EM 2023 A PUTARIA REGREDIU / PIOROU ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 264
Oral Sem:Sim 0Não 264
Beija:Sim 0Não 264
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#136 Mensagem por Slum Katze » 05 Dez 2023, 00:13

Champs, em termos de Brasil, sil, sil

Brasil com 's', piorou.

Não quero usar como parâmetro a putaria de Honduras, Jamaica, Suiça etc. Caso contrário, não haveria lugar melhor do que Bangkok e Amsterdam.

Falando de Brasil, piorou.

Não só o preço, mas a qualidade.

Os golpistas se multiplicaram como câncer também.

Dá medo de tentar fazer um desbravamento e acabar caindo num sequestro relâmpago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#137 Mensagem por The trooper 2022 » 05 Dez 2023, 08:02

Putz pior q tava pensando nessa possibilidade de cair nesses golpes outro dia, principalmente pra quem é casado…. Sei lá tem muito anúncio bem estranho, uns oferecendo demais, outros mais baratos que a média e sem TD, outras com TD fake, outras cobrando oitocentao pra cima…. Pra mim piorou tb…

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#138 Mensagem por wmagrão23 » 05 Dez 2023, 08:12

Vamos lá, vou novamente expor minha opinião.

Em clínicas de médio e grande ainda vale muuuito a pena - basta ter a grana ( 300 a 600) você se dá muito bem, ainda mais se conhece o lugar e fica 'amigo' das pessoas... lembrando que se puder evitar em dar caixinha a mais no quarto, melhor - o preço de clínicas já está certos para o serviço prestado ( valor da clínica + finalização em sexo).

Quanto aos sites, que é meu forte, evitar de uma vez por todas em 2024 p/ frente sites inseguros e de má reputação, só buscando nos bons mesmo ( private55, splove, Link Rоsa, garota com local, mclassbrasil, vipbook, barravips clubmodel, confraria e mais alguns poucos confiáveis que não tem muita surpresa apenas uns fotoshop mas valem a pena , e os sites de massagem que alguns são bons) - lembrando que importante sempre barganhar - tem muita menina chegando nesses sites e pedindo mais que 600 um absurdo. de 800 para cima só modelo top para pagarmos e olhe lá!!

As casas como bombo@, fotooo,esc2and2alo etc, não frequento mais há uns dez anos, muita menina com preço lá em cima como disse nosso amigo foreiro e gastar 1.500 no mínimo é para quem vem conhecer SP ou em eventos de grande divulgação não para nós que frequentamos a putaria semanalmente ou quinzenalmente e por aí...

Por apenas como minha opinião para o ano que vem, sempre e cada vez mais barganharmos, assim, as meninas se ligam e abaixam o preço...claro que terá um ou outro que pagará sem problemas mas acho que a gente aqui nesse grupo representa uma boa parte dos caras que ficam com as minas de sites, clínicas, massagem e estão na putaria - então acho que a gente mudando o comportamento na negociação pode influenciar sim, lembrando que a maioria delas têm grupo de whats com centenas de meninas que conversam diariamente entre sí acerca do mercado, da procura, da oferta etc. - vamos impactar!

Lembro que é apenas uma ideia/ opinião minha.

Abs a todos e vamos caprichar no relatos, as vezes eu mesmo sou bem sucinto aqui, vou melhorar tbem.

Link:
🔗

Leodt85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#139 Mensagem por Leodt85 » 05 Dez 2023, 08:55

Infelizmente estamos numa época de muitos perfil fake e ou atendimento não condiz com os anúncio , eu utilizo o photosacompqnhantes e algumas vezes me da decepção ao encontro…que sites vcs estão usando?

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#140 Mensagem por wmagrão23 » 05 Dez 2023, 09:21

private55, splove, Link Rоsa, garota com local, mclassbrasil, vipbook, barra⋁ips clubmodel, confraria e mais alguns poucos

fora isso o risco de golpe e decepção aumenta consideravelmente

ou clínica para se garantir.

abs

Link:
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#141 Mensagem por DDsafado0 » 05 Dez 2023, 10:20

Ultimamente meu refugio tem sido clinicas, as freelas maioria tudo cheia de mimimi, encheção de saco pra fichar na recepção dos flat, cobrando valor caro e taxa extra pra todo o resto.
Aonde costumava achar menina diferenciada e que fazia tudo por um preço adequado era o X, mas agora esta cheio de golpistas tb. Somente ficam as lembranças de atendimento de ninfetas delicias
Mesmo quando conseguimos um atendimento de qualidade, repetecos nao são a mesma coisa e a puta so quer mesmo e sugar a grana do cliente

E pior nao vejo que voltarao a ser como eram por causa desses sites pagos ai...

Link:
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#142 Mensagem por luxor » 06 Dez 2023, 15:16

É um efeito cascata. Vai tendo só TD ruim ou sem detalhe ou muita sonegação, e as garotas que realmente atendem bem também ficam sem referência. Antigamente era comum ver uma dúzia com muitos TDs todos positivos e com agenda cheia. Aí as garotas que chegavam iam sacando que aquele era o melhor jeito e seguiam o "modelo", mas infelizmente isso se perdeu.

Não acho que seja só ter incentivo pra TD, é o dilema de Tostines... galera tem que postar e com detalhes. Se eu venho aqui no forum e vejo TDs positivos de uma garota que nunca fui, e eu vou e saio com várias por causa de TDs positivos e sou bem atendido, por que não desbravar alguma de vez em quando e retribuir ao forum a boa experiência que ele me proporcionou? Eu não vou postar TD só por causa do incentivo, mas para ajudar aqueles que também postam com detalhe se me ajudam.

Volto a insistir, não adianta postar TDs com duas linhas e dizer só: "Atendimento excelente, não vou colocar os detalhes".... porra, mas é justamente os detalhes que são importantes.

Link:
🔗

ekmop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#143 Mensagem por ekmop » 06 Dez 2023, 16:46

A ferramenta de pesquisa do site está com problemas já faz tempo!

Ao procurar uma palavra ele só busca resultados de Agosto pra trás.

Tem alguma previsão de normalização?

Link:
🔗

Foster_54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#144 Mensagem por Foster_54 » 06 Dez 2023, 17:51

Estou nessa desde 2018, e tenhoa a mesma percepção. Sempre fui adepto das clínicas pois a época jah era dificil encontrar meninas freelas que fizessem o básico (por um preço ok). Mas piooru mesmo, ainda mais com esses atendimentos virtuais. Recomendo as clínicas enquanto for possível...

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#145 Mensagem por onlyhaters » 06 Dez 2023, 20:41

Atendimento excelente, não vou colocar os detalhes".... porra, mas é justamente os detalhes que são importantes.
pra quem busca não ser identificado como forista postar detalhes é complicado. Já fui pego assim. Acho que dá pra dizer uma coisa ou outra mas nada muito específico. Dito isso, não acho que é por isso que tem tanto sonegador. É mais uma questão de não querer que a puta aumente o preço.

Link:
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por luxor » 07 Dez 2023, 11:57

Quando digo detalhes, é o básico: se beija, se faz oral sem capa, se faz anal por padrão, se deixa gozar na boca. Não precisa dar detalhes de conversa, por exemplo. Dá tranquilamente para colocar estas informações, mas vejo que uma grande parte nem isso coloca.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por onlyhaters » 07 Dez 2023, 17:05

Isso no cabeçalho do tópico já é pedido pra se colocar.

Link:
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por luxor » 08 Dez 2023, 11:19

Gozar na boca tinha, foi retirado. E é um "sim" e "não" básico. Tem a pergunta: "Beijou na boca?". Pode responder que sim. Tem umas que dão um selinho e só, outras beijam com intensidade, aí a o cabeçalho não vai ajudar. Não precisa postar uma narrativa integral do encontro com todos os detalhes incluindo a música que estava tocando. Quem se sente bem em descrever tudo e o faz até por uma questão de satisfação pessoal, ok. Melhor ter bastante informação do que ficar faltando.

E é claro que também tem os casos que o tópico da garota já tem vários TDs com detalhes, aí a garota já tem uma reputação, como era antigamente, e aí já vira mais do mesmo.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#149 Mensagem por Hisoka85 » 08 Dez 2023, 13:05

Vou concordar 100% com o amigo @luxor

Maioria não sabe como elaborar um TD completo referente aos atendimentos realizados e isso só prejudica aqueles que buscam por informações sobre determinada GP aqui no Guia. Existe uma grande diferença entre dar informações sobre os serviços, beleza, higiene e como foi o atendimento da GP contigo e tu narrar exatamente tudo que aconteceu dentro do quarto colocando dia, hora e local).

Sobre a pergunta do tópico: EM 2023 A PUTARIA REGREDIU/PIOROU? A resposta é sim... não há dúvidas disso!

Alguns disseram que sempre o pessoal usa o mesmo argumento de que antigamente era melhor então estaria tudo igual como sempre foi e a resposta é que não... não está igual (piorou e piorou muito em 2023 :doubt: ).

Reclamar de um determinado mercado de serviço é algo normal (não existe mercado onde todas as empresas tenham 100% de aprovação nos serviços prestados). Contudo, não significa que de época em época o nível de insatisfação não possa diminuir ou, como no caso atual, aumentar em escala exponencial.

2023 está um verdadeiro apocalipse bucetístico onde nem se compara com os anos anteriores de 2021 e 2022 (que também não foram muito bons, mas, se comparados com 2023 foram anos menos piores).

Se antes o cara saía com 5 GPs... facilmente 3 atendimentos eram bons, 1 mediano e 1 ruim. Hoje está tudo invertido, tu sai com 5 GPs e 4 atendimentos são ruins ou meia boca e só 1 salva a lavoura (isso quando salva)... o jeito está sendo manter um rodízio com as confirmadas, mas, até isso está difícil (antes eu tinha 10 confirmadas na minha lista e do ano passado para cá perdi várias diferentes motivos, desde: Aumento absurdo no valor, Abandonou o ramo, Deixou de fazer certos serviços que para mim são essenciais, etc... hoje só tenho 3 confirmadas e perigando perder mais uma, o que é uma bosta já que gosto de manter um bom rodízio).

Considerando que tu consiga agendar com uma GP, por que está virando um baita stress as conversas pré-agendamento, onde percebo um aumento exagerado de GPs grossas e sem paciência para negociar e que se acham a última bolacha do pacote.

Selecionar uma GP nunca foi tão trabalhoso (perde-se muito tempo procurando nos sites e quando escolhemos uma logo vem a decepção quando tu vai puxar conversa via whats onde a maioria delas transparece muita arrogância e são cabeças-duras (se não for do jeito delas não rola atendimento) o que acaba fazendo o agendamento não ir a diante.... é assombroso como houve uma invasão de GPs que nem deveriam estar nesta profissão por que não levam nenhum jeito para a coisa (só querem aproveitar a oportunidade de levantar uma grana alta o mais rápido possível).

Aí quando finalmente tu encontra uma GP que sabe conversar adequadamente no Whats vem outros problemas que já foram relatados aqui: Valor muito alto para a beleza que possuem, cobram taxa extra para tudo, não fazem isso e aquilo... cara, se for para ter uma experiência sexual cheia de limitações e pagando um valor absurdo eu prefiro bater uma punheta em casa.

O pior de tudo isso é que tu vê o anúncio dessas GPs por meses a fio no site e se pergunta: O valor não diminui nunca... como elas conseguem ter clientes que aceitam as condições que elas impõem nos atendimentos?... sério, não sei que tipo de cara se sujeita a pagar caro para ter um atendimento de bosta e sem interação nenhuma.

Por último, vem a questão do nível de sonegação de 2023 que está muito maior do que nos anos anteriores. Acho incrível que este tópico secundário e o de “Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP”, por exemplo, tem um número absurdo de participação, mas, os tópicos de TDs de alguns Estados e Cidades estão parados sem quase nenhuma postagem.

No fim esse alto nível de sonegação atual só contribui para tornar o mercado sexual de hoje ainda mais apocalíptico do que já está.... 2024 será um ano só para os fortes.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por onlyhaters » 08 Dez 2023, 14:41

A sonegação tá absurda mesmo. Minha hipótese é medo de represália se o TD for ruim considerando que pelo tópico do golpe dá pra ver que muita gente não usa um chip exclusivo pra putaria. A sonegação também implica no td ser mal escrito porque se posta pouco logo não se tem a noção de como passar a informação da melhor forma.

Link:
🔗

Responder