Usar tênispé baruel interfere na podolatria?
O QUE MAIS TE IRRITA EM UMA GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 0Não 50
Beija:Sim 0Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- pirumediano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- BoonTobias
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Pois é. Felizmente aconteceram poucas vezes, sendo a que maioria era só coisa de passar um lenço umedecido que já resolvia o problema, mas não deixa de ser chato.acsmax
Por incrível que pareça, isso nunca aconteceu. Ao menos, nenhuma delas tinha chulé. Isso é um plus para vários podólatras, mas no meu caso broxa na hora. Imagina ir fazer um anal e a cavidade da cidadã estiver suja?Partyboy
Nunca me aconteceu também kkkkkk, mas seria menos pior do que estarem sujospirumediano
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Que me lembre, não me topei com cenário dos pés estarem com cheiro de chulé.
Provavelmente evitaria completamente o contato e/ou até chegar próximo, já que sentiria o cheiro desagradável sem nem precisar tocá-los (imagino).
Como citado pelo confrade, tem gente que tem fetiche nisso (já soube de caso do cara pagar um valor X pra mina ficar de tênis o dia todo, ir pra academia e tal pra ir atender o cara com o pé com chulé). Enfim, eu não curto, mas, nada contra.
Não sei precisar, mas provavelmente seria melhor do que estarem sujos. Concordo com o confrade acima sobre isso.
Ah, chato é... Eu dependendo evito o contato completamente ou fico superficial (em outras palavras, sem contato pra valer, digamos assim). Fazendo uma analogia, seria como, no beijo, de "ficar no selinho" ao invés de beijar de língua pra valer. O que me excita é a sola limpinha (rosadinha, macia). Isso é o principal. E os dedos tem a questão de serem atraentes e cuidados básicos (unha cortada e tal). Enfim, no geral, com higiene em dia.BoonTobias escreveu: ↑01 Mar 2025, 02:50
Pois é. Felizmente aconteceram poucas vezes, sendo a que maioria era só coisa de passar um lenço umedecido que já resolvia o problema, mas não deixa de ser chato.
Por incrível que pareça, isso nunca aconteceu. Ao menos, nenhuma delas tinha chulé. Isso é um plus para vários podólatras, mas no meu caso broxa na hora. Imagina ir fazer um anal e a cavidade da cidadã estiver suja?
O que já me ocorreu foi ver as solas pretas e/ou com "terra" ou me topar com cenário da mina estar com ele OK, mas de ter algum calo na região da sola (normalmente algumas praticantes de dança, balé e tal, podem ter isso). No cenário de sujeira, desmotiva o contato. De ter alguma região endurecida (causado por esforço, como citei em caso de praticante de dança/balé, por exemplo), até se tem contato normal (desde que estejam limpos), mas perde parte do gosto ao fazê-lo (nada se compara a uma sola lisinha e macia). Fazendo uma analogia neste último cenário, seria como trocar a maciez de peitos naturais pela dureza daqueles peitão siliconado (não acho uma analogia ideal, mas é o mais próximo que consigo imaginar, já que falo aqui de maciez na região).
- BoonTobias
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Putz, isso do calo na região das solas é algo que realmente é MUITO frustrante para mim. Eu consigo seguir tranquilamente no toque, mas concordo 100% que não tem nada melhor do que uma sola macia e lisa. É o Oásis da podolatria, para mim. Calcanhares ressecados também estão mais ou menos dentro da mesma categoria negativa.acsmax
Por essa e outras razões, eu não curto GP's que usam saltos em demasia (até abordei isso em um tópico avulso dentro da sessão de "Podolatria" recentemente), pois eles ferram com os pés das acompanhantes a médio/longo prazo (e lá se vão as tão desejadas solas macias e sem calosidades). Encontrar acompanhantes que façam um bom podo, que tenham pés esteticamente bonitos e que não apresentem quaisquer tipos de alterações/deformidades, infelizmente nem sempre é uma tarefa tão simples (conheço várias com pés perfeitos, mas também já vi algumas que possivelmente nunca fizeram uma sessão de pedicure na vida).
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Sim, esqueci de mencionar os ressecados, aí tem cuidados a se ter né, pra não ficarem assim, também, obviamente, não curto. Afeta mais o calcanhar aí, em casos assim, evito parcialmente o contato (imaginando que seja o único problema). Se for além, aí já ignoro completamente.BoonTobias escreveu: ↑01 Mar 2025, 05:25Putz, isso do calo na região das solas é algo que realmente é MUITO frustrante para mim. Eu consigo seguir tranquilamente no toque, mas concordo 100% que não tem nada melhor do que uma sola macia e lisa. É o Oásis da podolatria, para mim. Calcanhares ressecados também estão mais ou menos dentro da mesma categoria negativa.acsmax
Por essa e outras razões, eu não curto GP's que usam saltos em demasia (até abordei isso em um tópico avulso dentro da sessão de "Podolatria" recentemente), pois eles ferram com os pés das acompanhantes a médio/longo prazo (e lá se vão as tão desejadas solas macias e sem calosidades). Encontrar acompanhantes que façam um bom podo, que tenham pés esteticamente bonitos e que não apresentem quaisquer tipos de alterações/deformidades, infelizmente nem sempre é uma tarefa tão simples (conheço várias com pés perfeitos, mas também já vi algumas que possivelmente nunca fizeram uma sessão de pedicure na vida).
Sobre encontrar, uma ou outra eu guardo por isso (contato, de repetir), tem umas que tem um cuidado muito grande, normalmente as que já focam em atender esse tipo de fetiche, cuidam bem dos pés (até pela lógica de atender quem procura por isso).