Fundação Partido de Oposição ao PPOP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#136 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 19:26

PREZADOS COLEGAS DE FÓRUM E GPS...
O PPM CONTINUA FILIANDO MEMBROS AO PARTIDO DOS PRAZERES MUNDANOS....
AGUARDAMOS A SUA COLABORAÇÃO COM A CAUSA....
PPM FIRME E FORTE!!!!!!!!!
CUECAS CALVIN KLEIN, CHIVAS 24 E CALCINHAS LA PERLA PARA AS NOSAS GPS!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#137 Mensagem por ElPatrio » 02 Ago 2005, 19:28

pfspbr escreveu: ALIÁS... PELAS MINHAS CONTAS VOSSO CANDIDATO NEURÔNIO LEVA 4 VOTOS DE VANTAGEM SOBRE O BONDAGE NINJA QUE NÃO É AINDA DO NOSSO PARTIDO... QUERO PARABENIZAR SINCERAMENTE... ESPERO QUE A ELEIÇÃO CHEGUE A BOM FIM E QUE VENÇA O MELHOR...
Não me venha com essa caro pcdobfg, sei de suas atmanhas. Não me faça acreditar que o BondageNinja não pertença ao seu partido, não sou tão ingênuo.Sei perfeitamente que BondageNinja não só pertence a cúpula de seu partido, assim como, foi um dos primeiros a filiar-se a legenda dos frescos :oops: , só que de maneira sigilosa. E me parece acertada a estratégia dos senhores em não associar a imagem de BondageNinja ao seu partido já que o candidato está reagindo nas eleições.

Mas ainda confio na vitória do candidato proletário e já marcamos a data da invasão ao C&C para comemorarmos a vitória.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 19:45

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu: ALIÁS... PELAS MINHAS CONTAS VOSSO CANDIDATO NEURÔNIO LEVA 4 VOTOS DE VANTAGEM SOBRE O BONDAGE NINJA QUE NÃO É AINDA DO NOSSO PARTIDO... QUERO PARABENIZAR SINCERAMENTE... ESPERO QUE A ELEIÇÃO CHEGUE A BOM FIM E QUE VENÇA O MELHOR...
Não me venha com essa caro pcdobfg, sei de suas atmanhas. Não me faça acreditar que o BondageNinja não pertença ao seu partido, não sou tão ingênuo.Sei perfeitamente que BondageNinja não só pertence a cúpula de seu partido, assim como, foi um dos primeiros a filiar-se a legenda dos frescos :oops: , só que de maneira sigilosa. E me parece acertada a estratégia dos senhores em não associar a imagem de BondageNinja ao seu partido já que o candidato está reagindo nas eleições.

Mas ainda confio na vitória do candidato proletário e já marcamos a data da invasão ao C&C para comemorarmos a vitória.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 19:48

CAROS COLEGAS CHEGOU POR MP UM PEDIDO DE FILIAÇÃO:

É DO COLEGA THOR2000...

BEM-VINDO AO PARTIDO!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

companheiros

#140 Mensagem por Thor » 02 Ago 2005, 19:55

Caros Amigos.

È com muito prazer que me filio ao partido.
e è em defesa dos prazeres que lutaremos.

Abraços

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 20:20

MAIS UM PEDIDO POR MP:

NOSSO COLEGA MULDER JÁ É DO PARTIDO!!!!!

E CONTINUEMOS NA MARCHA!!!!!!!!!

PPM PARA TODOS!!!!!!!!!

PODEM FILIAR-SE TAMBÉM NO TÓPICO... ESTE É UM PARTIDO PLURALISTA.... PRAZER PARA TODOS E QUE VENHAM AS COISAS BOAS DA VIDA!!!!!!! E A AS BOAS TAMBÉM!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 20:23

NOSSA QUERIDA DIRETORA DE RECRUTAMENTO ELEKTRA EM BREVE POSTARÁ AS NOVIDADES SOBRE A REUNIÃO DE LANÇAMENTO DO NOSSO PPM....
E NÃO DUVIDO QUE SERÁ UM HAPPY HOUR MEMORÁVEL!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 20:35

COLEGAS:
O PARTIDO EM POUCO TEMPO CRESCEU, COISA QUE ME DEIXA FELIZ, ASSIM COMO DEVEM ESTAR O LOUCOPORANAL E A NOSSA QUERIDA ELEKTRA (OS 3 DO PONTA-PÉ INICIAL) LEVO DOIS DIAS DENTRO DE CASA DEVIDO A UMA GRIPE/VIROSE DAS BRAVAS... E COMO SOU PROFISSIONAL LIBERAL POSSO ME DAR ESTE DIREITO... POR ISSO ESTOU AQUI CUIDANDO DO INÍCIO DO PARTIDO...
MAS... MUITO GOSTARIA DE ENCONTRAR VERDADEIROS COLABORADORES PARA MANTER O PPM ATIVO, FUNCIONANDO E COLABORANDO COM O FÓRUM, JÁ QUE É A NOSSA CASA....
É ISSO... SEJAM TODOS BEM-VINDOS E FELIZES!!!!!!!!
PPM!!!!! O PARTIDO!!!!!!!!!
CUECAS CK, CHIVAS 24 E CALCINHAS LA PERLA PARA NOSSAS GPS!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#144 Mensagem por ElPatrio » 02 Ago 2005, 20:45

Com as adesões que tem se concretizado está mais do que provado que, de fato, vcs representam "A SITUAÇÃO", o conservadorismo e a mesmice do mundo competitivo e comercial. O êxito de vosso partido representa um ADEUS AOS TEMPOS ROMÂNTICOS, ADEUS INOVAÇÃO, ADEUS CRIATIVIDADE, ADEUS EXPERIMENTALISMO, ADEUS MESA DE BAR.

ADEUS...ADEUS... :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 20:51

ElPatrio escreveu:Com as adesões que tem se concretizado está mais do que provado que, de fato, vcs representam "A SITUAÇÃO", o conservadorismo e a mesmice do mundo competitivo e comercial. O êxito de vosso partido representa um ADEUS AOS TEMPOS ROMÂNTICOS, ADEUS INOVAÇÃO, ADEUS CRIATIVIDADE, ADEUS EXPERIMENTALISMO, ADEUS MESA DE BAR.

ADEUS...ADEUS... :cry: :cry: :cry:
NADA DISSO EL PATRIO...
ESPERE E VERÁ!!!!!!
SEMPRE EXISTIRA A CRIATIVIDADE E A MESA DE BAR...
AGORA BEM EXISTEM BARES E BARES... É CLARO... :lol: :lol: :lol:
O CAMARADA/COLEGA SEMPRE TERÁ UM LUGAR NAS NOSSAS MESAS E FESTAS!!!!!!!! COMO JÁ DISSE ESTE É UM PARTIDO PLURALISTA E ESPERO QUE VENHAM GRANDES COLABORADORES TANTO NOS POST COMO EM IDÉIAS....
MAS AFINAL NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O IMPORTANTE E PODER RIR DE TUDO... PELO MENOS AQUI...
PPM!!!!!!!!! O PARTIDO!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 21:58

O POPP ANDA PREOCUPADO:

LEIAM O QUE ESTÁ NO TÓPICO DO CONGRSSO DELES....

ElPatrio escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu:
Sinceramente acredito que os membros do Partido Burguês não passam de um bando de lunáticos que pensam que vivem num conto de fadas, tentando fechar os olhos de maneira hipócrita para a dura realidade.

Com certeza vivem num conto de fadas a sonhar que são eles os porquinhos a espera do lobo mau, que somos nós os proletários comunistas com seu rude falo ameaçador.

Mas o que nós queremos é traçar todas as chapéuzinhos azuis deles que nos esperam molhadinhas e excitadas sedentas pelo rude falo

Avante Camaradas!

E VOCÊS PERCEBERAM A FIXAÇÃO QUE ELES TEM COM O RUDE FALO....
DUVIDOSO NO MÍNIMO... QUE NECESSIDADE DE AUTO-AFIRMAÇÃO!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 22:27

COLEGAS:
2 DIAS DE TÓPICO E 1170 EXIBIÇÕES....
FORÇA PPM!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Fortino Samano » 02 Ago 2005, 22:27

Prezadas camaradas do Partido Afrescalhado:

Li muita coisa hoje. Gostei principalmente da resistência feroz da belíssima Gabrielle diante de tantas propostas antiéticas de cooptação. Também brilhantes as intervenções cítricas do camarada Pátrio, verdadeiro baluarte do proletariado putanheiro.

Gostaria de fazer um comentário que já fiz anteriormente: além de propor o prazer, a fruição das coisas boas da vida (coisa que nosso partido já propôs bem antes, e para todos, não para uma casta) o que mais os senhores e senhoras têm a oferecer? Champanhe, carros importados, travesseiros de pena de ganso... Ou seja, nada. A única proposta efetiva, concreta e material de vossas excelências é simplesmente um "copy and paste" do estatuto de nosso partido que, não duvido, tenha sido obtido de maneira ilícita, para não dizer vergonhosa.

Quanto à fixação no "rude falo proletário", não se trata disso. Trata-se do orgulho de nossa única posse, conquistada através de cruas guerras com o inimigo e de um longo aprendizado nas esquinas suspeitas da vida. Sim, nos orgulhamos de nosso rude falo proletário. Ereto, ele marcha em direção à vitória!

Mas, os senhores... Tirando o robe de chambre, a cuequinha de seda... o que sobra? O flácido falo pequeno-burguês, do qual seguramente não podem se orgulhar. Isso encerra a questão sobre o nossa "fixação" no falo.

Aliás, fixação a tem os senhores, preocupados em garantir um número exorbitante de adeptos, numa prova irrefutável de narcisismo prático e teórico, defeito que nosso partido abomina por princípio.

Por fim, não iremos de nenhuma maneira conspurcar a festa de inauguração do Partido Calvin Klein. Fiquem tranqüilos. Mas haverá outras ocasiões em que não seremos tão generosos. Fundado o vosso partido, fica ele exposto, literalmente, às investidas do rude falo proletário. Cuidado! Quando estiverem no próximo barzinho desfrutando de suas beberagens, vejam se não descem pela rua 5 indivíduos de má índole com os inimigos do povo, exalando o cheiro forte e natural das ruas, em passos firmes e decididos, dispostos a currá-los intelectual e literalmente. É o Comiê Central do PPOP!!!!

E tenho escrito!

:twisted:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2005, 22:31

Fortino Samano escreveu:Prezadas camaradas do Partido Afrescalhado:

Li muita coisa hoje. Gostei principalmente da resistência feroz da belíssima Gabrielle diante de tantas propostas antiéticas de cooptação. Também brilhantes as intervenções cítricas do camarada Pátrio, verdadeiro baluarte do proletariado putanheiro.

Gostaria de fazer um comentário que já fiz anteriormente: além de propor o prazer, a fruição das coisas boas da vida (coisa que nosso partido já propôs bem antes, e para todos, não para uma casta) o que mais os senhores e senhoras têm a oferecer? Champanhe, carros importados, travesseiros de pena de ganso... Ou seja, nada. A única proposta efetiva, concreta e material de vossas excelências é simplesmente um "copy and paste" do estatuto de nosso partido que, não duvido, tenha sido obtido de maneira ilícita, para não dizer vergonhosa.

Quanto à fixação no "rude falo proletário", não se trata disso. Trata-se do orgulho de nossa única posse, conquistada através de cruas guerras com o inimigo e de um longo aprendizado nas esquinas suspeitas da vida. Sim, nos orgulhamos de nosso rude falo proletário. Ereto, ele marcha em direção à vitória!

Mas, os senhores... Tirando o robe de chambre, a cuequinha de seda... o que sobra? O flácido falo pequeno-burguês, do qual seguramente não podem se orgulhar. Isso encerra a questão sobre o nossa "fixação" no falo.

Aliás, fixação a tem os senhores, preocupados em garantir um número exorbitante de adeptos, numa prova irrefutável de narcisismo prático e teórico, defeito que nosso partido abomina por princípio.

Por fim, não iremos de nenhuma maneira conspurcar a festa de inauguração do Partido Calvin Klein. Fiquem tranqüilos. Mas haverá outras ocasiões em que não seremos tão generosos. Fundado o vosso partido, fica ele exposto, literalmente, às investidas do rude falo proletário. Cuidado! Quando estiverem no próximo barzinho desfrutando de suas beberagens, vejam se não descem pela rua 5 indivíduos de má índole com os inimigos do povo, exalando o cheiro forte e natural das ruas, em passos firmes e decididos, dispostos a currá-los intelectual e literalmente. É o Comiê Central do PPOP!!!!

E tenho escrito!

:twisted:
SE É ASSIM... É BOM NÃO ESQUECER DOS NOSSOS BLINDADOS E SEGURANÇAS TREINADOS PELO MOSSAD.... :lol: :lol: :lol:

PEGA LEVE FORTINO.... ESTÃO ASSIM POR QUE DEIXARAM DE SER OS ÚNICOS?
DEMOCRACIA E ISTO.... E SE APARECER MAIS UM PARTIDO?
PLURALIDADE..... E CONVIVÊNCIA SADIA....

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Fortino Samano » 02 Ago 2005, 22:41

pfspbr escreveu:PEGA LEVE FORTINO.... ESTÃO ASSIM POR QUE DEIXARAM DE SER OS ÚNICOS?
DEMOCRACIA E ISTO.... E SE APARECER MAIS UM PARTIDO?
PLURALIDADE..... E CONVIVÊNCIA SADIA....
Mas eu quero que apareçam mais partidos! Assim, nossas caixas postais poderão voltar a respirar livremente, sem a enxurrada de mensagens de desavisados diversos que nem entendem o que é o PPOP! Aliás, devo dizer que tenho encaminhado essas mensagens a vossa senhoria, espero que estejam chegando! :lol:

Fora os diversos membros de seu partido que desejam, simultaneamente, filiar-se ao nosso, alegando que a filiação no Partido Calvin Klein é mera jogada, devido ao medo de serem discriminados. Respondo a essas mensagens, como é evidente, com palavrões diversos em várias línguas. Não irei divulgar os nomes de tais figuras porque quanto maior a paçoca, mais eu me divirto!!!

No mais, tenho certeza que o futuro encontro de vossa senhoria com o Comitê Central em sua dacha servirá para tirar de sua cabeça idéias estapafúrdias e infantis. Já conversei com os camaradas e temos até a sugestão de aceitar sua filiação e, como medida de reeducação, o senhor seria o "polidor oficial" das unhas da camarada estagiária Gabrielle durante um período não inferior a 1 ano. É pegar ou largar.

A luta continua.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”