Apenas uma dica e alerta: se forem contatar apenas para pesquisar de inicio, sempre lembra pra quem está mandando a msg, para não correr o risco de mandar de novo, se possível deixar salvo a conversa, caso queira mandar msg de novo para continuar a conversa, como ninguém tem estrela na testa, é sempre bom ser objetivo e se possível deixar claro, que esta apenas pesquisando, eu cai em dois X, nessa de pesquisar pra lá e pra cá , me dei mal, e a maioria das msg que mandava no zap era pra pras que tinham comentários positivos nos sites, ou sejam eram pessoas que tinham atendimentos bons, porém tinha alguém que recebia as msgs, ou elas mesmo que recebia e mandavam as msgs pra esses golpistas, que sempre sondavam alguém os que estava mandando msgs apenas pra pesquisar e não saia, ou que repetisse msgs, que era a burrice ou até molequice que eu fazia, muitas das vezes não lembrava, e acaba mandando, eu não me atentava no local ou na cidade, muitas dessas que eu mandava msg, percebi depois que trabalhavam no mesmo local, pois vi que as duas vezes que cai no golpe, eu mandei msg pra pessoas diferentes, da mesma cidade e localidade
Se vocês é do ABC ou costumam sair pela região , cuidado ao entrar no site do photo e pesquisar na cidade de SANTO ANDRÉ, pois foi nessa cidade, que ocorreu o relato acima 2 VEZES, é logico que depois de ler os relatos aqui , estou mais esperto, inclusive nem mando msgs pra esta cidade de golpista, e evitar contatar nesses sites, até pq saiu pouco, não vou colocar os links , pq não tenho certeza quem era, pois mandei pra mais de uma e eram dessas proximidades, sempre olha se atende no local ou fora do local, se for no local tomem cuidado, ALGUNS LUGARES DE STO ANDRE, E PRINCIPALMENTE JD LAS VEGAS, É MANJADO!