Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
compadrers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1426 Mensagem por compadrers » 20 Jun 2008, 12:07

Gostaria de me apresentar aos amigos foristas, e me colocar a disposição no que for possível.

Acompanho o forum a alguns meses, e somente agora consegui fazer o cadastro e agora é só correr pro abraço..

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PARRUDO - SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1427 Mensagem por PARRUDO - SP » 20 Jun 2008, 17:09

Oi amigos.....alguem sabe como faço para que minha imagem de Avatar fique visível nas minhas mensagens e tds??? ja escolhi uma imagem mas não estou conseguindo visualizar......

obrigado

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1428 Mensagem por Caifás » 20 Jun 2008, 17:40

PARRUDO - SP escreveu:Oi amigos.....alguem sabe como faço para que minha imagem de Avatar fique visível nas minhas mensagens e tds??? ja escolhi uma imagem mas não estou conseguindo visualizar......

obrigado
MP enviada ensinando a inserir avatar.

Link:
🔗

fprzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1429 Mensagem por fprzao » 21 Jun 2008, 14:26

Opa!
Acompanho o fórum a algum tempo só "namorando" a idéia de sair com um GP.
Tenho 23 anos, somados meus namoros ja se vão 8 anos. Acontece que de uns tempos pra cá to qurendo mto dar uma esvaziada com 1 GP. Queria gastar até uns 250. Em salvador, quais sao as melhores opcoes em vossa experientes opinioes?
[]s

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1430 Mensagem por Diffident » 21 Jun 2008, 14:40

fprzao escreveu:Opa!
Acompanho o fórum a algum tempo só "namorando" a idéia de sair com um GP.
Tenho 23 anos, somados meus namoros ja se vão 8 anos. Acontece que de uns tempos pra cá to qurendo mto dar uma esvaziada com 1 GP. Queria gastar até uns 250. Em salvador, quais sao as melhores opcoes em vossa experientes opinioes?
[]s
Prezado fprzao,

Inicialmente seja bem vindo. ::ok::

Informo que indicações não são permitidas, portanto peço que utilize as buscas que o fórum oferece e tire as suas próprias conclusões.

Se possível de uma olhada nas regras gerais:
Regras Gerais

Mais uma vez em nome da coordenação desejo boas vindas a todos.

Link:
🔗

verdugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1431 Mensagem por verdugo » 23 Jun 2008, 18:01

Olá galera, gostaria de me apresentar, acompanho o forum já algum tempo(meses),muito bom mesmo com excelentes dicas, espero contribuir tambem
Abraços

Link:
🔗

Mineirão comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1432 Mensagem por Mineirão comedor » 24 Jun 2008, 18:52

Olá amigos putanheiros,

Venho há algum tempo acompanhando as aventuras dos mesmos mas nunca houverá postado nenhum TD por mim realizado, como tudo na vida que se faz pela primeira vez é acompanhado de apreensão e certa imperícia me desculpem qualquer coisa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos ao que interessa:

Sai com dois velhos amigos para uma noite esbórnia, tinhamos em mente conhecer o Liberal ex Baccos em SBC mas por receito em nos aventurarmos por terras e caminhos não conhecidas abortamos a idéia. Pensando no custo benefício rumei com a dupla até Santana com destino à Jovita 237, mesmo a revelia de um dos companheiros, uma grande furada, tanto o 237 quanto os outros protíbulos vizinhos estavam deprimentes, foi entrar e sair em menos de 5 minutos, só homem que não eram poucos e canhões em número reduzido. Resolvemos tentar o Eu e Elas, mas quando chegamos estava fechando... tomamos a próa então do saudoso Tivoly que outrora fora palco de uma bela noite com um dos amigos presentes na jornada. Chegando lá, ai sim a noite estava começando a dar sinal de boa ventura, tinha algumas garotas bem interessantes, nem ao menos tinha terminado o drink e já havia escolhido a vítima, ou melhor a sortuda...hehe. A donzela agraciada por mim foi a bela Sara, uma bela potranca, para ser mais realista uma cavala, morena com cerca de 1.70 m, uns 60 kg, olhos expressivo, cabelos longos, peitos siliconados bem proporcionais ao seu biotipo, uma bunda sensacional, enfim fisicamente a rapariga muito me agradou; quanto aos dotes profissionais posso dizer que exerce com maestria todos os quesitos relacionados ao ato libidinoso, desde beijos ardentes e pegadas fortes nas preliminares, felação sem camisa de vênus e com direito a espetacular finalização em sua cavidade oral, conjunção carnal vaginal e anal igualmente fenomenal, este último apesar de não fazer questão foi solicitado pela diginíssima e prontamente atendi. Ao final fiquei com duas hipóteses em mente, ou rolou uma química muito importante entre nós ou a Sara é mesmo muito boa na arte milenar do sexo, em momento algum me pareceu mecânica ou enfadada, pelo contrário, ao final de duas ainda teve fôlego e disposição para ficar acariciando minha glande com seus saborosos lábios e quase como em sincronia ouvi o som do telefone com o momento que pela terceira vez na noite sentia o extase sair do meu orgão sexual e correr pelo meu corpo. Obrigado SARA. Valeu cada centavo das três onças.

Presentinho: 150,00
Quarto: 90,00
total: 240,00

da consumação de 60 pilas, 45 foi abatido do quarto e 15 ficou para o cerpa literalmente que tomei no recinto.

Grande Abraço.

Amigo, seu TD está ótimo, mas precisa postá-lo no lugar correto. Se tiver dificuldade de achar, mande-me uma MP.
(Tricampeão - 24/06/08 )

Link:
🔗

Malbec Campinas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novato

#1433 Mensagem por Malbec Campinas » 24 Jun 2008, 21:03

Ola meus caros, sou novato aqui :( , fui recomendado e gostei da proposta do forum :D .
Gostaria de algumas dicas de vcs, todos profissionais :twisted: !rs
Dicas qto a marcar os programas, como pechinchar sem deixar a moça irritada, como marcar e encontrar as moças nos moteis...coisas assim.

Grato a todos,
MC

Link:
🔗

john.nash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1434 Mensagem por john.nash » 24 Jun 2008, 23:18

Consulto o forum há algum tempo, só que agora deixarei de ser sonegador!! O primeiro emprego de gente grande vai me permitir fazer TDS com frequência maior do que nos tempos de mesada. hehehehe Já tenho uns antigos e espero contribuir para o fórum.

Como bom matemático, vou embasar minhas avaliações com critérios definidos como já vi alguns fazendo.

Abs

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Novato

#1435 Mensagem por Caifás » 25 Jun 2008, 09:28

Malbec Campinas escreveu:Ola meus caros, sou novato aqui :( , fui recomendado e gostei da proposta do forum :D .
Gostaria de algumas dicas de vcs, todos profissionais :twisted: !rs
Dicas qto a marcar os programas, como pechinchar sem deixar a moça irritada, como marcar e encontrar as moças nos moteis...coisas assim.

Grato a todos,
MC

Tente explorar todas as áreas do GPGuia, com isso adiquirá informações importantes que lhe ajudará em sua vida de putaria.

Vlw!

Link:
🔗

Malbec Campinas
Forista
Forista
---
Ver TD's

continuando com as duvidas de novato

#1436 Mensagem por Malbec Campinas » 25 Jun 2008, 20:18

:P Grato pela recepção ao grupo.
Eu andei pelas várias páginas, tópicos, posts, assuntos e tudo mais...isto na verdade é um wikipedia de putaria, um "Putarepedia"!rs
Gente, tem muita coisa e eu to seco pra poder encontrar uma moçoila de família e postar o referido GP! :?:
Não encontrei algumas dicas básicas, mas ainda desconhecidas por mim, uma vez que peguei moçoilas na rua, ou de dentro de puteiro, ou ficamos no puteiro.

Qdo trato com uma moçoila independente de motel, e nao vou pega-la, chego no motel e peço um quarto numa boa(sozinho mesmo no carro)? Aviso que vai chegar alguém dalí a pouco?
Elas costumam indicar o motel? Se sim, é aconselhável? Alguma fria relacionada a isso? :shock:

Se for na casa delas, alguma dica? Alguma fria relacionada? :oops:

Alguma dica para pechinchar com a moçoila sem a mesma se irritar? :roll:

Basicamente é isso...se algum bom samartano puder ajudar... :lol:

Link:
🔗

Mallthuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1437 Mensagem por Mallthuz » 25 Jun 2008, 23:53

A quase um ano venho lendo cada vez mais os TD, Textos , entre outros assuntos que esse grande fórum oferece.
Finalmente criei um usuário para assim que possível também colobar como os amigos putanheiros.

Abraço.

Mallthuz.

Link:
🔗

NEXT_TD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1438 Mensagem por NEXT_TD » 26 Jun 2008, 05:39

Olá pesoal,

No passado meu login era "ricardo_26_stos_sp", e eu relatei aqui algun TDs, mas como faz tempo que não uso e esqueci minha senha, fui obrigado a criar um outro login, se tiver a possibilidade de migrar os TDs para cá ficarei grato.

Muito Obrigado!
Abraços!

Nada como sair da rotina e comer umas GP´s !
8)

Link:
🔗

NEXT_TD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1439 Mensagem por NEXT_TD » 26 Jun 2008, 07:15

Olá, pessoal!

Link:
🔗

BIONDA
Forista
Forista
---
Ver TD's

DÚVIDA!!!!!!

#1440 Mensagem por BIONDA » 26 Jun 2008, 09:19

GOSTARIA DE SABER O PORQUE ALGUNS FORISTAS SE SENTEM NO DIREITO DE CHAMAR AS GAROTAS DE PROGRAMAS DE PUTAS?

Link:
🔗

Responder