casou e hoje tem 2 filhos desse relacionamento, e a galera que convivia com os dois sabe de tudo e todos levam uma vida normal pra cacete.

Portanto . . . " Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena...." ( Fernando Pessoa )

Cara, matou a pau ... !!!

B I N G O ... >>> como eu gostaria também de ser bom nas palavras.

Faço das palavras do Master of Dwarfs, as minhas palavras

Complemento, eu tenho uma infinidade, infinidade mesmo de ex-colegas de profissão que encontram-se situação idêntica teu amigo

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Se a GP for legal...

#140 Mensagem por japa.cp » 02 Dez 2004, 12:12

Pra sair com uma GP pela segunda vez em diante, tem duas condições:
1. Ela tem que meter muito gostoso.
2. Ser uma companhia agradável (tem que ter alguma educação).

Já aconteceu comigo (algumas vezes) de sair com a GP e depois do programa, convida-la pra jantar e elas aceitarem.

De modo geral, nunca me arrependi. Elas se comportaram de forma educada.

Algumas vezes me arrependi depois, pois ao conhecer a garota melhor cheguei a conclusão que ela não era tão legal assim.

Me envolver com GP, só uma vez, mas como ela deu sumiço, nunca mais a vi.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#141 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 02 Dez 2004, 12:32

Quem está na chuva é para se molhar .....

Ninguem está 100% vacinado para não se envolver emocionalmente, mas, pelo que li neste forum, pelo que já vi acontecer neste mundo, eu afirmo que o risco existe e que existe particularmente o que eu chamaria de dois "grupos de risco". ( se houverem mais, sintam-se a vontade para expor)

O primeiro:

Os muito jovens, que normalmente ainda não encontraram um grande amor. Alia-se a isto a timidez com as mulheres, a pouca experiencia sexual, carencia afetiva, imaturidade, muito sonhador e romantico ... esperando encontrar sua princesa.
Ele sai com uma luluzinha muito bonita, sex, gostosa, carinhosa, madura ( ou pelo menos bem menos imatura que ele) , que lhe prove de muita atenção e muito sexo do bom ...... pronto ..... sonho realizado .... desperta-se sentimentos nunca antes sentidos, a tal química do amor começa a agir .... ele volta, vive o sonho novamente, já não é mais um sonho, acontece a cada vez que ele volta .... pronto.... está armado a situação perigosa, pois, ele se esqueçe que do outro lado tudo que aconteceu com ele bem provavelmente não aconteceu com ela , não despertou a tal química, não despertou nada, elas estão mais bem preparadas para enfrentar a situação ( não quer dizer que não possa a vir a ocorrer, mas neste caso bem improvavel).

Segundo grupo:

Os entre 33 e 45 anos ( tenho vários amigos neste grupo), não tão bem vividos, com várias frustrações amorosas, vários relacionamentos tumultuados com pessoas imaturas, poucas praseirosas e intensas relações sexuais, sofre de carencia afetiva, está vendo a idade avançar e fica com medo da solidão.
Ele se encontra com uma Luluzinha, madura, sex, gostosa, carinhosa, ardente, inteligente. Mais uma vez a química rola, ele volta, a química aumenta, ele continua voltando mais e mais ... pronto .... armado mais uma situação perigosa .... e talvez até perigosa para elas tambem ....

Algum crime em se envolver com uma Luluzinha .....

Nenhum ..... elas são mulhers como qualquer outra, alias uma parte delas tem muitas vantagens em relação as mulheres não GP .... são muito vividas, já enfrentaram muito mais situações adversas, literalmete matam um leão por dia, todos os dias, acabam se tornando fortes guerreiras. Claro que nem tudo é perfeito, elas tem seus problemas tambem ....

Mas voce tem que estar ciente que o relacionamento não vai ser facil.

Primeiro, a sociedade, não importa em que parte do mundo, tem muito arraigada a discriminação de uma Luluzinha. Pouquíssimos homens estarão preparados para enfrentar isso. Aliás voce só vai descobrir quando acontecer uma situação por exemplo de alguem vir a reconhecer sua companheira como uma ex Luluzinha e soltar uma gracinha na frete de todo mundo ..... se voce passar neste teste e ela tambem ... parabéns ao casal!!! Voces estarão prontos para viver intensamente a vida juntos.

Segundo .... acho muito dificil de saber como a cabeça de uma Luluzinha está depois de alguns anos nesta profissão .... provavelmente existirão disturbios de maior ou menor grau contidos no sub conciente que poderão vir a tona a qualquer momento. Haja preparo para lidar com esta situação, se não souber , o relacionamento não dura o tempo da segunda crise.

Terceiro .... ambos tem que estar muito preparados, pois se de um lado ela foi uma Luluzinha, voce foi um Bolinha... ambos tem um histórico de muitos parceiros e sempre há o risco de terem gostado de ter tido muitos parceiros e podem não gostar de algo mais estavel ( derrepende até se entra em um acordo de swingarem juntos para resolver isto )

Bom .. eu poderia enumerar mais um sem numero de situações que voces tem que estar preparados para enfrentar juntos. Mestre dos Dwarfs conhece um caso bem sucedido ... há uma ex-Luluzinha que frequenta tanto este forum como o delas que poderia nos contar como está sendo sua vida de casada, ela inclusive está esperando um baby deste relacionamento e melhor do que eu, pode mostrar as vantagens e desvantagens e o que o casal eventualmente tem enfretado.

Mas a mensagem que gostaria de passar é .....

Para o pessoal dos grupos de risco ... voces não estão preparados para isso, não se envolvam , não repitam os TD's !!!! Está cheio de deliciosas luluzinhas neste forum, todas te esperando com o mesmo carinho e atenção. Vão viver mais a vida, vão para as baladas, tá cheio de mulher dando sopa, vão quebrar a cara com elas, achem um primeiro amor que normalmente nunca dá certo e tirem lições disto.

Para o pessoal que julga preparado e está disposto a arriscar ...

Ponderem todos os riscos, estejam muito bem preparados para isso, se realmente se envolverem emocionalmente tenha certeza que a reciproca seja verdadeira, que ela tambem esteja envolvida emocionalmente, lembre-se que o envolvimento não pode jamais ser apenas sexual .... levem o relacionamento mais vagarosamente ( não é pra sair casando uma semana depois que fez 3 TD's com ela !!!) para por ter certeza que estão preparados não só para matarem um elefante por dia, más tambem poderem carrega-lo juntos !!! ( matar o elefante é facinho , o duro é carregar o danado) . E se acontecer ..... que de muito certo, sejam muito felizes e foda-se o que o mundo vai achar !!!

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#142 Mensagem por Budy » 02 Dez 2004, 14:01

Mars_Explorer, mais uma vez vc matou a pau !!!

Vc relata exatamente os fatores de risco no envolvimento com uma GP.

Eu, por experiência própria, já passei por uma situação como essa e foi por um dos motivos citados no seu post.

Não recrimino a LULUZINHA, não tenho nenhum sentimento de raiva, rancor, ódio ou qualquer sentimento depreciativo decorrente desse envolvimento, mas foi algo que aconteceu, e que me sirva de lição para que numa próxima situação, eu saiba como lidar com esse momento em minha vida.

Mas como coração é terra de ninguém, ninguém está livre de se apaixonar por uma mulher, seja LULUZINHA ou NÃO LULUZINHA, pq todas são mulheres e seres humanos antes de tudo, iguais a nós BOLINHAS.

Eu, particularmente, não tenho preconceito algum, e passaria no teste normalmente, sem problemas. Não vejo o menor problema em me casar com uma GP, até pq o que vale "é o daqui pra frente" e principalmente, "a sinceridade e honestidade de ambas as partes nesse tipo de relacionamento", pois esses fatores são determinantes em qualquer tipo de relacionamento. Começou errado, vai terminar errado.

Tem um texto de Mário Quintana que fala:

PROCURANDO POR VOCÊ

"Sabe, acho que a idade vai chegando, e com a maturidade já temos como prioridade outras coisas... A vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar e... O amor da sua vida! Ficamos sempre nos perguntando "quando será que vai chegar?" e a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na dúvida "será que é ele (a)?".

Como diz o meu pai: "Nessa idade tudo é definitivo" (pelo menos a gente acha que é!). Cada namorado(a)sempre é o homem (mulher) da sua vida.

Fazem planos, escolhem o nome dos filhos, o lugar da lua-de-mel e, de repente... PLAFT! Como num passe de mágica ele desaparece, te fazendo criar ainda mais expectativas a respeito "do próximo".

Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses. Sim, não negue, você está sempre "à procura".

Claro, porque nessas alturas, só há duas hipóteses(e todo mundo já passou pelas duas!): Ou você está sofrendo como uma condenada por alguém que já te baniu (e o pior é quando vem com aquele papo de "carinho enorme", "maior consideração", "seremos amigos", que dá vontade de se jogar do 22º andar do prédio), ou é você quem está tentando se livrar "daquela-coisa-apaixonada" que não pára de ligar pro seu celular.

Em todo caso, a fila está andando e você precisa olhar ao seu redor. Mas também não precisa ser tão "ao redor" assim. Ao invés da sua quadra, da faculdade, da galera da Igreja, dos amigos do seu primo ou do primo da sua amiga, também é preciso aumentar seu círculo de amizades e ver quantas pessoas legais você ainda tem a conhecer.

É impressionante: As baladas, os shows, as viagens já não são mais "points" de guerra, você já não olha pra todos os gatinhos da festa e já não tem mais vontade de beijar todos.

Agora, você queria mesmo é que viesse o cara formado, trabalhador, bem resolvido, inteligentíssimo, com aquele papo que te deixa sentada no bar o resto da noite.

No fundo, você daria tudo pra estar de novo com aquela pessoa que conhece sua mãe, que cuida de você quando está doente, que segura o seu cabelo pra não sujar de vômito, que não reclama em trocar aquele churrasco da galera pelo aniversário da sua avó, que joga "imagem e ação" com você e se diverte como uma criança, que te oferece uma música romântica que você vai lembrar pro resto da vida, que sorri de felicidade quando te olha, mesmo quando os dois estão de shorts, camiseta e chinelo e o seu cabelo tá com aquele nó horroroso que ele faz de conta que nem nota...

E, por último, que te diz que você está linda naquele vestido de gala da formatura, tanto quanto naquele pijama de algodão, quando acabou de acordar, com aquela cara inchada e o cabelo "puf".

Tá bom, tá bom... não precisa ser "aquele", mas bem que você podia encontrar outro rapidinho.

A "guerra" já não é mais liberdade, diversão, pra você ficar com todos sem compromisso, sair sem dar satisfação, curtir as amigas, tirar um tempo pra você... e aquele monte de desculpas esfarrapadas que a gente vive inventando. Na verdade, não passa de uma procura incessante e uma seleção semanal.

Sim senhora, não negue que cada novo "fica" já se torna uma possibilidade de namoro (pra você, é claro!), e é aí que mora o problema... Enquanto você dorme pensando nele, gruda no telefone no dia seguinte e passa horas decidindo se deve ligar ou não... Eles não estão com a mesma preocupação...São meses sem dar sorte...

Um acabou um relacionamento longo e ainda está com a famosa "síndrome da ex-namorada" (vai ficar pelo menos um ano sem saber o significado da palavra "namoro"), e o outro fica de ligar e não liga, ou resolve aparecer quando "dá na telha", todos os amigos estão namorando, viajando, sei lá... e a última saída é procurar um nome na agenda do telefone.

Tudo bem, enquanto tiver maquiagem e perfume, vamos à luta... E haja dinheiro pra manter presença em todos os eventos da cidade... Churrasco, festinhas em Búzios, boates desde quinta-feira (que aliás é o melhor dia!), Melt aos domingos... sem contar com a sua diversidade, que vai do forró ao pagode, sem contar com os shows de música baiana, passando até (às vezes!) pelo techno das raves.

Mas agora é diferente!

O tempo passa e o melhor mesmo é se divertir com as amigas, rir até doer a barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som... Olhar pro teto, cantar bem alto aquela música que você adora e, no final da festa, tirar as sandálias, sem se importar com quem está olhando. Um belo dia, você deita a cabeça no travesseiro, pensa por umas duas horas, chora, reza, ri sozinha e chega à conclusão...

Pra ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela!

Ninguém é auto-suficiente, mas já é o bastante.

Jogue as velhas lembranças no lixo e se convença de uma vez que se aquele cara que você ama (ou acha que ama) não quer nada com você é porque ele não é mesmo o homem da sua vida.

Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

"Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você".

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você !"

SEJA MUITO FELIZ!!!!!e... BOA SORTE!!

[ ]'s Budy

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: ENVOLVIMENTO COM GPS

#143 Mensagem por BondageNinja » 02 Dez 2004, 15:29

chupa gostoso escreveu:GOSTARIA DE SABER O QUE ROLA NA CABEÇA DO HOMEM QUE PROCURA REPETIR O PROGAMA COM A MESMA GP, SABENDO QUE CORRE O RISCO DE SE ENVOLVER EMOCIONALMENTE COM A PERVA. PERGUNTO TAMBÉM AOS MODERADORES SE ELES PERMITEM QUE ESSE ESPAÇO SEJA USADO PRA COLOCAR CASOS VERIDICOS DE ENVOLVIMENTOS COM AS PERVAS.
Seguinte: Duas coisas BEM DIFERENTES: Repetir um programa com uma GP e Se envolver emocionalmente com uma GP!!

Repetir um program é coisa que eu faço quando:
-- gostei da transa e acho que vale a pena repetir;
-- gostei da transa e, por falta de tempo ou de folego, não fiz tudo que gostaria, por isso repetiria para fazer o que não fiz;
-- gostei da transa e, porque achei que a GP fazia xxx como nenhuma outra, acho que vale repetir para fazer xxx de novo;
-- tenho algum "bonus" (da casa, ou da própria GP) para ser usado, por isso posso repetir o programa.

Agora gostar da transa, ou se usufruir de um bonus, não significa que se queira envolver com a GP. Coisa puramente física!!

Agora, se envolver emocionalmente com uma GP trancende o momento de uma transa.

Eu pessoalmente não acho nada errado: tenho amigos que casaram, ou se juntarem com ex-GP e vivem uma vida "normal", para o que reje as leis da boa moral e do bom costume e respeito.

Se GP quer dinheiro e você sexo, com todo respeito ao gênero feminino, se eu mudar para: "mulher quer dinheiro e homem sexo", o objetivo da frase não muda em nada, só os sujeitos são mais abrangentes!

E mais: uma GP é uma mulher com todos os direitos que uma mulher possa ter. Ela tem direito de se envolver com homens como bem desejarem. Se são profissionais do ramo e não deveriam se envolver, existem outros tanto profissionais que não sabem até onde vai o limite de sua profissão (senão não teriamos as leis de abuso sexual!).
Putólatra escreveu:Quanto ao risco de envolvimento emocional, apesar de ser improvável de acontecer com a maioria dos putanheiros, lhe digo uma coisa: quem sai na chuva é pra se molhar!
Assino embaixo: o risco de envolvimento vai ter, seja seu, seja da GP (que em casos pode trazer muito transtornos à pessoas comprometidas). Quer risco nulo? não vá! Mesma coisa que para DST, mas isso é outro assunto!

Dionisio_rs escreveu: ...cortou-lhe mesada e mandou ele estudar em Cuiabá.....
Bom...sem dinheiro....sabe quanto tempo durou o seu sólido e apaixonado namoro com a putinha....DOIS DIAS....
Na boa: Play-boyzinho VASP (Vagabundo Anônimo Sustentado pelo Pai; com "todo respeito" já que nem conheço o cara) sem mesada não sustenta nem a si próprio, imagina uma outra mulher (seja ela GP ou não).

Para fechar: conheço duas GP (que ainda exercem a profissão) em que me identifico muito, por isso gosto delas muito além de uma transada. As vezes saímos para programas "normais", como ir a um happy hour, ou fazer compras em shopping. Conheço uma delas a 7 anos e outra a 4. Perdi a conta de quantas vezes transei com elas. Com uma delas (7 anos), com certeza, mais que 18 vezes. Envolvimento emocional? Até é, mas já coloquei a minha opinião ai.

Abraços

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 02 Dez 2004, 15:46

Bom, vou colocar minhas opiniões em verde para diferenciar do texto.
Budy escreveu:
Vc relata exatamente os fatores de risco no envolvimento com uma GP.

Eu, por experiência própria, já passei por uma situação como essa e foi por um dos motivos citados no seu post.

Não recrimino a LULUZINHA, não tenho nenhum sentimento de raiva, rancor, ódio ou qualquer sentimento depreciativo decorrente desse envolvimento, mas foi algo que aconteceu, e que me sirva de lição para que numa próxima situação, eu saiba como lidar com esse momento em minha vida.

Exatamente Budy..... evoluimos quando olhamos para trás e analisamos nossos atos, reconhecemos nossos erros e acertos e procuramos tirar o maior proveito de tudo isso como ensinamento para o futuro.

Eu, particularmente, não tenho preconceito algum, e passaria no teste normalmente, sem problemas. Não vejo o menor problema em me casar com uma GP, até pq o que vale "é o daqui pra frente" e principalmente, "a sinceridade e honestidade de ambas as partes nesse tipo de relacionamento", pois esses fatores são determinantes em qualquer tipo de relacionamento. Começou errado, vai terminar errado.

Sábias palavras .... compartilho dos mesmos conceitos.

Tem um texto de Mário Quintana que fala:

PROCURANDO POR VOCÊ

Sem dúvida um excelente texto e a mais pura realidade.
Dionisio_rs escreveu:Tá virando o maior baba-ovismo.....esse tópico....

Sr. Dionísio, respeito seu opinião mas terei que discordar do Sr. :D

Sugiro a administração...trocar a cor dele para rosinha....mas somente este tópico por favor!!!!.... :D :D :D

Sr. Dionísio, respeito seu opinião mas terei que novamente discordar do Sr. :D :D

Vou contar uma historinha pra vocês....

Um conhecido meu....cheio da grana...filho de fazendeiro...apaixonou-se por uma puta.....
E não era pra menos a guria era realmente bonita....e muito gostosa....

Resolveu namorar...e apesar da gozação e dos conselhos dos amigos era tudo na base do seremos muito felizes e foda-se o que o mundo vai achar !!!...

Quando o infeliz cornudo levou a sua cara-metade para a casa aconteceu o que era previsto....seu pai a reconheceu de outras invernadas...pois já tinha estado naquelas carnes....

Barraco armado ....choros de pais e mães e o cornudo prmanecia irredutivel.....porém o pai dele ....caudilho velho de guerra ...não se fez de rogado...tomou logo as providências cabíveis...ou seja ...cortou-lhe mesada e mandou ele estudar em Cuiabá.....

Bom...sem dinheiro....sabe quanto tempo durou o seu sólido e apaixonado namoro com a putinha....DOIS DIAS....

ISSO MESMO ...MEUS AMIGOS ....FOI O TEMPO QUE LEVOU PRA PUTA DAR UM PÉ NA BUNDA DO INFELIZ....AGORA SEM MESADA PRA GASTAR E TENDO QUE ESTUDAR FEITO UM CÃO.....

Sr. Dionísio concordo com o Sr. que isto acontece e não é nem com uma ou duas pessoas, mas .... da forma que o Sr. colocou, toda Luluzinha vai dar o famoso golpe do Baú, é neste ponto que mais uma vez respeito sua opinião mas mais uma vez discordo. :D

Eu vou te contar uma histórinha extremamente parecida com a sua .... as únicas diferenças foram .....

1-) Parente da minha mulher ....
2-) Não era uma Luluzinha, era uma moça de familia classe média
3-) Durou 3 semanas depois que a fonte secou
4-) Ela depois de um tempo voltou dizendo estar grávida dele .... o exame de DNA mostrou que era uma farsa, ela já tinha um amante antes mesmo de casar .... ela tentou de tudo para casar com a grana do Pai dele ... não deu :D

Vou contar uma outra histórinha ....

Conheci um cara que prega aos 4 ventos que casou com a moça por dinheiro, vive as custas dela, alem de não fazer porra nenhuma o dia todo, fala mau dela o tempo todo e a trai diariamente .... muito mais raro, mas existem bolinhas interesseiros.

A última histora ... eu prometo .... essa é a mais legal ....

Uma conhecida minha, filha de um usineiro podre de rico.... escondeu do namorado quem ela era ... o cara é um cara nota 10, mas de família muito humilde, ele muito esforçado e trabalhador, quando começaram a namorar ela tinha carro importado e ele andava de onibus/metro, ela andava de onibus/metro junto com ele, as vezes saiamos e eu ia buscar ele longe pra burro em um bairro muito humilde, uma casa pequena mas muito limpa, ela estudava em São Paulo e nunca levava ele na casa dela para não ver o apto que o pai havia comprado aqui em São Paulo só para ela estudar. Após 8 meses de namoro, ela teve certeza que tinham tudo para dar certo .... Ai ela o convidou para uma festa de família, ele ficou super contente pois ainda não havia conhecido a família que morava no interior, só ai ele descobriu quem realmente ela era .... a festa foi em uma das usinas do pai, ela explicou os motivos de ter escondido e ele entendeu apesar de ter ficado um pouco chateado no começo.
Já se passaram mais ou menos 10 anos .... eles estão casados ( fui padrinho de casamento deles) , tem um casal de filhos, moram no mesmo apartamento aqui em São Paulo que compraram do pai dela e vivem do que ganham trabalhando cada um na sua profissão.... a grana do pai dela passa longe deles .. e são muito felizes ..... é um caso raro mais este não é o único que conheço onde a grana da familia passa longe do casal. Isto mostra que as pessoas não são só interessadas no dinheiro, sejam elas homens ou mulheres.

"...O indivíduo apaixonado tem a tendência de ver as coisas como elas realmente não são..."

Friedrich Nietzche - O Anticristo....

PS..Parem de ler Mário Quintana e Paulo Coelho e leiam Nietzche...ou melhor..leiam os três e tirem suas próprias conclusões...caralho!!!!

Só li Nietzche dos tres acima citados e recomendo ..... aliás vai uma dica para quem quer ler Nietzche , leiam um pouco, parem para refletir, depois leiam mais um pouco e reflitam ... não é uma leitura leve

E ERA ISSO!!!
Obrigado por colaborar a aprofundar o tópico, toda contribuição é bem vinda

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ENVOLVIMENTO COM GPS

#145 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 02 Dez 2004, 16:04

Enquanto escrevia BondageNinja colaborou com nossa saudavel e democrática discução ... mais uma vez vou usar o verde ....
BondageNinja escreveu:
Se GP quer dinheiro e você sexo, com todo respeito ao gênero feminino, se eu mudar para: "mulher quer dinheiro e homem sexo", o objetivo da frase não muda em nada, só os sujeitos são mais abrangentes!

Não teria conseguido pensar em um exemplo tão simples e tão verdadeiro, essa frase vai para o meu arquivo !!

E mais: uma GP é uma mulher com todos os direitos que uma mulher possa ter. Ela tem direito de se envolver com homens como bem desejarem. Se são profissionais do ramo e não deveriam se envolver, existem outros tanto profissionais que não sabem até onde vai o limite de sua profissão (senão não teriamos as leis de abuso sexual!).

Concordo em genero, numero e grau ..... excelente exemplo

Dionisio_rs escreveu: ...cortou-lhe mesada e mandou ele estudar em Cuiabá.....
Na boa: Play-boyzinho VASP (Vagabundo Anônimo Sustentado pelo Pai; com "todo respeito" já que nem conheço o cara) sem mesada não sustenta nem a si próprio, imagina uma outra mulher (seja ela GP ou não).

Olha, não sei não .. como o mundo dá muitas voltas não vou me surpreender se um dia eu venha a saber de uma Luluzinha sustentando um ex- VASP ou um malandro

Para fechar: conheço duas GP (que ainda exercem a profissão) em que me identifico muito, por isso gosto delas muito além de uma transada. As vezes saímos para programas "normais", como ir a um happy hour, ou fazer compras em shopping. Conheço uma delas a 7 anos e outra a 4. Perdi a conta de quantas vezes transei com elas. Com uma delas (7 anos), com certeza, mais que 18 vezes. Envolvimento emocional? Até é, mas já coloquei a minha opinião ai.

Saio as vezes com uma que conheço a muitos anos, transamos 2 ou 3 vezes só, acabamos ficando amigos e ai eu já não me sinto bem em fazer programas com ela, para mim é uma outra química que rola que não serve para sexo, nos encontramos para tomar café e botar a conversa em dia, discutir política, economia , livros que estamos lendo e por ai vai ... tenho envolvimento emocional .. claro !! .. ela é minha amiga e amo de paixão !!! como amo todos meus amigos e amigas de verdade ...

Abraços[/quote]

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#146 Mensagem por Steve » 02 Dez 2004, 16:48

É isso ai galera, até agora vcs estão discutindo opiniões diferentes e divergentes em alto nível. Blz!

Já postei neste tópico minha opinião sobre o tema, mas vou deixar somente mais um comentário.

Eu não vejo nenhum problema em convidar uma gp para sair e etc.

Somente acho que existem alguns cuidados que devemos tomar para a "amizade" não virar algo mais sério.

As gp´s são nada mais que psicólogas do sexo, ou seja, as vezes a alcova delas vira um divã onde as pessoas desabafam seus problemas domésticos, amorosos e familiares.

Por serem profissionais, a maioria delas mostram-se dispostas e interessadas e as vezes até aconselham o cara. Logo após o falatório vem a metelança, este sim fruto do seu verdadeiro oficio.

Quando o cliente confunde as estações e acredita que a aquela garota bonita, simpática, boa de cama e ainda por cima compreensiva, seja a mulher da sua vida.....meu amigo.....o cara está fudido.

Não estou sendo preconceituoso com gp´s, muito pelo contrário, estou dizendo que elas exercem seu papel e as vezes não são culpadas por paixões de clientes carentes.

Existem algumas que são ratas e tiram proveito de babão, mas acredito que a maioria dos casos a culpa seja do cliente mesmo pq se deixa envolver.

Galera, como diz o ditado...."Cobra que não se arrasta não engole sapo". Portanto se estão querendo encontrar uma paixão, corram atras.....mas evitem caminhos aparentemente mais fáceis... :?

Minha opinião.
[ ] ´s

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Steve » 02 Dez 2004, 16:51

E tem mais.......

.......hoje vou convidar uma gp para passear..... :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ] ´s

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Steve » 02 Dez 2004, 17:11

dico escreveu:O Steve é BOP, tá tatuado no braço dele, "Eu sou BOP" :lol: :lol: :lol:
Como dizia o GP em uma antiga assinatura dele por aqui...

Namoradinho, BOP e hard. Dependendo do entrosamento. :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#149 Mensagem por BondageNinja » 02 Dez 2004, 17:35

Steve escreveu:Somente acho que existem alguns cuidados que devemos tomar para a "amizade" não virar algo mais sério.
Ave Povo

Isso é importante!!!!

Dica que passo para meus amigos iniciantes da night que me procuram para uma noitada!!

Saber discemir uma GP rata que só quer se aproveitar do cliente de outra que pode potencialmente ser uma amizade (ou algo mais) é importante!! Como saber fazer isso? Só levando muito capote, como já levei!! Ou, no contexto, só saindo na chuva!!

Se você abre brechas para envolvimento com GP, saiba onde você pode estar se enfiando. O que o Steve disse é mais pura verdade. Só acho que não é 100% das ocorrências. Há GPs que são bem sinceras no sentimento, seja no amor, ou amizade.

Se bem da verdade, em qualquer relacionamento com mulheres, para se dar bem, você tem que ter a habilidade de discermir as que são sinceras das que são falsas!! E como eu disse, GPs não deixam de serem mulheres......

Abraços

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 02 Dez 2004, 17:57

Steve escreveu:E tem mais.......

.......hoje vou convidar uma gp para passear..... :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ] ´s
Se o Sr. me permite a liberdade .....

Hoje é quinta-feira ???? .... é .... acho que já sei para onde o Sr. vai .... bom proveito !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho uma inveja saudavel dos swingueiros ...... há uns 2 anos atrás participei de uma bela despedida de solteiro e não me senti a vontade ..... tenho muito o que evoluir neste quesito :oops:
Steve escreveu:
Eu não vejo nenhum problema em convidar uma gp para sair e etc.

Somente acho que existem alguns cuidados que devemos tomar para a "amizade" não virar algo mais sério.

Bem lembrado Steve, esqueci de avisar ao grupo de risco que alem de não repetir TD's , tambem não saiam com as Luluzinhas .... é muito facil o homem misturar as estações ....

As gp´s são nada mais que psicólogas do sexo, ou seja, as vezes a alcova delas vira um divã onde as pessoas desabafam seus problemas domésticos, amorosos e familiares.

Por serem profissionais, a maioria delas mostram-se dispostas e interessadas e as vezes até aconselham o cara. Logo após o falatório vem a metelança, este sim fruto do seu verdadeiro oficio.

Comentei com uma a algum tempo atrás que ela deveria investir o suado dinheiro em uma faculdade de psicologia ..... estaríamos perdendo uma bela profissional do sexo mas o "grupo de risco" estaria ganhando uma excelente psicologa e os amigos dessa turma do grupo de risco ficariam muito gratos

Quando o cliente confunde as estações e acredita que a aquela garota bonita, simpática, boa de cama e ainda por cima compreensiva, seja a mulher da sua vida.....meu amigo.....o cara está fudido.

Concordo em 99.99% dos casos, mas se ela achar que o cliente seja o homem da vida dela ?? ..... quem sabe ???? Cade as Luluzinhas para me ajudar ??

Não estou sendo preconceituoso com gp´s, muito pelo contrário, estou dizendo que elas exercem seu papel e as vezes não são culpadas por paixões de clientes carentes.

Não vi nehuma manifestação de preconceito no seu post Steve, e voce foi bonzinho com os clientes .... 99,99% dos casos a culpa é do cliente que está em um poço sem fundo de carencia ....

Aproveitando ..... para os que se julgam no "grupo de risco", fui para uma balada comemorar o aniversário de uma amiga ... Local , Rey Castro ( nem sei se tem problema citar o nome da casa, se tiver me avisem que edito).
Lotado de meninas sozinhas ( se eu soubesse que tava sobrando tanta mulher tinha deixado a minha em casa :lol:) , tinha pra tudo quanto era gosto, de lindas princesas até Dragão de São Jorge ( tem quem goste) , claro que tinha homem solteiro tambem, mas a coisa ta preta pro lado das meninas mesmo .... a maioria dos caras tava mal vestido, no meu grupo alem de mim e minha esposa, mais 1 casal, 1 cara solteiro e 7 lindas beldades sem namorado incluindo a aniversariante.... Só duas se arrumaram, as outras falto foi homem para chegar junto com um papo descente e bem apresentavel, alias pra quem não sabe elas atacam tambem, minha mulher é que não gostou nadinha disto :lol: e olha que eu visualmente eu to mais para Danny de Vitto do que para Brad Pit e mesmo assim fui atacado e não foi por Dragão de São Jorge não !!! .... não sabe dançar salsa e merengue ? eu tambem não ... sem problema, a casa tem uns animadores que ensinam as pessoas a dançar o básico e isso já ajuda a se enturmar .... eu gastei com bebidas e entrada do casal 70 reais .... menos que um programa com uma Luluzinha ... não tem desculpa .... arranca a roupa boa do armário e vai pra um lugar destes que te garanto que com um mínimo de papo voce arruma uma boa compania.

Minha opinião.

Sempre bem vinda :)
[ ] ´s
8)

Link:
🔗

Responder