Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1396 Mensagem por ZeitGeist » 20 Dez 2009, 12:16

Comedor da ZN escreveu:Galera, aqui em SP é foda, não sei como funcina em outros lugares. Fui ontem para a balada com alguns amigos, e só passei raiva. Tinha 10 homens para cada mina, e isso fazia com que elas se achassem. Balanço da noite: 50 conto a menos no bolso, para pegar apenas uma mina bem feinha por sinal.

Não se posso colocar o nome do lugar aqui, mas poderia servir de alerta para os foristas fugirem dessa cilada.

Alguém de SP tem uma dica, de lugar onde tem bastante mulher.
No site do ObaOba, tem sempre boas dicas de baladas :twisted:, mas existe o KiaOra, O Bar Barô ou a Happy News, esta última é uma balada GLS, mas tem muita mina gostosa e bem liberais, algumas são GPs disfarçadas :shock: e muitas patricinhas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1397 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Dez 2009, 17:47

Lobo escreveu:Ué. É um forum sobre putaria, falamos de putas. e qual o problema de pagar? tem algum problema?
acho que você está no lugar errado.
E outra: Como você prova que catou mais mulher que eu, ou que qualquer outro aqui do forum?
eu disse que catei mais mina que alguém aqui ? não mesmo

e não tem problema algum em pagar, mas me parece que o tópico é MULHERES QUE DÃO DE GRAÇA, se vc não tem algo pra falar sobre o assunto acho que é vc que está no tópico errado

e sobre mulher em balada de sp só posso lamentar mas a realidade é essa mesmo que foi dita pelo Peter Griffin, muito cueca, as mina se achando, esnobando todos, eu quando morava em sp pegava o carro e ia fazer balada pelo interior, muito mais mulher e bem mais acessiveis

sp é bom pra namorar ou pegar puta mesmo, gastar grana em balada pra pegar mina em sp é o pior custo beneficio do Brasil

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#1398 Mensagem por Lobo » 22 Dez 2009, 01:08

Ok, Bomba DF. Vou fazer o seguinte: Parar de falar com você e ir postar um TD. Você deveria fazer o mesmo.

Abraço.

Link:
🔗

Mad1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1399 Mensagem por Mad1982 » 22 Dez 2009, 10:45

Ontem eu vi o filme do 007, o Cassino Royale, em que tem aquela gata peituda tesuda de olho claro, e no fim do filme ele toma uma chapéu da mulher, em que ela tenta levar a grana toda dele. Então meus amigos, se até o 007 toma volta da mulher, estamos todos fudidos.

Outra coisa, quando a grana é alta, para que casar, só por marketing de bom moço mesmo, Caralho tanta buceta tesuda que você pode variar e tem gente que parece procura problema. Olha esse Tiger Woods, o vacilão do Século, cagando dinheiro, era um comedor otário, em vez de procurar o GPguia e comer várias primas diferentes, o idiota foi ter várias amantes, Caralho, vai ser burro na PQP!!!

A mulher dele só tá pedindo US$ 300 milhões.

Link:
🔗

massagista6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1400 Mensagem por massagista6969 » 22 Dez 2009, 14:58

Bem colocado (caso do Tiger Woods).
Se ele pode pagar os $300 (acho que pode.
Paga de uma vez, continua jogando (e ganhando mais $) e vai aproveitar a vida, tchê!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1401 Mensagem por roladoce » 22 Dez 2009, 21:48

Tiger woods..tomou bem tomado no cú...

A mulher malaca, ja tava esperando o vacilo do otario....

Agora ela cai fora,,..fica milioonária, sem derramar uma gota de suor..e ainda vai gastar com outro..

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Questão de proporcionalidade

#1402 Mensagem por trash-gp » 23 Dez 2009, 02:23

Mulheres que dão de graça ?????

E tem gente que acredita em promessa de político, coelhinho da páscoa e mula sem cabeça.

Sou Trash já comi mulheres da Classe A até a Classe Z. De Graça nenhuma.

Depende do tipo de mulher que alguns dizem que estão comendo de graça.

No mínimo o cara perde uma coisa muito preciosa hoje em dia "TEMPO"

Não perca tempo e nem dinheiro, sair com GPs sai muito mais barato, tudo é questão de proporcionalidade.

Duvido que uma mulher super gata, gostosona, bundão, peitão e cinturinha fina, morando num apê ou Flat manero, que precisa de: esteticista, cabeleireiro, academia, dentista, silicone, genicologista, etc. e tal., vai dar de graça no primeiro dia, chupar o pinto sem camisinha, deixar gozar na guela e depois dar o cú.

Proporcionalmente existe o mundo Trash e o "FAST FUCK", em vinte minutos, come-se barangas, tiazinhas e baianhias gastando menos que um hambúrguer numa lanchonete.

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1403 Mensagem por trash-gp » 23 Dez 2009, 09:20

Em tempo.....

Vejam só a proporcionalidade da coisa, a mulher do Tiger Woods tá querendo US$ 300 milhões de dolares, isso dá uns R$ 500 milhões de Reais, aqui em Sampa no mercado putanhesco acho que ela valeria no máximo uns R$ 300,00.

Daria para trepar aproximadamente um milhão seiscentas e sessenta e seis mil seiscentas e sessenta e seis vezes.

O envolvimento é muito perigoso para quem tem grana e é burro.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1404 Mensagem por bullitt » 23 Dez 2009, 19:49

ZeitGeist escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Galera, aqui em SP é foda, não sei como funcina em outros lugares. Fui ontem para a balada com alguns amigos, e só passei raiva. Tinha 10 homens para cada mina, e isso fazia com que elas se achassem. Balanço da noite: 50 conto a menos no bolso, para pegar apenas uma mina bem feinha por sinal.

Não se posso colocar o nome do lugar aqui, mas poderia servir de alerta para os foristas fugirem dessa cilada.

No site do ObaOba, tem sempre boas dicas de baladas :twisted:, mas existe o KiaOra, O Bar Barô ou a Happy News, esta última é uma balada GLS, mas tem muita mina gostosa e bem liberais, algumas são GPs disfarçadas :shock: e muitas patricinhas!

O Happy News (o que fica em Pinheiros) aparentemente não é uma balada GLS. Realmente tem mulheres boas na fila do Happy News. Infelizmente na fila enche de cueca também. É uma muvuca para entrar nessa casa. Tem uma outra casa noturna que fica na mesma rua que é definitivamente gay, tem até bandeira de arco-iris, até passo bem longe dali. :lol:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1405 Mensagem por bullitt » 23 Dez 2009, 20:48

Olha, isso todo mundo quer saber. :lol: Não vou citar a balada que estou indo nas últimas semanas por razões de privacidade (o lugar é pequeno, não tem nem site, e estou batendo o cartão por lá) :twisted: Vou citar umas que me lembro agora:

Canto da Ema - sabe dançar um pouco pelo menos? muita mulher bonita na faixa dos 20, mas tem que saber dançar um mínimo para catar alguma com sucesso, porque a maioria ficam a noite inteira na pista. Forró universitário (não é os forrozão de periferia) R$20 de entrada. Fica em Pinheiros.

Heaven - vi mulheres top em frente, padrão mais alto financeiramente falando. Não sei quanto é a entrada, mas já passei várias vezes em frente dessa casa. Qualquer dia vou lá conferir, mas preciso saber quanto morre de dinheiro. Fica na R. Augusta, Jardins.

Happy News - vi mulheres boas na frente, balada de classe média. É uma muvuca para entrar, como citei em outro post. Fica na Rua dos Pinheiros. Aparentemente há um equilibro melhor na proporção homens x mulheres.

CTN - forró. É bom para catar aquelas domésticas que vem da Bahia, do interior de Minas... um dos meus passatempos favoritos! :lol: Fica junto de um dos viadutos da marginal do Tietê. Tem outros forrós espalhados por SP, mas esse é a primeira parada.

Charles Edward - já me falaram de lá, mas não conheço. Parece que é bom para tiozão se sentir à vontade. A mulherada fica meio "solta" lá.

Tem esses sites ObaOba, BaladaCerta, mas que só tem uma pequena fração das baladas que ocorrem em SP. Geralmente as baladas que são citadas devem pagar cachê para o site. Fora que algumas baladas que são GLS não são citadas como tal (ex: A Lôca) e você deve pesquisar melhor até no orkut para ter certeza que não está indo em uma furada! :shock:

Baladas que são de grupos específicos e dificilmente dá para catar mulher:
- Funhouse (indie, rock de garagem): a casa é bacana, tem algumas cervejas importadas, shows de bandas alternativas ao vivo, mas nao dá ir pensando em catar mulher facilmente
- Astronete (pessoal alternativo, mas não-indie), tem Guiness e outras importadas
- Hangar (punk): tem coragem?
- DJ Club (rock, tem proporcionalmente muito homem para cada mulher)
e tantas outras...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Questão de proporcionalidade

#1406 Mensagem por bullitt » 23 Dez 2009, 21:12

trash-gp escreveu:Mulheres que dão de graça ?????

E tem gente que acredita em promessa de político, coelhinho da páscoa e mula sem cabeça.

Sou Trash já comi mulheres da Classe A até a Classe Z. De Graça nenhuma.

Depende do tipo de mulher que alguns dizem que estão comendo de graça.

No mínimo o cara perde uma coisa muito preciosa hoje em dia "TEMPO"

Se for seguir a sua forma de pensar, nada na vida é de graça. Nem mesmo ir ao trabalho. Ou mesmo acessar o GPGuia.

Acho que o cara que fez o tópico nem está mais aqui, quando o tópico diz de graça está querendo dizer obviamente "sem pagar pelo sexo". É óbvio que vou acabar pagando alguma coisa, nem que for só a camisinha e algumas cervejas! 8)

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1407 Mensagem por bullitt » 26 Dez 2009, 20:55

Outra dica de balada top, para quem tem grana sobrando ou tá curioso. Passei em frente e haviam mulheres muito bonitas na calçada, como na Heaven que fica no mesmo quarteirão.

Mokai
Rua Augusta, 2805 (Jardins)

O tal do Pacha é baratinho perto deste. A entrada do Mokai parece que é aproximadamente R$200, uma das mais caras de SP. :shock: No way para um pobretão como eu.
Antes que alguém fale o óbvio, sim, a entrada é o preço de um TD.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1408 Mensagem por Comedor da ZN » 27 Dez 2009, 17:17

Galera vasculhando o Youtube, olha o que eu achei
http://www.youtube.com/watch?v=GFYV-2ZavCk

Segundo a descriaõ do viedo esse baile fgunk é realizado em São Bernardo do Campo, no clube Olaria.

O endereço do lugar é R Belarmino Francisco Vasconcelos, 111, no bairro Baeta Neves.

Acho a música uma bosta, mas com certeza nesse bailes funks deve rolar muita putaria. No começo do ano passo lá, para ver, sei que esses lugares são barra pesada mas talves vale a pena arriscar.

Alguém já foi em um parecido?

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1409 Mensagem por vamuve » 29 Dez 2009, 12:32

trash-gp escreveu:Em tempo.....

Vejam só a proporcionalidade da coisa, a mulher do Tiger Woods tá querendo US$ 300 milhões de dolares, isso dá uns R$ 500 milhões de Reais, aqui em Sampa no mercado putanhesco acho que ela valeria no máximo uns R$ 300,00.

Daria para trepar aproximadamente um milhão seiscentas e sessenta e seis mil seiscentas e sessenta e seis vezes.

100 se desse o cu!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1410 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Dez 2009, 18:20

vamuve escreveu:
trash-gp escreveu:Em tempo.....

100 se desse o cu!

Pago vintão!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder