abrçs
Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tó me reapresentando sou o antogo zebim q agora estou com meu verdadeiro nick!
abrçs
abrçs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa tarde prezados
Sou mais um que entra neste excelente forum, esperando ajudar e ser ajudado nas dicas neste mundo maravilhoso da putaria
Abraços
Sou mais um que entra neste excelente forum, esperando ajudar e ser ajudado nas dicas neste mundo maravilhoso da putaria
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Verdugo,verdugo escreveu:Boa tarde prezados
Abraços
A melhor ajuda que você pode dar é postar seus TDs sejam eles positivos, neutros ou negativos. Afinal, o fórum é para você, para mim e para todos os outros. É claro que se você puder ajudar com outras informações (atualizações de telefones, endereços, etc), será muito útil. Mas o mais importante aqui é cada um fazer "o seu" de uma forma imparcial (sem se preocupar o quê a GP vai achar do relato). O fórum é para os FORISTAS e não para as GPs!
Que venham os TDs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Saudações meu povo!
Apresentação tardia, mas antes tarde do que nunca
Conheço o forum a pouco tempo, confeço que fiquei com receio de me cadastrar no começo, seila pq..coisa da cabeça msm, mas achei melhor acabar me cadastrando pra poder dividir as informações com o povo tb!
Apresentação tardia, mas antes tarde do que nunca
Conheço o forum a pouco tempo, confeço que fiquei com receio de me cadastrar no começo, seila pq..coisa da cabeça msm, mas achei melhor acabar me cadastrando pra poder dividir as informações com o povo tb!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Boa Noite a todos os putanheiros!!
Já venho frequentando o site gp-guia.net a um tempo atrás, porém só como convidado, mas agora resolvi postar os TD´s pois vocês me ajudaram bastante a escolher umas garotas para saber gastar melhor o meu dinheirinho suado.
Moro em Taubaté porém trabalho em São José dos Campos - SP.
Em breve postarei os TD´s que fiz pra galera se beneficiar melhor e tirar as suas conclusões também.
Abrax!!!
-----------------------------------------
Editado pela moderação.
Suprimi parte do texto por fazer menções a estabelecimentos.
Peço que os comentários sejam feitos nos tópicos apropriados.
Obrigado! Compson. 04/07/08
Já venho frequentando o site gp-guia.net a um tempo atrás, porém só como convidado, mas agora resolvi postar os TD´s pois vocês me ajudaram bastante a escolher umas garotas para saber gastar melhor o meu dinheirinho suado.
Moro em Taubaté porém trabalho em São José dos Campos - SP.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho frequentado a Boate Estrela em SJC por indicação dos amigos, mas a casa lá tá meio derrubada, muito apertada, antiga, só a entrada R$20 reais, Whisky Energético R$42 reais, dentre outras coisas que não vêem ao caso...
Tem alguns Test´s Drives que já fiz e vou postar aqui pra galera assim que possível.
Vi que não vale a pena gastar muito R$ com puta, pois elas comem o nosso dinheiro.
Na Nelson D´ávila em SJC até que está bom pelo CUSTO x BENEFÍCIO.
Tem alguns Test´s Drives que já fiz e vou postar aqui pra galera assim que possível.
Vi que não vale a pena gastar muito R$ com puta, pois elas comem o nosso dinheiro.
Na Nelson D´ávila em SJC até que está bom pelo CUSTO x BENEFÍCIO.
Em breve postarei os TD´s que fiz pra galera se beneficiar melhor e tirar as suas conclusões também.
Abrax!!!
-----------------------------------------
Editado pela moderação.
Suprimi parte do texto por fazer menções a estabelecimentos.
Peço que os comentários sejam feitos nos tópicos apropriados.
Obrigado! Compson. 04/07/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
boa tarde a todos os companheiros de forum sou novo no forum entrei faz algumas semanas!!! descobrir este site acho que tem 1 ano mas so entrei agora mesmo(este ano,mas precisamente mês passado) achei interessante e importante este tipo de forum pois irá facilitar o acesso as gps(o que fazem e não fazer ,avaliação de todo serviço que é prestado por elas ,além de se são limpas,boa companhias,gentis,etc) sou se são luis/ma e estou pensando em viajar para são paulo!!! e um bom lugar para se divertir há concerteza muitas mulheres lindas !!!!!
abraços
abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite
Sou novo por aqui mas estou adorando este cana de informação.
Moro em SP e vou começar a postar meus dados....
Abraços a todos[/b]
Sou novo por aqui mas estou adorando este cana de informação.
Moro em SP e vou começar a postar meus dados....
Abraços a todos[/b]
Bom dia!
Acho que não preciso dizer que sou novo por aqui, não é mesmo? rs
Bem, sou de Brasília e conhecí o GPGUIA pela internet mesmo. Salve o Google! Comecei lendo o fórum e saindo com as GPs mais requisitadas e, o resultado, para meu contento, foi óimo!
Depois de um certo tempo achei que seria chato não postar aqui. Seria como morar numa casa onde todos trabalham e vc só aproveita. Por isso cá estou.
A primeira garota que peguei aqui pelo fórum purpurinou, então vai só a segunda mesmo! E as seguintes, claro!
Espero contribuir bastante e conhecer a galera aqui do site! Afinal a informação vale dinheiro! E dinheiro... GP! rs
Vou ficar por aqui, acho que já disse o bastante. Tenham todos um bom dia, bons TDs e boa sorte aos que curtem a rota Trash! Morro de rir com os tópicos sobre isso!
Abraços
Acho que não preciso dizer que sou novo por aqui, não é mesmo? rs
Bem, sou de Brasília e conhecí o GPGUIA pela internet mesmo. Salve o Google! Comecei lendo o fórum e saindo com as GPs mais requisitadas e, o resultado, para meu contento, foi óimo!
Depois de um certo tempo achei que seria chato não postar aqui. Seria como morar numa casa onde todos trabalham e vc só aproveita. Por isso cá estou.
A primeira garota que peguei aqui pelo fórum purpurinou, então vai só a segunda mesmo! E as seguintes, claro!
Espero contribuir bastante e conhecer a galera aqui do site! Afinal a informação vale dinheiro! E dinheiro... GP! rs
Vou ficar por aqui, acho que já disse o bastante. Tenham todos um bom dia, bons TDs e boa sorte aos que curtem a rota Trash! Morro de rir com os tópicos sobre isso!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
algem tem informacoes a respeito da camilla lopez, gp da amanda (golden girls) ... de porto alegre?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Esse não é o local correto para solicitar informações. Veja informações em sua área específica..adevogadosacana escreveu:algem tem informacoes a respeito da camilla lopez, gp da amanda (golden girls) ... de porto alegre?
Seja bem vindo
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Ola pessoal
Sou gp...trabalho em Campinas e conheço o gp guia a algum tempo mas nunca tive coragem de entrar como garota...apesar da minha curiosidade ...
Mas quem sabe agora q perdi o medo eu possa fazer novos amigos e sentir muito prazer em conhece-los ... he he he
O Pastor
Mas quem sabe agora q perdi o medo eu possa fazer novos amigos e sentir muito prazer em conhece-los ... he he he
Oculto para usuários:
Sou morena, tenho 1,57m, 45 kilinhos, cabelos lisos e curtos,olhos castanhos e o mais importante adoro uma boa farra... não dispenso uma bucetinha , principalmente se for num joguinho gostoso a 3...
Bjinhos
Malu
(19) 9244-7803
Bjinhos
Malu
(19) 9244-7803
O Pastor
- Greg Goldberg
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Salve!
Conheci o Gpguia esses dias, dei uma olhada e curti o naipe da parada, tirando uns perdidos parece ser "sério"
Brass ae!
Conheci o Gpguia esses dias, dei uma olhada e curti o naipe da parada, tirando uns perdidos parece ser "sério"
Brass ae!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Hoje, depois de mais de uma semana sem parar freqüentando as boates (dias úteis), não agüentei ficar longe delas.
Resolvi fazer um city tour:
Amigo, poste o TD no lugar correto.
(Tricampeão - 08/07/08 )
Resolvi fazer um city tour:
Oculto para usuários:
Largada: Cafe Millenium (infelizmente fechado), na rua Coronel Diogo
Saindo da Coronel Diogo, o circuito continua na Avenida Lins de Vasconcelos, rua Vergueiro, Bernardino de Campos, Avenida Paulista, Rebouças. Chego à primeira parcial do circuito: Capote Valente, 222, no Bomboa (infelizmente fechado também) com parcial de 20 minutos. O circuito segue pela Capote Valente, Cardeal Arcoverde, atravessa a Henrique Shaumann, continua pela Cardeal Arcoverde, entra à direita após o cemintério na rua Belmiro e, na seqüência, à direita na Horácio Lane. Chegamos à segunda parcial, em frente ao Mysterium (antiga Conniff); este encontra-se aberto, com parcial de mais 6 minutos (total acumulado de 26 minutos). Segui de volta à Cardeal Arcoverde, entro à esquerda em uma rua até chegar à Teodoro Sampaio; sigo pela Cardeal até logo após a Henrique Shaumann; sigo por essa rua paralela à Henrique Shaumann, viro à direita no final dela, já na Rebouças, entrando na direita e acessando a Avenida Brasil; terceira parcial, em frente ao Bom Vivant, também aberto: mais 5 minutos (tempo total acumulado de 31 minutos).
No caminho de volta, poderia ainda desviar o caminho de volta e ainda passar em frente ao Photo, Bahamas...
Enfim, em menos de uma hora seria possível percorrer um "circuito", passando pelas melhores casas de São Paulo.
Infelizmente, hoje muitas das casas estão fechadas. Se estivessem abertas (ainda chegará o dia em que todas voltarão a estar), eu com certeza transformaria o circuito em uma "temporada". Tiraria uns dois dias para completar essa temporada: poderia iniciar passando 12 horas no Millenium (de 14:00 às 02:00), seguiria para o Bom Vivant, onde passaria mais 3 horas (de 02:00 até 05:00). Faria então um "pit stop" em um hotel com alguma GP que tiraria do Bom Vivant, até às 14:00. A próxima etapa seria o Bomboa, das 15:00 até por volta das 22:00. Daí, partiria para o Photo, por onde ficaria até às 01:00. Para fechar, voltaria para onde tudo começou, no Millenium, pra ficar até amanhecer o dia, e ser o último a sair.
Saindo da Coronel Diogo, o circuito continua na Avenida Lins de Vasconcelos, rua Vergueiro, Bernardino de Campos, Avenida Paulista, Rebouças. Chego à primeira parcial do circuito: Capote Valente, 222, no Bomboa (infelizmente fechado também) com parcial de 20 minutos. O circuito segue pela Capote Valente, Cardeal Arcoverde, atravessa a Henrique Shaumann, continua pela Cardeal Arcoverde, entra à direita após o cemintério na rua Belmiro e, na seqüência, à direita na Horácio Lane. Chegamos à segunda parcial, em frente ao Mysterium (antiga Conniff); este encontra-se aberto, com parcial de mais 6 minutos (total acumulado de 26 minutos). Segui de volta à Cardeal Arcoverde, entro à esquerda em uma rua até chegar à Teodoro Sampaio; sigo pela Cardeal até logo após a Henrique Shaumann; sigo por essa rua paralela à Henrique Shaumann, viro à direita no final dela, já na Rebouças, entrando na direita e acessando a Avenida Brasil; terceira parcial, em frente ao Bom Vivant, também aberto: mais 5 minutos (tempo total acumulado de 31 minutos).
No caminho de volta, poderia ainda desviar o caminho de volta e ainda passar em frente ao Photo, Bahamas...
Enfim, em menos de uma hora seria possível percorrer um "circuito", passando pelas melhores casas de São Paulo.
Infelizmente, hoje muitas das casas estão fechadas. Se estivessem abertas (ainda chegará o dia em que todas voltarão a estar), eu com certeza transformaria o circuito em uma "temporada". Tiraria uns dois dias para completar essa temporada: poderia iniciar passando 12 horas no Millenium (de 14:00 às 02:00), seguiria para o Bom Vivant, onde passaria mais 3 horas (de 02:00 até 05:00). Faria então um "pit stop" em um hotel com alguma GP que tiraria do Bom Vivant, até às 14:00. A próxima etapa seria o Bomboa, das 15:00 até por volta das 22:00. Daí, partiria para o Photo, por onde ficaria até às 01:00. Para fechar, voltaria para onde tudo começou, no Millenium, pra ficar até amanhecer o dia, e ser o último a sair.
Amigo, poste o TD no lugar correto.
(Tricampeão - 08/07/08 )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
CONTRIBUIÇÃO.
Amigos,
Depois de uma temporada no exterior, casamento, estou de volta às raizes: PUTARIA.
Sempre que possível, darei minhas contribuições para o fórum, sempre tendo em mente que o fórum e para os foristas encontrarem o que procuram e não para promover PUTAS !!
Bom atendimento e muito prazer é o que merecemos.
E tenho dito... rs
Depois de uma temporada no exterior, casamento, estou de volta às raizes: PUTARIA.
Sempre que possível, darei minhas contribuições para o fórum, sempre tendo em mente que o fórum e para os foristas encontrarem o que procuram e não para promover PUTAS !!
Bom atendimento e muito prazer é o que merecemos.
E tenho dito... rs
-