Onde estão as putas bonitas?? Tempos dourados que não voltam mais.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#136 Mensagem por Carnage » 29 Out 2008, 10:37

Mirko escreveu:Srs,

o tópico estava caminhando bem até...
Você acha isso, é? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#137 Mensagem por *star_girl* » 29 Out 2008, 11:46

odasilva escreveu:Desculpe, mas pra mim puta não é profissão.

É estado civil.

"vc é solteira, casada ou puta?"
Bom, cada um ve de uma maneira, pra eu é meu ganha pão, portanto minha profissão ;)

Link:
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por *star_girl* » 29 Out 2008, 11:48

Mago Presto escreveu:
*star_girl* escreveu:
Mago Presto escreveu:
*star_girl* escreveu:Vc mesmo disse q não sai com puta cara, então ñ teria como vc tirar essa dúvida, vem com 150 pra mim nem vo te dar bola.
Eu ñ me acho xuxu, só gosto de mim ;)
Cara GP:

a) em primeiro lugar não disse em lugar algum q iria sair com vc;

b) em segundo, dinheiro efetivamente não é o problema e na eventualidade de eu pagar o seu preço, vc sairá;

c) caso aconteça o item "b", vou fazer com vc tudo o q mais odeia, ou seja, vou chupar e apertar bastante seus seios, vou bater com força na sua bunda e ainda vou demorar uma eternidade para gozar, e este ocorrerá ou em sua cara, ou em sua boca;

d) lógico q os itens "b" e "c" não irão ocorrer sem uma boa pechincha, é claro, coisa q vc adora! :lol: :lol: :lol:

e) ah, e se eu achar q vc não vale o preço vou pedir delicadamente para vc sair de minha mesa e chamar uma amiga sua q seja mais gostosa;

f) se tudo isso q está escrito nos itens anteriores, tirando o item "a", acontecer, vou relatar o TD de forma bem minuciosa.

Fui.
Credo, nunk q eu passarei meu nome lá, acho q se eu saisse com vc então ia querer até sair dessa profissão. :lol:
Vc deve ser loira, existem várias e várias formas de eu saber quem vc é... :lol: :lol: :lol:

Fui.
Não bem, so morena ;)

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#139 Mensagem por od » 29 Out 2008, 12:10

pessoal, ela nem é puta. Aliás, nem é mulher. É só alguém bostando pra tirar uma com o pessoal.

Recomendo aliás, deixar gps se cadastrarem no fórum, só com anúncio e meios de contato.

E ae infeliz, se divertiu bastante já?

Link:
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por *star_girl* » 29 Out 2008, 12:23

MulderFox escreveu:Essa star_girl aí está deixando a todos curiosos.. 8)

Afinal de contas....SE REVELE MULHER !!! para que POSSAMOS TODOS FAZER UM TD CONTIGO E RELATAR NOS MÍNIMOS DETALHES.
E QUEM SABE TAMBÉM TIRAR UM POUCO DE SARRO DA SUA CARA, SÓ VOCÊ QUE PODE ?:lol:

VOCÊ É REAL ? EXISTE MESMO ? ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM FAKE, SE PASSANDO POR GP..
:lol: :lol: :lol:

PESSOAL, TD NELA!!!! , SENÃO DAQUI A POUCO VAI PEGAR MAL PRO NOSSO LADO... :lol: :lol:

ELA TÁ DESDENHANDO DOS AMIGOS PUTANHEIROS...NO FUNDO ESTÁ É LOUCA PRA DAR MAS NÃO SABE COMO...

________________________________________________________________________________

ALGUEM AÍ SE HABILITA A SER O PRIMEIRÃO ?

ALGUEM ? :lol: :lol: :lol:

star.....se ninguém aí aparecer, você sabe onde me encontrar baby! Mas já aviso logo, se for baranga TÔ FORA!:twisted:

Abs,

Mulder

Eu ñ so loca de me revelar, todos me acham chata, se alguém me pegar vai judiar de mim :lol:
Se quiser eu te passo uma foto pra tirar suas conclusões...

Link:
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por *star_girl* » 29 Out 2008, 12:25

odasilva escreveu:pessoal, ela nem é puta. Aliás, nem é mulher. É só alguém bostando pra tirar uma com o pessoal.

Recomendo aliás, deixar gps se cadastrarem no fórum, só com anúncio e meios de contato.

Como vc quer q eu te prove q eu so mulher?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#142 Mensagem por MulderFox » 29 Out 2008, 12:28

*star_girl* escreveu:

Eu ñ so loca de me revelar, todos me acham chata, se alguém me pegar vai judiar de mim :lol:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: IXI!!! UIA!!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#143 Mensagem por Cadelão » 29 Out 2008, 12:54

Pessoal isto é um forum se quiserem um bate papo o façam aqui no CHAT.

Desculpem-me ser CHATO.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por od » 29 Out 2008, 13:03

*star_girl* escreveu:
odasilva escreveu:pessoal, ela nem é puta. Aliás, nem é mulher. É só alguém bostando pra tirar uma com o pessoal.

Como vc quer q eu te prove q eu so mulher?
se matando.

E na boa, isso tudo começou com a maravilha das entrevistas, parte rbd e coisas mais.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#145 Mensagem por binho1979 » 29 Out 2008, 14:09

*star_girl* escreveu:
MulderFox escreveu:Essa star_girl aí está deixando a todos curiosos.. 8)

Afinal de contas....SE REVELE MULHER !!! para que POSSAMOS TODOS FAZER UM TD CONTIGO E RELATAR NOS MÍNIMOS DETALHES.
E QUEM SABE TAMBÉM TIRAR UM POUCO DE SARRO DA SUA CARA, SÓ VOCÊ QUE PODE ?:lol:

VOCÊ É REAL ? EXISTE MESMO ? ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM FAKE, SE PASSANDO POR GP..
:lol: :lol: :lol:

PESSOAL, TD NELA!!!! , SENÃO DAQUI A POUCO VAI PEGAR MAL PRO NOSSO LADO... :lol: :lol:

ELA TÁ DESDENHANDO DOS AMIGOS PUTANHEIROS...NO FUNDO ESTÁ É LOUCA PRA DAR MAS NÃO SABE COMO...

________________________________________________________________________________

ALGUEM AÍ SE HABILITA A SER O PRIMEIRÃO ?

ALGUEM ? :lol: :lol: :lol:

star.....se ninguém aí aparecer, você sabe onde me encontrar baby! Mas já aviso logo, se for baranga TÔ FORA!:twisted:

Abs,

Mulder

Se a Star Girl é homem, mulher, et, frango, bicho etc... não é a questão! O interessante nesses casos é mandar a guria para o ostracismo! Ela escreve, agente ignora!

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por od » 29 Out 2008, 14:16

binho1979 escreveu: Se a Star Girl é homem, mulher, et, frango, bicho etc... não é a questão! O interessante nesses casos é mandar a guria para o ostracismo! Ela escreve, agente ignora!
Que nem fizeram com a Maria Joaquina / Jorge no carrossel, aquela novela mexicana, prato cheio para os pedófilos!

Lei do gelo!

Boa binho!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#147 Mensagem por Ximba » 29 Out 2008, 19:13

odasilva escreveu:
binho1979 escreveu: Se a Star Girl é homem, mulher, et, frango, bicho etc... não é a questão! O interessante nesses casos é mandar a guria para o ostracismo! Ela escreve, agente ignora!
Que nem fizeram com a Maria Joaquina / Jorge no carrossel, aquela novela mexicana, prato cheio para os pedófilos!

Lei do gelo!

Boa binho!
Pq não explusam essa do Forum ?????

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#148 Mensagem por Peter_North » 30 Out 2008, 09:57

Ximba escreveu:
odasilva escreveu:

Lei do gelo!

Boa binho!
Pq não explusam essa do Forum ?????
Será que já não tem gente que chega dizendo que a moderação é tirana?

Que situação... Me lembrei de uma charge antigo na qual aparece um policial correndo atrás de um bandido, e a multidão na volta gritando "pega, pega". Assim que o policial pega o bandido, multidão começa a gritar "solta, solta".

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por od » 30 Out 2008, 10:36

Caro Peter,

eu entendo o seu ponto de vista.

É como aquela fábula onte o velhinho vai carregando o jumento e o netinho pela estrada a fora.

Acho que todos já conhecem, mas para os desinformados, um pequeno resumo:

Caminhava o velhinho puxando o seu jumento com o netinho montado nele, quando alguém no caminho comenta... "Que criança mais mal-educada! Nem para deixar o pobre senhor montar no jumento!"

Então o velhinho, não querendo que falassem mal de seu neto, subiu no jumento, e deixou a criança puxar o animal.

Então outra pessoa comenta... "Que velho preguiçoso! Nem para deixar a criança montar junto com ele no jumento!"

Então ele coloca a criança pra montar junto no jumento, qdo então um bop do greenpeace reclama do abuso do animal que sofria por ter que carregar duas pessoas...

Eis então que surge Fulonica Matos, que trepa com o velhinho, descabaça o netinho, e fode com o jumento.

Voltando ao assunto, Peter, vc tem razão qdo reclamam da tirania dos moderadores.

Mas acho que a questão não é tão complicada.

O fórum é dos putanheiros. Temos que ser tiranos com as putas, e apenas controlador com os foristas.

Liberdade demais vira anarquia, mas não podemos perder espaço pras putas. Elas tbm são gente e tem sentimentos, mas aqui é o clube dos bolinhas, onde eles metem o pau nas luluzinhas.

Na minha opinião, o que da ibope no forum, não é gp falando de jeito meigo sobre penis.

É forista falando que nem porco sobre bucetas.

Prefiro mil vezes um post do Rubens Castilhos, do que o boteco inteiro das calcinhas.

Acho legal deixar as gps se expressarem tbm, mas deixa isso lá no boteco delas.

Eu até sugiro proibir elas de postarem em todo o fórum, deixando uma maior liberdade pra elas na área delas.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#150 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Out 2008, 10:50

Eu sou da opinião que a faculdade de postagem concedida às GPs seja reservada apenas àquelas identificadas como tal.

Em outros termos, um nick de puta tem que ser obrigatoriamente atrelado ao nome de guerra que ela utiliza.

Link:
🔗

Responder