Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#136 Mensagem por MALEVO » 21 Jun 2017, 10:45

As mensagens longas dão a entender que ninguém se flagrou que o FM se enrolou todo e não tem justificativa para esses finais de semana com puta. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#137 Mensagem por Comedoraposentado » 21 Jun 2017, 12:33

Venho dar o meu depoimento, fui privatizar uma gp, ela engravidou depois de três meses, 20 anos mais nova, teve que largar a faculdade. Eu com uma vida tranquila financeiramente, vou ter que gastar com parto, com bebê, além disso o dilema casar ou não. Sustentar criança, mulher que nunca trabalhou, cobrança da família. O básico esquecemos, camisinha. Preocupamos com doença e esquecemos da gravidez. Durma com essa. Vou ser pai de uma menina, que a mãe eu mal conheço. Golpe da barriga, é difícil acreditar que hoje em dia vacilamos desse jeito. Se correr tem que pagar pensão, se ficar tem que casar ou viver com uma pessoa que mal conheço. A menina sonha em casar viver comigo e ou vou fazer o quê, podar as expectativas dela.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#138 Mensagem por yannnn » 21 Jun 2017, 13:33

Comedoraposentado escreveu:Venho dar o meu depoimento, fui privatizar uma gp, ela engravidou depois de três meses, 20 anos mais nova, teve que largar a faculdade. Eu com uma vida tranquila financeiramente, vou ter que gastar com parto, com bebê, além disso o dilema casar ou não. Sustentar criança, mulher que nunca trabalhou, cobrança da família. O básico esquecemos, camisinha. Preocupamos com doença e esquecemos da gravidez. Durma com essa. Vou ser pai de uma menina, que a mãe eu mal conheço. Golpe da barriga, é difícil acreditar que hoje em dia vacilamos desse jeito. Se correr tem que pagar pensão, se ficar tem que casar ou viver com uma pessoa que mal conheço. A menina sonha em casar viver comigo e ou vou fazer o quê, podar as expectativas dela.
conta essa historia pra gente ai amigo, com mais detalhes^^

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#139 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Jun 2017, 15:11

Comedoraposentado escreveu:Venho dar o meu depoimento,

Código: Selecionar todos

[b]fui privatizar uma gp[/b]
[/b], ela engravidou depois de três meses, 20 anos mais nova, teve que largar a faculdade. Eu com uma vida tranquila financeiramente, vou ter que gastar com parto, com bebê, além disso o dilema casar ou não. Sustentar criança, mulher que nunca trabalhou, cobrança da família. O básico esquecemos, camisinha. Preocupamos com doença e esquecemos da gravidez. Durma com essa. Vou ser pai de uma menina, que a mãe eu mal conheço. Golpe da barriga, é difícil acreditar que hoje em dia vacilamos desse jeito. Se correr tem que pagar pensão, se ficar tem que casar ou viver com uma pessoa que mal conheço. A menina sonha em casar viver comigo e ou vou fazer o quê, podar as expectativas dela.
Bem, a decisão de privatizar foi sua. Quem esqueceu foi você, não ela. Realmente, você caiu no golpe da barriga. Eu falo sem querer te diminuir, eu tive sorte porque o teste de gravidez de minha ex-noiva deu negativo. Para desencargo de consciência, tenta fazer o teste de DNA sem ela perceber. Se for seu, assume e paga a pensão. Agora, na minha opinião, casar sem amar é furada, porque em algum momento vai dar merda, em casamento com amor já dá, imagina sem.

Link:
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Comedoraposentado » 21 Jun 2017, 15:15

yannnn escreveu:
Comedoraposentado escreveu:Venho dar o meu depoimento, fui privatizar uma gp, ela engravidou depois de três meses, 20 anos mais nova, teve que largar a faculdade. Eu com uma vida tranquila financeiramente, vou ter que gastar com parto, com bebê, além disso o dilema casar ou não. Sustentar criança, mulher que nunca trabalhou, cobrança da família. O básico esquecemos, camisinha. Preocupamos com doença e esquecemos da gravidez. Durma com essa. Vou ser pai de uma menina, que a mãe eu mal conheço. Golpe da barriga, é difícil acreditar que hoje em dia vacilamos desse jeito. Se correr tem que pagar pensão, se ficar tem que casar ou viver com uma pessoa que mal conheço. A menina sonha em casar viver comigo e ou vou fazer o quê, podar as expectativas dela.
Por culpa minha e inocência dela, acha que tenho uma vida finaceira boa, pois moro em um apartamento de 300 a 400 mil.
A menina estudava em uma faculdade pública em outra cidade, e agora vou ter que bancar, filho, faculdade caríssima, casa. Puxa.
Como disse um amigo, fui comer capim novo e me ferrei.
Me fala, filho é para sempre, imagina agora, para piorar a família dela é do interior, ela nem carteira de motorista tem, totalmente dependente....
Esse negócio de mulher poder ter filho sem consentimento do parceiro é das coisas mais erradas do mundo.
Camisinha sempre, sempre, sempre, não pode abaixar a guarda que dá merda, principalmente se for menina nova.

Link:
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Comedoraposentado » 21 Jun 2017, 15:21

Sucking Cunt escreveu:
Comedoraposentado escreveu:Venho dar o meu depoimento,

Código: Selecionar todos

[b]fui privatizar uma gp[/b]
[/b], ela engravidou depois de três meses, 20 anos mais nova, teve que largar a faculdade. Eu com uma vida tranquila financeiramente, vou ter que gastar com parto, com bebê, além disso o dilema casar ou não. Sustentar criança, mulher que nunca trabalhou, cobrança da família. O básico esquecemos, camisinha. Preocupamos com doença e esquecemos da gravidez. Durma com essa. Vou ser pai de uma menina, que a mãe eu mal conheço. Golpe da barriga, é difícil acreditar que hoje em dia vacilamos desse jeito. Se correr tem que pagar pensão, se ficar tem que casar ou viver com uma pessoa que mal conheço. A menina sonha em casar viver comigo e ou vou fazer o quê, podar as expectativas dela.
Bem, a decisão de privatizar foi sua. Quem esqueceu foi você, não ela. Realmente, você caiu no golpe da barriga. Eu falo sem querer te diminuir, eu tive sorte porque o teste de gravidez de minha ex-noiva deu negativo. Para desencargo de consciência, tenta fazer o teste de DNA sem ela perceber. Se for seu, assume e paga a pensão. Agora, na minha opinião, casar sem amar é furada, porque em algum momento vai dar merda, em casamento com amor já dá, imagina sem.
Seis meses entre conhecer e ficar grávida, não dá nem para saber se gosto ou não, relacionamento que agente amadurece, tipo dois ou três anos é difícil de decidir casar, imagina , casar e ter filho.
Realmente foi burrice mesmo, quis espor aqui, pois as pessoas esquecem da merda que pode dar né. Não só com a própria vida mas com de outra. Menina de vinte anos sem faculdade economicamente dependente. Se bobear não só pensão alimentícia, mas também pensão para ela...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#142 Mensagem por oGuto » 21 Jun 2017, 15:35

Eita..........reviravolta no assunto.

Daqui a pouco o Fodedor aparece afirmando que antes ser loroteiro do que cair no golpe da barriga.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#143 Mensagem por yannnn » 21 Jun 2017, 16:20

Comedoraposentado escreveu:
yannnn escreveu:
Por culpa minha e inocência dela, acha que tenho uma vida finaceira boa, pois moro em um apartamento de 300 a 400 mil.
A menina estudava em uma faculdade pública em outra cidade, e agora vou ter que bancar, filho, faculdade caríssima, casa. Puxa.
Me fala, filho é para sempre, imagina agora, para piorar a família dela é do interior, ela nem carteira de motorista tem, totalmente dependente....
Esse negócio de mulher poder ter filho sem consentimento do parceiro é das coisas mais erradas do mundo.
Camisinha sempre, sempre, sempre, não pode abaixar a guarda que dá merda, principalmente se for menina nova.

pelo que eu entendi ela é GP, 20 anos e vc 40 anos, agora se ela é GP como voce tem a certeza que voce é o pai?
e se ela nem sabe quem é o pai, e jogou pra voce assumir isso?

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#144 Mensagem por bullitt » 21 Jun 2017, 16:34

yannnn escreveu:

Oi amigo, resumindo o que você mesmo disse e adicionando alguns pontos:

a) ela nunca "trabalhou"
b) agora vai ter várias despesas pesadas
c) o dinheiro que podia ser usada para o supérfluo agora vai ser mais escasso
d) ela acha que você tem grana de sobra, mas na verdade a vida vai ser bem mais frugal
e) você não a conhece direito; uma coisa é só meter, outra completamente diferente é viver anos sob o mesmo teto
f) o que era sexo de monte até agora vai ser a escassez de sexo
g) sua ausência de liberdade, agora vai precisar de alvará...
h) passada essa dependência temporária, ela sempre vai saber o caminho das pedras para fazer dinheiro rápido
i) ela é muito mais nova, existe enorme diferença de valores
j) depois da faculdade, ela vai sentir falta do convívio com gente da idade dela
k) talvez o interesse em casar seja mais para agradar os pais e apagar o passado de puta do que realmente viver com você
l) tem mesmo certeza que a barriga é obra sua? A maior ilusão do BOP é achar que SÓ ELE está marmitando sem camisinha

Depois de todos esses pontos, será que vale a pena CASAR com ela?

Link:
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Comedoraposentado » 21 Jun 2017, 17:25

yannnn escreveu:
yannnn escreveu:

pelo que eu entendi ela é GP, 20 anos e vc 40 anos, agora se ela é GP como voce tem a certeza que voce é o pai?
e se ela nem sabe quem é o pai, e jogou pra voce assumir isso?

Ela disse que parou né. Pelo tempo que parou seria meu....

Link:
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Comedoraposentado » 21 Jun 2017, 17:32

bullitt escreveu:
yannnn escreveu:

Oi amigo, resumindo o que você mesmo disse e adicionando alguns pontos:

a) ela nunca "trabalhou"
b) agora vai ter várias despesas pesadas
c) o dinheiro que podia ser usada para o supérfluo agora vai ser mais escasso
d) ela acha que você tem grana de sobra, mas na verdade a vida vai ser bem mais frugal
e) você não a conhece direito; uma coisa é só meter, outra completamente diferente é viver anos sob o mesmo teto
f) o que era sexo de monte até agora vai ser a escassez de sexo
g) sua ausência de liberdade, agora vai precisar de alvará...
h) passada essa dependência temporária, ela sempre vai saber o caminho das pedras para fazer dinheiro rápido
i) ela é muito mais nova, existe enorme diferença de valores
j) depois da faculdade, ela vai sentir falta do convívio com gente da idade dela
k) talvez o interesse em casar seja mais para agradar os pais e apagar o passado de puta do que realmente viver com você
l) tem mesmo certeza que a barriga é obra sua? A maior ilusão do BOP é achar que SÓ ELE está marmitando sem camisinha

Depois de todos esses pontos, será que vale a pena CASAR com ela?

Você tem razão no que disse. Vejo nessa maneira também.
Umm dna farei com certeza, acho que todos devem fazer, não só nessa situação.
Casar vai ser insistir no erro. Como esta para nascer vou levando. Vou dar todo suporte, mas casar não vou não. Até porquê ela tem umas atitudes de difícil aguentar.
Incrível, não só no caso dela, como gp tem necessidade de mentir em tudo, até no que não precisa mente.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#147 Mensagem por MALEVO » 21 Jun 2017, 19:00

Hahahahaha! Vamos por partes. Primeiro que você tem que bancar apenas o que a justiça determinar, ou seja, um percentual do seu salário. Se isso será suficiente para bancar o garoto, os estudos e os luxos da puta, é outro papo.

Segundo, esta sua história é manjada. Golpe da barriga um caraleo. Pela sua resignação, você está é todo feliz porque agora conseguiu um vínculo com a puta. Aquele papo de que "pelo tempo que ela parou, deve ser meu", é dolorosa. Você com a idade que tem e ela com a idade que tem, convenhamos que um exame de DNA é fundamental. Mas você não irá solicitar, óbvio.

Sei que é muito facil dar opinião quando se está de fora, sem o envolvimento emocional. Quem já não fez montes de merdas por causa de um rabo? O certo é não alimentar a ilusão de que ela está apaixonada por você. Faça o exame, se o bacuri for seu, pague a pensão e, se você quiser e tiver condições, ajude com mais alguma coisa. Se possível, deixe o lado sentimental de fora e seja consciente de que a responsabilidade pela gravidez é de ambos. Não assuma tudo como se ela fosse uma inocente.

Link:
🔗

Comedoraposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Comedoraposentado » 21 Jun 2017, 22:40

DUDUKXORRAO escreveu:
MALEVO escreveu:Hahahahaha! Vamos por partes. Primeiro que você tem que bancar apenas o que a justiça determinar, ou seja, um percentual do seu salário. Se isso será suficiente para bancar o garoto, os estudos e os luxos da puta, é outro papo.

Segundo, esta sua história é manjada. Golpe da barriga um caraleo. Pela sua resignação, você está é todo feliz porque agora conseguiu um vínculo com a puta. Aquele papo de que "pelo tempo que ela parou, deve ser meu", é dolorosa. Você com a idade que tem e ela com a idade que tem, convenhamos que um exame de DNA é fundamental. Mas você não irá solicitar, óbvio.

Sei que é muito facil dar opinião quando se está de fora, sem o envolvimento emocional. Quem já não fez montes de merdas por causa de um rabo? O certo é não alimentar a ilusão de que ela está apaixonada por você. Faça o exame, se o bacuri for seu, pague a pensão e, se você quiser e tiver condições, ajude com mais alguma coisa. Se possível, deixe o lado sentimental de fora e seja consciente de que a responsabilidade pela gravidez é de ambos. Não assuma tudo como se ela fosse uma inocente.
Sinto que ele está docemente constrangido com a situacao mas já torcendo para que seja menino para colocar o nome do garoto de Júnior
Ter filho e a possibilidade de casar com um pessoas que conheci a pouco tempo é foda.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Comedor da ZN » 22 Jun 2017, 07:43

Solução rápida e de baixo custo, faz como o goleiro Bruno kkkkkkkk

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#150 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Jun 2017, 09:14

so quero saber o seguinte

vc comia ela sem camisinha e ela tomava pilula ?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”